Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 82850 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

"Hoje me perguntaram porque eu não tinha passado no vestibular?! Você era uma menina tão inteligente! Pensei que ia passar no primeiro vestibular que fizesse."(Ar de deboche)
Me veio na cabeça uma frase de um filme, "Eu usei toda minha inteligencia pra marcar todas as respostas erradas." E sim passei no vestibular, mais não tive a oportunidade de estudar, tive que escolher entre entrar na faculdade ou acompanhar minha mãe em um tratamento quimioterápico. Claro que minha mãe era mais importante que todas as escolhas que eu tive que fazer. Mais hoje Deus me deu a oportunidade de correr atras do meu sonho e está permitindo que minha mãe esteja na primeira vila para ver minha vitória. Agora tá respondida tua pergunta?!

Inserida por thaisferoficial

Umas das melhores coisas da vida é você buscar a palavra de Deus. Se você se encontra angustiado, deprimido, triste, as pessoas podem até de aliviar com palavras de apoio, mais só Deus pode aliviar tua alma de toda opressão. Deus é o único que te ouve, quando ninguém mais quer te ouvir; Deus te alimenta, com o pão divino; Deus de dar as melhores coisas, mesmo quando você não pede.
Busque conversar com Deus num lugar calmo, e fale com o coração, chore, cante, louve a Deus com todo o teu coração.

Inserida por thaisferoficial

De repende você perde o controle, tempestades e vendavais chegam sem hora marcada e coloca tudo a perder. Assim é vida, as tempestades vem, nos mostram que jamais teremos o controle de tudo nas mãos, que talvez tenhamos que recomeçar ou desistir da lavoura. Desistir? Jamais a única opção é recomeçar, mais cauteloso.
Ai vem chuva demais, sol demais, que são o excesso de otimismo ou pessimismo, excesso de arrogância, excesso de independencia.

Inserida por RogerStnkvcz

Encontro Futuro

Às vezes me pego pensando em você
E me deparo com sonhos tão lindos
Sonhos que só podem ser vividos à dois
Mas o que hei de fazer, se não estás aqui?!

Então me deparo com a saudade
Que me assola e me domina
E reflito: Quando será o dia?
E este pensamento me reanima...

Sim, me reanima e dá força
Para que eu continue pensando em ti
Não com tristeza, mas com a certeza...
De que ainda passaremos por lindos momentos...

E o melhor de tudo...
É que eu imagino que não é utopia
Que não é ilusão
E que está mais perto do que pensamos...

E quando este momento chegar...
Estaremos tão cheios de felicidade
Que tropeçaremos nas palavras...
E a ansiedade tomará conta de nós

Mas não tropeçaremos nos carinhos
Que iremos trocar...
Nisso com certeza,
Nós não tropeçaremos

Pois já estamos ensaiando
Há muito tempo...
Em nossos pensamentos
E em nossos devaneios.

Inserida por RenatinhaMoura

Você e eu, parece tão lindo, tão bom ...
É um sonho meu que eu gosto de sonhar.
Uma ilusão do meu coração meio que desontrolada.
Você e eu parece até impossível ...
Difícil de acreditar que um dia possa acontecer.
Mas um coração apaixonado nunca perde sua fé e acredita sempre no amor.
Eu quero acreditar até o fim, até que não reste mais nenhum afeto por você.
E se acontecer quero acreditar ainda mais ao seu lado.
Você me encanta, me deixa boba ao te olhar e imaginar mil coisas ...
Um passeio num fim de tarde, uma ligação, um beijo, um abraço forte, duas vidas se tornando uma. Você e eu.

Inserida por raycosta12

As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.

Inserida por raycosta12

Não me odeie se não eu morro Não me esqueça por que jamais esqueci você;
Quando amo é pra valer intensificando o teu querer inabalável em você;
E por você quero viver, crescer e morrer e propagar toda a essência para nunca mais ter a chance de te perder;
Meu vicio é de você e não mais consigo viver tenho medo e não sei por que só sei que não posso te perder;

Inserida por JULIOAUKAY

AMOR X EGOÍSMO

Já que não posso amar como você me ama, vou te deixar partir para busca um amor que te complete.
É muito fácil e confortável para mim, ficar com você e ao mesmo tempo estar 'livre'.
Mas egoísmo não faz parte da minha vida, não concordo com isso, vai contra os meus princípios.
Não posso te prender, achar que tudo gira ao meu redor,
isso não é humano, saudável, correto.
Se não sou capaz de te amar, que você siga o seu caminho, busque sua felicidade em outros braços.
Gostar de você não é o suficiente, não quero que se dedique a um falso amor.
Gostar não é amar, amar é muito mais que isso.
Amar é sustentar uma decisão pura, sincera, singela e que presa pelo bom senso.
Bom senso esse que nos faz agir de forma correta, de uma forma que não fira o coração amado.
Amado tenho sido, porém admito que não tenho correspondido.
Se não correspondo não sou digno, se não sou digno me retiro, se me retiro provo que ainda existe quem pense no outro, mesmo que não seja da forma que outro gostaria que fosse.
Por aqui fico lhe desejando sorte, a partir de agora trilharemos caminhos diferentes, eu caminharei para o sul, você caminhará para o norte.

