Texto te Amo
Eu amo flores e, particularmente, tenho amado mais ultimamente.
Sempre que posso compro algumas plantas para embelezar a casa. Gosto de colocá-las no quintal no fim-de-tarde e de espalhá-las pela casa depois que limpo tudo. Faz bem à elas, mas muito mais a mim. Me deixa com a alma um pouco mais tranquila, mais calma.
Gosto de observar o jeito de cada uma.
Algumas me dão o privilégio de ter suas flores por mais tempo, outras me fazem admirá-las o máximo que posso porque suas flores não duram mais que três dias, e suas folhas, mais que cinco.
Gosto de cuidar de cada uma delas e de conhecer o seu jeito, o canto da casa que mais lhe agrada, a maneira como rego que a deixa mais confortável. Gosto disso porque, com cada uma das minhas plantas - as que já tive e as que ainda tenho - me ensinaram que nada dura pra sempre. Me prepararam para quando eu descobrisse que a dor, e muito menos a alegria, não duram para sempre.
Tudo nessa vida se supera, inclusive algumas semanas sem as flores das plantas para embelezarem a minha tarde.
O que me incomodou hoje a tarde, enquanto eu procurava algumas coisas que irão mudar os meus próximos dias, foi o comentário de uma mulher. Ela estava comprando algumas plantas artificiais e resmungando entre uma réplica e outra de Poinsettia que preferia as plantas artificiais porque as naturais nem sempre estão bonitas, com flores deslumbrantes e folhas com um tom de verde que insiste em nos fazer lembrar da vida.
Sabe, pessoas assim não sabem conviver com ninguém. Se ela não consegue entender as fases das plantas - e ainda assim admirá-las - como fará para amar alguém?
Comprei um lírio perfumado. Coisa linda de se ver.
As flores ainda estavam fechadas e depois de uns dois dias uma flor me surpreendia a cada manhã.
Era muito bom acordar e ver uma nova flor aberta, perfumando a sala. Era branca, com alguns detalhes laranja e tinha um cheiro inconfundível.
Quanto todas as flores abriram - e eram muitas -, eu finalmente pude sentar para admirá-las. Foi bom olhar e ver tanta beleza numa coisinha tão simples. O simples fato das flores terem desabrochado deixou a casa mais bonita, alegre e leve. Não tinha como não notar.
Mas aí que no segundo dia elas começaram a murchar e caíram uma por uma, logo depois as folhas e só ficaram aqueles pauzinhos que sustentavam toda aquela beleza.
Talvez se esse lírio fosse seu, você o colocaria num lugar um pouco escondido já que ele não está tão bonito como antes. "Não serve para ser admirado".
Cuidar de plantas é assumir a responsabilidade de cuidar e amar mesmo nos dias secos, sem flores.
Se uma pessoa não é capaz de aceitar isso em uma planta, me fala como é que ela vai conviver com alguém? Amar uma pessoa?
Quando a gente ama, a gente assume os riscos de encontrar a pessoa num dia em que ela não está tão bem, não está com as suas flores desabrochando e suas folhas esbanjando vida.
Quando se ama é preciso aceitar a pessoa como ela é. Ter coragem de deixá-la lá, no cantinho que é só dela, nos dias em que ela está bem ou não.
Me dói saber que algumas pessoas escondem amores quando esses não estão bem, quando estão feios, em uma péssima fase.
Depois há quem diga que não sabe o motivo de tanto sofrer.
Passada essa fase, as flores nascem e as folhas voltam. E não há nada mais prazeroso que acompanhar cada detalhe desse renascimento. Acompanhar o renascimento de quem você ama amadurece o seu relacionamento, traz vida para os seus olhos.
Esconder os seus amores, sentimentos e momentos te impede de viver o mais bonito da vida: o renascimento.
As pessoas renascem a todo instante e sequer são notadas.
Tem sorte aqueles que tem a alma pura e conseguem encontrar em qualquer um, independentemente da fase em que esteja, um espírito doce, límpido, verdadeiro e disposto. Disposto para o que há de melhor na vida: as coisas simples.
Um sorriso, um abraço, estar com quem nos faz bem, observar algo belo... Coisas simples como acompanhar o renascimento de um lírio. Isso faz bem. Nos lembra quem somos realmente, nos faz entender que diante disso tudo só nos resta agradecer por ter um Deus tão cuidadoso e cheio de amor.
