Texto sobre Voce Mesmo
jogamos todos sentimentos
entre todos demônios
sorrisos são mesmo
não mudam entre os possuídos
sinto o gosto da morte
mais ainda estou vivo,
entre os sorriso de demônios
tão famintos de prazer,
sinto gosto do fogo
do inferno queimar...
todo meus sentimentos.
olho para o passado
vejo que nunca amou,
como as criaturas
do inferno são famintas...
por um pedaço da alma,
eles sempre de dão
algo para te consolar
num premio que tua vida...
não vale nada apenas
um sorriso seja bem vindo.
mais uma ironia,
tudo pode ser lagrimas
no fato que acabamos num inferno.
por celso roberto nadilo
estamos em abismo sem fundo,
por que te amo tanto...
se não nos conhecemos
mesmo assim desconheço
qualquer outro sentimento,
me sinto perdido a cada
momento que se passa,
estou mais mundo sem volta
tento ter esperança,
que uma luz entre no meu coração,
me acorde mais mundo
sempre um lugar de incertezas do qual
bebo cada por-do-sol.
seus segredos serão um florescer,
como seus sentimentos vão ser
a verdade exposta na minha carne.
seja como for sentimento muito profundo,
espero que não esteja perdido.
Escrever para mim é sobretudo um ato de descobrir a mim mesmo. Se tivesse que dar um único conselho para alguém, seria este: não se deixe intimidar pela opinião dos outros. Só a mediocridade é segura, por isso corra seus riscos e faça o que deseja.
Pessoas que não têm medo de errar, erram. E por causa disso, nem sempre o trabalho delas é reconhecido. Mas é este tipo de gente que transforma o mundo e, depois de muitos erros, consegue acertar algo que fará a diferença completa na sua comunidade.
Quero te falar uma coisa amigo...
Aquele que esta DENTRO do teu coração jamais morre...
Mesmo que teu dialogo não tenha retorno "audível"...
Mesmo que você não sinta mais o doce afago de suas mãos...
Ainda que você sinta apenas o "cheiro" imaginável...
Ainda que o som de seus passos e sua suave tosse esteja somente dentro de sua mente...
Aquele que esta DENTRO de seu coração jamais morre...
Apenas aguarda o termino de nossa breve passagem, para o reencontro!
Bjus no coração de quem sente isso !
são essa escolhas...
elas nos dão oportunidades que não podemos aceitar,
mesmo que essas fossem nossas escolhas...
não podemos aderir a elas,
pois isso causaria numa grande tragedia...
uma tragedia que não teria jeito,
pois a escolhas que geram consequências sem concerto...
eu poderia escolher oque eu quero...
poderia escolher tentar arriscar...
e esperar o melhor!
mais saber as consequências me limitam a não ceder aos meus desejos...
Saudade do tempo que não volta mais, do cheiro, do sorriso, das palavras ditas e até mesmo aquela que poderia ser dita, mas ficou guardada. Hoje digo que é bom esse sentimento, pois ele colabora pra pessoa que um dia viveu entre nós, sempre ser lembrada com carinho. Hoje sinto que está faltando um pedaço. Olho para o céu e me perco no espaço, mas tudo que realmente tenho é...
SAUDADE!
Ela era uma mulher.
Assim mesmo, com um ponto final, sem mais nada pra contar!
Uma mulher sem sonhos, sem histórias, sem esperanças, sem nenhum brilho no olhar.
Mas um dia - pensava ela - eu já fui alguém que nem me lembro mais!
E deu uma saudade, uma dorzinha no coração, um suspiro que ela nem sabia que tinha!
Deu uma vontade de sair - de si, deste mundinho cinza, sem cor, sem amor, sem nenhuma emoção que lhe batesse o coração!
Mas ela continuou imóvel, inerte, sem nenhuma reação.Que decepção!
Ela já não se lembrava mais de como era a felicidade e por não se lembrar ficou ali, estacionada, vivendo aquela vidinha sem histórias, sem nada, como se todo o seu destino fosse esse.
E quando uma lágrima caiu, ela sorriu... talvez fosse a salvação!
Talvez!
QUAL O SALÁRIO DE UM PASTOR?
VAMOS APRENDER COM O MESMO MÉTODO UTILIZADO POR SÓCRATES? OU SEJA, PERGUNTANDO? Vejamos: vamos supor que os senhores e senhoras estivessem fazendo uma prova de interpretação de texto. O que responderiam ao término da leitura da seguinte passagem Bíblica? Lucas: 10. 1. Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. 2. E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. 3. Ide; eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos. 4. Não leveis bolsa, nem alforge, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho. 5. Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz seja com esta casa. 6. E se ali houver um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; e se não, voltará para vós. 7. Ficai nessa casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; pois digno é o trabalhador do seu salário. Não andeis de casa em casa. - Bíblia JFA Offline. As perguntas serão as seguintes: 1) O divulgador da BOAS NOVAS deverão acumular bens materiais ? 2) Qual o salário admitido para os divulgadores das BOAS NOVAS? Se você acertar é porque sua mente está em consonância com a de Jesus Cristo. Já que o texto são palavras de JESUS. Boa sorte nas respostas. Amém.
RESPOSTA: O suficiente para manter-se vivo. Ou seja, é a sua subsistência.
Como podemos dizer que amamos alguém, mas ao mesmo tempo, sentimos inveja, seja de algo ou de alguma coisa que tal pessoa faz? Estamos enganados, se assim somos. Esse sentimento já passou pelo coração de todos nós, porém, se ele fez morada, ai é outra história. Segundo a Bíblia, "o amor não inveja..." (1 Co 13.4). E a mesma Bíblia que declara isso, também declara que "...a inveja apodrece os ossos." (Pv 14.30).
Busquemos o amor e lutemos pelo amor, não deixando que o sentimento de inveja domine o nosso coração e nos leve mais perto das trevas. Amor e inveja não coabitam juntos em um mesmo coração, ou se é dominado pelo amor, ou pela inveja.
A vida é passageira.
É como se Deus te colocasse em um
lindo jardim, feito por Ele mesmo,
para que regasse as plantas
e cuidasse de cada detalhe.
E depois do trabalho concluído,
Ele voltasse com o objetivo de te levar
para Sua casa, onde iria morar
eternamente, compartilhando emoções
e felicidades, com outros que também
já viveram nesse jardim.
Ilusões
Autor: LCF
1
Todo o ser nasce com o mesmo conhecimento nulo;
Que desenvolve ao caminhar pelas incertezas da vida.
Só que a maior parte contenta-se com um simples cair da espada do rei inimigo.
Nós amamos até aos nossos segundos finais;
Na última altura, choramos por uma misericórdia de regresso.
Mas é na verdade dos gestos que está a recompensa do merecedor.
As lágrimas são como testes de avaliação: estão programados para ocorrer num certo dia, num certo momento;
Contudo não mostram se a pessoa sente ou não o que faz transparecer.
#O simples fato de está vivo, é uma coisa má?
Ferimos muitas pessoas mesmo que tenha sido em nome da justiça. mais você acha, que realmente existe alguém no mundo que consiga viver sem nunca ter feito algo de errado?
Por mais puro que a pessoa seja, ela precisa tirar a vida de animais e vegetais para viver, acaba odiando sentindo rancor e machucando alguém. Mais eu tenho certeza de que ninguém gostaria de fazer essas coisas, se mesmo assim você diz que as pessoas são mas, então o simples fato de está vivo já e maldade?
O tempo é impiedoso com a gente, perdemos muitas oportunidades por falta de coragem ou mesmo alto piedade. Sabe aquele dia que tinha uma festa, você não foi e ficou em casa chorando, reclamando da vida, seu novo amor estava lá também procurando alguém, mas ele(a) teve coragem de ir e acabou indo embora com outra pessoa, mas estava destinado a você...que pena.
Pare de chorar, esqueça se alguém te magoou, perdoei, limpe seu coração dos venenos de suas artérias, se livre dos espinhos encrostado em seu corpo, deixe ir o que não é mais seu, o que nao te quer, aquilo que te trás lembranças ruim.
Tome um banho, faça barba ou se depile, se perfume, coloque aquela roupa que mais gosta e vá ser feliz, não importa a onde, cinema, parque, shopping,a ordem é recomeçar e encontrar sua paz e alegria.
Então olhe para o espelho e sorria e diga com toda força de seus pulmões, chega de tristeza, solidão, alto piedade, quero e vou ser feliz. Se precisar se despedir dessas coisas ruim, faça isso, chore, grite, fale palavroes, faça tudo que puder para desabafar, mas depois acabou para sempre e bora ser feliz!
Ser fiel a si mesmo, cuidar bem de si mesmo e ouvir a sua intuição são pré-requisitos para ancorar a energia do amor na Terra. É isto que a sua alma quer para você. Sempre que você deixa os outros fugirem com a sua energia, ou doa demais de si mesmo por medo ou necessidade de controle, uma parte da sua luz se exaure e você tem que se recuperar e se curar emocionalmente para restabelecer seu equilíbrio natural e sua vitalidade. Observe como isto acontece no seu dia-a-dia.
Quando você está preocupado com outras pessoas, com a forma com que elas o percebem ou com um meio de ajudá-las, e os seus pensamentos ficam girando em círculos, e as mesmas emoções ficam se repetindo, então é porque você caiu na rotina do medo e do controle.
Com frequência você tende a desistir da sua energia porque pensa que está melhorando as coisas ao ajudar pessoas ou ao resolver um problema delas. Mas, preste atenção: a sua contribuição realmente é útil à solução do problema ou ela confirma e assim perpetua o problema? Pergunte a si mesmo se você não está realmente servindo a um ídolo, em vez de servir à sua própria luz interior.
Ser fiel a si mesmo, cuidar bem de si mesmo e ouvir a sua intuição são pré-requisitos para ancorar a energia do amor na Terra. É isto que a sua alma quer para você. Sempre que você deixa os outros fugirem com a sua energia, ou doa demais de si mesmo por medo ou necessidade de controle, uma parte da sua luz se exaure e você tem que se recuperar e se curar emocionalmente para restabelecer seu equilíbrio natural e sua vitalidade. Observe como isto acontece no seu dia-a-dia.
Quando você está preocupado com outras pessoas, com a forma com que elas o percebem ou com um meio de ajudá-las, e os seus pensamentos ficam girando em círculos, e as mesmas emoções ficam se repetindo, então é porque você caiu na rotina do medo e do controle.
Com frequência você tende a desistir da sua energia porque pensa que está melhorando as coisas ao ajudar pessoas ou ao resolver um problema delas. Mas, preste atenção: a sua contribuição realmente é útil à solução do problema ou ela confirma e assim perpetua o problema? Pergunte a si mesmo se você não está realmente servindo a um ídolo, em vez de servir à sua própria luz interior.
A verdade é que qualquer pessoa pode fazer o mesmo na sua vida, mas jamais terá o mesmo brilho, o mesmo toque, a mesma expectativa, a mesma emoção. Somente porquê cada um ama a sua maneira, alguns se entregam, e a forma com que alguém se entrega, ama e brilha ao te olhar é única.
Somente os olhos daquela pessoa brilham assim ao te olhar, treme toda e te abraça, outra pessoa pode te olhar e te abraçar, mas não procure aquele brilho, será inútil procurar, pois já sabe em qual olhar vai encontrar.
"...Talvez nós mesmo sejamos os anjos e os demônios, talvez este um dia tenha sido o tão desejado 'Jardim do Edem' , agora transformado em Inferno ! "
Quem sabe cada um de nós tenha nascido anjo, porém, no mundo nos é dado os devidos caminhos, as escolhas e cabe a um de nós tomar uma para si.
Vá bem a fundo, vasculhe, pesquise e olhe para dentro de sua alma e se questione : "Sou mais anjo ou demônio ?" E ai então a que conclusão chegaste ?
Ser anjo, e servir a preceitos básicos, valorizando a vida e a cada ser a sua volta ! Ou... Ser um demônio, servir aos seus preceitos egoísta, desumanos tornam o seu mundo,o NOSSO mundo o verdadeiro caos ...o INFERNO ?!
A escolha é sua !
Ele sangra
Mas mesmo assim é belo
Ele chora, mas consegui sorrir
Ele se doa
E não tem medo de ser feliz
Sobrevive
Sobrevive em meio a guerra
A durezas que a vida lhe impõe
Mantem-se firme
Desbravador por natureza
Não teme o perigo
E na primeira oportunidade
Está ele lá
Aberto para amar outra vez.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Talvez eu goste mesmo de sofrer.
Mesmo esgotando todas as suas chances eu ainda insisto em
tentar outra vez,te querer um pouco mais como se um pouco nao fosse o suficiente pra eu notar que a gente nunca vai da certo.
Eu acabo sempre ficando,pra ouvir da sua boca qualquer silaba sequer que me faca acreditar que você quer outra chance.
E mesmo quando voce nao me pede eu dou.
Nao que você mereça,mas eu nao vejo outra alternativa a nao
ser te aceitar de volta.
Palavras,
Quando ditas com força,
tem o mesmo efeito que uma forca.
Não consegue dizer nada
parece encurralada.
Palavras,
Deixam cicatrizes em nossa pele,
ditas tão fortemente, não sabe como fere.
Silêncio,
Somos tão fortes que o silêncio
nos domina
e as palavras elimina.
Silêncio,
As vezes nos mata lentamente,
e pior: por nossa própria mente.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
