Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85489 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

HOJE e meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.

Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.

Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.

Inserida por AmandaBissi

Você era perfeito, até me mostrar quem você realmente era. Mostrou sem querer e ao mesmo tempo jogou na minha cara.
Pediu o meu amor e não quis me amar.
Me viu sofrendo e continuou. Chorando, quase imporei que parasse, mas o som da sua risada era tão alta que abafou meus pedidos.
Sei que não te esqueci, sei que nunca vou te esquecer, por mais que eu queira.
lembro dos beijos, das caricias, da sua voz me sussurrando besteiras no ouvido, do seu braço segurando forte meus sobre a cama.
Lembro de tudo e dói.
Dói, porque são lembranças de algo que eu nunca pensei que você pudesse fazer comigo, coisas que eu nunca quis que acontecesse.

Inserida por AmandaBissi

Eu preciso de você
Mesmo magoada e algumas vezes tentando ao máximo segurar aquela lágrima que ameaça dar as caras quando diz coisas que são como cacos de vidro para meus pés descalços. Você sabe que dói e que não sou tão boa em esconder quando me fere, mas acredita que sou forte e que tenho que ouvir a verdade. Estou ficando calejada. Já é preciso mais esforço para me arrancar lágrimas. Esse amor machuca eu sei, sempre soube e mesmo assim pulei em queda livre para o infinito em seus olhos.

Inserida por TarcyllaOliveira

Estranho mesmo foi você me notar no meio de tanta gente...
Você era popular, eu esquisita.
Você foi expulso da escola, eu fugi dela pra ficar mais cedo com você.
Você fumava, eu reclamava do cheiro do cigarro.
Eu cantava, você me olhava.
Eu bebia, você cuidava de mim.
Você falava, eu me apaixonava.
Você ia embora, eu chorava.
Eu escrevia, você lia.
Eu reclamava, você sorria.
Você aparecia, eu chorava e sorria.
Você tocava baixo, eu te admirava.
Você me ensinava, eu desistia.
Eu de bota, você de coturno.
Eu gêmeos, você sagitário.
Você gostava de cemitério, de rpg, de vinho barato, de Metallica e do Wolverine.
Eu gostava da noite de lua cheia, de Pipermint, de Kiss, de cantar e de moda.
Você tinha 16, e eu 15.
Eu queria Zeppelin, você Chili Peppers.

Inserida por kbeltrani

Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...

Inserida por BarbarahIngridd

Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...

Inserida por BarbarahIngridd

Além da máscara derribada, só existe você mesmo; Jesus Cristo te ama sem alarde, nem nenhuma manipulação, tampouco se surpreende com as suas atitudes, encenações; Ele é extremamente respeitoso e conhece o seu íntimo profundamente; mesmo assim continua te amando e almejando o seu arrependimento, entrega e rendição.

Ele espera pacientemente interagir contigo face a face; a verdade sendo revelada ao te desnudar do velho eu-- arquétipo corrupto-- em decadência, exalando morte e iniquidades!

Inserida por servamara

Amor por Você

Amar não é pra qualquer um.
Amar você é um prazer imenso.
Mesmo esse amor me fazendo sofrer,
se for por você, não há o que temer.

É um amor que nunca terá igual
É um amor que não tem fim
É um amor incontrolável, que habita
dentro de mim.

Mas de uma coisa podeis acreditar...
O meu amor não é de desconfiar.

Inserida por andregomesalves

A saída de emergência é a mais fácil que tem,
você não vai ferir ninguém só a si mesmo,
vai curar sua dor e livrar os outros de terem raiva de você.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
você vai sentir dor pela ultima vez.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
A saída de emergência,
CORTAR OS PULSOS.
CORTAR... MEU PULSO.

Inserida por AdidAiram

- Voce entendeu tudo o que falei?
- Tudinho.
- Que foi mesmo que voce falou?
- Mãe, acho que serei advogado,
mas pensando bem,
poderia ser um grande médico.
- Tô indo para a casa do Leandro.
- Talvez esteja mesmo é na casa do Julio.
- Acho que vou estar na casa do Thiago.
- Venho almoçar ao meio-dia.
- Lá pelas duas to chegando.
do meu poema - Adolescência

Inserida por erotildesvittoria

Tudo tão perfeito
Seu sorriso
Seu olhar
Suas manias
Mesmo tão longe meu coração grita por você
E a cada noite antes de dormir
Imagino como seria os meus dias ao seu lado
Você me faz perder os pensamentos
Me faz sorrir bobo quase sempre
E os outros acham que eu estou louco.
Mas tudo isso seria mais perfeito se fosse realidade
Os nossos abraços
Sentir o cheiro do seu perfume
Olhar no fundo dos seus olhos
E ver o brilho único que me encanta
Poder pegar nas suas mão e jamais soltá-las
Ah ! Tudo isso seria perfeito se fosse realidade
E não uma mera imaginação.

Inserida por joumagalhaes

Sempre que você precisar me chame
Que esquecerei minhas dores
Para secar suas lagrimas
E mesmo que eu esteja no chão
Me levantarei para carregar você.
E se eu estiver sofrendo
Deixarei de lado a minha dor para
curar a sua
Mas se acaso algum dia você me
chamar
E eu não te atender!
Vem correndo ao meu encontro.
Porque talvez aí!
Eu esteja precisando de você.

Inserida por CHUMA

AQUELE ABENÇOADO - Almany Sol, 21/09/2013

Você que vive as alternâncias da vida
e mesmo sabendo que nada é tão igual
e que os dias são mutações efêmeras
de um roteiro entretanto imprevisível,
porque a sina, é sinuosidade irregular,
e que mesmo assim prefere acreditar
que existe um controle divino e fiel,
que designa a sua existência em planos
porque você será e é aquele abençoado,
que merece toda santa glória por crer.
Por verdades todos já sabem que não,
pois os méritos são temporários acasos,
que em nada privilegia a beneficiados,
por ser a história da vida tão variável,
assim como é a natureza que nos conduz.

Inserida por almanysol

Se as palavras fossem música
eu pra sempre cantaria...
mesmo sabendo que
você jamais as escutaria.

Já não tenho ilusão,
nem mais sofre meu coração,
palavras vou escrevendo
como se fossem canção.

E de palavra em palavra,
meus dias vou seguindo
na mais completa solidão,
sigo só... e só fingindo.

Inserida por RosangelaCalza

Seja você!

Seja você mesmo!
Seja de verdade,
Sem máscaras,
Sem amarras,
Sem molduras.
Seja você
Sem se frustrar,
Sem se reprimir,
Sem se anular.
Seja seu exército e seu rei,
Sem temer batalhas,
Sem fugir de lutas,
Sem se render.
Seja você
Sem pensar em como, apenas seja.
Seja você, mesmo que em você haja vários,
Seja uma constelação então.
Seja você, nem despido do pior, nem vestido do melhor,
Sem preocupação com estampas,
Seja apenas.
Suas melhores e piores partes são você.
Seja o que é, não o esperado.
Seja e viva você
Sem personagens,
Sem dublagens,
Sem falsas imagens.
Se parecer ser tarde,
Seja ainda você;
Se o tempo não para,
Sim para você.
Se parecer de nada valer,
Ser você mesmo já terá valido tudo.

Inserida por Marcelaninon

"Você se faz de mocinho, se apresenta de vilão, age como herói, ou mesmo sendo apenas você mesmo, mas jamais somos o que queremos ser ou que queremos passar de impressão pros outros, porque sempre seremos a interpretação que fazem da gente, ou o primeiro julgamento que fazem de nossa impressão pessoal, somente com o tempo podem sentir nossa essência ou a falta dela."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Sabe você olhou pra mim... mesmo suja de tanta imundície
Você me dizia : -não temas Eu estou contigo
-Essa noite Eu só vim ouvir você cantar minha querida
mesmo com tudo se acabado me louve

se existe lutas existe vitórias
se existe doenças existe ,curas
se te roubaram. não ligue ,algo melhor você vai conquistar!
Chore,chore! Pois os que hoje choram esses serão consolados
E se hoje e alegria não, veio pela manha Ela virá!

Não há fim pra quem tem Deus
O impossível é só questão de opinião
Se a sua história acabou
Uma nova Ele já escreveu
Se o fim chegou, você só acabou de começar algo novo.
E você vai vencer não há impossíveis pra quem crer

Inserida por leticy66

Eu te guardei no meu coração
Eu sigo com você
Mesmo doendo eu te escondo
Bem La no fundo eu ainda te sinto
É impossível fingir que não
E se tiver pedras no caminho eu junto
As oportunidades eu aproveito
Eu quero sorrir sem me importar com você
Não digo que te esqueci ,apenas te deixei de lado
Você foi uma parte da minha vida mas não significa que vai ser pra vida toda
Você foi um rascunho pra me fazer viver
Secou as lagrimas de tanto te esperar
Esperar num tempo sem saber daqui a quantos anos vou te ver feliz e não vou me ver
Saber que nunca estarei escrita no mesmo verso que você
Hoje o que me importa sou eu e mais ninguém

Inserida por leticy66

Passar noites olhando a mesma foto
Simplesmente sorrir ao lembrar de você
E jogar o mesmo jogo porque você gosta
Passear no dia dos namorados
Te beijar o dia inteirinho
E acordar feliz depois de sonhar com você
Ler a carta 20 vezes em um minuto ,aquela que você escreveu pra mim no dia do meu aniversario
Ler cada frase e ver que o mundo que sonhei hoje é realidade

Inserida por leticy66