Texto sobre Voce Mesmo
Eu gosto de quem abusa
Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira.
Gosto de gente que tem sede pela vida, que te namora em cima de um colchão velho e lê tua citação favorita debaixo de uma árvore. Gosto de gente que assiste a teu filme favorito contigo pela milésima vez, mesmo sabendo que tu já decoraste todas as falas. Sou apaixonado por gente que para a conversa com os amigos apenas para te cumprimentar. Que te vê online e te chama no bate-papo. Que compartilha uma música que tu gostas e te chama para dividir a cama de solteiro no domingo à tarde.
Gosto de mentes insanas, de beijos com sabor de vontade, de pele suada como se ainda fosse perfume. Gosto de calor abafado nas cobertas, de mãos bobas em horas ilegais, de risadas que evoluem para gargalhadas. Gosto da insanidade maquiada com a impressão de bom guri.
Eu tenho paixão pela vida, pelo mundo, por viver. Gosto de pessoas que estejam prontas para seguir viagem. Que deixam a mochila ali, semipreparada no cantinho do quarto, desprendidas de qualquer acomodação. Aquele tipo de gente inteligente, que carrega a casa nos ombros e leva o significado de abraços como suas segundas casas. Afinal, o abuso só é merecido para quem se deixa abusar.
Senhor obrigado porque até aqui Tua mão me guiou, me sustentou... que mesmo em meio a lutas, desafios se cheguei até aqui e venci mais este dia foi porque o Teu Amor infinito tem sido meu sustento...
Obrigado Senhor por me amar de maneira tão maravilhosa, não tenho palavras para agradecer...
Recebe Senhor minha gratidão... por me perdoar, me dirigir, me ensinar...
Obrigado porque cada dia que passa cresço um pouco mais no relacionamento Contigo te conhecendo e sendo mais conehcido por Ti...
Obrigado por que sei que nada passa desapercido aos Teus olhos de amor, e a cada dia tens ouvido minhas orações...
Acampa Senhor teus anjos ao meu redor e ao redor de minha família esta noite...
Amém.
" nós .....
tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes eu tão ela ,ela tão eu ..e as vezes nem parecemos nos mesmos..idades diferentes ideais ....
Umtricolor apixonado , uma fánatica coOlorada!!
Um "nazista", ela uma socialista ....
eu uma antipatia, melancolica,ela tão simpatica, e alegre...
discussão é o nosso forte !mães um probleminha a parte .....
eu tão calmo ela espevitada ....
eu sem carinho, ela tão amada
eu gosto tanto de você , ela um te admiro...
eu te adoro , ela um idem...
eu saudades , ela eu sinto falta
eu um eterno pensar , ela uma simples preocupação...
eu um sentimento enorme , ela pena...
ela pra mim meu leãozinho...eu pra ela???(nada)
eu TE AMO....
ela EU NÃO ...
TE SINTO JUNTO A MIM
Mesmo com a tua partida eu ainda sinto a tua presença junto a mim, afinal, foram muitos anos ao teu lado compartilhando vários momentos. Confesso que será difícil te tirar do meu coração. Talvez eu aprenda a viver sem você, mas te esquecer, jamais. Não tem como apagar da memória uma mulher tão maravilhosa e espetacular como você. Ainda que um dia eu não esteja mais aqui, te levarei para sempre junto a mim.
TE AMO IMENSAMENTE!
Após aquela mensagem,
Me senti detonado
Desmoronando...
mas mesmo assim
Não consegui demonstrar à ninguém o que eu senti
Ninguém não, ouve alguém que realmente desceu até o fundo do poço por mim e me ajudou, me deu forças para seguir em frente...
Mas hoje percebo
Meus desejos por você
eram quase todos meros desejos carnais
Eu tinha desejos carnais por você, mas não só isso,
eu tinha amor por você, e tinha medo de te perder, medo de alguém te machucar, mas eu causei meus medos
Mas eu percebi que foi até bom isso,
eu estava muito apegado a você
e estava precisando me lembrar como é estar sozinho,
Lembrar que estamos sozinhos no mundo e precisamos ser forte para encarar ele
precisava me lembrar de que uma hora tudo acaba
e não posso chorar quando acabar
Se você estiver no meio de uma crise, ou algum problema, ou até mesmo querendo desabafar, lembra que sempre estarei aqui e não te deixarei sozinha
Acho não vou mais ficar te mandando mensagens
desculpe por te incomodar de novo, e por ter incomodado por tanto tempo
Terminalidade
Uma das razões de estresse, é ter diversas tarefas a concluir ao mesmo tempo.
inadequadamente, interrompemos a tratativa de um problema, para nos engajar na tratativa de outro.
Tornando-se, por vezes uma bola de neve, uma situação favorável ao estresse.
Devido Mecanicidade, muitos acabam acumulando tarefas que se transformam em problemas, por não saberem distinguir o urgente do prioritário.
Tudo pode ser igualmente urgente, mas aquelas que, se não forem concluída a tempo lhe causarem maiores danos, desconfortos ou prejuízos, são as prioritárias.
Portanto Conclua as prioritárias e só depois passe para as urgentes e as demais.
As vezes, não se trata de volume de soluções encontradas, mas quantas prioritárias foram deixada pra trás, pois São essas que geram estresse.
Sorriso
Sorriso poderosa arma
Na boca de quem usá-lo
Na hora certa alargado
Desarma até mesmo um ladrão
Sorriso é chuva fresquinha
Que refresca ressequido coração
Mais vale um belo sorriso
Que um bem preparado sermão
O sorriso é como um sol
Que seca a reprimida lágrima
Que faz brotar colorido
No jardim da solidão
O sorriso acorda o universo
Mostra as desgraças da guerra
Dá o grande poder aos homens
De livrá-los da escravidão
Sorria, sorria sempre
É bem melhor do que chorar
O sorriso embeleza o rosto
Iluminando os olhos parão mundo admirar.
Conecte se com sua essência. A conexão consigo mesmo ou consigo mesmo é algo transformador. Irá encontrar as respostas que tanto busca fora mas que estão dentro de você. Vai encontrar sua melhor versão. Terá sua mola propulsora , seu colo, seu abrigo...
Seu amor primeiro.
Seja você sua primeira opção. Se escolha, se ame, se aceite, se acolha.. mude quantas vezes quiser mudar. É sua essência querendo ser externalizada.
Permita se vista ou visto como realmente é.
Amamentar pode doer
Pode até mesmo machucar
Mas amamentar é querer
Essa forma de amar
Amamentar é um lindo ato
De demonstrar afeto e carinho
E uma linda troca, de fato
Ver brilhando aqueles olhinhos
O leite que sai do peito
Satisfaz a fome do bebê
E não há melhor jeito
De ver seu filho crescer
A mãe que amamenta
Se sente tão nobre
Por ver que seu leite sustenta
E mais um dom descobre
Por vezes a mãe chora
De sono, de medo, de pavor
Mas tudo isso vai embora
Quando há troca de amor
ACREDITO MESMO É
No cheiro das rosas e no que elas provocam a quem as aprecia.
No amor de forma incondicional, sem medo de se entregar a uma paixão.
No carinho que entrega muitas coisas a outrem, sobretudo o que protege e deixa a outra pessoa segura.
Na amizade que tem cheiro, amor é carinho e que no final fica tudo no seu devido lugar e que juntando tudo, da vontade mesmo é de ficar agarradinho
Alguém conhece aquela pessoa que escalou a montanha no meio da tempestade, mesmo com os joelhos e mãos sangrando... tentando remover toda as pedras e plantando flores.
Mesmo com várias🔪🔪🔪🔪 facadas na escosta continua de pé sorrindo, pois ela sabe que quem cuida dela não dorme.
Então força, foco, muita fé, disciplina, sem medo de nenhum ser vivo.
Levanta deste poço e vamos, já repousou bastante até bebêu água para se hidratar, agora vamos que vamos desistir nunca.
Eu sou exatamente está pessoa 👈.
E vocês?
Uma ótima e abençoada segunda feira laborar a todo os meus amigos e familiares.🙏🏼❤️🫂🌈🥰😘💪🦶....
Podemos olhar na mesma direção e eu não ver o mesmo que a outra pessoa vê.
Portanto, pode ser questão de visão ou a falta dela.
Mas ter a empatia de respeitar a visão do outro mesmo não concordando é humano.
Uma quinta feira abençoado a todos meus amados amigos e famíliares 🙏🏼❤️🕊️🫂🌈💪🥰🥰😘😘😘😘
Sabe quando a gente cansa de tudo ? De tudo mesmo, cansa de comer, beber, falar, sorrir, dormir, ficar acordado(a), andar, ficar parado, pensar, chorar, guarda tudo pra si, fingir que nada aconteceu, fingir que tudo está bem, que tudo vai ficar bem, de imaginar um futuro melhor, de ter esperanças, de viver, ou melhor dizendo SOBREVIVER.
Pois é, eu tô cansada de tudo isso.
Cansei de fingir que nada aconteceu, cansei de pensar em um futuro melhor.. Eu cansei, simplesmente cansei .
Distância
Mesmo estando distante de tudo que amo em vc
Saiba que amo seu cheiro,sua voz,seu sorriso
Sonho todos os dia pensando quando terei novamente a oportunidade de ver tudo o que sinto falta em vc novamente
Te amarei eternamente
💝
Acreditando, mesmo sem saber o que Deus me reserva. Recebendo o meu hoje com o coração aberto,
feliz por respirar, pelo amor que encontro todos dias, pelo dom de bendizer...
Dias cinzentos são necessários para enxergar a beleza dos dias floridos e ensolarados.
Alarguei meu olhar para a imensidão de oportunidades, diminui minha pressa, abençoei meu caminho, escolhi ser sol, sou luz, minha missão é brilhar!
Eu moro em mim mesmo!
Não faz mal que seja pequeno, assim eu tenho menos lugares para perder as minhas coisas e sonhos! Na verdade é um compartimento secreto onde só eu e meu Anjo temos acesso!
De vez em quando, eu vo lá e reescrevo novos sonhos...
Quando eu me distraio ou durmo, ai assim aparece meu Anjo para realizar aqueles sonhos que realmente me farão bem!
Bom, não sei definir sua feição se é mulher, criança ou uma luz, mas é o que me da felicidade, protege e me mantem solteiro!
Por que o cristão, homem ou mulher, fica deprimido? É porque ele examinou a si mesmo desta maneira minuciosa - é sempre uma questão de pormenores, de pontos refinados, de tomar o pulso espiritual, de medir a temperatura espiritual. É levada a efeito toda investigação que se pode imaginar, e depois os resultados são reduzidos a uma sinopse. Eis aí, então, o registro; e é péssimo. A conclusão óbvia que se tira é: "Muito bem, será que sou cristão mesmo? Alguma vez fui realmente cristão? Será possível?"
O objetivo do diabo é conseguir que alimentemos esse sentimento. Se ele conseguir fazer que nos examinemos de tal maneira que isso não seja apenas uma introspecção, mas nos leve à conclusão de que nunca fomos cristãos, ele ficará mais que satisfeito. Estou procurando fazê-los lembrar-se de que a resposta fundamental ao diabo, é que, seja como for que nos sintamos, continuamos sendo cristãos. Contudo, como prová-lo a nós mesmos? Essa é a real necessidade nesse ponto. O modo de fazê-lo - e esta é a razão por que os reformadores protestantes viram que esse é o artigo fundamental de uma igreja para que se firme ou caia - é lembrar-nos da justificação só pela fé! O diabo diz: "Olhe a sua ficha, só há uma conclusão, você não é cristão, nunca foi." Responda ao diabo dizendo-lhe que o que torna um homem num cristão não é nada que se ache nele, e sim "o Sangue de Jesus e Sua Justiça". Graças a Deus por isso, pois se todos nós examinássemos verdadeiramente a nós mesmos e tentássemos decidir com base no registro da nossa própria vida se somos cristãos ou não, nunca existiria nem um único cristão!Há somente uma coisa que nos faz cristãos - a justiça de Cristo e nada mais.
“O hábito de me recolher a mim mesmo acabou por me tornar imune aos males que me acossam, e quase me fez perder a memória deles. Desse modo, aprendi com base na minha própria experiência que a fonte da felicidade reside dentro de nós e que não está no poder dos homens fazer com que fique realmente desgostosa uma pessoa determinada a ser feliz. Por quatro ou cinco anos desfrutei regularmente de alegrias interiores que almas gentis e afetuosas encontram numa vida de contemplação.”
Jean-Jacques Rousseau, in Devaneios de um caminhante solitário
Se quiser se sentir feliz agora mesmo, pare um minuto para contar as bençãos recebidas, as vantagens de que você já dispõe, os episódios felizes que já viveu, as pessoas que o amam e as infinitas possibilidades que ainda o aguardam a partir de agora.
Mas, se você quiser voltar a pensar no que ainda lhe falta, saiba que a ingratidão é a grande prisioneira da sua felicidade.
Livro: Força Espiritual
LEMBRO
Vivo intensamente cada dia
Portanto, não lembro de muita coisa
O que passou ficou mesmo pra trás
Lembro sim, às vezes
Que ia ver o mar
O sobrevoo das borboletas
Azuis, amaleras...
Do vento, da leveza...
Da amizade com meus irmãos
Dos conselhos dos meus pais
Das brincadeiras puras de criança
Das viagens...longe ou perto
Sempre todos os queridos juntos...
Daquele que você diz:
Nunca senti ou não sentirei nada igual
Então o intitula de Amor Primeiro
E outras TANTAS paixões...
De todos os abraços verdadeiros
Como reencontros
Lembro das aventuras
Que são feitas pra lembrar... Portanto...redundante...continua...
A lembrança nada mais é que reviver
É como buscar depois de algum tempo
Um arquivo existente, porém anexado
Oxe! Que viagem!
Voltando... Sobre o futuro?
O efeito natural dos dias intensos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
