Textos Amorosos
Queria lhe falar do meu amor, como foi grande a minha paixão, e como te amei a cada segundo do dia.. Apesar de ser tão injusto tudo que vivi e que fizeste , foi vc que me trouxe a dor de amar e não ser amado, foi vc que me trouxe a desilusão e foi embora, as coisas boas não podem ser lembradas depois de tantas coisas ruins, foi assim que me fizeste , uma pessoa infeliz , pra sempre infeliz, tirastes meus sonhos, apagasse em mim coisas que um dia eu pensei que eram lindas, mostraste pra mim só lado ruim do amor, como posso dizer que o amor é bom? O amor pra mim nunca foi bom, n sei o que é o amor , só o contrario dele, o amor pra mim é o mesmo que desilusão e ódio, o amor em minha concepção é coisa ruim que jamais quero voltar a sentir novamente, e as minhas dores e feridas eu repasso pra você, quero que sintas o quanto é ruim acabar com a vida dos outros...
O meu amor e a minha paixão tem um nome, e o meu amor não é ninguém mais e ninguém menos que o amor da minha vida. Eu espero muito que você, amor da minha vida, saiba que eu te amo. Eu te amo incondicionalmente. Sinto vontade de chorar de alegria pela primeira vez na vida. Nunca poderei te esquecer, não vou me esquecer da forma em que nos apaixonamos num piscar de olhos, da forma que você disse que gostava de mim e eu fiquei rindo como bobo pela felicidade que eu estava por ter ouvido isso. Não vou me esquecer, meu bem, da forma que você me tocou pela primeira vez, do jeito que os meus lábios se encaixaram perfeitamente com os seus. Eu não vou, nunquinha sequer, jamais me esquecer de você. Você é e será pra sempre o meu maior amor, a pessoa na qual eu durmo e acordo pensando, a única pessoa que eu poderia dedicar uma música tão linda. Eu nos imagino juntos daqui alguns anos, mesmo que num lugar pequeno, o meu melhor lar sempre vai ser você e é isso o que importa! Você mudou completamente os meus planos, você entrou na minha vida como quem não queria nada e agora tudo o que eu mais quero é você!!! eu sou extremamente, completamente, perdidamente apaixonada por você, *** , meu grande amor.
Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas e mi fez abrir os meus olhos para poder enxerga o verdadeiro sentido da vida ....
O que é o amor? Na minha visão espiritual é a combinação entre atração, afeto, carinho, apego sentimental, físico, metafísico complexo, onde não se explica se sente e numa fração de segundos a magia acontece no cérebro, aflora um sentimento conexão, sincronia de pensamentos ideias. A chave para o sucesso no amor é um relacionamento respeitoso e saudável para eternidade.
Meu amor, minha vida, minha paz… felicidade, alegria, bondade e carisma. Eu preciso estar ao teu lado. Você é a companheira fiel, justa e meiga, que suporta meus costumes, manias e defeitos, e ainda assim me acalenta, olha nos meus olhos e diz: Eu te amo. Sou grato por você existir e fazer parte da minha vida.
Se eu te confessar que és o meu amor, talvez não compreendas a lógica da minha verdade — uma verdade tão intensa, tão sincera, que só o coração é capaz de decifrar. Mesmo quando se encontra em silêncio, mesmo quando pulsa entre os cacos de um amor em pedaços, ele ainda reconhece um coração despedaçado.
Eu nunca vou conseguir retribuir todo o amor e cuidado que minha mãe e meu pai dedicaram a mim. Foram tantas vezes em que estiveram ao meu lado: nos puxões de orelha (que eu mereci), nos acertos e nos desafios. Sou grato por cada sacrifício e por cada bronca, por tudo o que me ensinaram ao longo do caminho. Obrigado por me guiarem pelas curvas e reviravoltas da vida, porque isso vai muito além do que as palavras podem descrever.
Bom dia, amor da minha vida. É mais um dia que clareou lindamente pelo simples e importante fato de saber que você, além de existir, mora em meu coração em um cantinho reservado por Deus. Fomos sofridos por quase metade da vida, pois quem passou em nossos caminhos não deu valor; mal sabiam eles que nosso destino já estava selado por Deus. Demos graças a Deus por tudo e, nesse agradecimento, precisamos sempre orar e perseverar, pois, mesmo que o Senhor nos tenha unido pela força dos nossos desejos, ainda assim não deixemos nunca de orar e agradecer pelas bênçãos recebidas. Sei que não chegamos, pois precisamos nos unir realmente como deve ser segundo as leis do Divino e para que possamos fazer dessa união a nossa felicidade é preciso o casamento. Prometo cuidar e respeitar a joia que hoje recebo das mãos do Pai. Te amo muito, o suficiente para conservar, preservar e amar enquanto eu viver. Lembre-se sempre: amo para todo o meu existir. Linda Lucia, minha luz.
O tempo chamou-me para o amor,aprendi a compreender meus sentimentos. Entreguei meu Coração e minha alma a você; o amor que te ofereci, não encontrará em outra mulher. Cansei de te fazer entender! Cansei de lutar por atenções, você não sabe o verdadeiro significado de amar. Algum dia sentirás falta, e aí tarde demais será. Hoje direi adeus a tudo que vivemos, o passado não mais importa, apenas existirá amor,que o tempo não apaga, mas você não existirá nos meus pensamentos e nem nos meus sonhos. Mas permanecerá no meu coração pois foste o amor mais lindo e doce que um dia conheci.
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
Amor, passei grande parte da minha vida imaginando encontrar alguém ki me envolvesse de tal maneira ao ponto ki só ele e mais ninguém seria desejado por mim. Saiba que esse dia chegou qndo te conheci... Sou feliz por saber ki vc existe e que estamos sendo verdadeiramente um do outro, me guardo com o maior prazer e satisfação do mundo só pra vc! Desde qndo te conheci sou só sua e minha intenção é permanecer assim pra sempre. Qro ser a mulher que vc merece e precisa, se eu tiver que mudar e aprender algumas coisas pra chegar até lá, tudo bem!!...QRO QUE VC TENHA ORGULHO DA MULHER KI ESTÁ AO TEU LADO E QRO MAIS AINDA, SER ESTA MULHER... Estou apaixonada por vc e pronta pra TE AMAR!
Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
A regra é nunca desistir do amor! Foi assim a minha vida inteira, tive o melhor exemplo possível dentro de casa, onde o amor sempre prevaleceu. E sempre que me decepciono, penso em desistir, mais uma força maior dentro de mim, diz pra continuar tentando e que um dia com certeza vou conseguir conciliar, companheirismo, lealdade, fidelidade, confiança, respeito, tudo que não pode faltar no amor. Amor esse que faz com que a gente reflita num bem maior, o bem do próximo, sempre acima de nós. E nunca esquecer de que há sempre um dia após o outro, e quando se tem a consciência livre de erros, se constrói uma fortaleza de sentimentos sinceros, guardados pra aquela pessoa a qual viverei a vida inteira a esperar.
Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:
Minha vida tambem foi feita de ESPERAS: espera do amor...espera de filhos...espera para ver entes queridos...espera de cartas...de telefonemas de pessoas distantes, de um abraco de minha mae, que tambem esperava anciosa para abracar-me...e, ainda hoje, espero: por um beijo gostoso dos meus netos, pelo sorriso lindo de minhas filhas e pelos pequenos mas felizes momentos com amigos queridos !
Amor? Talvez um dia bata à minha porta, se acontecer o convidarei para tomar um chá, sentado em minha mesa na sacado do meu Castelo de Ilusões. Talvez o hospede em minha morada. Um dia ele partirá e me deixará um bilhete. No bilhete dirá algo sobre uma tal de paixão, que chamou por ele.... Agradecerei por ter conhecido o amor, talvez nos encontremos mais algumas vezes nessas ruas incertas da vida.
A coisa mais importante q aconteceu na minha vida ultima prova do que parece ser amor tornou-se mentira; um acidente trágico estou entre os feridos e,é muito grave em um coma profundo ao saber que por ... Sou odiado/Caixinha de presentes porta-jóias repleto em surpresas,a imagem da tristeza refletida pelos espelhos da sua penteadeira;reflexo incerto o meu rap enobrece a inspiração acontece,meu pensamento é incerto, nunca fui um homem santo/ Completo Contemplo o seu corpo admiro a sua beleza para mim és super-... Eu te idolatro como uma deusa; a quem cultuo, sirvo, sincero, servo,venero sou seu escravo vassalo expulso de sua presença/ (inst) Sozinho em meu mundinho preso as minhas confidencias; estou confuso sou estranho,emotivo e bem diferente e mesmo com um estilo surpreendente;perdi a única chance a verdadeira felicidade q possui entre tantas/O prazer q eu tenho agora ainda é poder lhe ver em suas notáveis aparições contraditórias pois mesmo quando estou longe me apego as nossas lembranças que eu guardo em um profundo lugar secreto que eu chamo de meu coração/Nublado domingo tão cinza que não sai o sol,hoje eu não joguei nem football,ver o mar sem você não é tão legal ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.
