André Baesso: A Mente A mente nada mais é do que...

A Mente

A mente nada mais é do que nossa própria alma tentando fazer com que você reaja ao mundo interno e externo de sua própria mente, visualize o que há dentro de sua alma e verá que sua mente está limpa e haverá amor dentro de você.

Visualize de fora para dentro sua mente e verá que sua alma não está clara e pura, e isso fara que sua vida fique turva e é nesse momento que sua mente começa a mentir para sua alma dizendo coisas banais e negras, mas você precisa ser forte e se apegar no amor de Deus, a unica coisa que liberta uma mente sombria é a musica dos anjos cantada pelo sopro do vento.

Ah, como eu queria que minha alma fosse límpida e cristalina como uma nascente, como quero ser puro para ouvir os pássaros pela manha, como queria ser o amor e fazer transbordar em minha alma o amor transcendente.

"Ocupe sua mente e não deixe que ela te ocupe de coisas maliciosas, as dadivas são mostradas ao mundo através de uma mente limpa e calma, e liberta através de uma alma verdadeira e pura, uma mente ocupada e equilibrada sempre fara a diferença no mundo e na sua vida"

1 compartilhamento
Inserida por AndreBaesso