Texto sobre Voce Mesmo
A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Quando você desanima, fica sem esperança... a vida vem e te mostra um caminho melhor.
Algumas vezes achei que não fosse conseguir superar algumas perdas. Que aquele sofrimento iria durar pra sempre, ou pelo menos por um bom tempo. Mas ai que entra a vida, ela me mostrou o porque precisei sofrer muitas vezes. O porque perdi tantas pessoas, que na verdade eu não perdi, elas fizeram parte da minha vida o tempo que foi preciso e depois foram embora. Deixaram experiências, momentos, palavras, conselhos... lembranças.
Hoje eu agradeço a Deus por ter desviado o meu caminho de muitas coisas ruins. Por sempre me mostrar o melhor caminho e mesmo eu sendo teimosa Ele nunca desistiu de mim. Tenho certeza que Ele ainda guarda muitas surpresas boas para mim.
A vida é uma dadiva. Ela sempre vai nos guiar para o caminho que desejamos. Vai de nós aproveitar a oportunidade quando aparecer ou não. Eu fiz a minha escolha e estou seguindo exatamente o caminho que eu pedi... FELICIDADE!
Você chegou sem pedir licença, me invadindo, me possuindo, me roubando pra você.
E eu te recebi e permiti.
Com todos os meus medos, as minhas dúvidas, as minhas incertezas.
Você foi moldando todos os meus espaços, preenchendo todos os meus vazios, foi virando rima pra minha poesia, ritmo pra minha música, riso pra minha alma.
Sou complexa por natureza, complicada como diz o meu zodíaco, mas, por você, quebro todos os meus tabus.
Por você, eu voo mais alto, eu vou mais longe, eu faço e refaço todos os caminhos que me levam ao teu coração.
Fica pra sempre dentro de mim.
Meu coração enfeitou-se de sorrisos desde que você fez morada dentro dele.
Ando colecionando sorrisos desde o dia que voce se fez riso pra mim.
Tenho potinhos com gargalhadas, sorrisos de canto de boca, os tímidos, o sorrisinho acompanhado de mordida nos lábios, o sorriso largo, o “ar de riso”, e o meu preferido:
o riso interno, aquele que (pre)enche minha alma de coisas boas, e bobas.
E esse riso solto que carrego comigo, nem carece de explicaçao.
A gente só transborda do que o coraçao se faz repleto.
Não, você não precisa agradar a Todos.. O que você precisa é estar entre pessoas que respeitem o seu espaço, as suas escolhas e que principalmente te cobrem apenas aquilo que podem te dar em troca!
Não, você não precisa cobrar tanto, você nem precisa ouvir todo mundo, pois aqueles que gostam de você, e acreditam naquilo que você é vão saber apontar todos os seus defeitos, mas vão primeiramente ouvir e ter humildade para voltar atrás algumas vezes!
Agradeço a Deus pela Família e pelos Amigos que eu tenho, e acredito que apesar de não ser a pessoa mais fácil do mundo, procuro sempre ser sincera, prestativa, leal e dar o melhor de mim!
Não nasci para ser certinha, nem para fingir que não tenho opinião. Errada ou não, estou sempre ponta para Mudar, para ouvir, para voltar atrás... Mas acredite, quando a única opção for seguir em frente, é porque Deus tem algo muito melhor para você.
A minha "sociedade" é a minha Consciência!
"E se a tristeza quiser tomar conta do seu coração, mande ela embora, você deve ter muito mais motivos para sorrir do que para chorar, a vida é uma dádiva saiba aproveitar esse presente dado por Deus, o que se passou já era não volta mais, comece agora e seja feliz simplesmente pelo fato de estar vivo"
29/11/12.
Como esta sua vida?como você se sente? e sua mente esta calma?de onde vem estas respostas?
Elas vem dos nossos pensamentos,é dentro de nós que estão as respostas.
Você e o resultado do seus pensamentos,e seu futuro e o resultado do que começa a criar a partir de agora.
Ainda procuramos respostas fora de nós..... nos outros, vamos acelerar nosso caminho.
Então bora ficar espertos e criar um futuro facilitador.
Sabe qual é o maior problema de você nunca ter hora para voltar?
É que eu posso ficar cada vez mais acostumada com a sua ausência, e habituada com a minha companhia...
Eu posso um dia, definitivamente não sentir mais sua falta.
E me apaixonar tanto em ficar apenas comigo, e passar a não desejar mais a sua volta...
E é sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto.
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si.
Só queria ter tido uma chance,
De olhar bem no fundo dos seus olhos e ter plena certeza de que você não me amava.
De provar que o meu amor por ti sempre foi único e sincero.
De poder acariciar sua pele e sentir seu perfume.
De dançar com você aquela música que parece que foi feita pra nós.
De te abraçar, te beijar, te ver sorrir.
Enfim, Só QUERIA ter tido UMA CHANCE de ter de volta algo que eu nunca tive mas que eu sempre desejei: VOCÊ!
O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)
O que você acha da mariana Nolasco e da Gabi Luthai?
Posso falar isso em forma de poema?
è claro que sim, já comecei qual o problema?
As duas cantam e encantam
o ask todo vibra e se espantam
Como existe tanto talento em 2 pessoas só?
mas infelizmente o povo faz intriga pra ver elas sós
Realmente as admiro
são melhores que o biro biro (kkk)
2 revelações da musica brasileira
de quem será que foram herdeiras?
o sol brilha, os pássaros cantam, a gabi arrasa.
a lua apaixona, os cachorros latem e a Nolasco me abraça
Na verdade ambas me abraçam, pois suas vozes acolhem
os ouvidos do povo suavizam, com a melodia que escolhem.
Brigas? muitas ja aconteceram
só digo pra elas, os fã perceberam...
...Todos se dividiram e cada um as defendeu
Mas como vamos evoluir se isso aconteceu
Gosto das duas, e ambas cantam bem
só peço que entendam que meu gosto é do bem (kkk)
Gabi luthai um abraço e um amasso
e pra você um beijo Mariana nolasco
Você vem e me vê, e sorri, e gesticula, e fala comigo, e argumenta, e sorri, e aconselha, e fica em silêncio, e pensa que eu estou aqui. Mas não estou aqui. Não estou nem aí. Eu estou em uma dimensão desconhecida do que significa essa vida. Guardo na boca o gosto intenso de um dia perfeito e meu pensamento está direcionado ao que chamam de "alguém especial". Mas não é alguém... É você, fantasma da minha vida. É você que está brincando com a ponta de meus dedos agora. E me acaricia. E sorri pra mim, de novo. E me faz suspirar, com essa cara de quem quer me ter por inteiro... E eu acabo acreditando nessa miragem. Eu me reviro por causa desse delírio. E estou agora, absolutamente, entregue a você. Com a certeza de que o mundo lá fora, pode não existir. Eu quero mais é ficar aqui, deitado nessa cama, te abraçando... Abraçando seu corpo invisível com tanta ternura, que eu sei que pode ser real... E é. Porque loucura é o que me resta, depois que você partiu. Loucura foi tudo que me sobrou...
Porque conseguir abrir os olhos para a realidade, seria tão irreversivelmente doloroso. Tão cruel, que a morte seria um sonho a ser realizado. Mesmo que a eternidade seja aguentar saber que nunca haverá a chance de um depois... Ainda que eu fique preso em um lugar escuro pelo pecado de tirar a vida...
Mas eu sei o quanto se tornou insuportável. E Deus também há de saber. Mas tudo ficará bem enquanto você tiver aqui comigo, beijando meu pescoço e meu braço e todo o corpo, que esse tempo todo, só soube ser seu.
E eu te vejo, e sorrio, e gesticulo e falo contigo, e argumento, e sorrio, e aconselho, e fico em silêncio, e penso que você está aqui. Mas você não está aqui.
Você não está nem aí...
ico pensando aqui, o que será que você está fazendo enquanto conto todos os milésimos de segundos em que penso em você. Penso se seu sorriso ainda continua o mesmo, e se seu olhar ainda está direcionado a mim. Penso em tudo, em todos os detalhes do comportamento que eu conhecia bem há uns dias atrás. Mas e se as coisas tiverem mudado? Como é que eu posso saber?
Reticências... É esse o silêncio que escuto todas as vezes que espero por alguma notícia. Me sinto irritavelmente fraco por sentir essa saudade absurda, que mal cabe dentro de mim. Mas fazer o que? Tenho que aceitar a pessoa que sou, e que me tornei depois de ter te conhecido.
A droga mais viciante e poderosa. Cansei de lutar contra isso, vou abrir os braços pra que me atinja por inteiro.
Droga... perdi a conta.
Então venha cá, não fuja não. Me ensina a amar desse jeito que você e o resto do mundo sabe, e o sabe muito bem. Me mostre como é sentir saudade apenas as vezes, ligar quando dá na telha e colocar quinhentas desculpas e impecilhos no meio do caminho. Me ensina, que aí eu aprendo e vamos nos dar muito bem. Esquecendo um pouco do compromisso e vivendo mais nossas vidas, ou melhor, vida minha e vida sua, sem misturar tanto.
Me fala tudo, porque eu tenho ignorância em amar só pela metade. Em fazer o que é certo e em viver sempre sorrindo. Sou assim mesmo, um amotoado de erros vestido em uma pessoa só.
Só sei amar assim... Compulsivo, intenso, perdido pelos ares.
E assim não funciona, assim ninguém mais quer.
Me ensina a ser livre e a aceitar que uma carreira e uma amizade é mais importante, muito mais importante que um amor pra vida inteira. Na prática, na teoria, de qualquer jeito... me ensina.
Porque eu não consigo mais carregar dentro de mim o amor do mundo inteiro... sem ter um ombro pra me apoiar.
E eu me perco e me mordo e me detenho, querendo não explodir, segurando o grito. Porque você me aborrece e me faz suar frio com essa discordância em que nos metemos. Mas aí eu respiro, conto até meio milésimo e já volto a te amar muito mais que antes, muito mais que um dia pensei amar. Já começo a te querer por inteira junto a mim novamente, e me dá vontade de pedir desculpas também pelos seus erros... Porque me sinto culpado em você ter que errar comigo... Mas me prendo, me amarro nessa inconstante situação e falo baixinho que te amo, pra desabafar e jogar boca a fora um pouco desse sentimento que me intimida e me faz enlouquecer.
Você tem o poder sobre mim muito maior que qualquer droga já descoberta... É o melhor vício que alguém poderia sonhar em ter.
Então deixa eu falar mais uma vez, se ainda consegue duvidar... Não há fim pra o que foi decretado ser eterno. Eu sou maluco por você em todas as estações, humores e sentidos... Não existe vida se não houver sua respiração quente tocando gentilmente meu rosto frio.
Então faça comigo tudo que quer fazer. Me bata, me comova, me acuse... Mas jamais, nem por meio segundo, pense em me deixar. Porque meus órgãos só conseguem atender ao comando doce da sua voz.
Eu quis tanto te ligar e falar que continuo te amando, que sem você nada é igual, que sinto falta e queria que voltassemos ao início, quando nossas mãos se encaixavam e nossos braços criavam asas pra sairmos voando por aí. Eu queria tanto, mas não o fiz. Porque eu simplesmente não consegui. Não consegui encarar o presente sem você, não consegui seguir em frente e esquecer do que fomos um dia, e não consegui assumir que tudo isso ficou pra trás...
Sinto saudade de você me ordenando a ir pelo caminho certo e brigando comigo pelas minhas falhas, ou as vezes só me escutando e me abraçando, até que a dor passe... Sinto falta dos risos de madrugada, das brincadeiras e até das discussões. Porque apesar de termos sido pessoas tão diferentes todo o tempo, o meu eu se encaixava no seu você. E isso é uma marca maior do que o tempo pode apagar. Então sim, eu sinto sua falta todos os dias da minha vida, e provavelmente sentirei até o fim dela, mas é preciso deixar o passado pra trás... viajar sem bagagem, sabe? Como você sempre me ensinou. Só não sabia que estava me preparando pra que eu ficasse sem você...
E todo o drama, todos os choros, toda tristeza que eu senti não fez você perceber que fazia parte de mim, como qualquer outro membro necessário pra eu conseguir caminhar, e a perda disso impossibilita o meu futuro sonhado.
