Textos
E..... Felicidade é uma coisa muito preocupante, não pra nós, porque pra nós a mesma trás felicidade. Mas para outros a nossa felicidade ela gera inveja. Mas deixamos essa mesma felicidade que pra eles é uma infelicidade pessoal Innata deles, e a eles invejosos, em si são felices sendo invejosos infelices. E nós felices sendo com a nossa própria felicidade e sabendo com certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente que a plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
A obrigação da felicidade por si só já afasta sua possibilidade real. Sem espontaneidade essa felicidade que querem esfregar em nossas faces me soa covarde e cínica. Só não é mais triste porque acredito que muitas dessas pessoas que estampam palavras de amor e carinho munidos em seus sorrisos de satisfação o fazem com uma sinceridade quase inocente.
Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo
Que os fogos de Ano-Novo explodam libertando muita felicidade, paz, respeito e realizações, mas sobretudo que levem os seres humanos que fazem as guerras que ceifam vidas inocentes, a promoverem o amor, deixarem Deus agir em seus corações e que o estrondo do amor divino ecoe em suas almas pelo ano inteiro!
A minha força não vem de mim e sim de Deus e dele há de vir toda minha felicidade .... Pois sou humilde de reconhecer que sou fraco e simples e sei que dependo de ti . As vezes me vejo cego a ponto de me perder do seu caminho, e quando olho para o lado me vejo sozinho pois minha carne possui desejos egoístas mais minha alma nunca esquecerá do seu caminho pois é ela que recebe diariamente seu espírito santo através de minha fé !
Oh meu amor tu tem que entender que a tua felicidade não pode depender de ninguém, tu tem que ser feliz por si própria e aceitar isso, tu tem que fazer tudo pra tu ser feliz, porque o que mais a gente pode ser. As vezes e muito difícil ficar feliz quando tu para pra pensa em tudo, mas eu aprendi que eu tenho que ficar feliz pelas coisas simples que eu tenho na minha vida, e tu tem que pensar assim, tu tem que começa a ser assim, quando tu conseguir tu vai perceber como é bom, e outra coisa, nunca tira esse sorriso do teu rosto porque eu preciso dele...
A felicidade as vezes pode estar onde menos esperamos, em meio a amigos sinceros e verdadeiros, junto a família, em nosso trabalho, nas viagens que fazemos, no encontro com Deus, no silêncio da nossa casa e no olhar do entardecer na nossa janela. Que bom poder reconhecer a verdade em tudo isso, que bom não depender de falsidade ou mentiras para sermos felizes. Quem tem Deus tem tudo.
Nada me trás mas felicidade que o seu sorriso, ja conheço todas faces do seu ser e é todas que eu preciso, cada canto do seu corpo, cada traço do seu rosto, cada dia, cada momento está tudo tatuado em meu pensamento, a cada plano elaborado, os nossas vidas lado a lado, a tua boca tem o gosto de cada sonho de cada passo que me fez voltar, eu decorei todos seus gostos até sua forma de sonhar e é tudo isso e mais um pouco que me faz te amar.
Amor.... a senha da felicidade plena, compassiva, integral, infinita...não existe amar mais ou amar menos, mas do grotesco ao mais puro, do mais abstrato ao mais concreto, do mais escuro ao mais cristalino, uma vez que esse é um sentimento etéreo, celestino e originalmente absoluto pela densidade, pela qualidade de amar. Quem ama não julga, não subjulga, não qualifica, não empobrece, não enriquece, não ilude, não envaidece, apenas compreende qualquer estado de ser e estar de qualquer ser, ainda que aparentemente inanimado. O amor é uma sabedoria que tudo cria, uma força que tudo movimenta, uma evidencia que a tudo da cor e vida pelo simples fato de amar.
Uma pessoa feliz não precisa de religião. Prender-se a uma religião traz felicidade dúbia e medo, pois não existe melhor forma de dominar as mentalidades humanas. Para ela a felicidade é a religião e nem tanto assim, pois ao se tornar religião, a felicidade terá as mesmas características negativas. A ideia é escapar de religiões sem se importar com quais roupagens ela tentam envergar. Ser feliz é ser livre e religiões não querem ninguém livre e pensando por conta. A melhor não-religião é a felicidade.
Somente na contemplação se descobre o grande segredo e alcança as plenitudes da Paz e Felicidade. A meditação é o caminho que leva à contemplação. Ensino métodos que te levam rapidamente para profunda meditação e ao conhecimento de seus segredos. A persistência é o preço cobrado em tudo e na meditação não é diferente. Então bom ânimo e terá um íntimo contato com DEUS! Acaso não deseja alcançar os segredos da Vida e enxergar com lente de aumento as belezas da Criação? Poder se expressar com a clareza e inspiração dos grandes mestres? Viver pelo espírito? Então bom ânimo! Na contemplação descobrirá que as belezas da natureza, como as estrelas, a lua, o sol, os arrulhos da juriti e o gorjeio do sabiá, um vale, o relâmpago, a chuva e tudo mais, são as pinceladas do Amor no mapa da criação que te conduzem ao encontro de DEUS.
A felicidade depende apenas de minha própria decisão. Se está frio, agradeço por poder usar aquele casaco que há muito não usava. Se faz calor, agradeço e uso aquele vestido florido e bonito, pois acho que me fica tão bem. Se chove, agradeço pelo verde e pelas flores que exuberantes exalam o perfume da alegria. Se faz seca, agradeço pelo céu azul que deixa meus olhos e minha alma lavados pela imensidão. Ser feliz, depende apenas de mim.
Se a felicidade fundar-se somente na realização de um sonho, dificilmente será alcançada por completo. Pois bem, tal realização é inexistente enquanto não for por completo realizado, logo, até se alcança o objetivo o individuo tende a não se lembrar de fazer do presente um momento feliz. Não obstante, é imprevisível o sofrimento antes e após a concretização de um sonho. Pois, o caminho até chegar no objetivo pretendido normalmente é árduo e doloroso, o que leva muitos a pensar que nada faz sentido. Quando o sonho é realmente concretizado o personagem se esbarra em outra problemática, ou seja, nos aspectos negativos que não imaginava que vivenciaria. E assim novas ideias vão se originando até o final da passagem da vida.
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
"No matrimonio não existe somente o tempo a contar, felicidade a conquistar, erros a perdoar, dificuldade a resolver, barreiras a ultrapassar, diferenças a suportar, mais sim; existe algo muito maior, e mais importante do que tudo isso, existe um propósito a seguir, um alvo a atingir, e uma promessa a cumprir, que os dois, marido e mulher, se esforcem, para cumprir aquilo que diante Deus, das testemunhas, do sacerdote, se faça cumprir, que nada mais é, do que a famosa resposta dada a todos no altar na hora do sim (EU PROMETO).”
Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito. Aqueles que possuem inteligência podem entender o meu discurso para que sejam sábios e inteligentes. E então, os sinais irão aparecer no céu, e todos os humanos da Terra lamentarão e virão ver os sinais nas nuvens do céu que dão testemunho ao grande poder e o severo julgamento contra a irracionalidade dos seres humanos da Terra.
A felicidade é algo simples, e ao mesmo tempo muito complexo. Muitas vezes é fácil encontrar algo que lhe faça feliz, mas será que esse mesmo motivo que lhe faz feliz, vai fazer feliz pessoas próximas a você? E outra, conseguirá ser feliz, sabendo que essa pessoa não está bem? Pense em você, pense no próximo, faça feliz a pessoa que julga amá-la, assim encontrará a sua felicidade
"Se aceitarmos a proposição de que uma pessoa pode ser sacrificada para a felicidade de muitos, em breve será demonstrada que dois ou três ou mais também podem ser sacrificados para a felicidade de muitos. Pouco a pouco, vamos encontrar razões para sacrificar a muitos para a felicidade de muitos, e vamos pensar que foi um bom negócio."
Penso. Pra que serve a felicidade se ela nem sempre te faz feliz? Do que serve saber que existe alguém que te ama, se ela não pode ficar com você? Pior ainda é quando se gosta tanto dela, quanto ela gosta de ti. Mesmo longe. Parecendo perto. Contudo, distante. Complicado entender. Só o coração sabe. Mas entender pra que? Né?
Por que será que tudo aquilo que faz a felicidade do homem moderno acaba sendo, igualmente, a fonte de suas próprias desgraças? Dói. E dói muito. E esta angústia é o resultado da falta de sentido nas relações. No amor, você sabe o que não quer, mas também não sabe o que quer. Mas amar é isso: se arriscar entre os riscos. E, entre os riscos, poder ainda sair ferido. Oh, Deus! Quem sou eu para continuar procurando um cavaleiro andante de armadura, a esta altura da minha vida?"
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