Renascer traz novos sorrisos, novas pessoas, novas flores.
Plantas e pessoas e amores e sentimentos não são como um doce que você empurra o prato e diz: "Não quero mais". Plantas e pessoas e amores e sentimentos precisam ser assumidos e encarados.
A gente só não desiste quando é amor. ;)
Ei, senta aqui. Tá vendo como a sala dessa casa é confortável? Eu amo esse fim de tarde aqui... A cortina é verde e deixa um cheiro agradável na sala.
Sente a brisa entrando pela janela.
Engraçado...
Quando eu te vi pela primeira vez saindo daquele carro, com aquele óculos e aquela pasta que te deixava com uma cara de estudante irresistível, eu saí dizendo aos quatro ventos que eu te precisava independentemente se fosse perto ou longe.
Mas agora... Com essa brisa batendo em nosso rosto eu só consigo sussurrar que eu te preciso assim bem perto. Bem perto de mim.
Chega mais perto. Tá vendo meus olhos marejados? Todas as vezes que eu te olho eu penso o quanto vai valer à pena esperar todo esse tempo pra te ter comigo sempre.
Eu sabia, no fundo eu sabia, que continuando por aquele caminho por onde eu vinha eu tropeçaria em algo maravilhoso.
E eu não me arrependo de cada palavra, de cada olhar, de cada gesto. E eu nunca vou esquecer de cada momento, de cada encontro.
Eu me apaixono ainda mais cada vez que eu te olho. Acredite, se eu te olhar cem vezes, vou me apaixonar ainda mais cem vezes por você.
Segura a minha mão. Segura como naquele primeiro dia em que a gente sentou nesse mesmo sofá e pela primeira vez eu te olhei nos olhos. Naquele dia foi quando eu senti que amar não tem remédio.
Eu não sinto falta da Mayara que eu fui. Hoje eu só sei sentir falta de você, do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho.
Tá difícil. Pelo menos pra mim. Eu tô olhando tudo aqui agora e tá difícil. Mas quando eu penso em nós, nessa força que subestima tudo ao meu redor, quando eu penso nisso tudo eu penso que o nosso amor pode ser maior que todos esses ventos contrários.
Eu sentei aqui com você porque eu precisava te dizer tanta coisa. Mas agora, olhando os teus olhos marejados e as tuas mãos nas minhas, eu não consigo pensar em mais nada.
Me abraça e diz que você também quer isso, que daqui a pouco a gente vai rir de tudo isso e a gente vai estar feliz, ouvindo jazz e fazendo strogonoff.
Fecha os olhos. Meu avô dizia que quando se ama é mais fácil ver a vida de olhos fechados.
Sabe o que eu vejo quando eu fecho os meus? Você tirando alguma coisa do bolso do seu terno na porta da igreja. Eu só gostaria muito de saber o que é.
Eu amo seu sorriso.
Quer ver como a minha cabeça encaixa perfeitamente no teu ombro?
Quando penso em voce, mil coisas vem em meu pensamento,
eu não consigo parar de dizer que te amo , nada mais me importa a não ser fitar
meus olhos nos teus, adimirar seu sorriso, sentir o gosto de seus labios ,
o cheiro de seu corpo poder
toca-lo e dizer entre sussurros nos teus ouvidos:
QUE DELICIA É TE AMAR.
Amor a Elda Q.F
Quem me deras poder dizer,te amo!
Quem me deras poder sonhar teus sonhos!
Quem me deras poder viver sua vida!
Quem me deras poder tocar sua pele!
Quem me deras poder abraçar-te!
Quem me deras poder sorri o teu rizo!
Quem me deras poder poder provar teus beijos!
Quem me deras poder poder tocar teus seios!
Quem me deras poder cochixar em teus ouvidos!
Quem me deras poder dizer,o que quero dizer agora;sentir o calor de suas enttranhas!
Quem me deras poder gerar em ti!
Quem me deras,se eu fosse a sombras do que estais ai com você:navegaria em teu corpo como os navis em fileiras rumo ao meio do oceano.
Quem me deras porqer expressar todas as minhas vontades,e sentimentos,gritar ao mundo a palavra mais cobiçada de todo esse universo!
Quem me deras se pelo menos você pudesse ouvir o meu grito de amor!
Reumiria todos as minhas forças e vontade emapenas duas palavras...
eu te amo Elda!!!
Amo você
Te amo sem entender
Te amo sem o por que
Te amo sem te querer
Te amo sem saber
Sem ter o porque?
Quis te esquecer.
Sem ter o porque?
Quis entender.
Sem ter o porque?
Quis te querer.
Sem ter o porque?
Quis saber.
Sem ter o porque?
Sem querer, sem entender,
Sem saber, sem esquecer,
Amo você.
...Eu Te Amo?...
Será que vc existe,
ou é apenas minha imaginação?
Toda noite sinto falta do seu carinho,
do seu perfume.
Porém , eu nunca te conheci,
choro todos os dias, na calada da noite,
Sentindo falta de um amor,
que nunca tive.
Não sei, si vc existe ou é,
simplesmente minha emoção que vem do meu coração.
Mas...
Qeria saber.
Será que Te Amo?
O doce veneno de dizer eu te amo
"Eu te amo"
... ... ... ...
Me infectei...
Doce veneno, gostosa amargo,
o vento, o tempo, o sonho de lado...
"Eu te amo"
... ... ... ...
Porque difícil assim?
Talvez a vaidade, esteja crescendo em mim...
"Eu te amo"
Esse foi sincero, não menti...
Eu te amo... Do fundo do coração; "me faça sorrir"
Linda frase corrompida,
Doce veneno, linda vida.
Imenso gesto de afeto,
A linda palavra, o jeito certo...
Perdi no "eu te amo"
Ganhei na vaidade,
Dizer eu te amo é pecado,
não dizer é maldade...
(Eu te amo... Não, eu não te amo, eu gosto de você...)
(???)
Sim!
Vaidade, virou vaidade, nada mais que vaidade...
cara, eu sou feliz
E na boa, acho que isso que realmente importa! Idai se eu não tenho quem eu amo, se eu não tenho o carro dos meus sonhos, se eu não tenho uma bolada no banco, e se eu não ganhei na megasena? O importante é que eu to aqui.
Eu sou feliz, gosto de viver, e realmente quando chegar a minha hora, eu vou poder realmente falar, que eu aproveitei a vida!
Odio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, namoral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.
Te amo e Te amo
“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”
amo você não sei porque..
na realidade sei, mais porque você?
sinto sua falta quando via você todo dia..
e me abria um sorriso q iluminava meu dia..
quando estava no teu lado esses dias parecia que o tempo parava..
e nesse momento sentia todos os sentimentos bons..
aparecerão bem devagar e eu nem imaginava que esses momentos eu ia me sentir feliz...
no começo me sentia muinto confusa
mais meus sentimentos foram me mostrando o caminho..
e ta ai ele me levou para o que leva ao amor..
ai ai porque ele foi me pegar tão despreparada?!?
tento te esquecer mais é em vão..
pois não posso apagar o que meu coração sente..
nem ao menos tirar você da minha mente..
é o coração prega peças em quem menos espera..
sou uma prova viva..
como eu vou pelo menos contar pra ele?!?
se temos idades diferentes,
religiões diferentes,
costumes diferentes?!?
sonho com o dia em que nós 2 estivermos juntos..
nos sonhos acordados parece tão real tão bom...
mais tenho que acordar e perceber que nunca haverá nada..
pelo menos, nada mais do que uma simples e maravilhosa amizade...
mais sabe esses dias que eu descobri o que eu sentia..
eu estava desacreditada..
como foi acontecer isso?!?
Bom agora já aconteceu..
Mais e quando eu ver você?!?
Será que você vai perceber que mudou alguma coisa?
Será que a nossa amizade de antes não vai ser a mesma?
Espero que seja..
Nem que não haja nada..
Só quero te você por perto..
Pra saber que as coisas vão estar boas..
Pra sabe que vou estar segura..
e pra saber que se eu precisa você vai estar lá..
brigada por existir..
brigada por passar na minha vida..
sei que você vai,foi e será inesquecível..
então só pra mim desabafa TE AMO
É tudo uma questão de saber se aproveitar
Se te amo, pra que se desculpar?
Se te odeio, porque te agradecer?
Estamos quites, nao faz sentido ser
O que não ha de ser uma questao de entender
o que se sente quando você nao ler
Uh!
valeu, perdao, perdao, valeu
desculpa, não, não quero não
você ta mal porque não compra
um kit de compaixão
vem me pegar, me apodrecer
vem me bater, me difamar
vem me mandar, vem me falar
vem me olhar e sorrir pra mim
eu sei que você sabe que só eu sei
que sei que você quer e não quer me ver
eu sei que pouco sei sobre o que você vê
Uh!
valeu, perdao, perdao, valeu
desculpa, não, não quero não
Uh!
valeu, perdao, perdao, valeu
desculpa, não, não quero não
você ta mal porque não compra
um kit de compaixão
TE AMO
Depois de tudo que aconteceu
nao te quero mais
E estaria mentido se dissese que
Ainda "TE AMO"
Como sempre te quiz
Tenho certeza de que nem tudo foi em vão
Sinto dentro de mim
Que voce ja morreu
Não posso dizer
Que ainda guardo esperança
Como um pedaço lento e marcante
Que ja te esqueçi
Nao usarei mas a frase
TE AMO
É tarde demais
Sinto não posso mais esconder..
(leia de baixo p/ cima)
Mil palavras pra dizer “EU TE AMO!”.
É com imenso amor que me pus a descrever meus sentimentos nessa carta... Aqui tentarei te convencer que mereço seu amor, muitos pensam que não penso mais em você, mas na verdade estou tentando não deixar transparecer esse amor que sinto por ti, meu corpo está em constante conflito, quanto mais minha cabeça insiste em te esquecer, meu coração discorda e a cada dia vai se tornando cada vez mais seu, você pode ate pensar que eu sou louco, ingênuo, mas isso tudo é por conta desse sentimento que está aqui, sentimento esse em mim se tornou indestrutível, é inútil tentar vencê-lo e é por isso que te quero, te desejo...
Nunca desisti dos meus ideais pra ser feliz e fazer feliz quem esta ao meu lado, se hoje estou onde estou fazendo o que faço é porque nunca desisti diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração, aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação, mais aprendi também que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outra pessoa e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso eu aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quando algo nos é proibido, maior é o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar desse amor e dos projetos que tenho em mente, mas há aqueles que me ajudaram quando precisei, aprendi que nos momentos de desespero o melhor é dar risada mesmo com o coração pulsando, isso é melhor que chorar na frente dos outros, bem aprendi ainda que não devo sair por ai dizendo que amo você, ninguém vai poder me ajudar mesmo a não ser eu ou você, isso se diz respeito ao que sinto e como você vai corresponder, aprendi que por vezes me sentir um fracasso diante de um ato não realizado mais entenda que o fracasso serve apenas para projetar alguém em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos temos que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante, bem eu já me esqueci da minha vida para priorizar o que sinto por você, isso mostra o tamanho desse sentimento, será que ele é grande, será que ele merece uma chance de demonstrar o que sente?
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesmo desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar a esse amor tenho que conquista-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho ate medo de um dia te perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não é tão fácil apagar-te dos meus pensamentos é porque essa é a mais pura verdade, você esta nos meus pensamentos e no meu coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça, me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Sei que você vai achar tudo isso talvez muito meloso mais é como já havia dito só escrevo para alguém em duas situações, talvez nada disso vá te fazer mudar de ideia ou de opinião mais há coisas que devem ser ditas para que nada passe sem que se viva, não tenho medo de arriscar pois isso é o melhor... Pior é quando desistimos e entregamos os pontos sem se quer tentar e depois nos martirizamos pelo fracasso de não ter tentado.
Eu amo você e não sei mais o que fazer pra tentar te esquecer, você está em meus pensamentos durante as vinte e quatro horas do meu dia, já chorei tentando compreender esse meu amor, já tive noites sem dormir tentando entender como fui me apaixonar por você, o que foi que me cativou... Mais até agora não encontrei a resposta...
Deve ser por que você já está no meu coração, e é como já dizia o poeta não adianta tirar da cabeça o que não sai do coração...
Te amo como nunca amei ninguém, você não imagina com quanto sentimento te escrevi tudo isso, quantas lagrimas foram derramadas, o quanto meu coração bateu forte, é tanto amor que não tenho palavras para descrever, por você, desse coração e dessa mente sairia muito mais palavras, mas um toque vale mais que mil palavras, por isso estou tentando te tocar com mil palavras pra vê se vale um toque no seu coração.
Eu te amo *******, ontem, hoje, sempre...
SOLIDÃO
Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!
30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)
quero que você saiba que não te amo e que te amo
assim como na vida,
o bem e o mal,
o belo e o feio,
a tristeza e a alegria.
Quero poder amar-te,
até quando durar minha vida
melhor que viva para sempre,
pois assim irei amar-te infinitamente,
e também para não querer amar você.
Sendo assim não te amo
és o tesouro que quero tanto,
e não quero ao mesmo tempo,
e assim na incerteza de te amar
sigo infeliz.
mesmo não te amando
te amo.
Eu te amo.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te ver;
Fui até o jardim e colhi a flor mais bonita pensando em você.
Lembrar de você é bom,
Porem estar ao seu lado é melhor ainda.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te dizer EU TE AMO;
Queria apenas poder te dizer o quanto eu te quero bem.
Mas você se foi, sem motivos me abandonou,
Me deixou na solidão, tirou toda a alegria que existia em mim.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ouvir sua voz;
Meu coração acelera só de lembrar da sua doce voz.
Ouvir você dizendo que me ama e voltara para os meus braços,
É o que eu mais quero ouvir nesse momento, pois apesar de tudo eu ainda te amo!!!
Só depois de algumas atitudes entendi que meu coração não mais cicatrizará.
Se hoje amo meu caminho o que poderia amar depois?
Meu sangue marcou meus passos nos meus dias de luta, quando guerreei contra as palavras que me julgaram.
Sou ilusão em verdades que as mentiras intensificaram em mim.
Olhares
Amo te olhar e perceber que já estava olhando,amo ver que não preciso falar com você para conversarmos,amo esse seu olhar que me faz te amar ainda mais,amo quando você me olha fixamente.
Esses olhares que me fazem te querer mais,que me faz desistir de desistir de você,que me tira de tudo o que eu estava fazendo,que me faz parar de pensar alguns segundos,para prestar atenção nesse olhar,esse olhar que torna tudo mais emocionante,esse olhar que me faz chegar mais perto de tudo o que eu sempre quis,esse olhar que mesmo depois que acabou continua na minha mente...
Dizer eu te amo para as pessoas hoje virou frase cotidiana como dizer Bom dia, não que ás pessoas ame mais, pelo contrário a ausência do amor é tão grande que há se um esforço enorme e multo para alcançar-se, vale até se alto enganar. O amor é generoso não pede nada em troca ele não é egoísta, mas tem sim uma necessidade de serem cultivados e regados todos os dias. Sentir saudade hoje todo mundo
sente, mas espera-se um momento distante de ausência por opção, para dizer: “Sumiu”, quem sente saudade procura, quem ama também cultiva, não tem orgulho, não tem vergonha. Se seu amor é assim não se auto-engane nem busque enganar o outro ambos irão sofrer, se não pode ser sincero com o outro seja consigo mesmo. Há aqueles que buscam um amor pra vida toda, mas são incapazes de abdicar um pouco de sí para vive-lo. É legal ter a quem chamar de namorado de noivo e o escambal a quatro, mas todos se esquecem do que posso definir tal status, na sua grande maioria temos casais, mas não temos amor. Falar é moda, saudades é verão status "é amor"e fazer, é antiguidade reservada aos sábios.
Novo apartir daqi...
Ola quero me espressar mas naum consigo qro dizr q eu amo mas eu naum digo qria voar mas as leis da gravidade não deixam! Qro fugir mas para ond? Qro me esconder mas aond? Qro ler mas qual livro? Qro achar alguém q me ame mas talvez esse alguém ñ exista na vida real tudo é uma droga a realidade devia ser um crime pois ela akba com o sonho de muitos a adolescencia também porq temos q crescer e sair dos braços de nossos pais ou avós porq eles tem q partir e naum voltar mais porq essa droga de morte tem q vir nos buscar porq naum pod nos deixar? Qria ser um cérebro gigante e imortal para fazer cada dia da vida de cada um mais feliz q o outro mais a minha felicidade estaria fora d questão nunk eu poderia amar sabendo q minha amada morreria e eu ñ queria intaum criar um robo para fazr isso mas como eu poderia ser taum cruel a fazer isso com um ser inoscent? Ele pod ser de metal naum d carne, ele pod ter olheo e ñ sangue ele pode ter uma placa mãe e naum um coração mas naquele metal pod existir amor... Só digo uma coisa...
Nunca duvide do impossivel o amor sempre pod estar perto msmo estando o mais longe possivel... (thiago b.a.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp