Textos da Grandeza do Senhor
Senhor derrame as suas bênçãos sobre nós. Dai-nos sabedoria e coragem para seguirmos firmes na fé. Deixe que as nossas almas sintam a sua paz. Senhor rogamos suas graças, olhe os nossos familiares, amigos. Pai se tivermos algum irmão que não querem o nosso bem, perdoa pai, ilumine os nossos passos. .. Assim seja amém! Gratidão eterna!
Senhor,atue em nossos pensamentos, para que através de pensamentos palavras e obras possamos errar menos. ---Que sejamos vigilantes para “NÃO” deixarque. — Inveja nos faça reféns das suas ciladas. — Mágoas machuquem os nossos sentimentos. — Vingança faça parte dos nossos planos. — Avareza se transforme em entrave para o nosso bem-estar. — Que o ódio não destrua o amor. — Que não sejamos nós os traidores. — Que não esqueçamos que dons, espiritualidade vem de ti. — Peço, não deixeis que esqueçamos de agradecer-te por tudo. Pai,oriente-nos, zelai pelos nossos passos. Zelai pelas nossas famílias. Amém!
Senhor, que a paciência seja uma constante nos nossos dias. Reconhecemos que o seu tempo é o correto. Que consigamos manter a paciência para com o próximo, independente se com razão ou não. Paciência de esperar a sua resposta para os nossos pedidos e aceitarmos as suas decisões, sem questionamentos sobre os nossos merecimentos. Rogo a sua paciência para conosco diante os nossos deslizes. Mantenha-nos na fé, fortes e gratos. Pedimos as suas bênçãos, hoje e sempre amém
Senhor como filhos, temos um pedacinho de ti nas nossas almas. Com a sua luz em nós, os nossos poderes criativos se expandem. Com a força dos nossos pensamentos, criamos o bem e mal. Senhor que plantemos somente sementes de amor, caridade, bondade de toda sorte. Que as sementes dos maus pensamentos se extinga antes de germinarem. Paicoloconas suas mãos nossas famílias e todos os nossos irmãos. Assim seja amém!
Proteja da chuva aqueles que necessitam de proteção nesse momento, Senhor, ouça minha voz que está coberta por sua benção e erros, e acolha das forças da natureza todas as crianças que já sofrem muito sem razão, lágrimas que caem junto dessa chuva, que o senhor acalme e de forças a todas essas mães guerreiras, por favor, livre as da culpa, e as poupe dos trovões, o ser humano é falho sim, mas merece outras chances de provar teu coração. E que no final da chuva venha um arco íris de esperança para o mundo dessas pessoas, pois, sei que a maior dificuldade do seres - humanos, é ser tratado pelos outros de sua espécie como animais de estimação.
Senhor, diante de ti nos despimos dos disfarces, dos sorrisos gentis, dos silêncios para não magoar esse ou aquele. Conhece-nos por inteiro, vigia e analisa os nossos pensamentos e os nossos mais íntimos sentimentos. Pai provavelmente, cometemos erros que por vezes nem percebemos. Perdão,dai-nos sabedoria para não cairmos nas ciladas do inimigo. Pedimos veementemente as suas bênçãos, para nós e todos os nossos entes queridos. Amém!
Senhor Deus soberano sobre tudo e todos. Pouse os olhos sobre a humanidade, alivie o sofrimento de cada um. Sabemos que neste mundo viemos para resgates e muitas provações. A sua clemência e piedade através da fé se expandem, cremos em ti, nas suas obras e no seu perdão. Agradecendo sempre por te conhecer. Abençoe-nos senhor. Amém!.
És o senhor de amor incondicional e de infinita bondade. Recebemos muitas graças, agradecemos tudo que nos concede. Pai,olhai pelos enfermos, sejam doenças da matéria ou do espírito. Abençoados sejam os médicos e todos que cuidam desses enfermos. Abençoe os nossos entes queridos. Obrigado pai, louvar-te-emos hoje e sempre. Amém!
Senhor não peço nada para mim , vim pedir algo que ira trazer paz para minha mãe pois ela merece pois sofreu muito e passou por situações de desespero , por essa razão não quero nada para mim , mas envie a minha mãe uma Nora linda dedicada e fiel , e se for milionária ajuda muito e também que seja doida pelo marido , e só o que peço Senhor um pedido justo ,e tenho certeza que após a chegada dessa Nora minha mãe enfim encontrá a respectiva paz.
porém eu não O Deus não sei mais oq te falar, todo dia me ajoelho e começo a orar, só com o senhor eu consigo desabafar, me desculpa por sempre reclamar e pouco te adorar, só queria saber a razão de mim nesse mundo ainda estar, sempre ouvi da minha família a frase "só veio pra atrapalhar, mas eu inocente só queria ajudar, corria para o quarto e me escondia em baixo da cama para poder chorar sem ninguém notar, dessas pessoas ruins consegui me afastar, a sorte fui tentar, mas felizmente cai pro último andar, essa é a nova chance que Deus me deu para recomeçar, mas dessa vez prometo não errar
Senhor , assim como todos eu também anseio em ter saúde e paz plena, e se puder me conceda o equilibrio necessario para minha vida , e sem querer abusar pode ser o mesmo equilibrio dos vendedores de bugigangas dos Trêns , pois ninguém no mundo tem mais equilibrio que eles , o Trêm pode tombar e mesmo assim eles se quer escorregam .
💮🧘🏻♂️" Eu não tento Senhor mergulhar em teus mistérios, porquê minha inteligência não é adequada; desejo, porém, entender um pouco da tua verdade, que o meu coração já crer e ama. Não procuro compreender-te para crer, mas creio pra te compreender".🧘🏻♂️💮
Senhor faça-nos justos para sermos dignos do seu perdão. Faça-nos apaziguadores para sermos dignos da sua paz. Faça-nos bondosos para sermos dignos da sua bondade. Faça-nos caridosos para sermos dignos da sua misericórdia. Faça-nos alegres com o bem do irmão para que sejamos dignos da fartura que nos dá. Que tenhamos empatia com os enfermos para sermos dignos de lhe pedirmos saúde. Pai, opere em nós o milagre do amor da fé e da resistência ao pecado e tudo que nos afasta de ti. Louvamos teu nome hoje e sempre.
Pai, nossas dores o senhor as conhece, e nós, conhecemos seu poder. Reconhecemos que nem tudo que queremos é o melhor para nosso crescimento. Pai, a doença de alguém que amamos doi muito. Porém continuamos a confiar em ti a todo momento. Sois o criador e autor de nossos caminhos. Daí-nos força para aceitarmos seus disgneos com o mesmo respeito de sempre. A fé em ti nos conforta. Entrego tudo nas tuas mãos e sabemos que fará o.melhor possível. A sua Benção sobre nós. É o meu pedido hoje.
Falemos do Senhor Jesus, porque Ele é a sabedoria e a palavra, pois é o verbo de Deus. Dele Falemos sempre. Falamos sobre a sabedoria, é Ele! Falamos da virtude: é Ele! Falamos da justiça, ainda é ele! Falamos de paz, é Ele também! Falamos sobre a verdade, a vida, a redenção, sempre Ele! Ambrósio (Sec.IV) - Comentários sobre os Salmos.
“Senhor JESUS, derrame a sua paz em meu coração, que eu seja tranquilo e amoroso com meu processo de aprendizado. Coloque bons mestres em meu caminho, pessoas com conhecimento fora do comum em sabedoria. Com amor o Senhor me dará aquilo que eu necessito e todas as minhas necessidades serão supridas. Traga todo conhecimento que seja bom e proveitoso para minha vida, e que eu possa usá-los com sabedoria para trazer prosperidade para minha família. Amém!"
Deus, altíssimo senhor, nosso criador! Não devemos temer os invejosos, os maldosos de coração, as feitiçarias, o ódio alheio, não devemos temer alguns sofrimentos que façam parte da correção das nossas almas, não devemos temer a morte. De todos esses males serás o baluarte que nos defende e sustenta. Sempre nos mostra um caminho para recebermos ajudas. E a morte, ah! A morte deve ser encarada por nós o retorno para mais próximo de ti. Nada nos assusta, pois, temos a segurança de estar entre nós, abençoando cada um de nós e todos os que fazem parte das nossas vidas. Amém!
Miraculoso senhor! Pai dos pais, senhor dos senhores, nos curvamos diante de ti enaltecendo o seu poder e pedindo-lhe. — Pai, abençoe as nossas famílias, os nossos amigos e todos que fazem ou já fizeram parte das nossas vidas. Preencha-nos com a luz que emanas para nós filhos, aceite as nossas gratidões. Seu é o poder e a glória. Amém!
Espírito com luz de dimensão única incalculável. És tu senhor nosso Deus! Pedimos que retire dos nossos caminhos, as tentações, tudo o que possa desviar-nos do caminho que nos ensina a trilhar. Pai, colocamos as nossas vidas, as das nossas famílias e amigos nas suas mãos. Pedimos que, benfazejas a humanidade para sermos todos fortalecidos por vós. Somos gratos por tudo que nos concede. Amém!
"CERTA VEZ, um mendigo passando em frente a casa de um senhor muito rico; com muita FOME, resolveu tocar a campainha, o senhor apareceu e o mendigo disse: estou com muita fome; o senhor pediu para esposa preparar um prato saboroso e deu ao mendigo, depois dele se alimentar perguntou: mais alguma coisa? O mendigo respondeu: -- SIM, O SORRISO NO ROSTO POR TER AJUDADO UM NECESSITADO"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp