Textos Amorosos
Não me preencha, me complete. Não me diga: Eu te amo! Me ame, que eu sinta, que eu viva, que possamos viver mais o amor. Quero distância de tudo que soe a uma possibilidade. Quero certezas. A certeza da entrega, da doação, do amor e que seja de alma e coração. A certeza da chegada, da saída e, vice- versa, a doçura da rotina entre metamorfoses. Tudo que tenha gosto de relação e cheiro de felicidade.
Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações
É tudo demais, beijos, abraços, afagos, palavras, desejos, sonhos, mas falta alguma coisa, falta amor. Não é nada com você. Sou eu, eu que sempre tive dificuldades de receber e me doar, de dar amor. Talvez por medo, medo da desilusão, talvez não. É que a vida me fez assim meio áspero, bruto, meio duro, meio distante de tudo que possa trazer dor no fim.
Queridos irmãos, vocês sabem muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.
Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar, eu sei meu valor, eu sei que não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Percebi que não valia a pena me esforçar tanto por alguém que não fazia a mesma questão. E não importa o quanto uma pessoa prometa mudar, as promessas perderam seu valor, hoje em dia são apenas palavras ditas e palavras ditas já não valem nada, se perdem com o tempo. Não adianta, cada um tem sua personalidade, cada um tem seu jeito, cada um tem seus defeitos, coisas que nasceram com a gente, cresceram com a gente, que fazem parte da gente. E por maior que seja o desejo de mudar, certos traços sempre nos acompanham, não tem como mudá-los. Não importa o tamanho do sentimento, a intensidade ou a consideração, com o tempo nos cansamos e nos desgastamos quando não somos correspondidos da mesma maneira. E acabemos percebendo que para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, atenção equilibrada, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência, caminhando lado a lado. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e ferir muito alguém ou os dois. E eu senti como se o nosso elástico tivesse arrebentado, mas pelo jeito só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas ele não ficou. Ele não demonstrou, ele não amou. Não como eu amei. Mas eu cansei de esperar atitudes de quem eu sei não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Eu mandei ele sumir, não que eu não o amasse mais ou não me importasse mais. Eu o amo, porém me amo muito mais e me dei conta que se não me acrescenta mais nada, falta nenhuma irá fazer.
E lá vem ele dizer uma vez mais: Eu te amo! É, e eu te amei tanto, tanto, mas tanto e cadê aquele amor? Hoje não mudo por nada, nem ninguém, aliás, mudei por mim. Troquei um amor que de tão pequeno, apertava sufocava e não servia mais. Mudei o sorriso, os beijos, os abraços, os afagos, o guarda-roupa interior, o coração. Mudei de endereço.Sabe qual eu o nome disso? Felicidade, meu bem!
Amo escrever... sou uma menina de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Por que? Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve. Esta noite roubei um. Quem convive comigo tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado por mim, sem dó. Como fada, bruxa ou anjo me aproprio indevidamente de vidas e falas. Mas por favor, não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo, é que adoro roubar sonhos para viajar! Busco intensamente pescar sonhos. Sonhos de sermos melhores aos outros, sonhos de amarmos mais, sonhos de sabermos perdoar mais, sonhos de não dilacerarmos o coração do próximo, sonhos de falarmos o que o outro precisa ouvir, sonhos de orarmos mais.... e assim jogo a minha rede e vou pescando.... quem sabe um dia eles veem ao meu MAR?
Hoje ao encontra-lo só me fez ter a certeza de que o amo e que ninguém conseguirá substituir esse amor. Ti quero tanto, que não me importo por quanto tempo terei de esperar para que possamos ter a chance de um dia nos entregarmos, para que nosso sonho de uma linda noite de amor se realize...Eu ti amo!
Entre dizer Eu Te Amo e Provar que Ama, existem um espaço chamado abismo, onde poucos são capazes de atravessar... Falar é fácil, ate ursinho de 1,99 diz "Eu Te Amo", mas Provar que Ama, é uma atitude que só os loucos tem... Pois só os loucos sabem o que é o Amor, o que é Amar e valorizar o Amor de alguém.!✌
Eu amo a ciência e os ciêntistas. Eles herdaram a capacidade de revelar cada detalhe do trabaho de Deus. Através deles conhecemos os anticorpos; a evolução das células e as quases inesplicaveis funções dessa máquina que nosso espírito carrega e se veste. Quem conhece as profundesas do corpo humano ou qualquer outro ser vivo incluindo o oxigênio; o verde e o azul, sabem quão detalhadamente Deus o AMA!
Eu te amo. Não há outra maneira de começar esse texto sem essa frase, afinal, seria mentira se eu dissesse que nunca te amei. Pelo contrário, sempre te amei. Desde quando começamos a ser amigos, desde a primeira vez que te vi, sempre soube que aquilo era amor. Sempre. Desculpe-me por não ter-lhe dito, mas eu tinha medo. Medo que se afastasse de mim por eu te amar, medo que nunca mais olhasse na minha cara e me ignorasse toda vez que eu dissesse sobre meu amor por ti. Pois agora eu te digo com todas as palavras, eu te amo, eu te amo desde o primeiro dia em que eu te conheci, eu te amo desde quando você deu a primeira risada com as minha bobagens. Você é pra mim como se fosse um cálculo a ser solucionado. Uma historia sem conclusão. Claro que esta ali no cantinho de coisas a serem solucionadas porque, bem, ou você será extraído ou colocado em conserto na minha vida. E como todos sabem e você mesmo diz, você não tem conserto. E é por isso que te deixo ali no cantinho de coisas a serem solucionadas, porque se for te 'resolver', eu te perco. E seria tão doloroso ter que presenciar tudo o que conquistei de você escorrendo pelas mãos, apenas por não ter solução. O que é uma pena, uma grande pena. Porque eu faria tudo pra solucionar isso, pra resolver você...eu faria de você minha meta, minha loucura, minha vida.. meu amor
Para ser bem sincera, adoro quando pessoas tentam me dominar, amo ver pessoas me julgando, me criticando, e mas tentando aplicar aquela lição de moral, não revido agressões físicas e verbais, não respondo com grito quem comigo gritou, sabe porque? " Porque a violência é o último recurso dos incompetentes" E apesar de tudo não sou ingênua como muitos pensam!!!!
O mundo anda tão barulhento, tão cheio de pressa, tão indiferente com tudo, tão sem cor, tão sem amor... E você? Também anda assim? Pare às vezes, cale os sons do mundo, escute somente o seu coração, diminua o passo, se preocupe com o outro, faça diferente. Em suas pausas, escute Deus, olhe as belezas à sua volta, nem tudo é da forma como você está acostumado, mas a gente só consegue sentir a diferença, quando aprende que a beleza está no coração de quem sente, está nos olhos de quem vê, está na alma de quem tem fé! A gente só consegue ver um mundo melhor, quando nosso olhar está voltado para a direção certa. Procure enxergar e sentir as coisas boas à sua volta e surpreenda-se!
Deixei de ser feliz para ver outros serem. Sei que pode ser tarde, mas saiba que ainda Te amo, acreditei que se ficasse contigo machucaria outras pessoas, mas acabei machucando a principal personagem da história eu. Se eu pudesse voltar atrás, faria diferente, porém se o destino quis assim, só me basta te pedir perdão se fui covarde demais para enfrentar meus próprios medos.
sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?
Amo as flores, o vento ! Sou mistério, segredos...sou eu mentindo; seduzindo...rindo dos meus passos incertos, corretos...errados. Sou fonte de água pura, quem sabe, um rio de águas escuras...beija numa canção de poesia; sou festa numa estrofe de poemas, alegrias. Sou um verso jogado na madrugada, esquecido. Sou rosas de pétalas amareladas...fotografia rasgada, amassada...jogada no tempo. Champanhe em fim de festa, embriago ! Dizem que seduzo com os olhos...dizem que sou louca; que meus sonhos, são pecados !
Quando vejo teus olhos eu penso: nossa como eu te amo, aí te admiro e penso: mais uma vez vou cuidar de você enquanto eu viver, mas aí enquanto te admiro, escuto você falar, ninguém me ama, me sinto tão só, fui embora por causa de você, prefiro meus amigos a você é daí percebo que nunca vou ter o seu amor mas você terá sempre o meu.
Sou mais feliz hoje, dedico sem esperar retorno,,amo msm estando distante, sofro menos que ontem, acordo amanhã melhor que hoje, vivo o presente, não me importo com o q acham sobre mim, me sinto bem ao acordar, trato as pessoas como gosto de ser tratada, não invejo, cuido da alma, adoro a Deus, tenho filhos, família e amigos que amo... quando surgi um obstáculo: opraiso, o outro degrau era maior rsrs. Quando me sinto só, pois nunca estou só, abro a janela, fecho os olhos e ouço o som do mar, como dizia Freud: "alcancei a felicidade parcial" e assim vou vivendo a vida preservando o hoje, sem pensar no amanhã, sou feliz assim!
Sou super pé no chão a vida me ensinou ser assim, mas mesmo assim amo pessoas que transbordam, sim de alegrias, de conhecimento , de carinho , de amor , de verdades ... quer sempre viver dentro das mais absolutas verdades ???as vezes ela dói!!!mais com elas que seguiremos sabendo exatamente quem é Quem, o injusto da vida é você adorar uma pessoa que se faz de ator ou atriz enquanto está ao seu lado... por isso a vida é muito curta para fingimento, se vc não gosta verdadeiramente da amizade de alguém ou de uma pessoa, afaste-Se não a julgue, apenas tire ela do seu círculo, pois só Deus sabe realmente quais de nós estamos certo e quem está errado, agora se vc é verdadeiro, nunca se arrependa pois será sempre abençoado!Se for enganado!!!! ,será uma preparação de Deus para mais Pra Frente você encontrar sua jóia rara, apenas acredite que se não estiver bem no momento é por que não chegou realmente o final, tenha paciência , por que se você crê de verdade, você alcançará todos os sonhos de Deus pra vc! Mas aprende nem sempre a nossa vontade prevalece, por que os disignos de Deus são muito maiores, as vezes vc sonha com uma semente e não ganha essa semente mas lá na frente se vc tiver fé e acreditar,que de alguma forma terá o melhor!!!! Deus te dará um jardim tão lindo do qual vc jamais imaginou e se ficar prezo naquela semente , jamais encontrará o Jardim, pense nisto!!!se perdoe, valoriza apenas quem te valoriza, se ninguém te valorizar dobre seu joelho e acredite no universo, mas creia com muita fé que seu milagre será entregue em suas mãos... para que Deus coloque algo sublime em suas mãos , ela tem que estar vazia e pronta pra receber!! É a fé que nos dá olhos dos quais enxergamos muito além das aparências pensem nisto... Diane Leite .
Não sei o que dizer a te, ou fazer pra te dizer o quanto te quero, te amo, te venero no mais ralo e mais profano sentimento. Eu amo você. Simples e fácil, te quero pra mimar, te quero no meu colo, em noites frias enquanto me aquece com teu leve abraço, te quero ao meu lado no sofá, ao lado na cama, ao lado na vida!
