Texto sobre Voce Mesmo
Eu te dei o melhor de mim
eu so queria que você tivesse visto isso...Perante aos seus olhos ate pode parecer que foi fácil ,mas não foi! Não foi porque eu sempre estive com a guarda alta,nunca quis agradar ninguém,e quando resolvi agradar o que apenas recebi foi uma decepção,uma grande e doce ilusão.Minha vida deixei de lado,meus problemas ja não importavam,tudo que você passa era mais importante para mim do que qualquer coisa,eu só quis te fazer feliz,fazer esquecer quem lhe maltratou no passado,mas você não permitiu que isso acontecesse... Aquele abraço algo me dizia que era o ultimo que eu teria,so me restou saudades.Saudades de não ter mais ninguém para agradar,de não poder mais presentear,de não poder mais mandar flores,chocolates,tudo ficou no passado,mas no seu passado porque no meu pensamento continua tão presente que as vezes penso estar ficando louca. Não vou mais prolongar mais saiba que fostes meu grande amor. Nunca te esquecerei Juliano Bello.
Você pediu e eu já vou daqui
Nem espero pra dizer adeus
Escondendo sempre os olhos meus
Chorando eu vou, tentei lhe falar
Você nem ligou
Eu nunca consegui me explicar
Porque você não quis me ouvir falar
E deixo todo meu amor aqui
Jamais eu direi que me arrependi
Pelo amor que eu deixar
Mas da saudade eu tenho medo
Você não sabe, eu vou contar todo segredo
Esses caminhos eu conheço
Andar sozinho eu não mereço
E você há de entender
A gente tem que ter alguém pra viver
Se você quer, eu vou embora
Mas também sei que não demora
Você é criança e vai chorar
Só então vai compreender
Que muito amor eu dei
E eu quero ver
Você lamentando, meu nome chamar
E quando um dia isso acontecer
De você querer voltar pra mim
O meu perdão eu vou saber lhe dar
E jamais eu direi
Que um dia você conseguiu me magoar
Aos poucos íamos perdendo um ao outro,
A distância entre nós era visível por todos, menos para nós.
Teu olhar sempre vazio, ia deixando o meu cheio de saudades.
Entre grosseiras e caras amarradas, ia me acostumando a ficar sem você e diante de todas essas evidências, continuei te amando e te amando de uma maneira só minha. Isso você nunca entendeu e nem vai.
Hoje essa distância se faz presente e no meu futuro eu não a desejo mais.
Quer saber?
Já aprendi a viver sem você.
O mundo ao redor pode estar desabando, mas esse sentimento permanece como sempre, indestrutível. Em todos esses anos me acostumei com essa ideia de que todos os dias em alguma parte dele tu iria aparecer, só que tem dias que isso ta forte de mais, é como se eu entrasse em crise sabe como é?
Viver a vida real enquanto se esta no mundo da imaginação é terrível, é como se eu estivesse com dois navegadores abertos e vinte janelas abertas em cada. Enquanto estou no mundo real fazendo o que deve ser feito, estou no mundo da imaginação tentando aquietar todos esses desejos que não param de crescer dentro de mim. É difícil manter o foco, mas quanto menos eu foco no que eu quero de verdade mais eu me sufoco. Eu poderia dizer que nos dias que você mais me invade são aqueles piores na minha vida atual, dias em que meu relacionamento esta em crise, naqueles em que queremos fugir e viver outra vida adoidado, sem todos os problemas, mas... Não! Normalmente quando você toma conta de mim é sem avisar, quando esta normal, tudo esta alinhado aparentemente e eu penso, vai passar sempre passa. Assim como "quase" tudo na vida passa, e eu penso quando essa crise voltar, ela vem menor, pela metade, faltando algum pedaço, e ela vem mesmo eu estava certo, só que o pedaço que falta ainda é você. s2
TALVEZ
Quem sabe um dia.....
Quem sabe um dia você vem me ver,
Quem sabe você até possa me amar novamente,
Quem sabe um dia,
Quem sabe talvez,
Com o passar dos dias
Chegará o dia,
De nos conhecer.
Se a noite passa, vem o amanhecer,
E este amor que eu sinto,
Forte paixão que me mata por dentro.
Quem sabe um dia...
Quem sabe um seremos,
Quem sabe um viveremos,
Quem sabe um morreremos!
E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer!
E quem sabe um dia, você perceba, que eu sempre estive aqui,
E que minhas mais belas palavras poéticas,
Serão sempre só pra você.
Quem sabe?
Ray Leite,
Nunca ninguem me fez sentir assim, entao vem ficar comigo?!
E voce...
E voce que me faz ter vontade de respirar
E voce...
E voce que me faz sonhar
E voce...
E voce que me faz ser melhor
E voce...
E voce que sabe como me agradar
E voce...
E voce que eu quero para a vida toda!
Então esquece todos e veem... Vem me fazer feliz, voce e o cara certo para mim.
---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3
Será que daí de cima "cê" da tá me escutando
Será que quando me escuta "cê" tá se orgulhando
Queria saber de tanto, mas "cê" foi embora
E desde então a minha alma chora
Lembro de cada momento de quando disse que me amava
Mas tenho medo porque já esqueci o som da sua risada
Se você tá me escutando, vê se da pra voltar
Por favor, eu tô te implorando, tenho tanta coisa pra te contar
Já faz um tempo que você se foi e o mesmo tempo se tornou sem graça
Eu sinto tanta a sua falta
Por que é que você foi?
Eu sinto a sua falta
Eu tenho tanto medo
Por que é que tu não volta?
Queria algum dia de apresentar meu namorado
Você pagando de bravo e nois dando risada, mas não vai ser assim
Ta tão sem graça sem você aqui
As vezes
Saio à te procurar
pela cidade,
em algum lugar
Em cada esquina,
em cada rosto
busco o teu olhar,
mas não encontro
A saudade me atormenta e
minha solidão aumenta
minha'lma chora
A esperança me consola,
sei que um dia você vem
Então, ta tudo bem
Eu te quero!
Eu espero!
Tudo tem seu tempo, eu sei
e não importa o quanto,
eu ainda tenha que esperar
Acredito nos meus sonhos
Sei que eles vão se realizar...
Estarei aqui!
Estarei assim!
Louca pra te amar!
Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...
Você me mostrou o Mar,
Eu te mostrei a Lua,
Você me falou do Mar,
Eu te falei da Lua,
Quando fechei os olhos ,
Lá estávamos em uma ilha...
A Lua sorrindo pro Mar ,
O mar sorrindo pra Lua,
Eu já estava nua, pronta para mergulhar no Mar,
Você com o sorriso bobo, dizia...
Há Mar...
E na imensidão das águas, mergulhei,
E de perto teu sorriso eu ouvi, parecia um sussurro, o soprar do vento, como um beijo leve, tão leve como um pensamento.
Acordei, e por um instante senti viver tudo em um único momento,
Olhei para céu e lá estava a Lua, sorrindo e desejando o Mar.
Me falou baixinho,
Não tem como mergulhar em águas rasas quem quer ir "á Mar"...
Sinto sua falta
Como do ano
Que eu desejei
Que jamais tivesse terminado.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Te amo
Mais que tudo nessa vida
Sonho acordado
Sempre
Constantemente
Com você ao meu lado
Olhos nos olhos
Pele na pele
Suor
Sorrisos
Encantos
Paixões!...
Sentimentos puros
Que palpitam meu coração!
Como é sublime
Ter alguém especial
Em nossas vidas
Que nos entende
Compartilha sentimentos
E está sempre de mãos dadas
Para o que der e vier...
Somos espíritos iluminados
Agraciados
Que conseguimos nos reencontrar
Vamos aproveitar cada segundo
Nos amando
Sendo felizes
Nessa terra
Em nosso lar.
Amo muito
Tudo isso
Bom de mais
Ter você aqui
Juntinhos
Coladinhos
Voaremos alto
Sem medo de voar
De sermos
Felizes
Grato ao universo
Pela sua
Doce
Sublime
Maravilhosa
Presença
Felicidades sempre
Paz no coração
Tem uma frase: "quem não é visto, não é lembrado." Essa frase tem um ar de verdade mas vejo que só no trabalho ela faz sentido. Mas na Família, quem não é visto, faz falta. Concorda?
No trabalho é uma busca frenética para ser notado o que se está fazendo, para agradar o chefe e muitas vezes só faz algo quando ele está por perto.
Na Família, quando um de seus membros não está entre eles, a preocupação bate a porta, a saudade aperta, a vontade de abraçar é constante... é isso.
Perto ou longe, visto ou não visto, Você precisa ser fiel aos Princípios da boa conduta sempre. O princípio do trabalho, é fazer seu trabalho mesmo sendo visto ou não; no convívio social, familiar, ter o caráter e a simpatia a ponto de se alegrarem com sua presença quando perto, e de sentirem sua falta quando longe; mas não force nada. Apenas com a simplicidade que existe em você.
TODA VOCÊ
Autor: Pezão da Timba
Esse olhar calado/
Seu corpo suado/
Seu cheiro de amor/
Cabelo molhado/
E eu, amante amado/
Sou mais que um sonhador/
Esse rosto doce/
Mel que o amor trouxe/
Cheio de prazer/
Suas mãos macias que me acariciam/
Liberta o amor/
Me faz amar toda você/
Deixa eu te beijar/
Me faz te deixar com vontade louca/
Faz a sua língua/
Como fosse míngua/
Brincar na minha boca/
Me abraçe e toque
meu corpo/
Sufoque eu nesse desejo/
Esqueça o mundo/
Que um amor profundo/
Se faz de um longo beijo/
AMAR, É BEM MAIS QUE PRAZER/
É SEMPRE ESTAR COM VOCE/
NOS BRAÇOS DA PAZ/
É ACORDAR NO AMANHECER/
CADA SEGUNDO AGRADECER/
POR TE TER SEMPRE MAIS/
TE VIVER SEMPRE MAIS/
(R E F R Ã O)
Tempos são líquidos e não tenho certeza de quase nada que virá, mas algumas coisas eu posso ter certeza: eu nunca vou me arrepender de ter te amado, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você.
Você me fez e me faz bem. Me ensinou o que é o amor, um dos vários tipos de amores que podemos ter. Até então eu tinha uma visão errada do que é o amor, eu fui muito novo em tudo isso. Aprendi que, fora as memórias, tudo passa, o amor passa, até mesmo os sentimentos que sinto por você agora, podem passar, assim como também podem passar a voltar.
Você é um amor, foi uma paixão, é uma amiga, uma companheira, uma inspiração(inclusive para escrever isso), uma memória, uma lembrança, uma felicidade, enfim. De fato você é a primeira pessoa que sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Eu queria muito ter a chance de outra vez significar pra você tudo aquilo que você significa pra mim, mas talvez eu já tenha desperdiçado essa chance. Eu passaria um tempo da minha vida ao seu lado novamente. Você é amável e eu ainda guardo todo o meu amor por você. Agora meu futuro é incerto, mas vou dar um passo de cada vez, sem olhar para trás.
Eu poderia até ficar mal, mas quando me lembro que ainda tenho você, como amiga, companheira, quando me lembro que ainda posso te ouvir, conversar com você, ter momentos e memórias com você, eu simplesmente não consigo, tudo continua agradável com você.
Você é intensa demais pra viver um amor meia-boca.
A perda de alguém que você gosta gera problemas, inevitável estou fadado a isso. Estamos mais perto da vida ou da morte?
Angústia, paciência, raiva, um novo dia transcende esse fenômeno, desespero pertinente ao se abrir sobre as questões essenciais da vida, ou da morte? Procurando as respostas eu mal consigo refletir sobre meus problemas.
A tendência a condição pela buscas nesse sentido é o que vem depois. Céu, purgatório, inferno?
O sol brilha lindamente lá em cima mas queima nossa face, um ego mortal que não faz sentido algum. A verdade que sempre os frutos da vida é a morte, o sol também faz sombra, e cabe a mãe mim decidir se quero torrar ou viver na sombra?
Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.
Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração