Textos Amorosos

Cerca de 72414 textos Amorosos

O amor demora, mais um dia chega;
"Um tempo sozinho você aprende
nunca esta sozinho, sua melhor
companhia é você mesmo. Caminhando
e procurando, procurando e te encontrando.
Mais por enquanto que não encontro essa adorável
paixão, canto o refrão de uma canção, hoje estou
sozinho, talvez por opção, ou por ainda não ter encontrado
esta grande paixão. As melhores fragrâncias estão nos pequenos
frascos, feliz te digo estou próximo de você amor, logo posso
dizer e escutar o quanto desejo te amar"......

Inserida por Boysdontcry

O amor reaparece as esperanças permanecem

Então você apareceu
este amor eloquente
que por muito tempo
procurei,demorou sim,
mais chegou, belo e sereno
Lindo este amor pleno.

Felicidade corre por minhas veias, venha
garota fazer de minha vida mais
tranquila, um amor como este raramente aparece.
E quando vem eu como um homem que deseja amar como
ninguém, não devo perder mais uma chance de ser feliz.

E a felicidade eu almejo conquistar, venha meiga moça
vamos mostrar que esse novo amor esta no ar, e tenho
a esperança que muitos dias de amores ainda iram existir.
Vamos fugir dessa monótona rotina, quero te abraçar em uma perfeita harmonia...

Inserida por Boysdontcry

"Você me pediu alguns versinhos
de amor, mais eu lhe respondi
que no momento nada vinha em mente.
Me desmente se eu tiver mentido, embora não demostre com palavras e em versos, nosso amor é verdadeiro, é guerreiro, persiste por anos e não some, tem prova maior que este amor que sobrevive com o tempo e nunca morre"?

Inserida por Boysdontcry

Ainda existe razões para amar;
"Hoje quando acordei, pensei em você.
Aquele tipico amor que me faz enlouquecer.
Porém cisma em aparecer. A muito tempo te
espero, e porque você continua a demorar?
Já estou cansado de esperar. Porém ainda
não desisti de um dia ser feliz.
E o que mais tenho fazer para você aparecer.
Um amor sereno e compreensivo que me entenda
em todos os sentidos. Daí um dia com certeza
poderei em voz alta proclamar este belo amor
consegui conquistar". E em todos os sentidos
poderei te abraçar, e nunca esquecer que ainda
existe razões para amar".

Inserida por Boysdontcry

Ontem você me disse que está vivendo
um romance doloroso, te expliquei
que no amor não é só dor, momentos
agradáveis ao lado de quem te faz bem
sempre costumam harmonizar uma paixão.
E nesse calor da emoção posso dizer com toda convicção; Que amar alguém sempre te fará muito bem paixão....

Inserida por Boysdontcry


O maior louvor que você poderia dar a Deus é o seu verdadeiro testemunho de amor ao próximo, isso agradará a Deus porque cantar louvores é fácil colocar em prática esse desejo de amar o próximo, muitas vezes eles deixam de realizar esse desejo por Deus porque para muitos o louvor é mais importante do que amar alguém com quem você não se importa, o verdadeiro louvor e adoração a Deus é colocar em prática a sua palavra todos os dias em uma canção silenciosa chamada ação prática da palavra. Wsantos.

Inserida por TinhoCarioca

⁠Apaixonado por você amor

A Sesualidade está nascente do coração desta dama.
Repleta de explosão do vigor da longividade
Por isso ilumina a alma de um vivente
Com dotes e retoques
Para dar maior charme
No seu eu, que toca no meu e no teu eu
Para embalar com seu semblante
No acalmar da saudade
Aquele que apela
Por desvenvendar sua senda
Em relação ao misterio
Por traz do olho do sentido
Procurando o sentimento
Do movimento
Entre a razão ser
E querer fazer...

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Amor,

Existe um amor
Se você olhar para dentro do seu coração não precisa ter medo do que você é existe a resposta,

Se você procurar dentro da sua alma e a tristeza que conhece ira desfazer então o seu amor surgirá

Com forca para continuar e você deixará seus medo de lado vai se dar conta que pode sobreviver quando sentir que mal amor se foi olhe para dentro de se é seja forte e finalmente verá a verdade

Que existe um amor em você e uma longa estrada quando você encara o m u neo sozinho ninguém estende Amão para você se segurar

Você pode encontrar o amor se procurar dentro de se é esse vazio que você se sente irá desaparecer

Então o seu amor surgirá com força para caminhar com forca para continuar e você deixará seus medo de lado vão se dar conta que pode sobreviver quando sentir que a esperança se foi olhe para dentro de se é seja forte

E finalmente verá a verdade que existe o amor dentro de você

Deus sabe que é difícil ir atrás do sonhos mas não deixa ninguém destruir-los se mantenha firme haverá um amanhã no momento certo você achará o caminho,

Então o seu amor surgirá com força para continuar e você deixará seus medo de lado vai se dar conta que pode sobreviver quando sentir que o falcão amor se foi olhe para dentro de se é seja forte e finalmente verá a verdade

Que existe o amor em você que existe o meu amor em você, sempre vai existir o meu amor em você Jesus Cristo

⁠- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠_“Você não tem conhecimento do que é um amor verdadeiro, meu caro, e isso é o seu maior obstáculo.”

_“É claro que sei o que é amor verdadeiro, sinto borboletas irritantes no estômago e, depois, aquela sensação melosa dos filmes!”

_ “O amor é o compromisso de viver com o mesmo indivíduo, mesmo quando ele cometeu erros e mesmo quando você está cansado de um longo relacionamento. E perdoe seus erros e busque melhorias, porque foi ele quem você escolheu para viver. É continuar apaixonada, mesmo quando já se passaram 40 anos de casamento e parece que foi ontem que você o conheceu.”
Enquanto conto para Elise, lembro-me do meu falecido marido e tenho saudades dele.
“Como eu gostaria de poder viver tudo de novo, só para abraçá-lo mais uma vez; foram 40 anos que parecem ter durado apenas um segundo.”

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠ Quando morremos aos poucos...

O amor não recebido é como um jardim florido que você cultiva com carinho, regando-o com esperança e alimentando-o com sonhos.
No entanto, em vez de flores vibrantes, ele te presenteia com espinhos que perfuram seu coração, deixando as pétalas que você tanto desejava tocar intactos e inalcançáveis.
É silenciosa, como um vento frio que te envolve, lembrando-te da distância que te separa do que você tanto deseja.
A solidão se instala e você se questiona se um dia o sol da reciprocidade irá brilhar sobre seu jardim.
Mas, mesmo em meio à tristeza, a vida te incentiva a seguir em frente, a replantar suas sementes em outro lugar, onde talvez a beleza da reciprocidade floresça.

Inserida por SAFIRASOUZA123

AMOR IMPOSSÍVEL. – Ao meu genitor (em memória).
Autor: Gonçalves Colar de Arrudas.

Se você dissesse para mim, que me amaria para sempre!
E que para isso, teria que me dar um castigo.
Eu tivesse que catar, todos os grãos de areia da praia do mar,
Para que você fosse minha para sempre...
Eu sei que é impossível, mas eu tentaria: por quê?
Porque o mundo fica parado.
Porque com você ao meu lado.
Eu tentaria tudo até mesmo o impossível.

Inserida por GermanoGoncalves5

⁠Crônica: O Amor que Fica

Um dia você acorda e percebe que tudo aquilo que te ensinaram sobre o amor talvez tenha sido só uma história mal contada. O romance de cinema, os finais felizes, os abraços sob a chuva... encantam, sim, mas não sustentam. O amor das páginas dos livros é bonito, mas quando a última folha vira, sobra você — com seus próprios capítulos por escrever.

A vida, teimosa como ela só, não espera aplausos nem repetições de cena. Ela te dá tapas com a mesma força com que oferece abraços. E aí, no meio do vendaval, quando todos os amores idealizados já desabaram, você se vê frente a frente com o único que permanece: o amor próprio. Aquele que te ensina a dizer "não", a entender que não é egoísmo se colocar em primeiro lugar, que limites são formas de carinho consigo mesmo.

E assim, enquanto tenta planejar a rota perfeita, a vida te arrasta para um furacão. Você corre, grita, se pergunta “como isso veio parar aqui?”. E ela não responde. Porque viver não tem manual. Não tem botão de “desfazer”. Só tem o agora — e a areia escorrendo. As escolhas feitas, as pessoas que vêm e vão, as lembranças que se tornam borrões. Tudo passa. Menos você com você.

No fim das contas, talvez o segredo não seja entender tudo, mas aceitar. Agradecer o que ficou, aprender com o que se foi. E quando não houver mais perguntas a fazer, talvez seja hora de fechar os olhos, confiar no que a vida ainda guarda, e simplesmente se jogar.

Porque o que tiver que ser… será.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

⁠💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!

Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.

O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.

Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!

Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!

Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Lil Nan - Você me mostrou



Você me mostrou o que era amor de verdade quando ninguém mais acreditava em mim
você me fez lutar quando eu não aguentava mais insistir
você mudou a minha vida de uma forma que eu finalmente pude saber o que era "existir"
e você me mostrou que tudo era possível quando eu achava que não ia conseguir
você ainda é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou rimando
se eu pudesse te dar a lua de presente
eu faria isso sem mais nem menos
e se eu pudesse te mostraria os meus sentimentos novamente
você é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando
e se a morte estivesse vindo para te buscar
eu daria a minha vida só para ela não te levar
você é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando
e se a morte estivesse vindo para te buscar
eu daria a minha vida só para ela não te levar
porque você é
você é
você é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando
e se a morte estivesse vindo para te buscar
eu daria a minha vida só para ela não te levar.

Inserida por lilnan17

Porque para você eu guardei o amor?
Guardei uma parte de mim para te dar!
Somente não posso ficar na ilusão.
E pensar, será que isso mesmo que eu quero?

Ficar se lamentando pra que...
Eu sou assim, eu gosto de deitar com você.
Sentir o seu cheiro, cheiro de amor.
Um sonho pra mim.

Porque para você eu guardei o amor?
Da vontade de ficar... Ao mesmo tempo ir.
Sabe quando quero alimentar de você.
Esse lugar que sopra vento, sair não tem jeito.

Inserida por DijalmaMoura

Amor que você faz

Eu vejo você
Acelera o coração
Eu sinto você
Arrepia toda pele
Eu toco você
Esquenta o corpo.

Estou com você
Coração acelerado,
Pele toda arrepiada,
Corpo em chamas,
Tudo isso acontece,
quando me amas...

Perco minha razão
Só por pensar,
Em ter sua paixão.
Perco minha paz
Só em lembrar,
Tudo que você faz!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Cúmplices de Amor

Insisto em te querer, não sei por que,
Você me tem nas mãos, faz o que bem quer,
Se pouco sei de ti, ao teu lado estou,
É nos outros que busco desvendar-te, afinal.

Sei com quem andas, aonde vais, te sigo,
Meu ciúme em disfarce, para esconder,
Pois calar vale mais, é meu abrigo,
E assim, talvez, a ti eu possa trazer.

Teu abraço, um prêmio, eu ganho e recebo,
Suborno antigo de um desejo ardente,
Mas fecho os olhos, me engano, me iludo,
Só como amigos, seguimos em frente.

Quantas vezes me irrito em te querer,
Concordo com o que fazes, mesmo em dor,
Tentei te esquecer, mas sem conseguir,
Faltou-me a coragem pra dizer: "Nunca mais."

Cúmplices somos, ambos somos réus,
Quando nossos corpos se tocam em laço,
Certo ou errado se desfaz, já não é,
Só o amor que surgiu, é o que amamos.

E assim, perdoar teus deslizes, eu aprendo,
Viver nesse jeito que escolhemos nós,
Em outros braços, tu buscas alento,
Mas em outras bocas, te esquecer não pude, jamais.

Inserida por francisco_dantas

Amor
Vc pensa em quem
Pode continuar pensando em mim
Porque você pensa que estou bem
Eu deixo pra lá
um ano se passou
Eu ainda aturo a sua falta
Eu ainda gosto de você
O mundo gira e eu continuo
Cadê você moço
O mundo roda e eu continuo aqui
Só quero ser clara contigo
Me acha agora
Vou gostar do prazer
Uhuuuuuuu
Vamos amar
Eu me enrolo em você
Um eco vem na minha cabeça
Vou dar um giro
Me beija
Me aperta
Me joga pra cima
O mundo dá volta
Tudo tá nítido

Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Ei amor
Eu ainda acredito no amor

Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Eu ainda acredito no amor

Inserida por yonnemoreno

⁠Chega!
Peço a você, respeita esse amor!
Eu só quero te amar
Vou opinar
Tenho certeza que
Ovular também é amar
Meu sonho é você me amar
Estou pedindo, descanse
Coloco a mão no coração
Sinto tudo girar
Lembra,
Antes, tudo era bom
Tudo era cor
Estou com sono
Não consigo atravessar esse muro
Não vou chorar, mas vem me amar
Eu só quero amar
Vou viver de água e sal
Eu vou evoluir
Fica ao meu lado
Eu só quero te amar
Tá claro
Tudo é surreal
Não vou chorar
Joga-me, abraça-me, ama-me
O sol está vindo
E eu
só não quero sentir
Que tudo foi um sonho
Que tudo foi em vão
Ainda consigo ver seu rosto
Com aquele sorriso dourado
Então eu vou
Ou você voa até a mim
Você sabe que
O céu está estampado no seu rosto.
Sinto que a vida toda
você foi o meu lar
Sempre penso em seus olhos revirando
Em sua boca jorrando letras
Eu quero ser a JD da sua vida.
Eu quero te ajudar
Mas estou aqui trancada
As grades dessa prisão
Estão estampadas de sua imagem
Através dos tempos
Elas giram
looping de nossas vidas
Eu sei o quanto você se sente homem
Quando estamos juntos
Nossos corpos se unem
Penso e risos aflora o meu ser
Não sei o que a sua mãe vai falar
Mas isso não importa
Ela está lá nas montanhas
Olho para o seu rosto e sinto um nó
Sem amor à vida fica tão áspera
A cor vira opaca
O brilho perde seu glamour
Penso às vezes que
eu inventei você
Mas,
Penso No “eu te amo”
Penso no seu sorriso
Sorriso que derrete meus olhos
Tornando minhas lágrimas em alegria
Aí tudo torna-se seu
Tudo brilha como zircônia
Quero vergastar com o seu sorriso dourado
Vamos nos amar
Debaixo daquele céu azul

Ei
Cadê você?
Presta atenção
O mau não está em você
O mau também veste prada
O mau também ama
Ama a discórdia
Amo amar o seu amor, amado
Amor tem suas fases
Com você
Sinto-me um som no ar
Subo na velocidade da luz
Cadê você
Eu sou sua redenção
Eu sou popular
Mas não por te amar
Eu te avisei naquela noite
Que eu precisava de muito mais
Sinto-me desorientada
Estou bolada
É um baque louco
thud of life

O que seria bom para as nossas vida?
Pensando,
eu não entendo
Não quero ser grossa
Quero ser sutil
Mas,
Nos dão vida com amor
Então é um presente!
Alegria pura
Mas depois nos tira
Eu choro
Não autorizei
não consenti A exclusão desse presente
Pensei que fosse um presente eterno
Ninguém me avisou que seria assim
Não posso falar mal pois o castigo
Vem
Um funcionário a gente ensina a trabalhar
No amor não se ensina
No amor
acontece
A conexão é automática
Derreto-me com a intensidade desse amor
É brisa para minha pele quente
Sinto que o amor torna-se um faseamento no percorrer da vida
Ser feliz 24 horas não é impossível,
é imperfeito.
Antes eu achava que sua liderança vinha da sua perfeição
Mas fiquei comovida em saber
que veio dos seus medos, do pânico, do pavor
Que veio dos soluços, do choro, das
lágrimas e da dor
Ei,
Você vai vencer!
Tornar-me-ei sua
Até o final dos tempos
Meu castigo vai ser
Não ter você!

Inserida por yonnemoreno