Como eu queria estar presente nas suas grandes realizações, porque mais do que minha melhor amiga, você foi minha irmã, minha mãe, e me dou ao luxo de dizer que as vezes foi até minha filha, o ser que eu protegi e pedi muito pra que os anjos cuidassem; e cuidam! E cuidarão!
Apesar de não podermos mais caminhar lado a lado, eu sei que minha estrada ainda vai cruzar a sua e vou poder abrir aquele sorriso sem graça, meio como - não saber o que dizer - só pra tentar transmitir a enorme falta que me fez.
Você vale mais do que mil seres humanos, é a heroina que eu sempre quis ter... a mulher do qual eu tanto me orgulho.
Desculpa não ter te dito isso sempre, mas... eu te amo, e é verdadeiramente de coração.
Eu quis tanto te ligar e falar que continuo te amando, que sem você nada é igual, que sinto falta e queria que voltássemos ao início... mas hesitei, e resolvi escrever um texto que jamais irá ler, gritando, pra que sinta... mesmo distante, você continua em mim.
Uma melhor amiga, só se faz uma vez na vida.
"Sonhar Apenas não basta"
Não adianta você querer algo se você não faz por onde, Temos mania de querer ser grande, porém só sonhamos e nos acomodamos em somente sonhar, muitos querem ser Médico desde Pediatra ao Médico Veterinario, Advogado desde Criminalista ao Trabalhista, Juiz desde Futebol ao Cível, Engenheiro desde Agrônomo ao Naval...
"Sonhar é preciso sim", Mas não basta apenas sonhar, Você precisa acreditar que você vai chegar lá, Nunca deixe para amanhã o que se pode começar agora, mude, arrisque, insista e se não der certo ? Tente outra vez, só consegue quem se arrisca...
Mas você opita em não arriscar, quando você der conta da opção errada que você fez talvez não haja mas tempo, a única coisa que somente te restará é sonhar como tudo poderia ter sido diferente.
Apenas uma escolha errada vai influenciar toda sua "vida".
Lute , Brigue , Busque , Acredite: Vale a Pena Acreditar, Vale a Pena Sonhar, mas de nada isso valerá se em DEUS você não confiar.
Por todas aquelas vezes que você me apoiou. Por toda a verdade que você me fez ver. Por toda a alegria que você trouxe para minha vida. Por tudo de errado que você transformou em certo. Por todos os sonhos que você tornou realidade. Por todo o amor que encontrei em você. Eu serei eternamente grata. Você foi o único que me segurou, nunca me deixou cair. Você foi o único que me viu através, através de tudo.
Você foi minha força quando eu estive fraca, você foi minha voz quando eu não podia falar. Você foi meus olhos quando eu não podia ver. Você viu o melhor que havia em mim. Me levantou quando eu não conseguia alcançar. Você me deu causa fé porque você acreditou. Eu sou tudo que sou porque você me amou. E foram os melhores anos de amor que eu já vivi com alguém. Você é insubstituível. Eu amo você com todas as minhas forças.
Maluquice
Quisera eu ser você
Em um minuto entender
Porque você me escolheu.
Esse cara meio melado
Esse cara meio engraçado
Que vive em você a pensar
Essa menina sincera
Essa menina tão bela
Que só surpresas nos da
A cada encontro um desejo.
Um gosto em cada beijo.
Sem ti não posso ficar.
Um dia bem que eu te disse.
Adoro tua maluquice.
Pro nosso amor aumentar.
Te escrevo menina amada
Já é quase madrugada
E ainda comigo esta.
Que sorte esta tão grande
Que não só cresce, expande.
Preenchendo todo meu eu.
Que Deus me deu de presente
Que sempre cresça, aumente
O amor entre tu e eu.
03/12/2012 - 2:00h
" Quando você erra uma única coisa,
Você é criticado, crucificado, não
importa o tamanho e a gravidade
deste erro,
Você sofre e paga caro,
Mais quando você acerta noventa e
nove coisas,
não importa o tamanho e o beneficio
dos teus acertos,
Ninguém te elogia te parabeniza ou
dá importância.
Assim é a Humanidade cruel,
barbara,ignorante incapaz de analisar e perdoar.
portanto viva a sua vida sem importar
o que os outros pensão de Você.
Um Pouco
Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração