Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 82654 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Você me disse não gostar de falar.
Mas sua voz é tão linda.
Te ouvir falar chega a ser romântico tamanho o bem que faz ao coração.
Se os anjos falam, acho que estes têm seu tom de voz já que ele é doce e suave.
Para mim você não gostar de falar é como um peixe que não gosta de nadar.
Como o vento não querer soprar ou um apaixonado não querer amar.
Fale, grite, sussurre, gema! Preciso sempre ouvir o som da sua voz...

Inserida por EvertonRodrigo

A muito tempo sofro por você, e todo esse tempo pensei muitas vezes em te esquecer . Já tentei, mas é impossível algo me faz me aproximar mais e mais de você.
Estou cansada de sofrer e chorar todas as noites pensando em você te vejo conversando e rindo com outra pessoa, te vejo brincando e abraçando um outro alguém , esses são um dos motivos por sofrer tanto assim a noite começo a imaginar e fantasiar coisas com você, ou até mesmo fico me lembrando das pequenas coisas boas que fizemos juntos, e ao lembrar de tudo isso, me vem aquela vontade imensa de chorar e gritar te vejo indo embora e minha vontade e de não deixar e ir correndo implorar para que fique comigo sofro por me lembrar do momento inesquecíveis que passei com você e não poder viver esses momentos novamente , quero apenas te abraçar e não soltar mais , quero te ter cmg

Inserida por izaMedeiros

Perdi você, mas foi apenas mais uma ilusão

Porque você me faz sofrer tanto assim
Porque você não deu valor em mim
Apenas te ofereci amor, carinho e respeito, mas para você não era suficiente
Você gosta de se aventurar como uma adolescente
Eu não mereço isso, me perdi no seu coração
Simplesmente acreditei em você, nos seus olhos
Sempre fiz tudo por você, amei tanto, até demais do que deveria
Hoje me vejo angustiado andando pelas ruas da cidade
Você me deixou na rua sozinho, sem rumo, quebrado e jogado
Sem caminhos para trilhar, perdi as esperanças por um minuto
Se soubesse como eu te queria, era o amor da minha vida
Me dediquei tanto a você que me fez acreditar em tudo
Era tudo mentira sua...
Sofro em paz, com esse amor perturbador
Será que foi minha escolha errada ao acreditar em você?
Nas noites sinto tanto sua falta que me faz correr lagrimas
Mas ando me virando como posso para tentar te esquecer definitivamente
Faço tudo o que posso para esquecer esse amor falso
Hoje estou bem e penso em tudo o que aconteceu, o que você fez comigo
Nos momentos que chorei e me larguei completamente
Mas tudo bem, foi mais uma lição de vida que tive que passar ao acreditar em você
Mas por outro lado, você me de forças...
Você me deu forças para enxergar que a vida não é só você
Parei e comecei a pensar em mim, somente em mim
Dessa vez sem livros de autoajuda, foi uma força que veio dentro de mim que me deixou mais forte
As vezes sinto falta do seu amor falso, mas os dias passam e vou esquecendo
Quero que saiba que perdeu um Homem que a amava e queria te dar o mundo
Viver apenas com a mulher que achava que me amava
mas era pura ilusão, mas superei e hoje vejo que foi apenas mais uma prova de Deus
Que você não me merecia, estou feliz, com minha vida, ainda serei muito feliz
Ainda encontrarei uma mulher para minha vida que me fará feliz e me respeite
Sinto muito, sinto muito mesmo, mas você perdeu um Homem que a amava e te respeitava
Obrigado por me mostrar que você foi apenas uma enganação, uma pessoa sem amor no coração
Foi apenas mais uma paixão passageira, nada mais do que isso...

