Textos de Amor e Paixão
O amor passa todo o sentimento de inocência e pecado, onde podemos nos sentir traídos de forma diferentes, onde sentimos que podemos ser amados e correspondidos pela pessoa em que sentimos estar apaixonados, tudo pode acontecer em diferentes maneiras e aspectos independente do que aconteça, o amor e uma coisa tão natural que as vezes poder ser um pequeno fragmento acertando nosso coração!
Será que é muito pedir aos céus pra que eu esteja em seus braços novamente?? Pra mais uma vez sentir o que é ser mulher de verdade?? Poder te tocar com prazer e ser tocada tbm de uma forma a qual nunca fui tocada antes e assim fazer com que meu corpo reage dia após dia só com as lembranças de um dia inteiro com vc... vivendo momentos únicos.. momentos de intensidade e reciprocidade ..momentos a quais passe o tempo que for estarão guardados em minha memoria e coração....ahhh meu amor!! ... sou muito feliz por ter vivido esses momentos com vc... alguém que se tornou tão especial pra mim... alguém que sabe me encantar mais e mais a cada dia.. alguém que não mediu esforços pra me mostrar o quanto queria estar comigo....não mediu esforços pra se entregar todinho a mim e em todo momento me fazer sentir única e deliciosa!! Então só imploro pra que a vida nos proporcione novamente esse prazer !! Pois esse prazer é sentido apenas por duas pessoas que tem uma forte conexão!!
Quanto vale o amor? Quem busca viver uma relação de sentimentos, entende que ele não tem um valor específico. Agora, quem o busca apenas para agregar a vida financeira, iria dar a ele um valor estimado em dinheiro. Mas quando falamos sobre amor, o dinheiro é incapaz de se comparar. Amor é algo que está além do nosso entendimento, quem o sente se rejuvenesce, mas quem o perde, vê sua vida se decair cada vez mais. Você pode ter milhões, mas se não tiver amor para oferecer e para receber, sua vida será vazia. Não adianta ter as melhores roupas se ninguém irá se interessar pelo seu interior. Não adianta fazer as melhores viagens se ninguém estiver esperando por sua volta. O dinheiro pode sim comprar bens materiais, mas os sentimentos são superiores as coisas do mundo. Você pode argumentar dizendo que um carro novo seria melhor do que qualquer amor, mas isso iria te deixar no mínimo emocionado nas primeiras semanas, depois, tudo retornaria ao seu devido lugar. Quando o assunto é interior, apenas outras almas podem curar. Almas compreendem almas, coisas compreendem coisas. O amor e a felicidade se encontram nas atitudes que você deixa de praticar por se preocupar em arrecadar cada vez mais moedas, mas essas moedas não te oferecem o conforto de uma alma feliz. Então, se ainda assim você definir o amor em dinheiro, diga-me qual é o preço do amor que você sente pelos seus pais?
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
É estranho sentir o que não se sabe explicar com palavras, principalmente quando esse sentir se torna a única razão para o seu acordar. Então, deixá-lo-ei que o abstrato que me consume me torne um alguém melhor, pois a única pessoa que me fazia acreditar na minha sanidade mental, acaba de me chamar de louco.
O maior desafio do amor é ensinar para quem o procura, sua verdadeira realidade perante a dor... Amor é a conjunção do mais perfeito imperfeito escondido entre a lagrima derramada e o riso de felicidade que domina o coração de quem entende seu verdadeiro sentido, por mais doloroso que seja senti-lo na sua imensa plenitude.
Até então tudo era não. Uma viagem? Não. Um presente? Não. Um trocado? Não... Era muita mordomia para pouca economia, foi aí que a ilusão acabou. A mão encheu de calo. O sono tinha seu momento. Até a dor deixou de ser prioridade. Hoje tenho consciência de que o SIM só depende de MIM... FIM.
Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.
Vivendo intensamente a cada dia, o bom do relacionamento é sempre estar eu e ele, apenas nos dois, onde estamos longe de energias negativas e apenas abraçando o amor. Vivendo a cada dia o nosso propósito, conquistando uma vida juntos de caminhos ainda desconhecidos, mas ao mesmo tempo temos certeza que será a nossa melhor fase da vida, pois estaremos juntos nessa jornada. Se mostrasse apenas 1% do que vivemos, sentiriam o quão forte é nosso laço, mas preferimos viver no sigilo, distantes de má olhares. A grande palavra que quero transmitir é VIVER, porque com toda certeza estamos vivendo a cada segundo. Se a gente fosse jogado para o espaço e ainda por cima perto de um buraco negro, estaria feliz em viver os últimos segundos da minha vida com você. Amo-te ❤️
Ah, se as paredes falassem, ah, se repetissem os gemidos roucos, as palavras por vezes sussurradas ao pé do ouvido e em cada sussurro causando um gostoso arrepio, em outras vezes os sussurros se transformam em gritos ditos em guturais vozes, não menos excitantes, ah, ainda bem que as paredes nada veem, não falam e são surdas, ainda bem, por que se assim não fossem, deixariam de ser paredes e fiéis abrigos, criariam vida própria e algumas sairiam correndo cheias de um vivo rubor, outras ficariam indignadas e de pavor paralisadas e outras ainda, as pervertidas, ficariam bem quietinhas só para tudo assistir e nenhum detalhe perder para depois às outras tudo narrar com os detalhes mais apimentados possíveis , ah, as paredes, que bom que existem, as quatro, seguras e fiéis paredes que separam os instantes de loucura, momentos de absoluto encanto do mundo frio e mecânico lá de fora, dentro dessas paredes não se pensa em como ganhar a vida e em todo o custo que ela tem, não se pensa em tristeza nem em melancolia, dentro dessas mágicas paredes simplesmente não se pensa, dentro dessas paredes é onde se vive de verdade, onde tudo adquire uma luz mais intensa mesmo que seja em meia luz ou com tudo imerso em total escuridão.
Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.
- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.
O mundo pede mais amor, e eu que tenho amor de mais, tenho que me conter, tenho que esconder. De que adianta amor de mais, se quem tem amor de menos preenche esse vazio com medo ?! Enquanto isso vou dosando meu amor com conta-gotas pra não parecer a "louca do amor". Loucura, pra mim, é amar pela metade, é dar pouco amor com o mundo pedindo casa vez mais.
Como gostaria que percebesse o brilho dos meus olhos que é o reflexo da tua presença. Como gostaria de ser transparente para que visse todos meus pensamentos que levam teu rosto, teu nome. Como gostaria que fosse assim transparente e conseguisse ver cada gota que leva minha essência dentro de você.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
Eu sou extrema, sou impulsiva. Você é leve e tão racional .. e que inveja eu tenho disso. Eu vivo o que eu sinto, e que ódio que tenho de ser tão transparente. Porque essa armadura que eu tinha se desfaz a sua presença e só sobra a menina boba, de bochechas coradas. De coração grande, iludida. Tão fácil, tão pura, tão verdadeira. E então você tão centrado, e certo, e tão perfeito ao ponto de me dar nojo. Me sinto tão frágil perto de alguém tão forte. Acho que eu só continuo com medo .
E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...
Preciso do seu olhar que torna tudo mais calmo, das suas palavras que me enchem de alegria, do seu abraço que me torna mais frágil mas ao mesmo tempo protegida de tudo, do seu rosto de movendo com a perfeição que nem mil dos melhores poetas poderiam descrever, dos seus beijos ardentes que me fazem sonhar a noite e do seu sorriso - que tantas vezes fora citado aqui - que cada dia mais tem se tornado minha razão de existir, apesar do quão perigoso isso possa se tornar.
Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .
Tantas perguntas pairam minha mente .Penso em todos que marcaram minha vida de alguma forma. Penso naquele que antes minha alma chorava , não chora mais . e quando a este que está no mundo afora e noticias não tenho mais . E aquele que formou meu passado . e o outro que tenho medo (porem me magnífico com a ideia) que esteja no meu futuro . Há tanto a pensar que já nem penso mais .
