Texto sobre Voce Mesmo
Então, vou falar do que gostei em você!
Gostei de seus olhos
Gostei de sua boca
Gostei de seu queixo
Gostei de seu nariz
Gostei de sua pele
Gostei de seus cabelos
Nunca olhei em seus olhos...
Nunca beijei sua boca
Nunca beijei seu queixo...rsr
Nunca dei beijinho de eskimó em vc...
Nunca senti sua pele
Nunca peguei em seus cabelos
Mas...tudo isso não seria nada...
Se o mais importante não fosse sentido...
Senti sua simpatia...
Senti sua alegria...
Senti o que você tem de mais bonito
Que é simplesmente você
Mas tudo faz parte de um todo...
E tudo é você, que me encantou
Sorriso lindo
E um olhar inspirador...
Deus não se afasta de nós e sim somos nós que se afastamos dele.
Ele sempre esteve de braços abertos para nos resgatar da escuridão em que nós mesmos optamos em estar.
Confesso que não é uma situação agradável e não recomendo a ninguém.
Errar é humano, assumir o erro é caráter.
E pra você o que é o amor?
Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?
-Ablonthesad
- Que você morreu? - disse a velha senhora, sorrindo. - Faleceu? Partiu? Foi falar com Deus?
- Morri - ele disse, suspirando. - E isso é tudo o que eu lembro. Depois a senhora, os outros, tudo isso. A gente não devia ter paz quando morre?
- Temos paz - disse a mulher - quando estamos em paz com nós mesmos.
eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.
mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!
eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))
Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
Você me quer só por um momento
Você me tem a hora que quiser
Não consigo um jeito de deixar você
Por que te amo demais, mulher
Quando está com fome de amor
Você me chama, correndo eu vou
Depois que está satisfeita
Do seu lado não mais me aceita
Sou um boneco preso em sua vida
Que você usa, abusa e brinca
Sou humilhado pelos amigos
Trocaram meu nome pra mexer comigo
Minha família, todos protestam
Diz que eu não presto, que sou um lixo
Eu já não sei o que devo fazer
Se eu te deixar, sei que vou sofrer
Hoje estou num beco sem saída
mas tenho fé que um dia desta vida
Eu consigo dominar você
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Amelhor parte dessa estória e acorda mais um dia e ver você com quem está bem meu dia se transforma em amor na verdade
Eu te amei ávida toda, só que eu rosto me faz lembrar de você todo dia da minha vida e agora eu sei o quando você e especial pra mim todo momento eu te quiz
Com meu coração partido eu vivo do outro lado da porta me rastejando por um beijo seu e agora eu sei o quando eu perde você não que você seja boa mas sou eu que preciso do seu amor amifa, o
Problema e que você não me responde nem fala nada eu só quero uma chance para voltar atrás e fazer direito o que eu errei porque o seu sorriso me faz cair em lágrimas Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Toda minha forma de te ama e tudo o que eu preciso de você na vida e na morte eu sempre te amarei amiga tudo de mim vai ficar bem com ou sem você porque amelhor parte de voar e voce, como amiga
Que vou voar se minhas asas e voce, me leva além das nuvens e me faz sonhar com seu amor eu preciso de você na minha vida eu daria tudo de mim para ter você
Eu não sei como eu não sei a onde mas vejo que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado mesmo não sendo o único mas aposto que ele diz que te ama mas eu
Pelo meu valor sempre vou te esperar não me empurra com quem você esteja eu sempre vou estar te esperando voce e tudo que significa pra mim bem mais que qualquer coisa, te amo de
Todo meu sentimento e coração faz de mim como o seu milagre joga pra fora todo seu sentimento para ele ou para ela porque e você o meu ar que respiro
Eu preciso de você na minha Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Diga que importa comigo como eu me emporto com você nada e mais valioso que o nosso amor junto eu preciso de você bem mais que qualquer coisa
Te amo te quero te preciso te espero porque tudo de mim e tudo de você na minha vida só você me detona como detona um coração partido como eu vivo sem você não sei como mas sei que eu preciso de você nada e melhor que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado
O mundo e tão cruel porque sem você nada posso ser nada posso fazer diga que vai dar certo porque sem você eu não posso focar nas águas do amor quero um beijo seu todo e melhor porque de você eu quero beijo cada abraço com você do meu lado
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Amelhor parte do meu sentimento e você saber do meu amor mesmo sabendo que aninha verdade você um dia vai saber pode garota me rejeitar amigar pode fazer isso mas todo meu amor e você ele e mal caminho ao seu coração eu preciso de você na minha vida eu não sei como devo mais fazer sei que tudo de pende de você, eu mal criado e eu ser educado sem você mesmo que anossa diferença não seja como uma estrela no céu eu só preciso tudo de você amor ou nada vou ter de você
Porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas me derrama como uma água no seu amor vou dar um jeito de ter você do meu lado mas eu tento só que você não me corresponde e ruim tentar sem nenhuma direção porque você faz bater o meu coração, meu milagre
Sempre vai ser você aforça de mim e você tudo de mim vem de você eu preciso mais de uma estrela cadente como você brilhando nos meus lábios, sendo o brilho na minha vida nosso olhares se combinando e eu aque sem você eu preciso de você
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Me diz que vai valer apena porque tudo de mim vem de você eu te amo tanto que entrando na minha cabeca tentando entender como eu pude deixar você escapar agora vou parte para seus pensamento mesmo brilhando sem você agora Deus estar em primeiro lugar na minha vida
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
O você amiga que me faz cair em lagrima,
"Um pai que se dedica a cuidar de umfilho sozinho é merecedor de todo o reconhecimento e respeito possível, pois a tarefa não é de toda a mais fácil. Se dedicar a um pequeno ser e modificar toda uma rotina, e planos da existência da figura masculina, é um ato de amor que só os que são humildes o suficiente para entender a missão dada a eles, que a cumpre de forma linda e digna, tornando-se um pai herói."
(Irene Alves Martins)
"MINHA VIDA longe de você meu filho MORÔNI, sempre foi acompanhada de muita SOLIDÃO pelo fato de não estar presente em sua vida, sei que perdi os melhores momentos em que eu poderia ter desfrutado em minha própria vida."
"Talvez esse seja o maior remorso que carregarei em meu tumulo."
BALÕES NO CÉU
Dizem por aí que amigo deve-se guardar a sete chaves e realmente hoje tenho a certeza de que quem inventou essa frase não tinha dúvidas do que dizia.
Vou contar-lhes uma história, um pedaço da minha vida itinerante.
Janeiro de 1994, período de clima instável, ora chove, ora sol, ora nenhum dos dois. Até poderia chama-lo de bipolar.
Conheci uma menina de olhos grandes e negros, como uma jabuticaba. Uma morena de cabelos jogados nos ombros, levemente queimados pelo sol e bagunçados pelo vento.
Uma pessoa de alma lavada, espírito livre. Dizia-se dona do próprio nariz.
Me encantei pelo seu sorriso tímido e ao mesmo tempo avassalador.
Me intrometi e me apresentei como o Viajante.
Ela empolgada como se houvesse ganhado na loteria, disse que havia ganhado um amigo para a vida toda.
Não entendi aquela empolgação, mas fiquei feliz pelo desfecho daquela apresentação.
Triste, ao mesmo tempo, por saber que logo partiria à minha vida de nômade e deixaria aquele encanto para trás.
Ao decorrer do dia, andando pela cidade amontoada de gente e carros, coisa que um viajante como eu está acostumado a ver, a moça dos cabelos esvoaçante puxou-me pelo braço apressadamente me levando em direção a um lugar cheio de árvores, quase pouco visitado por pessoas, porque por animais era habitado.
Perguntei-lhe o porque estava me levando tão apressadamente para aquele local, ela ofegante me disse para ter paciência por que ela queria me mostrar algo diferente.
Curioso e com um sorriso no canto da boca, segui, sendo praticamente arrastado rua adentro.
Sentamos na grama ela tirou de sua bolsa algumas unidades de sacos de balões coloridos, tipo bexigas. Dei uma gargalhada sem graça e lhe perguntei o porque daquilo. Ela empolgada com a situação começou a enchê-los e na pausa de uma respiração me disse que ela iria me ensinar a colorir o céu.
Não querendo deixa-la chateada pela minha maneira de ver aquilo como algo tão bobo, a ajudei a encher os balões, amarrando- os a minha mochila para não voar.
Depois de todos cheios, ela pegou em minhas mãos, olhando firmes em meus olhos, me disse que para onde eu fosse, todos os dias ao entardecer, olhasse para o céu e lembrasse que momentos inesperados poderiam colorir meu céu.
Continuei sem entender aquele espírito livre. E fiquei imaginando o que ela queria me dizer com aquelas palavras.
Desamarramos os balões e soltamos um a um, junto ao vento gelado, gradativamente colorindo o céu.
Por fim, juntei as minhas coisas, dei-lhe um abraço apertado e fui embora, rumo às novas caminhadas que ainda meus pés não haviam alcançados.
Mesmo ao passar dos dias, me lembrava daquela pessoa diferente de alma lavada, tentando entender o porque daquele momento que ela tanto insistiu para alguém como eu, desconhecido, vivenciar.
Em um dia desses, quando finalmente tive a oportunidade de poder lavar minhas roupas sujas e desgastadas pelo uso, passando a mão nos bolsos da minha calça achei um papel com um nome e um número de telefone, e adivinhem... Era da moça dos olhos negros!
Apressadamente, corri ao comércio a beira da estrada e pedi uma ficha telefônica. Fui ao orelhão e liguei para aquele número incansavelmente até a ligação cair na caixa de mensagens. Chateado, voltei a lavar minhas roupas imaginando que ela havia me passado o número errado.
Coisa de 40 minutos, o dono do recinto apareceu ao meu lado com respiração afoita dizendo-me que havia alguém na linha retornando a minha ligação.
Fui correndo atender, achando ouvir a doce voz da menina de espírito livre e para o meu espanto era um homem. Achei estranho e achei que era engano, mas o mesmo se apresentou como pai da moça.
Perguntei dela e ele me contou, que a menina sofria de uma doença grave, não tinha amigos, nem animais. Deprimida, se rendeu a doença
e havia morrido no mesmo mês em que parti.
Naquele momento eu entendi, o porque da tal empolgação que a moça havia tido quando me apresentei.
Aprendi que para se ter um amigo não importava como, nem quando, muito menos onde. Mas sim os momentos registrados por ele.
Acordes sobre ela.
Ela não anda, ela flutua
Ela não fala, ela ressoa
Ela não olha, ela hipnotiza
E quando ela me ganha com o seu modo de ser, ela não me cativa, ela enfeitiça.
Ela não sorri, ela brilha.
E quando está feliz, então, torna-se uma estrela radiante.
Será uma escultura, um monumento ou criatura divina?
Não!
Ela é apenas uma menina.
Vulnerável, frágil e inconstante.
Incompleta, imperfeita, selvagem e insana.
Mas, apesar de tudo isso, o que a torna distinta e que realmente me encanta
é que ela não tem medo de ser ela mesma:
simplesmente humana.
A TUA DOR
Ninguém sente a tua dor,
Ninguém jamais sentiu,
Ninguém sabe como doeu,
Em quais sentidos a dor mexeu.
Ninguém tem a mesma cicatriz,
A exata noção do que viveste,
A cicatrização do teu ferimento,
Ninguém tem a medida, ninguém é você.
Então, eles - quem quer que sejam -
Não entendem, não merecem,
Ser levados em conta,
Nas suas opiniões superficiais.
Desconectadas do contexto único,
Das tuas experiências,
Ninguém é você,
Ninguém jamais será.
William Contraponto
Um Canto na Aurora
Um relâmpago no céu noturno
Ilumina o caminho inseguro,
Sob o tempo mais soturno
O pensamento teme o futuro.
A espera é pela manhã chegar
Para que tal apresente algum alívio,
A esperança está na tempestade cessar
E seguir sem nenhum sonívio.
O deleterio recôndito dispensado
Já não pode aludir e contagiar,
O pássaro da aurora despertado
Fez seu canto para o céu clarificar.
Todo pretérito acuou-se na soleira
Em resultado do interlúdio ambientado,
No tempo corrente não é coleira
Apesar de arquivo a ser consultado.
No lume abastecido de percepção
Uma presença é reconhecida,
É o pássaro auroral na recepção
Que canta dando boas vindas.
William Contraponto
Existe um olhar diferente,
A tudo e á todos
Não imagino uma pessoa ínfera á outra,
Somos pedaços,
E nada nos leva a pensar
Que não exista...
Pessoas distintas a cada olhar,
Pessoas distintas a cada pensar,
Pessoas distintas a cada andar,
Pessoas distintas a cada falar,
[...]
Sem dúvidas,
realmente somos diferentes,
Por formas e pelas variáveis feições,
E ao mesmo tempo somos iguais,
Por dentro,
E essa igualdade não nos
fazem pensar que não exista...
Momentos distintos a cada pessoa,
Atitudes distintas a cada pessoa,
Personalidades distintas a cada pessoa,
Cada pessoa distinta a cada pessoa,
[...]
Nem somos forçados a existir,
Muito menos a resistir a essa oposição,
Se não consideramos o Deus
Nossa grande salvação,
Não seremos diferentes,
Não seremos distinção
[...]
MENTIRAS, DISTINTAS E TALVEZ NÃO FAÇA SENTIDO.
O sangue nunca mudou,
Sempre estamos á pensar,
Cada canto da cidade,
Tem alguém pra conversar,
Sobre o mundo, sobre nós,
Sobre nada, sobre tudo,
Quem diria há diferença,
Ser um grande atributo...
Se fossemos todos iguais, que graça ali teria,
Chamar João pelo nome e responder dona Maria,
Cultive o que nos resta e, plante o que nos falta,
Amar a igualdade é esperar pela a vontade,
De todos que nos contestam.
O único homem perfeito, foi Jesus que nos amava.
Não entendo o destino, pra quê um grande desatino,
O ódio não é tão grande quanto o sonho de um menino.
[...]
O coração sabe dizer, se eu te amo de verdade,
Mas porque eu mentiria? Nunca vi necessidade.
Têm gente que não entende o preço de uma mentira
Perder a confiança, de uma pequena criancinha,
Seria uma grande desvantagem,
Ser conhecido assim,
Como um grande mentiroso, que só pensa em ser feliz.
Pois, muitos usam a mentira, para se auto-promover,
A política é um exemplo de desgraça á temer,
Não é fácil ser gentil, um exemplo de verdade,
Mas sei que no final;
Tudo fará sentido no final do teu sorriso,
Quando o respeito for a base da verdade...
Cheguei a uma fase na minha vida que para me emocionar com palavras exige muito esforço da outra parte
Digo de modo que eu tenho que perceber que aquilo foi dito direto do coração, olhos cheios de lágrimas de alegria
Frases que eu nunca tenha ouvido antes em conjunto que me faça perceber que aquele momento é único e que realmente nada ali é superficial
Claro que não são todas as pessoas que conseguem se expressar de tal maneira
Não julgo por isso, to longe disso.. más se não conseguir esse objetivo, que seja com atitudes
As mais simples que for, como chamar pra conversar numa praça, chamar pra ir ao cinema, ou mesmo forjar uma desculpa só para ver a pessoa, uma desculpa boa sabe?
Palavras ditas com sentimento, com certeza, tem muito poder, oh se tem
Más pequenas atitudes feitas com uma grande intenção de apenas agradar o próximo e consequentemente a si mesmo, torna tudo mais bonito e mais fácil
Só isso que eu quero, só isso que eu preciso.. "só isso".
A saudade é a ponte pro passado que se faz presente.
É o olhar pra trás, pra quem se fez ausente.
É o não mais ter, mas que se sente.
É o incansável buscar de boas memórias, criando novas
Que Não aconteceram antigamente.
A saudade é o sentimento das lembranças
A morada da esperança
Que de tanto pensar nela, talvez
O passado se faça presente novamente.
A saudade é o que te aproxima do amor correspondido
Do que foi dito e do que não foi.
Do que foi vivido e se foi.
Saudade do que viveu, saudade do que nem foi seu.
A saudade é tua amiga
Companheira do dia a dia
Insistente necessidade de sentir
O que o passar do tempo levou de ti.
Mas a saudade é tua inimiga
Te pega, consome e te afligia
É o que te cega pro presente
E te torna inexistente
Por só saber viver por quem está ausente.
Tenho uma coleção de pessoas guardadas dentro de mim, na verdade elas são como personagens.
Quando estou feliz aparece aquela eufórica que faz besteiras e fica triste deixando o palco e dando espaço para a melancólica que se destrói por dentro com lembranças ruins, mas em meio de toda confusão aparece a esperançosa que afasta as outras e brilha em meio ao palco, é aplaudida calorosamente e termina o espetáculo.
Porém ao fechar das cortinas, ao apagar das luzes, os personagens somem e restam apenas lembranças. Eu sou na verdade essas lembranças, sou resquícios que se juntam ao fim do show.
Mulheres
cada mulher, tem a capacidade ímpar
de despertar a curiosidade.
as vezes na rua, no semáforo, um olhar é suficiente,
para mente divagar e perscrutar secretamente.
sorrisos, bocas, olhares, cabelos, quadris, cheiros.
debaixo do sol, mulheres são deusas das nossas vidas.
nada supera, impossível, impossível, posso afirmar.
cada uma com seus medos, desejos, sorrisos fora de hora,
com seus sonhos, dúvidas e incertezas. sim vou lhes dizer:
vocês são encantadoras pra caralho…
sou um eterno apaixonado, como uma criança curiosa.
que quer tudo que brilha, cintila.
a vocês suas lindas-estrelas, as melhores coisas, sempre!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