Inserida por sergiomaia

Sabe quando você para pra pensar na vida , mais especificamente no passado, sendo mais especifico ainda , você revive cada ação ou no mínimo algumas delas. E dai você pensa consigo mesmo o quanto era infantil, burro, ou de quantas formas poderia ter feito aquilo de forma bem melhor. Em mim isso geralmente vem acompanhado de uma explosão que normalmente se traduz em algo estranho, um em soco na própria perna, uma batida de palma forte no meio de muita gente —instintivamente, sem querer— que de qualquer forma te faz parecer um maluco, ou algo do tipo.
É bastante comum, hoje passei novamente por este processo. Porém fui um pouco mais além e me perguntei quando isso ia parar de acontecer? De certo modo julgando um dia chegar a fazer tudo certo, o que é impossível.
Dois minutos depois encontrei a resposta! Espero eu, que isto nunca deixe de acontecer . Tal reflexão reflete um crescimento, uma melhoria. O pior dos males é estagnação, ainda que fosse essa uma estagnação perfeita.

Inserida por AlexandroPL

... a primeira vista.
Hoje eu só queria aquele dia que você sorriu da maneira mais linda e terna que eu vi, seu rosto encandecia meus olhos, o seu perfume tinha cheiro de frutas, o qual tornou o desagrado do encontro o encontro mais perfeito daquela noite, tornando a pior festa a melhor que tivera ido, pois ali eu apaixonei ao som da musica errada que pedia ironicamente para eu olhar a lua que brilhava lá no céu... e na força da malicia e aos goles de uísque, o desejo impulsionava-me a tocar-te... e pela primeira vez conhecer quem eu apenas via. Essa é a melhor lembrança de um dia que eu queria, quando o que era fundo tornou-se figura e passou a afigurar meus pensamentos te colocando no lugar que sempre pertenceu.

Inserida por Leivanio

Sem que você percebesse eu deveria ter te abraçado com mais forma, ter deitado mais tempo ao seu lado e deixado você me acariciar porque eu sabia que naquele dia seria o nosso último momento juntos. Hoje, sinto uma falta enorme dos seus braços, seus beijos, seu carinho e da sua voz dizendo que me amava (mesmo eu sabendo que era mentira), as horas passam devagar e eu só sei chorar... Fui eu quem disse adeus, que deu o fim na nossa história, mas também fui eu quem amou demais, se entregou demais e você sempre de menos, nunca tinha paciência para me escutar e me machucou até a última gota d’água.
Não sei se eu devo me culpar por não está preparada para ficar ao teu lado ou devo somente aceitar que nada era pra ter acontecido e já que aconteceu serviu como aprendizado. Eu aprendi o que realmente é dor, o que realmente é sofrer por alguém e o que é amar e não ser amado. Essas coisas marcam a nossa vida e a gente guarda isso para sempre. Só isso que eu aprendi com ele? É. Só foi isso e foi o melhor aprendizado por mais que doa que ainda dói e muito porque eu ainda o amo mais que tudo. ‘Mas eu vou superar isso sozinha’. Eu sei que você me ver como a menininha imatura que ainda precisa aprender muito na vida, e quer saber homem mais maduro do mundo, eu vou aprender e quando eu aprender eu vou te surpreender.
Às vezes eu fico imaginando como a vida vai retribuí-lo por tudo o que fez e o que ainda continua fazendo. Porque querido, o mundo dá voltas.

Inserida por PaulaNascimento12

O sorriso bipolar
Ora você esta com um sorriso de brilho imenso, com infinitos planos que fazem você segui com a pessoa que lhe faz feliz. Enfrentam tudo que vem pela frente, para conseguirem seus objetivos.
Ora você chora e o brilho se transforma em escuridão.
Você está só. E isso parte seu coração, cada pulsação se torna um tormento. Pensa o quanto a vida foi injusta com você, e que não vai ter fim a tortura.

Inserida por OrleanzoJr

Incompatibilidade de gêneros.

