Textos Bonitos
Queria ser sua alegria
Queria te dar o cafuné
Daqueles que acalenta o ser
Queria te dar o amor todo
Porque sei que você merece
Queria tirar todo sofrimento
Da sua mente
E fazer você voltar a alegria
De se permitir viver de novo
Como você vivia
Esbanjando alegria no seu sorriso
E no seu modo de cativar
Todos os que passaram
Pela sua vida
Deixa eu te mostrar que pode
Ser possível
De viver comigo só um pouco
Dentro das suas prioridades
Dentro da sua vida
Meu carinho e amor eu te dou
O pecado não tratado se torna uma sombra sobre a mesa da comunhão. Ele apaga a alegria do pão e esvazia o sentido do cálice. Não por causa do pecado em si, mas por causa do orgulho que se recusa a trazê-lo à luz.
A comunhão verdadeira só é possível onde há luz. E a luz, quando chega, expõe, mas também cura.
Se a alegria de viver
Fosse dinheiro
Eu seria milionária 🌷
Todos os dias quero mais
Quero sentir a imensidão do mundo
Quero sentir a felicidade com um gostinho de quero mais todo dia
Quero sentir aquele vento bom e poder parar neste momento, e curtir e desejar que nunca vá embora
Vim no mundo para ser felicidade e ter a felicidade
Para sentir o sorriso e ser o sorriso de alguém
Sentir, viver, estar e construir, não só a leveza da alma. Mas a leveza do mundo.
Enfim, querer é poder
Quero dias inteiros, sentir o amor e dar amor
Retribuir ao universo,
Só a alegria que contenta meu coração
Testemunho:
Minha vida não andava bem.
Tava tudo fora do lugar.
Sorrisos e alegria duravam tão pouco...
Felicidade então? Eu vivia a procurar.
As coisas não iam bem e eu já tinha desistido de mim mesma.
Já estava cansada de trazer um peso tão grande sobre os ombros.
Um dia Ele chegou. Eu até já tinha ouvido falar sobre Ele. Até pensava que O amava e tal...
Mas então houve O encontro. E foi pra valer. Eu nunca vou esquecer isso, porque Ele simplesmente conseguiu pôr em ordem a minha vida e o meu coração.
Me livrou das coisas que me acorrentavam. Provou-me que as Suas opiniões estavam certas e as minhas teorias todas erradas. Demonstrou-me o Seu imensurável Amor.
Me perdoou por minhas mancadas e logo consegui perdoar a mim mesma. E como eu não perdoaria aos outros?
Agora eu vou falar sobre Ele até cansar. E tomara que não canse.
Porque só eu sei os caminhos pelos quais trilhei. Só eu sei a solidão que eu sentia e que me roubava a tranquilidade.
Ele chegou. E levou tudo de ruim embora. Estou livre!!! Sou livre!!!
Trocou meu coração por um novinho em folha. Coração este que está transbordando o Seu amor.
Eu O amo tanto que nem consigo expressar...
Jesus, valeu mesmo por ter vindo ao meu encontro.
Agora sei que eu sempre irei te amar!
(Fabi Braga, 07/09/2014)
"A choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Provérbio Bíblico
"Nada é para sempre, nem mesmo os nossos problemas" Charles Chaplin
Estás frases significam que todos nós sofremos, mas o sofrimento não é eterno, o que nos trás esperança, desde que nós esforcemos para melhorar, sem precisar dos psicólogos e psiquiatras. O mérito é nosso. Ademar de Borba
"A todos os que sofrem e estão sós, daí sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração" Madre Tereza de Calcutá
Há pessoas que nos conhecem apenas olhando para nós; não precisam fazer indagações. Por isso, nós fazem o melhor sem esperar recompensa."
Deus viu quando o desejo de pecar devastava a consciência de Caim - roubando-lhe à alegria e a paz. Deus advertiu-o, do mal que o dominava, chamando à sua atenção: Caim, "você agiu mal, e por isso o pecado está à porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo". Mas Caim não deu ouvidos a Deus. Gênesis 4.
Lágrimas
Lágrimas podem
ter um pouco de amor,
um pouco de dor,
um pouco de alegria,
ao cair limpam como chuva,
um banho de sensões esvaem-se,
para outras brotarem novamente,
lágrimas do céu são de Deus,
num emaranhado poderoso,
de sensações e trovões,
regeneram o ar,
abastece os rios e
deixam os jardins mais floridos.
A conclusão é a alegria das palavras
numa expressão, enraizada na imaginação
a dúvida não a derruba; pode soprar...
pensai — a dúvida é um deserto: questão
escaldante, escassez de palavra;
e sem palavra a mente não vê — sem
expressão o ser humano não entende,
não entender e não fazer ideia; a ideia
nasce das palavras: com palavra se
faz uma ideia e ideia feita é expressão
na mente — é algo visível ao pensante:
é água na questão — palavras veem
tudo que existe... por na mente aimaginação
é viajar na alegria da conclusão de
cada expressão!
ALEGRIA AO SONHAR COM VOCÊ
O cego, o que ele toca é vida, é a realidade, o surdo tem como seu universo o que vê, quem ama tem o sonho com o toque, não ouve, tem o beijo, o carinho em sonhos, tristeza e alegria ao acordar por ter um tempo sem contagem ao lado da pessoa que a"ma mesmo em um sonho longe da realidade.
Quero ao meu lado tudo que me faça bem!
Quero sorrisos com a verdadeira alegria.
Quero abraços que compartilham a vida, sentindo o Pulsar cardiaco como resposta.
Quero as vibrações positivas que concretizam desejos.
Quero o movimento contínuo como ondas que levem e tragam tranquilidade.
Quero o apoio para aprimorar ideias e transforma-las em realidade.
Quero a ação de sempre entender para assim aprender e contribuir com o mundo que vivo.
Me desapego das impressões e aparências dos achismos do mundo. Vivo a partir de agora a verdadeira essência, seguindo minha missão de alma com o coração aberto para as maravilhosas possibilidades com Gratidão, confiança, calma, honestidade, bondade, recebendo a prosperidade e abundância infinita com facilidade, alegria e glória.
Olinda é rima no meu verso em prosa
Carnaval das cores, brilho e magia. É pura a alegria da liberdade que fantasia os dias de folia. É lindo o festival do povo no passo do frevo, um convite para o mundo inteiro dançar e tirar os pés do chão. O ritmo que leva a multidão a cantar em cada ladeira de Olinda num cortejo repleto de glitter e emoção.
É bloco de rua, é agremiação, é troça que une cada personagem na mesma canção. É o desfile popular da felicidade que invade como um arrastão o íntimo de todo folião. Olinda é tradição. Do alto da Sé a Pitombeira, do Bonfim a Guadalupe, dos Quatro Cantos ao Mercado da Ribeira, é para quem sabe brincar de dia e a noite inteira. Além das prévias, seis dias de alegoria.
Abertura na sexta, sábado de Zé Pereira, domingo de momo, segunda e terça gorda até quarta-feira de cinzas. O patrimônio vivo do misto lírico carnavalesco rural e urbano. É o canto da felicidade a entoar a beleza da vida como se não houvesse amanhã. É para quem tem a manha e o molho, subir e descer, pular e se arrepiar com os shows, apresentações até os blocos de samba.
É a mulher do dia, o menino da tarde, o homem da meia-noite. A troça mais antiga do mascate Cariri, o ato político do dragão vermelho e amarelo do Eu Acho é Pouco (é bom demais), o folguedo do mítico e brincante Boi da Macuca, o samba verde e rosa da Mangueira Entra, o Elefante exaltando sua tradição, o encontro dos bois, maracatus, do coco, dos caboclinhos e dos passinhos.
É o maior evento multicultural, irreverente, político e social. É a raiz de todos os estandartes e baluartes da manifestação cultural popular pernambucana. Oxe, é massa demais essa festança.
Dá-me uma flor
-Dá-me uma flor!
Pode ser uma rosa
em verso ou em prosa
com rubor de alegria
mesmo sem poesia
mas, dá-me uma flor
Colhe-a no jardim da verdade
no campo ou na cidade
mas que seja só para mim...
Quero-a banhada de orvalho
sem máculas nem feridas
assim como as almas perdidas
num mar de cor onde o perfume é o amor
Não me dês mais nada
mas, dá-me uma flor!
☆Haredita Angel
"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
☆Haredita Angel
Ah quem me dera...
Ah, quem me dera um ano novo de paz...
Onde o anjo e a flor
A alegria e o amor
As noites e as madrugadas
Os sentidos e sentimentos
Formassem casais, banais, sem ais...
E andassem livres pelas ruas de mãos dadas, sem receio nem pudor.
Ah, quem me dera um ano novo assim ...
Ah quem me dera um mundo novo enfim!
Haredita Angel
02.12.22
"Já faz algum tempo...
que vive em meu pensamento... alegria do meu dia...prazer da noite... esperança do amanhã.
Já faz algum tempo...
que habita meu coração...respira o meu ar...toca a minha mão... sangue da minha paixão.
Já faz algum tempo...
que o tempo faz parte de você... você é meu tempo...meu momento.
Já faz algum tempo...
que o tempo é você e você é o tempo...eterno."💞🌟💞
"O Senhor e meu Pastor e nada me faltará!
Não nos faltará alegria mas tambem não nos faltará a tristeza .
Não nos faltará a saúde mas tambem não nos faltará a doença.
Não nos faltará os amigos mas tambem não nos faltará os inimigos.
Não nos faltará bençãos para receber mas também não nos faltará o que dar."
━By Coelhinha
"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."
—By Coelhinha
"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."
—By Coelhinha
A alegria é um sentimento tão importante quanto gratificante para uma vida sadia.
Por palavras, nem sempre podemos expressa-la externando os nossos sentimentos.
Mas, ainda assim, as palavras são fortes veículos dessa manifestação.
Tanto que o Mestre Jesus afirmou: "A boca só fala daquilo de que está cheio o coração".
É evidente que há outros muitos meios de expressarmos a alegria, como o sorriso, o olhar, o gesto e até mesmo o silêncio.
Tentando uma definição para a alegria, é bem apropriada a do Espírito Meimei, que diz ser a alegria "o cântico das horas, com que Deus nos afaga em nossa passagem pelo mundo". E a vida ganha brilho com a alegria.
Então, nos alegremos até em meio às dificuldades, pois, alegria é força que ameniza os nossos problemas e dá sustentação ao nosso espírito.
Mesmo nos momentos difíceis, quando muito é exigido de nós, protejamos o nosso coração da tristeza e suas consequências, lançando aos céus um olhar de confiança e fé no nosso Criador.
Mesmo no silêncio, procuremos nos concentrar nos aspectos positivos de todas as situações, para delas extrairmos as alegrias da vida.
As crises, quando bem aproveitadas, se tornam grandes oportunidades de mudança e de progresso.
Nos lembrando de que, pelo simples fato de estarmos vivos, temos todos os motivos para a mais gratificante alegria.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
