Textos Alegres
"Ninguém além de mim me conhece de verdade. Os meus pais não me vêem feliz.
Me vêem no lado obscuro.
Os meus colegas não vêem meu lado obscuro.
Me vêem feliz.
Nenhum conhece os dois lados.
Cada um tem o que merece.
E tá pra nascer quem vai conhecer.
Tá pra nascer quem vai entender essa loucura.
Tá pra nascer quem vai me aguentar.
E aguentar sem julgar.
E eu espero que ela já tenha nascido.
Aliás, espero que ela esteja perto.
Por que eu preciso dela agora."
Amigos alguns de perto outros de longe , mas o que seria da nossa vida sem eles, nos alegram em momentos tristes, puxam nossas orelhas no momento que precisamos, temos amigos nos mais variados estilos, Deus nos concede este lindo presente para compartilhar nossa vida, e eu sou eternamente grata a Deus pelos amigos que tenho amo demais cada um de voces de uma forma diferente e especial!!
Sei que alguns irão passar e ir embora outros ficarão sempre comigo, mas e dai ? a vida é assim mesmo uns chegam e ficam outros vão embora o importante é guardar cada um dentro do coração porque um dia a vida da voltas e a gente se encontra novamente e com certeza sera um lindo reencontro!!
Momentos felizes, são os momentos com Deus.
Amigos verdadeiros, são aqueles que te levam para perto de Deus.
Família unida, é aquela que faz todos os dias uma Oração a Deus, pedindo a Ele proteção sobre a vida de todos...
Assim é a vida, Deus em primeiro lugar, e tudo será uma Benção...
O jogo da felicidade é algo de complicado. A vida em si é complicada. Mentira! Pelo menos tem sido essa a resposta que tenho recebido sempre que faço uma afirmação deste gênero quando me encontro com amigos e estes perguntam como estou.
Explicam que sou eu que torno as coisas complicadas. Será possível? Será que eu com a minha filosofia de vida preocupada torno as coisas mais difíceis de realizar? Eu que não tenho a capacidade de desligar dos meus sentimentos sou, de certo modo, o culpado principal das complicações que surgem na minha vida. Vivo cada dia com emoção demais. Não aceito o caminho fácil em todas as áreas em que esse caminho existe. Luto demais pelos meus objetivos. Estas afirmações não são aceitáveis.
Desiludas quem acredita que existe um caminho rápido para a felicidade. Não há! É isso que torna a nossa felicidade tão importante. A luta de alcançar essa felicidade, de alcançar os nossos sonhos, ensina-nos a dar valor ao que temos.
As pessoas que acreditam que a vida é fácil, e que a felicidade não dá trabalho nenhum a alcançar, vivem num mundo irreal, inexistente e cheio de ilusão. Essas pessoas simplesmente contentam-se com o pouco e não tem a coragem necessária para procurar algo mais. Sentem se bem como estão e deixam-se ficar por ali.
A minha idade não deixa de significar que não tenho passado por momentos maus na vida. A minha própria estupidez já fez com que eu sofra sem necessidade. Por mais de que uma vez já corri o risco de perder uma amizade que é tão importante para mim por não ser capaz de ver o caminho certo a tomar em relação a determinado assunto. É complicado viver sem cometer erros. Mas é a seguir a esses erros que eu aprendo a lição. Felizmente o alvo do meu afeto é uma pessoa compreensível e já desculpou os meus erros do passado.
Isto complica a vida. O medo de errar novamente faz com que a minha felicidade esteja equilibrada no gume de uma faca bem afiada. Mas eu não posso culpar ninguém pelos meus erros. São meus para o bem e para o mal. Digam o que quiseram mas viver não é fácil, ser feliz também não é, nem a vida em si.
Todos os dias tento conquistar a amizade, a felicidade e o motivo para lutar, como se todos os dias fosse o primeiro que vivo. Confuso? Muito. Quem disse que a vida não é confusa?
Quem não me conhece deve achar que estou doido. Quem me conhece é capaz de achar o mesmo.
Tentando colocar sentido no que digo, passo a explicar. A vida não é fácil. Uma pessoa que comete erros passa por maus momentos. Eu cometo muitos erros, mas é assim que eu aprendo. É assim que damos valor aquilo que temos e damos valor as pessoas a quem chamamos amigos. Descomplicar a vida é impossível. Existe sempre mais erros a nossa espera, e é disso que tenho medo. Mas não é por isso que eu vou deixar de percorrer os caminhos mais difíceis.
A vida é demasiado curta para não ser aproveitada.
Um pensamento de cada vez.Uma alegria de cada dia.O perdão da ofensa.O carinho de voce, agora me diga se tudo o que eu disse não é verdade. Pensamos de modos diferentes,agimos de diversas maneiras.Mas tudo isso comparado com meu vicio de te amar,me faz ser eu mesma.
Nunca diga `Eu Te Amo´´ sabendo que sabes que não ama, poderas ofender a pessoa certa,quando sabe que ama.
Dizem que amar é uma arte mas nem todos nos somos artistas perfeitos.
A perfeição não é diguina de mim.
A noite a luz do luar
Com você irei dançar
E a felicidade
No meu coração irá pulsar
Mas se caso com você não possa dançar
A sua beleza rara
Carregarei em meu olhar
Mas as 12 badaladas
Senti a brisa do mar
E vi o moço lindo
Que acabará de me enfeitiçar
O vento em seu rosto fazia questão de tocar
E seu toque macio fiz questão de apreciar
E em seus olhos vi o que me fez te amar.
Felicidade
Existe só uma coisa
Que todos nós buscamos
Do berço ao túmulo
Um estado de graça
Um estado da mente
Um ponto no espaço
Um ponto no tempo
Em tempos de Paz
Em tempos de Guerra
O mesmo objetivo
Que todos nós esperamos
Alguns já a tem
Mas ainda há pouco
Todo o que precisamos é Felicidade
Felicidade é o que você precisa
Sim felicidade está por todos os lados
Não é fácil defini-la
Não pode ser facilmente encontrada
Não pode ser facilmente encontrada
Não pode ser facilmente encontrada
Você sabe que é verdade.
"Um dia um rico triste peguntou a um pobre feliz.
-Por que você mesmo não sendo rico ainda consegue ser tão feliz?
Respondeu-lhe:
-Mantenho esse sorriso em meu rosto
que nunca irá perder seu brilho
pois tenho uma riqueza que dinheiro nenhum nesse mundo comprar,
o amor de minha família."
Eu agradeço por existir
Eu agradeço por me fazer sorrir
Eu Agradeço por me fazer feliz
Faz tanto tempo que não sou amado assim
Eu descobrir e em você o motivo de sorrir
Peco pra deus a nossa união
Te dizer oque sinto em uma declaração
Mostra a você que sou único
Na sua vida
E cantar para você sua música preferida
E a mulher mais linda que já encontrei
Vivo pensando em você
Para sempre te ama rei
Vem me abraçar e diz que vai
Ficar
Não esquece meu sonho
E contigo casar
Refrão
Faca um pedido
Que vamos realizar
Não importa onde esteja
Eu sempre te amar
Você me completa
E mulher que procurava
Para hoje agradecer e fazer
A serenata meu grande amor
Hoje estou
Aqui pra te dar todo valor
É preciso muita atenção
ao que a vida nos ensina:
A tristeza nos ensina a da valor à felicidade.
A ausência de alguém nos ensina
a importância da presença.
A dor vai nos ensinar a ser fortes.
A mentira mostra o valor da verdade.
A covardia nos mostra o quanto perdemos
por não termos coragem de lutar.
A doença nos ensina a dar valor à vida.
E em tudo isso Deus está somente nos ensinando.
Pense, o que te impedi de ser feliz hoje? E oque te faz sofrer? E se eu disser que você não precisa do que você acabou de pensar para ser feliz? Na verdade tudo que você precisa está dentro de você. Pense em algo bom, pense no que você queria muito ser, imagine você sendo isso, agora Acredite, é isso que VOCÊ é!!! Somos oque pensamos, não o que os outros pensam de Nós! Não à nada que te impedi de ser oque quer, apenas Você mesmo... Meus familiares, vizinhos e amigos tem opiniões sobre mim, muitos nem acreditam no meu potencial... Mas no dia que eles perguntarem como Você conseguiu, responderei, enquanto vocês perdiam tempo em me criticar, eu estudava, ralava e acreditava em mim mesmo. E hoje, EU SOU o que pensei anos atrás! ;)
#HipnoterapeutaLucasCunha
O seu sorriso tem o dom de me conquistar
De me fazer feliz, de me fazer te amar
O teu amor tem o segredo do meu coração
Me deixa sem palavras, sedento de paixão
A sua voz tem o dom de me fazer parar
De esquecer o mundo só pra te escutar
É fácil se feliz quando estou do seu lado
Nem parece ser real, mais um sonho encantado
Sentindo o seu carinho, me torno dependente
O seu olhar me invade, ilumina meu viver
Se me sinto apaixonado o motivo é você
As melhores lembranças de ti foram aquelas que meus olhos retrataram na alegria dos teus olhos e na insistência do teu sorriso.
Maldito tempo que insisti no retorno de um sentimento que naquele momento não era para existir.
Maldita distância que agora neste momento encurta o tempo, despertando um sentimento que nunca deixou de existir.
Deixemos este sentimento decidir por nós ou nós por ele? Que o tempo e a distância sejam testemunhas!
Meu coração se abre em um sopro de alegria
Só preciso ouvir tua voz pra transformar todo o meu dia
Nada preenche seu lugar em meu coração
Nenhum amizade, muito menos diversão
Penso em ti a cada instante, a cada passo que dou
A cada minuto que passa, e no segundo que passou
De repente percebo que te amei e que te amo
Que te amar pra todo sempre faz parte de um plano
Um dia após o outro vou pensando só em ti
Meu plano é pra sempre, teu sorriso ver brilhar
Ter você na minha vida, pra todo sempre te amar
Minha felicidade é reflexo do teu sorriso.
Sua voz anestesia meu coração ao ponto de não sentir o mundo em minha volta.
Como se apenas você me basta- se, como se a tua presença fosse a única necessidade que tenho.
Como se o teu amor fosse o ar que respiro.
Assim vou vivendo voltado para as suas vontades.
Assim é te ter em uma redoma de felicidade.
Assim prossigo sonhando contigo a cada passo que dou.
Pois pensar em você é hoje parte do que sou, marcas da paixão deixadas pelo amor
FELICIDADE
(Rayme Soares)
Felicidade:
É quando chego em casa e tiro os sapatos, tomo um banho, um café...
É quando percebo o seu amor...
É quando entrego o meu amor...
É quando sei que as pessoas estão bem...
É quando sei da felicidade nos outros...
Enfim, felicidade é a minha estrada...
Tristezas e alegrias são só variações...
Reticências...
Algumas pessoas tem o dom de entrar na sua vida e sem fazer esforço algum, penetra em você uma alegria irreconhecível.
Não cesso em comparar seu ofuscante brilho ao brilho de uma estrela, tao pequena aparente, mais na verdade eh unica e exclusiva com brilho impar, bela, enorme e perfeita. Já parece de alguma forma surreal fazer parte de mim... E que a historia continue...
Por trás de um olhar existe uma alma que trás consigo dores e desamores,alegrias e conquistas,vontades e desejos uns conquistados e outros jamais alcançados...
O que será que há por trás do teu olhar?
No íntimo de cada um ficará guardado nem sempre revelado de todo...e o que resta é carregar consigo e ninguém mais...até o final de teus dias..
Felicidade!
Felicidade maior é podermos fazer escolhas. Que não maltrate, não nos inferiorize , não machuque quem quer que seja. Que minha alegria, não seja a tristeza de outras pessoas! Que aqueles que não querem meu bem, possam encontrar sua própria alegria. É vontade de Deus, que sejamos todos felizes!
Seja feliz...
Não espere o aval dos outros para fazer o que deseja e também não procure saber se gostam de você.
A única pessoa que realmente deve gostar de você, é você, mas não guarde as palavras não pronunciadas que te engasgam a todo momento. Vomite tudo e assuma a direção do carro da tua vida.
Fale, silencie, guarde-se e não espere nada, nem mesmo uma crítica.
Construa teu mundo de um modo que te deixe de bem com o que te cerca. Seja feliz a teu modo.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria