Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85887 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

O que você espera de um homem?

O que você espera de um homem?
Que ele seja homem,
Em pensamento, atitudes e fala.

Espero que quando ande comigo
Seja de mãos dadas.
Espero que me apresente aos amigos
Com um sorriso de orgulho enquanto fala.

Espero que ele me ampare
Quando eu estiver cansada.
Espero que me incentive,
com palavras amigas
e um sorriso na cara.

Espero que me apoie
Quando eu pensar em desistir.
Espero que me guie
Quando eu não souber para onde ir.

Espero que ele me ame,
mesmo quando eu estiver brava.
Espero que me alegre,
quando eu não conseguir sorrir.

Que durma comigo abraçadinho
durante toda a madrugada.
Que tenha braços fortes
para poder me abraçar.

Que depois de dormir de conchinha
Rir de pequenas bobagens,
Faça amor comigo,
Sem se cansar.

Espero que ele se sinta feliz
Ao me ter ao seu lado.
Que demonstre com atitudes
Tudo o que me promete com palavras.

Espero que ele seja capaz de me olhar
Nos olhos sem desviar o olhar.
Espero que ele tenha medo
De me fazer chorar.

Espero que ele se preocupe
Em nunca me magoar.
Mas, espero principalmente
Que ele saiba me amar e respeitar!

Como eu disse:
Espero que ele seja homem
Em atitudes, palavras e fala.
Porque de sapos que não viram
Príncipes, disto eu já estou farta.

Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva outra vez toda felicidade.
Acho melhor você não vir mais... Pois você vem, eu fico feliz; você vai, eu fico triste. E nessa sua brincadeira de ir e vir o tempo todo, estou ficando bipolar.

A que viestes?
Que mensagens trouxestes contigo?
Palavras servem. Sevem também um sorriso.
Que trouxestes para este espaço?
Um abraço?
Um aperto de mão,sementes de amor?
Que trouxestes para que ouçamos ou recebamos?
A que viestes?
Por ti por mim ou por alguém?
Que nada trouxestes para aqui?
Voce
Que tudo trouxestes?
Que muito ou que pouco a nós ou a mim trouxestes?
Trouxestes a ti? Então trouxestes muito.
Trouxestes amor, amizade,coragem e fé?
Trouxestes o saber, o conhecer?
Trazes o que tens, mas traga algo, Sempre.
Sempre! Sempre! Sempre!

⁠Voce chegou

Vc chegou de mansinho despertou algo em mim que nem sei o que e , tem trazido alegria para meus dias, nao quero perder um segundo sequer dessa coisa gostosa que despertou em mim , que a cada dia me desperta a vontade de conhecer mais de ti , cada dia a vontade de estar perto aumenta , idealizo teus beijos ate o calor do teu corpo , a tua voz suave do outro lado da linha me desperta a vontade de estar contigo, algo sem explicacao que so os apaixonados conseguem entender , ao ouvir tua voz me desperta um desejo tao forte que chego sentir tua presenca, desejo que arde em mim algo avassalador que por mais que eu nao queira sentir ele insiste em ficar , te desejo como desejo uma gota dagua em meio ao sol escaldante do deserto .
tua voz me acalma a tempestade que existe mim , tu e calmaria em meio a tormenta ...tu me da vontade de viver e lutar por nossos sonhos e ideais ,tu me faz bem mesmo a distancia e a cada dia tenho certeza que vc surgiu pra me completar.

Mari medeiros

"Se pensa que eu te quero, entao tu pensas certo,
porque penso eu que você tambem me quer
mas você disse que eu penso incorreto
ja que voce pensa assim,
logo pensamos que isso nao tera um fim...
entao lhe direi que pensamentos nao tem ação
olharei em seus olhos segurarei sua mão
e com um beijo roubado
ganharei seu coração"

AAAAAAAAAAAAAH meu amor...
O que foi aquilo? que noite foi essa?
Duas pessoas tristes...duas pessoas que choram ao se abraçarem...duas pessoas que parecem chegar em cacos uma perto da outra!
Mas o que acontece quando nos encontramos? você consegue explicar?
O sorriso que eu já não dava a DIAS, o amor exalando pelo corpo de uma forma que não da pra conter, seu cheiro, seu toque, sua boca, seu corpo no meu...como resistir?
Como resistir àquele sorriso que sai da sua boca mesmo sem querer, mesmo tímido? nem você conseguia segura-lo, é aquela felicidade que não conseguimos explicar, mas que quando estamos juntos brota de uma tal forma que é simplesmente LINDA
Te ver indo embora naquele ônibus, eu bem que tentei fazer tudinho que você pediu, eu bem tentei te deixar ir embora sozinha, perdão, falhei :/
Te ver indo embora, parece que nunca mais vou te ver, no seu "tchau" eu já me encho de saudades e fico com aquele nó na garganta com o medo de você nunca mais voltar!
Perdão meu pudinzinho, eu já não me vejo sem você,
Amo olhar seu rosto de pertinho
Amo olhar sua boca
Amo fazer carinho no seu rosto
Amo te dar as mãos e ficar olhando elas
Amo seu abraço apertado de uma forma que me faz sentir seguro
Amo o jeito que você respira ofegante quando está perto de mim
Amo o seu sorriso quando está feliz perto de mim
Amo o jeitinho que fala quando está louca para me abraçar e me encher de beijos
Resumindo...eu AMO VOCÊ...amo TUDO em você,

Meu primeiro amor

⁠Jamais desista
De encontrar
Se reencontrar
Consigo mesmo
Parece estar longe.
Impossível de achar
Mas está mais perto
Do que possa imaginar
Porque antes de você imaginar
Você existe
Feche os olhos
Sinta esse amor pulsar em você
Se veja como uma fonte de luz
Fluindo em todas as direções
Pelo universo
Iluminando tudo. Sinta que somos
Todos. Todos um
Sendo tudo. Um único potencial
Tudo e todos em você. Onde o núcleo
Absorvendo a sua energia. É pura luz
Vivendo e se movendo. Vibrando
Através de você. No amor
De nós...
Por isso o amor
Amar
Estamos todos nessa luz
Somos todos fotons
De uma mesma energia
Querendo se aglutinar
Para iluminar
Todo o universo:
A nossa consciência
Vivendo no primeiro e único amor!...

Paz no coração

⁠Antes de você
Nunca me imaginava amando alguém assim, nessa proporção
Antes de você
Minha vida era vazia, sem sentido algum
Antes de você
Não sabia o que significava o amor
Antes de você
Me via perdido sem saber o caminho para onde ir
Antes de você....
Antes de você
Te procurava mesmo sem te conhecer
depois de você
Aprendi a viver, amar, desejar
Depois de você
Me vi no caminho que sempre procurei, o da felicidade
Minha vida começou...
Depois de você....

⁠Reflexão da moeda:

De um lado temos a face, que significa quem somos e de outro lado um número, que significa o valor que temos.

Acredito que nós seres humanos somos concebidos com valor imensurável mas com o passar dos anos vamos precificando. E aí que entra o outro lado da moeda, a face.

Nossa personalidade vai se moldando com o tempo, e vários fatores nos fazem quem somos. Nossa vida é uma mescla de erros e acertos e por mais que cometamos erros sucessivos em certas oportunidades, nunca devemos esquecer quem somos.

Vai chegar um dia que seu valor ou sua índole vai ser colocada a prova.

Quer um conselho: Não abaixe a cabeça e continue a lutar, assim como a moeda, você é forte e dificilmente alguém vai te destruir.

⁠Às vezes, a dor pesa tanto que a gente esquece do próprio valor.
Falta força, falta brilho… e a vontade de seguir vai sumindo aos poucos.

Mas mesmo em silêncio, você ainda é necessária neste mundo.
Procure ajuda. Fale com alguém. Há caminhos possíveis, mesmo quando tudo parece escuro.

Respira. Um recomeço pode nascer assim — pequeno, mas cheio de esperança.

Com carinho,
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Atitudes, disciplinadas leva ao mérito.
Usamos mente e corpo nem sempre a favor
Deixamos que crenças e paradigmas respondam.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Continue acreditando em VOCÊ!
Importante confiar em si mesmo e manter o foco.
Apartir de decisões, que seu destino é traçado

⁠O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.

Me diz o que voce quer
que então eu vou

Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor

Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá

Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar

Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce

Inserida por JessicaMello

E o pior sabe o que é? É saber que voce não se importa,
é saber que já te disse que todas as mentiras por menor
que seja nos afasta, me distancia e para o fim não irá faltar muito.
Mais voce não se importa né... Fazer o que? É só esperar
até que voce se torne apenas mais um, mas um a passar
pela minha linha do tempo, como um poste antigo, como
uma folha a vento!

Inserida por barbaracleide

Vi você chegando a uma milha de distância
Tentando se esconder atrás deste rostinho bonito
Aposto meu último dólar que você foi machucado
Pobre coraçãozinho cheio de hematomas
A última coisa que você precisa é outro caso passageiro
Você já deve tê-los ouvido milhões de vezes
Só Deus sabe o que você passou
Acredite, fui magoado também
Dói, machuca, tira sua respiração
Estive por este quarteirão uma ou duas vezes querido.
Minha boca tem o gosto da sua
Eu queria alcançar isto e arrancar isso pra fora
E estaria mentindo se não dissesse
Quando você está assim tão perto, eu tenho medo
Do jeito que me sinto quando toco seu cabelo
Do jeito que sentirei sua falta quando não estiver lá
E do jeito que verei você quando fechar meus olhos
É tarde demais, eu ultrapassei a linha
Machuca, dói, tira sua respiração
Eu estarei por perto na hora de fechar
Não quero me apaixonar por você
Eu tentei, tentei mas só posso dizer a verdade
Por favor não diga meu nome, dê um tempo a este coração
Não quero cometer o mesmo erro... mas já é tarde
Deixarei a luz acesa
Estes braços estão abertos a noite toda.
Este coração já está aberto e na sua linha
Estes braços já estão abertos pra você amor
Deixarei as luzes acesas.

Inserida por NiceTeixeira

As vezes
Saio à te procurar
pela cidade,
em algum lugar
Em cada esquina,
em cada rosto
busco o teu olhar,
mas não encontro
A saudade me atormenta e
minha solidão aumenta
minha'lma chora
A esperança me consola,
sei que um dia você vem
Então, ta tudo bem
Eu te quero!
Eu espero!
Tudo tem seu tempo, eu sei
e não importa o quanto,
eu ainda tenha que esperar
Acredito nos meus sonhos
Sei que eles vão se realizar...
Estarei aqui!
Estarei assim!
Louca pra te amar!

Inserida por GloriaGor

Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...

Inserida por Sete7

Nunca ninguem me fez sentir assim, entao vem ficar comigo?!
E voce...
E voce que me faz ter vontade de respirar
E voce...
E voce que me faz sonhar
E voce...
E voce que me faz ser melhor
E voce...
E voce que sabe como me agradar
E voce...
E voce que eu quero para a vida toda!
Então esquece todos e veem... Vem me fazer feliz, voce e o cara certo para mim.

Inserida por GislaineFraga

---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3

Inserida por katriny_araujo

Será que daí de cima "cê" da tá me escutando

Será que quando me escuta "cê" tá se orgulhando

Queria saber de tanto, mas "cê" foi embora

E desde então a minha alma chora

Lembro de cada momento de quando disse que me amava

Mas tenho medo porque já esqueci o som da sua risada

Se você tá me escutando, vê se da pra voltar

Por favor, eu tô te implorando, tenho tanta coisa pra te contar

Já faz um tempo que você se foi e o mesmo tempo se tornou sem graça

Eu sinto tanta a sua falta

Por que é que você foi?

Eu sinto a sua falta

Eu tenho tanto medo

Por que é que tu não volta?

Queria algum dia de apresentar meu namorado

Você pagando de bravo e nois dando risada, mas não vai ser assim

Ta tão sem graça sem você aqui

Inserida por jamily_ferreira