Textos curtos de Amor
Meu amor lindo puro imaculado, sentir sua essência me fez transbordar de amor e sentimentos mais belos e sublimes, sentir sua pureza dentro de mim passando pelos meus lábios alimentando meu corpo com o alimento mais que desejado e amado por mim fazendo me uno contigo. Tu és o meu amor imaculado guardado e único dentro do meu coração. Eu te amo! Ani vê ata ( eu e você) Ani ohevet otcha) eu te amo! Te amo minhas águas cristalinas!!!
Saber conservar as virtudes e um ato de amor consigo mesmo, muito ajuda quando alguem da e recebe amor, um dever de muitos, atitude de poucos e coragem de ninguém. Hoje posso fazer a diferença, o dono de meus atos e conseqüência sou eu, e nessa so tenho a usufruir. Se ganho, retribuir não e alvo em troca, e sim reconhecimento e generalidade.
Dar e receber carinho, amor e outros sentimentos, e hábito de homens de bem, que carrega em si, atos de nobreza pra enfeitar a alma. Não se vê, mas percebe, não se toca, mas se sente. Da mesma forma quem tem a alma carrancuda, cheia de ódio, rancor e não se abre a emoçao que amor produz. Nos tempos de loucuras e agito que vivemos, quando vemos pessoas com estas características, valorize-a, pois é raro, é preciosidade alguém amar em tempo que cultiva mais ódio, rancor e falsidade, que amor.
O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.
Tudo tem haver com o espaço e o tempo, até o amor. Se vc nascesse em outro lugar e outra época, outra pessoa iria te fazer sentir o mesmo, mas acreditamos firmemente que o que sentimos é perfeito, ou seja, tudo é do jeito que sempre deveria ser e não tem nada haver com obra do acaso( espaço e tempo). O universo é a mesma coisa, acreditamos que tudo é perfeito, ou seja, tudo é do jeito que tinha que ser e que não é obra do acaso(espaço e tempo).
Alguns dizem que o amor é cego porque ele não vê os erros, só vê amor. Eu digo que o meu amor por ti também é cego, mas por outro motivo, pois, o teu brilho, um brilho mais brilhante do que o Sol me levou a perder a visão, me encheu de ilusão... Quando você me deixou eu vi e vivi em um mundo sem amor, com dor, e sem teu sorriso para acabar com a escuridão, a escuridão que eu chamei de solidão.
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
"Interesse, amor, avidez dos pequenos sacrifícios. Com esses, o meu Jesus, adornarei a cada instante o teu Coração Eucarístico... A Eucaristia que dom! Que dom! Que dom incompreensível! Obrigada, Obrigada, obrigada! Agradeço-te com o coração de todas as criaturas do céu e da terra."
"Beber, beber continuamente lá, na fonte do divino amor. Inebriada pelo precioso Vinho que germina os virgens, sacia na fonte da Imaculada Pureza, como não correr sobre as pegadas do Esposo divino, seguindo-o... Em tudo? Ò Jesus dá-me, dá-me do Teu Vinho; dá-me a água puríssima que jorra do Teu Coração transpassado!!!"
E do amor renasça..vire brilho,luz. Se permita transparecer para a vida e vive-la da forma que vc deseja e não da forma que os outros querem te permitir. A sua opinião é a mais importante e deve ser a primeira a constrar,claro,desde que vc a considere correta e que não seja usada para rebaixar nem humilhar ninguém,como diz aquela frase: O que não queremos para nós,não desejamos ao próximo.
No momento em que o mundo todo fecha as suas portas, a humanidade se abre para o amor. Talvez isso seja uma contradição. Porém, é a mais perfeita contradição que poderia existir. Fechar-se para se abrir, num acolhimento de si para enxergar o outro. E o que podemos aprender sobre tudo o que estamos vivendo no contexto atual é: o amor tem suas esquisitas formas de se declarar, porque o amor tem tão lindas formas de se doar.
quando vc falar de amor é uma coisa difícil descrever porque quem ama ou já amou sabe que esse sentimento ele aumenta mais cada dia cada vez mais dificil de entender esse amor que aumenta sem para eu nao acho isso ruim eu acho isso maravilhoso eu não procuro mais entende amor porque amor é uma coisa incompreensível não são com minha palavras que eu vou entender alguma coisa mas sim com minhas atitudes e ação no futuro então não achei que amor se resume hein só palavras porque não porque falar e facil agora o'que não é fácil e toma uma atitude e uma ação
Era uma vez uma bela brisa de nome «Ar», conheceu o charmoso vento chamado «Osa», foi amor de nortada à primeira rajada, casaram e do casamento nasceu um filho, para dar-lhe um nome decidiram juntar o nome da mãe ao nome do pai, e assim derivou o nome de uma linda Terra do norte litoral de Portugal «Areosa».
Que saudade de tudo como era antes. Aprendemos a mostrar o que somos capazes de fazer por amor. Mas, é ano de pandemia e necessário se faz demonstrar o que somos hábeis a deixar de fazer por esse mesmo amor. Aquela mesa de bar repleta de amigos...a academia transpirando vida...dentre tantas outras coisas...Nada disso fará tanta falta quanto o cuidado com nós mesmos e consequentemente a preservação daqueles que amamos. A reflexão é: Nosso futuro não pode esperar um pouco mais das ações do nosso presente e assim esse vírus se tornar apenas um capítulo do nosso passado?
Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.
Você não foi meu primeiro amor, mas quero que saiba que será a última pessoa a despertar esse sentimento em mim. Você não foi meu primeiro beijo, mas foi o mais intenso. Não foi a primeira pessoa que me fez sorrir, mas é quem desperta minha felicidade mais verdadeira. Não foi a primeira pessoa para quem abri espaço na minha vida, mas anseio que seja a última. Você é o meu primeiro último amor, o mais verdadeiro de todos, meu marido!
Você é o maior presente que o acaso já colocou no meu caminho, meu amor. Conhecemo-nos de uma forma misteriosa, graças a uma sequência de acasos que hoje eu prefiro chamar de destino. Era para ser amor, mesmo antes de nos conhecermos. Que o destino continue trabalhando para unir cada vez mais essas duas almas que tanto se completam desde o primeiro olhar! Eu amo você,
Minha amada princesa, pesso que lembre de meu amor a ti! Tu és uma garota maravilhosa, perfeita da coroa aos pés, carrega o seu próprio charme. Cada detalhe seu são como as estrelas no céu negro, você é jóia rara, pedra preciosa, esse teu brilho ninguém ofusca oh minha grandiosa. Amo-te e amarei até o fim, porém não sei como me expressar, sei que jamais serei capaz de resumir esse amor que tanto me faz chorar, nenhuma escritura, poema, conto ou feitiço conseguirá representar meu amor pela minha deusa.
Para aqueles corações vazios nada que um sorriso doce possa mudar seu estado e enxcher de amor um coração acostumado a sentir dor mais que agora isso tem que se permitir pois de amor se vive e de amor se morre assim como o tempo que pode parar a qualquer momento então viva enquanto é tempo ....
"O amor não se explica com plavras, vc simplesmente o sente em seu coração sem conseguir explicar. Vc o alimenta todos os dias no coração da pessoa amada com carinho, afeto, compreensão, respeito, fidelidade, lealdade, confiança, romantismo, companheirismo,... Mas o ciúmes exagerado, a arrogância, prepotência, ignorância, desrespeito, violência, egoísmo e seu egocentrismo vai o matando aos poucos a cada atitude desvirtuada..."