Inserida por fellippestreet

Não ligue para quem não quer te atender.
Não chore para quem nunca chorou por você.
Não viva para quem nunca viveu por você.
Não ame quem apenas diz "amar você".
O verdadeiro amor não se mede em palavras,
e sim por atitudes, por isso quem te ama de verdade,
vai te compreender e estar sempre ao seu lado,mas se você persistir em amar por causa de palavras ditas,
seja feliz mendigando sempre o amor de quem nunca
te amou de verdade.

Inserida por claytonfera

DUAS VEZES TRAIÇÃO

Você chegou em um momento
em que meu coração estava
abandonado e esquecido
por alguém que só quiz me
usar e nunca me amar.

Agora ergo minha cabeça
e estendo minhas mãos
em com um leve sorriso
você me acolhe e com um
toque suave de corpo a corpo
que me aquece e me envolve
com o calor do teu abraço.

Logo perco a noção de tudo,
recomponho me em silêncio
que explicitamente clama o seu protestar.
Será você o meu amar?
Será você o meu viver?
Ou será você o meu outro jeito de sofrer?

Meu caminho não é seguir o teu caminho
é tentar encontrar forças e apagar
o que já foi percorrido até o momento
que tu me abandonastes.

Sendo assim te perdoo e te deixo viver,
mas antes que me arrependa te castigo
com o sofrer.

Inserida por arielsonsousa

E eu olhei e você estava no altar a me esperar. Eu não conseguia pisar , sem que minhas pernas tremessem, eu não conseguia sorrir sem que as lágrimas caíssem.
Eu estava caminhando ,para dizer sim, a uma nova etapa da minha vida ao seu lado. A escolha que me levaria a felicidade de todos os meus dias.

Inserida por DanielleMerone

“Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado,
Alegria é estar junto a Você e poder ser, Seu Namorado...
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia,
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre Minha!”

Toda minha definição de Alegria, Felicidade, Júbilo! Envolve Você meu Amor! Você me guia pelo caminho certo, foi a luz que me tirou da escuridão! Todos meus pensamentos ruins, se é que ainda tenho, esses pensamentos de insegurança, de aflição, de que coisas ruins vão acontecer, foram totalmente descartados depois que Você entrou pra valer na minha vida! Coisas ruins vão acontecer? Sei que vão, mas que se dane! Tenho Você ao meu lado! Tenho Você segurando minha mão, não deixando me abater, enxugando minhas lagrimas, me fazendo cócegas! Hahaha Meu rumo foi direcionado para direção correta depois que Você meu amor, entrou na minha vida! Vejo que não só Você, mas as coisas que você introduziu nessa caminhada! A Igreja por exemplo, como sei que me ajuda a manter o foco... Deus! Como posso dar muita importância para Ele? Tenho que dar a máxima importância! É Ele nosso guia! É Ele que controla meus pensamentos! Foi Ele que me levou a Você! Ou seja! Ele é responsável direto por essa Alegria! Nunca mais vou conseguir um misero pensamento da minha vida sem Você. És minha base! Minha Fundação! Eu sem você? Sem Deus? Insignificante.. Toda esse animo que tenho por dentro, toda essa satisfação! Eu dedico a ti! Todo carinho que tens me dado, todo olhar, todo beijo, é a coisa que faz meu mundo parar! Faz meu dia ser melhor que o anterior! Faz que tudo que há de desanimante se apagar! Você Namorada me faz um bem tremendo! Vejo minha vida antes, como era fútil sem ter Você nela! Aliás é a única coisa que tenho um pouco de arrependimento... Devia ter puxado um oi naqueles tempos de terminal! Mas temos todo tempo do mundo e não vou desperdiçar uma fração de segundo sequer, vou lutar com todas minhas forças, vou correr atrás do impossível, vou deixar meus medos de lado, vou enfrentar os piores inimigos, vou abrir mão de qualquer coisa se for preciso! Sabe para que? Sabe? Para estar sempre ao seu Lado, te fazer uma mulher completamente feliz! Completamente! Só retribuir! Pois Você meu Amor! Me Completa! És a Maior Benção que Deus podia me dar!

Um Beijo! Te Amo de todo meu coração!
De seu Futuro Esposo que te Ama muito Júnior!

Inserida por junitoon

Consertar Você - Coldplay

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha -ré

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Inserida por cristinfatima

Aleluia
Eu ouvi que havia um acorde secreto
Que Davi tocou e louvou ao Senhor
Mas você não se interessa mesmo por música, não é?
É assim - a quarta, a quinta
A menor cai, a maior ascende
O rei perplexo compondo aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

Sua fé era forte, mas você precisou de provas
Você a viu se banhando do telhado
A beleza dela sob a luz do luar te arruinou
Ela te amarrou numa cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, cortou teu cabelo
E dos seus lábios ela extraiu a aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

Talvez eu já tenha estado aqui antes
Eu conheço este quarto, eu andei neste chão,
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.
Eu vi sua bandeira no arco de mármore
O amor não é uma marcha vitoriosa
É um frio e triste aleluia

Aleluia, aleluia, o aleluia, aleluia.

Houve uma época em que você me deixou saber
O que realmente contecia lá embaixo
Mas agora você nunca me mostra isso, não é?
E lembra de quando eu me aproximei de você
A escuridão sagrada foi junto também
E cada suspiro que déssemos era aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, o aleluia.

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia

Inserida por cristinfatima

Por mais que eu tente você sempre sera aquela pessoa que mi faz sorrir quando eu menos quero.
Você sempre sera aquele tipo de pessoa otimista, sorridende, sincero, amoroso, por seus defeitos eu não prefiro questionar, sou de tipo de pessoa que procura a perfeição.
Em você vi algo que e impossível de descrever.
Ando mi perguntando si você tem algum defeito.
Não, encontrei nem um.
Você é perfeito do jeito que é, eu estou escrevendo nesse exato momento para que você veja o quanto você é especial para mim eu poderia escrever muito mais mas eu não vejo razão.
Só quero deixar bem claro que você é perfeito para mim sobre os meus olhos...

Inserida por poesiasepensamentos

Israel, não importa se alguém não gosta de você. O que importa é que você siga a vida, aconselha Jeferson, de 8 anos.
Israel, não faz mal que tu sejas grande e um pouco doente, tu podes fazer tudo o que tu imaginares, promete Greice, de nove. Israel, se alguém te atirar uma pedra eu vou chamar o Vandinho, por que todo mundo tem medo do Vandinho, tranquiliza Lucas de nove. Israel, tu me botas na garupa no recreio?

Inserida por milenabatalha

Enquanto você procura por pessoas perfeitas, outros procuram pessoas certas.
Enquanto você diz que se decepcionou, outros dizem que valeu a pena.
Enquanto você diz que a vida é injusta, outros dizem que a vida é muito justa.

Pessoas perfeitas não existem,
Pessoas certas não te decepcionam,
E são as pessoas certas que tornam o mundo justo.

Inserida por Flavio008

PEÇAS DE UM QUEBRA CABEÇA

De quê adianta você preencher os requisitos da sociedade mas não preencher os prerrequisitos do meu coração? Você não se encaixa em mim, e eu não me encaixo em você. Somos peças de quebra-cabeças diferentes, peças perdidas, embaralhadas e mal distribuídas. Somos o incerto tentando ser o certo, o erro tentando ser acerto, a ilusão tentando ser realidade, uma mentira tentando ser verdade.

Inserida por RegesMedeiros

o

Aprenda a valorizar suas conquistas por menores que sejam pra outros, pois só você sabe mensurar as dificuldades enfrentadas pra chegar até aqui. Respeite o tempo de cada um... todos nós temos capacidade de aprender embora em ritmos diferentes. Saiba respeitar isto, sendo você mais 'desenrolado' ou mais 'enrolado'.Vibre com cada pequeno objetivo que alcançar... saiba dar valor a estes e aos grandes e mediante a tua gratidão virão bençãos maiores. Deus nos abençoa mediante nossa fidelidade e gratidão no pouco para no muito poder nos projetar.

Inserida por RegesMedeiros

Não é que eu nunca tenha dito, é que apenas escolhi uma forma diferente de dizer o quanto você significa pra mim. Você estava tão preocupado em me ouvir dizer 'TE AMO!' que não percebeu quando tentei te mostrar isso.
Talvez por isso você tenha escolhido partir, por que não me ouviu dizer o que queria mas sim o que precisava.
Certas coisas não se dizem, se mostram, se sentem!

Inserida por RegesMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp