Textos Amorosos

Cerca de 71729 textos Amorosos

⁠Amo-te Mais do que Nunca
Acabei, enfim, acabei! E logo me precipito a enviar-te uma palavrinha! Amo-te, és a minha vida, toda a minha vida. Aqui estou, pois, liberto! Que alegria! Até logo! Amo-te mais do que nunca. E tu, como te sentes esta manhã, minha alegria? Passaste bem a noite, ao menos? Irei encontrar o teu belo rosto radioso como o céu, que ontem chorava e hoje sorri? Preciso que tenhas saúde, que me ames, que sejas feliz. Preciso de ti, da tua saúde, do teu amor, da tua felicidade. Sabes, pobre querido, que podes viver descansada enquanto eu viver. O céu fez as minhas mãos para que reparassem a tua vida meio desfeita, a minha alma para compreender o teu coração, os meus lábios para beijar os teus pés.

Inserida por ana_ariele_barroso

⁠Torno-me feio quando só amo o material. Torno-me execrável quando escolho o financeiro.
Torno-me vazio se só admiro a forma.
Torno-me embrutecido se só essas coisas me fascinam, me encantam.

Ai desses...

Torno-me divino, porém, se amo a essência, se sou apaixonado por ela.

Torno-me livre, espiritual,

Torno-me luz

Inserida por Desarel

⁠Em silêncio eu te amo já faz tempo..
Não consigo mais esconder isso..
E mais forte do que eu mesmo..
Por favor se for brincar comigo nem se aproxime..eu já sofri tanto...se for apenas um jogo , uma paixão passageira .. nem perca seu tempo...eu sou furacao..sou toda intensidade..só mergulho de cabeça em mares profundos ..se vc tiver sentimentos rasos .. por favor me esquece..

Inserida por bebelia2000

Sofro todo os dias porque eu te amo,
amo o teu riso lindo,
teu coração gentil,
teu cabelo e olhos castanhos.
Amo o teu rosto,
os teus lábios macios,
tuas pintinhas, que salpicam tuas bochechas.
Amo o teu corpo,
tua pele macia e calorosa,
cada tatuagem
e todas as suas curvas, onde eu costumava me perder.
Amo a tua alegria,
a sua voz
e tudo o que você tinha para me dizer.

Inserida por davidllo

⁠O pecado que ainda Amo

algo dentro de mim começou a nascer
e o que mas me entristece
é que sei qual é a causa que originou este dano tão perturbante
que invade este corpo que carrego.

sinto-me se forças
e incapaz de vencer, o "pecado que ainda amo"
e o que mas me entristece
é que sei como buscar as forças divinas para romper o pacto
o "pecado que ainda amo"

ainda que declamo
sempre amo.

porém este não é o meu desejo
são algumas despesas que o corpo sente e insiste em realizar.

e o que mas me entristece
é que lancei-me de braços abertos
ou melhor completamente ao " pecado que ainda amo
e o pecado não hesitou recebeu-me com muitas satisfação.

amar não é errado
errado é amar as coisas que nos influência a cometer erros.

Inserida por AlbertoConsolo1

Gratidão!
⁠Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏

Inserida por Nanny13

⁠E quando estou so me pego atormentado por meus proprios planos.
Deixar dezenas de pessoas que amo, deixar novamente onde eu cresci, onde gosto de ir, para mudar tudo, desde o meu bom dia ao meu boa noite.

Mas se eu conseguir ?

passar meses anos, em completa solidao de pessoas que queria ver e nao posso de pessoas que eu sei que vou perder e nao vou estar la pra dizer Adeus, se eu conseguir ?

Mesmo com humildade nunca desisti e sempre quis ir alem, mas sei que quanto mais largo e o passo maior sao as responsabilidades. E se eu conseguir? Sei que tenho algo mais a oferecer pro mundo e pras pesosas e nao quero ser so mais alguem vivendo um dia como qualquer outro.

Sera que um diploma vai valer tudo isso e sera que todas essas coisas vao ser o suficiente para mim.

Sei que nao sou ninguem mas muitas pessoas sao tudo para mim e eu vou partir.

Noites de frio que desconheco, necessidades que talvez eu possa passar, e a 4000 mil km eu nao sei o que fazer, sei que ha milhoes de pessoas fazendo isso, mas eu tenho medo, medo da vida e medo de viver.

Mas se eu conseguir ? sei que vou ter uma oportunidade que aqui nao tive e sabe la quando vou ter, e se eu conseguir ?
minhas angustias e traumas me fazem desistir, mas o bem maior que vou poder fazer por dezenas de pessoas me fazem continuar.

Inserida por AnthonySanches

⁠Esse é o meu sincero eu te amo.

Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais

Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar

Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face

Inserida por Bmk

⁠Lembro-me

Venho caminhando me lembrando do seu olhar,
Lembro-me que eu te amo ao abrir e fechar os
Olhos, Lembro-me que o maior tesouro eu encontrei quando eu encontrei
Você

Em fração de segundos eu me lembro que te amei, e em um
Minuto já não consigo entender por que não sei viver sem te
Ter, assim te chamei vida por que foi por você que me apaixonei

Inserida por david_plima

És bela como a noite estrelada , eu a amo mas não consigo ama-la .
Teu corpo é poesia mulher , és doce e amarga como um bom e cheio copo de café.

Me fez mudar , por ti mudei , mas ainda assim meus sentimentos não confessei.
A inevitável rejeição está cada dia mais próxima , pensar faz doer e já há tempos que estou farto de sofrer.⁠

De tantas e todas mulheres que já vi, nunca havia visto uma tão bela assim sorrir , seu olho quase totalmente fechado certamente combina muito com delineados .
Ah, se fosse somente isso eu não seria tão apaixonado, além de tudo , amo seus cabelos curtos e cacheados que fazem meu coração palpitar e meu corpo saltitar.

Por ti eu faço tudo , me desculpe sei que está confusa e por isso não quer compromisso mas não posso eu ser um simples amigo teu ?Ver-te sorrir com outro realmente em meu peito doeu

Inserida por Incostante

⁠24 fev 2023

Eu a amo como a Lua
Todas suas fases
Todas suas indecisões
Muda com os dias, me parece mais madura
Ou mais imatura
Teu olhar ainda meche com meu coração
Como no primeiro verão que te conheci
Te olho ao longe te conheço, mas tão pouco te reconheço...
Seus olhos já não brilham
O álcool te domina...
Seu sorriso tão grande não é mais puro, é dopamina

Inserida por UmsimplesCara

Como falar que não te amo
Se vc simplesmente é a flor mais linda que já existiu no jardim do meu coração, se em cada pétala o orvalho ganha um novo significado, se o teu cheiro emana em todos os campos da minha vida, tu és tão bela e perfeita que teus espinhos acariciam minhas mãos enquanto me sinto a pessoa mais feliz por poder regar-te com meu amor, minha linda flor.

Inserida por Glauber73

⁠Não sou filósofa, mas amo filosofia.
Da antiguidade, a contemporânea em todas há o que aprender.
Verdades ditas e não ditas, dignidade sem dignidade.
Fé e desconstrução.
E vamos nos descontruindo das verdades alheias.
Vou viver minha própria filosofia, talvez basear-me em alguns princípios nos quais acredito.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

"Eu Te Amo":

Eu te amo
Três palavras que carregam um mundo inteiro
Um sentimento que transcende o tempo e o espaço
Um amor que nunca morre, que nunca acaba

Eu te amo
Cada letra é uma promessa, um juramento
De que estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier
De que cuidarei de você, com todo o meu ser

Eu te amo
E não há nada que eu não faria por você
Não há lugar onde eu não iria, para estar com você
Não há obstáculo que eu não superaria, para te proteger

Eu te amo
E essas palavras são apenas o começo
Do amor que sinto por você, que é infinito
E que nunca, nunca morrerá

Eu te amo
E espero que essas palavras possam te fazer feliz
Que possam te fazer sorrir, te fazer sentir amado
Porque você é a razão do meu amor, a razão do meu viver.

Inserida por eliette_ribeiro

(Aquela Mulher)
A morena mais bonita da terra, a mais simpática, a mais que eu amo, que tenho guardada aqui no meu órgão que bombeia sangue.
Se ela fosse uma rosa séria a mais bonita que eu guardaria com todo carinho na parte mais especial da minha sacada.
É a visão mais linda que eu poderia apreciar todos os dias um após o outro sem enjoar porque sempre que a vejo parece a primeira vez.
Somente a sua presença faz o meu mundo louco ser normal, me faz ser normal, ela me faz querer ser o melhor de min para ela, é simplismente o meu fetiche preferido.
É a mulher que eu escolheria antes de todas que existem independentemente de qualquer coisa, algo como a morte pode nos separar um dia mas quero que saiba que é o amor da minha vida.
Você é a minha pretinha lindinha, que amo com a parte mais pura da minha capacidade de amar.
A criança inocente que eu era que existe bem lá no fundo dentro de min guarda você como um tesouro, o tesouro mais valioso que já tive.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠Amo Muito!

Amar é mesmo tão difícil, precisa ser assim, solene valoroso, impossível pois é no impossível que o melhor amor se revela...
Amar o comumente belo, agradável, gostoso... isto fazemos até sem perceber!

Mas, amar o difícil, o que para você é incompreensível, o que não te compreende, o amargo, o azedo... Sem ter sensação de dificuldade, amargor, acidez ou azedume, sem necessidade de compreensão.
Isto sim pode ser pleno, este amor que, quando experimentamos e, conseguimos gozá-lo nos torna pessoas melhores...

Hoje vi que este amor precisa ser exercitado pois é momentâneo, mora nos tempos difíceis, portanto precisamos nos abastecer desta capacidade durante os bons tempos. Guardando boas lembranças, nos embebedando de bons sentimentos, sobretudo de coragem.

Amor inteiro, amor ao que não é belo no amado, ao amargo, ao azedo, ao difícil... A existência do contrário é que valoriza sua importância! Assim podemos saber o que é doce...
Examinando o amado em sua completude, não hesitar em amá-lo, com suas feiuras, tragédias, rabugices.

O Amado mundo, os amados filhos, os outros amados, o amado eu.

Ainda não sei como fazê-lo...

Mas ando me lambuzando em experimentações...

Inserida por RoseCunha

A pequena grande sensação de amar sozinho.⁠

Eu te amo, eu te sinto
Eu te vejo e te espelho.

Você sentiu?
Você se ouviu?
Você se escondeu?
Ou tudo não passou de um delírio meu?

Eu te quero
Voce me quer?
Teus olhos;
Teu cheiro;
Teu amor solto;
Teu jeito bobo;
Tudo que me fez sentir..
De repente eu te quero em dobro.

Oque te causa?
Toda essa abstinência
Toda essa indecência
Toda essa falta de vontade.
Vontade de que?
Vontade de me ter;
Vontade de tentar;
Vontade de ajudar no nosso relacionamento.
Caso possa se chamar assim.
Algo tão irrelevante a ti
Talvez não tenha de ser tão importante a mim.

Eu te amo, eu te amei, eu te amarei.

Inserida por bagbu

Nem todo fim é trágico.
Eu por exemplo, amo os fins de tarde.

⁠Em um fim de tarde eu olhei para o céu e conforme ele ia escurecendo eu fui avistando um ponto de luz, uma estrela. Logo pensei; este ponto poderia representar o fim dessa história. Conforme a noite foi caindo ainda mais escura, avistei um outro ponto, e logo mais um e mais um, até que o céu ficou coberto de pontos.
Eu pensei; estes pontos podem representar muitos pontos finais em minha vida. Fim de muitas amizades, de alguns amores e até mesmo de sonhos.
Pensando nisso nem percebi quando os pontos foram sumindo aos poucos até que vi o sol nascer. Logo pensei; na vida podem ter muitos pontos finais mas enquanto o sol nascer para mim, ainda existirá uma oportunidade de recomeçar.

Inserida por LetyR

⁠Pois quando eu digo que amo,
É de verdade, eu amo o corpo e alma
E não a vaidade,
A vaidade são os olhos quem vê
Mas o meu coração enxerga tudo em você
A beleza é um padrão e a pele envelhece
E mesmo com tudo isso o amor prevalece
A pele enruga , o nosso cabelo cai
O amor se você não o sustenta também se vai,
O sustento de amor, carinho e amizade
E além de tudo isso mantendo a fidelidade
Aí que saudade do nosso tempo,
Se ele voltasse eu valorizaria cada momento
Porque eu sei que o tempo não pode voltar.

Inserida por Larissaloraschi


Eu amo tudo nela.
Pra quem me conhece hoje falar isso é fácil, mas olha eu não sou o cara que fala isso muito fácil … foram 5 anos completamente sozinho.
Fui sempre o cara que fugiu de amor.
Eu sempre achei que o amor era uma coisa que só os idiotas sentiam.
Só que essa mulher agarrou meu coração, já no primeiro dia.
E eu não consegui soltar de jeito nenhum.
Teve momentos que eu já quis soltar
E tem sido …
Sufocante …
Desgaste …
E até doloroso as vezes …
Mas eu não pude deixar de amar ela nenhum minuto, assim como eu não posso parar de respirar se não eu morro.
Eu estou …
Desesperadamente …
Perdidamente …
Apaixonado por ela, mais do que ela imagina

Inserida por Migas