Se você escreve muito mal, troca sempre o c por ç, s, por z, o m por n, muitos erros que não são propriamente lapsos.
Se você não consegue colocar o verbo no tempo, desconhece completamente o plural, jamais usando s no final das palavras, não sabe a tabuada, nem sequer a do dois.
Sinceramente, isso já passou de errinhos que todos nós cometemos de vez em quando.
Para mim você é analfabeto (a) e pode, me chamar de preconceituoso, mas não tenho nenhum prazer em teclar ou conversar com você, assim como não vou incomodá-lo(a) querendo pegar ondas, jogar futebol, snooker, dançar funk ou cantar sertanejo , só para dizer algumas das coisas em que sou péssimo.
Nesse caso, somos incompatíveis e é melhor não conversarmos.

Inserida por marinhoguzman

Você veio até mim
por meio das palavras
se instalou em meu coração
e fez sua morada.

Agora diz não mais querer,
que tudo não passou
de uma charada.
Me deixou triste, sem palavras.

Como pode usar assim,
palavras vazias, para iludir
Brinca com os sentimentos
como quem brinca de esconder.

Mas não se esqueça,
um dia tudo volta a acontecer,
não na mesma linha,
mas ao contrário do
que se pode ver.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Então, você já parou pra pensar o que está fazendo da sua vida? Como você está aproveitando o tempo que lhe resta? seja pra ser feliz, ajudar o próximo, aproveitar sua família, aquele almoço de Domingo, seus amigos verdadeiros, aquela folga do trabalho que você tanto anceia...
Não espere mais, porque quando você olha no espelho, você sabe que o tempo não te espera.

Inserida por SolVessoni

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar

Você com esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Dançando roots reggae, nos points do mará
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Namorando por lá, pelas praias do mar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Mergulhando nas ondas, sobre a luz do luar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Tirando onda pela noite, até o sol raiar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Dançando roots reggae, nos points do mará

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Namorando por lá, pelas praias do mar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Mergulhando nas ondas, sobre a luz do luar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Tirando onda pela noite, até o sol raiar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Inserida por WashingtonDJo

Quando a arrogância cega?
Quando você esquece que já teve uma casa de palha para morar, já tomou água de poço, usou carros caindo aos pedaços e comprou arroz fiado. Se hoje você tem sapatos, roupas e boa comida, não pense que perdeu sua essência de pobre. Aprenda a ver o mundo e as pessoas com os olhos do amor ao próximo, cada indivíduo tem alguma qualidade, aprenda a admira-la, deixando o julgamento para Deus. Se realmente é verdade que seremos julgados. Porque se for verdade, pode começar a orar e pedir perdão!Tornando-se uma pessoa realmente especial na fé e que cresce segundo os ensinamentos espirituais.

Inserida por kellypatricia

O assalto



Preciso falar com você!
Foi assim que começou aquela conversa.
Parado subitamente por um larápio que espreitava-me na esquina
quase tive de submeter-me a seus desmandos.
Eu distraído como sempre e ainda meio sem saber do que se tratava
nem me importei com aquele rapaz vestindo terno em corte italiano
e cheirando a nicotina ordenando-me que parasse.
Pare ai, pare ai... Preciso falar com você!
Um segundo antes de entender do que se tratava,
ainda olhei no visor do celular tentando ver as horas
- estava muito atrasado para o trabalho -
mas não queria ser mal educado com ele.
Então, de imediato ponderei:
- Eu te conheço de onde?
- E o meliante permaneceu em silêncio,
apesar de ter dito que precisava falar comigo.
Continuei andando enquanto ele se aproximava rápido
- ainda não havia apreendido a sua real intenção -
até ele sacar de um dos bolsos do paletó
um objeto envolto em papel ofício,
um simulacro de arma talvez!
Antes mesmo de ser alcançado por ele,
apressei o passo e me despedi dizendo até logo.
Ainda não havia entendido a real intenção daquele meliante
até ouvir de sua própria boca que eu havia sido sorteado em um concurso
e ganhara um prêmio portentoso na empresa xis
ao utilizar meu cartão de crédito de bandeira internacional.
Nesse exato momento percebi tratar-se de um golpe
pois, não tinha cartões de créditos há anos.

Inserida por JotaW

" Perguntou-me à Alice.
Por que você escreve tanto?
Passa horas aí escrevendo.
Me diz, é pra alguém?

-Eu respondi.

-Sou muito tímido!

Talvez eu escreva tentando de longe falar ao coração dela. É incrível, eu tenho vergonha de chegar pra ela e falar o que eu escrevo aqui nesse papel. Mas aí eu me pergunto:

Por que então continuo escrevendo?

Inserida por AllissonSanttos

Sabe quando você deposita todos os seus sonhos em uma pessoa ? Deposita confiança e tem a esperança que com aquela pessoa será feliz ?

Grande erro fiz, pois tenho que depositar esta confiança em mim, depositar esperança que eu serei feliz por meus próprios méritos.
Não ficarei chorando por que você não soube enxergar que a pessoa que estava ao seu lado te amava de um modo que faria qualquer coisa para ver você sorrir. Mas um dia você vai acordar e olhar para o lado e ver que esta sozinho, querer conversar com alguém coisas que nem todos vão entender, vai querer um abraço verdadeiro de alguém, não conseguir dormir e poder ligar para aquela pessoa que você sabe que vai te atender sem reclamar, e nesta busca vai entender que nem sempre farra, bebedeiras e mulheres fáceis são o melhor.

Inserida por jessikaBA

Quando você está tão só
E não quer mais saber
De alguém pra lhe ferir
Talvez já chega de sofrer
Não quer se arriscar
Por tudo a perder
Não quer se machucar

Mas agora tanto faz
Você já me perdeu
Olhe para trás, veja o que aconteceu
Você já percebeu
Quem lhe perdeu fui eu

O seu silêncio é um sinal
Que já não sou mais eu
Quem vai lhe fazer feliz
Porque não me escolheu

Quando estiver tão só
Me chame e eu irei

Quem lhe perdeu fui eu.

Inserida por bryanhmachado

Deus o soberano de todas as coisas quis você perto de nós e o pouco que podemos fazer é agradecer pela sua companhia durante nossa jornada por aqui, obrigado por você nos presentear sempre com o melhor.
Eu e minha família que juntos formamos a nossa, estamos em festa por mais um ano de vida que nos concedeu.
Viva, hoje é seu dia mana!
Parabéns , feliz aniversário!!!!
Desejamos-te paz , amor, saúde e sucesso!!!

Inserida por Jherecardoso

AS VEZES ME LEMBRO DE VOCÊ,
OUÇO TUA VOZ,
SINTO TEU CHEIRO,
SINTO O CALOR DE TUAS MÃOS NAS MINHAS MÃOS ,
SINTO TUA PRESENÇA, MAS QUANDO CAI A FIXA SIMPLESMENTE É A SAUDADE,TORTURANDO-ME FAZENDO-ME LEMBRAR DA QUILO QUE JÁ NÃO ME PERTENCE MAIS.
ME AUTO ILUDO, COLOCO UM SORRISO FALSO NO ROSTO E SAIO POR AI COMO SE ESTIVE-SE TUDO BEM , QUANDO NA VERDADE TUDO ESTA QUEBRADO EM PEDACINHOS AQUI DENTRO DE MIM.

Inserida por SOUZAJOEL

Comece a andar...



A tarde, você toma seu café
Em uma tarde fria
Olha pra janela com imensa fé
Imaginando nós, alegria.

Não basta isso…
Imaginar.
Prenda seu cabelo.
Coloque suas botas e comece a andar.

Quando estiver ao meu lado
Olhe nos meus olhos
Sinta minha respiração
Já sei que é meu o seu coração.

Inserida por Altomar

Aqui você pode encontrar: a melhor conversa, o melhor carinho, o melhor sorriso, a melhor colega, a melhor amiga, a melhor companhia, a melhor conselheira se preciso for, o melhor olhar.
Mais tudo isso depende de você. Se você tiver o melhor respeito e a melhor educação, pois é o mínimo que nós seres humanos merecemos uns dos outros.

Inserida por PensamentosdoDia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp