Texto sobre Voce Mesmo
E mesmo que me dessem e existissem milhares de motivos para desistir de você, de nós, existe apenas um, que é maior do que qualquer motivo que possa me fazer desistir de você. É o motivo que me faz querer estar perto de ti á todo momento, que me faz sorrir só de ver o seu sorriso. Que me faz derreter toda vez que diz que me ama, que me impede de ficar com raiva de você um minuto se quer, que te faz ser o mais perfeito dentre todos os outros. Que me faz pensar em você desde o acordar até o me repousar. É o mesmo motivo pelo qual eu admiro cada qualidade e cada defeito seu. Sabe qual é esse motivo? O meu amor. O amor que eu sinto por você. Eu não abro mão de você por nada nesse mundo, porque eu te amo e você é tudo pra mim.
Você sai de um relacionamento prometendo a sí mesmo que não vai se envolver tão cedo com alguém. Você se desprende, desapega, esquece. Vive sua vida tranquilamente, faz novas amizades, sai com os amigos, tudo sob controle. Mas... que engraçado, parece que o coração faz questão de mostrar que você não manda em absolutamente nada, você não tem o controle e por mais machucado que ele esteja de tantas decepções, continua forte e sempre capaz de se dar uma nova chance. Pq não?!?! OK, ele não pensa, paga pra ver, mete a cara mesmo e quem sofre é você. Só que tem algo que faz a diferença nisso tudo, ele não vai com a cara de qualquer pessoa, ele é exigente e bem seletivo, só bate mais forte quando acontece algo especial, quando a vida te apresenta alguém que vale a pena entregar seu coração. Daí você se pergunta: será?? Então ele responde: Tenta!!
Confie em si mesmo, não por que eu estou dizendo para confiar, não por que eu confio em você, não por que alguém confia em você, confie em você apenas por você, pois estarei do seu lado, independente de eu estar longe ou perto, independente de eu estar vivo ou morto, independente de tudo, estarei com você.
Eu te amava mesmo, e poderia ser pra sempre, mas você pisou em mim, pisou nos meus sentimentos como se eles não fossem nada, como se eles não significassem nada.. e eu sei que pra você eles não significavam nada mesmo, mas mesmo assim eu sigo em frente e não vai ser por isso e nem por nada que eu vou desistir de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
Eu, assim como você, também já ouvi dizer que a gente nunca conhece a outra pessoa mesmo vivendo muitos anos ao lado dela. Mas, eu só quero me apaixonar todos os dias pelo mesmo desconhecido, e, se por acaso algum dia você acordar pensando que não me conhece, quero ser a única desconhecida disposta a conquistar-te mais uma vez.
Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.
Novamente me vejo pensando em você, que nem mesmo sei quem é, e mesmo assim revira meus pensamentos de uma forma que não consigo explicar, só sei que neste exato momento gostaria que estivesse aqui ao meu lado, perto o suficiente para sentir seu calor e seu perfume, o bastante para que pudesse experimentar o doce dos teus lábios e olhar nos teus olhos para dizer que te amo. Talvez seja apenas um sonho, uma utopia, mas não vou desistir enquanto não me despertarem.
Mesmo sem você perguntar, eu falo o que quero na minha vida. Quero o orvalho da manhã, ver o pôr do sol, sentir o travesseiro perfumado, roupas jogadas no chão, tudo isso somente com você. Café da manhã ao meio dia, almoço as 16:00 da tarde, e jantar sabe se lá que horas. Amor que me desperta, corpo que me abraça, essência que me basta. É você. Tem que ser somente com você, meus minutos em que a respiração é ofegante de tanto prazer. Então vem, já que ninguém além de nós pode descrever esse amor, mas vem de corpo e alma, porque o protagonista da minha história de amor, é você.
Olha guria, mesmo que a gente não se fale mais, que essa seja a última vez eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você sempre vai ser a mulher da minha vida, você é quem eu mais amo nesse mundo. E me desculpa se eu te fiz chorar porque eu sei que fiz, eu quero que você seja a menina mais feliz desse mundo e que esse menino aí vai ser pra você tudo que eu nunca fui, que ele te devolva todos os sorriso que eu te roubei, mas nunca se esqueça que eu to aqui, e que eu sempre vou te amar.
O engraçado,bizarro até,é que mesmo eu sabendo que você não está aqui,não deixo de te procurar por todos os lugares desde que acordo até quando vou me deitar.E todos os caras que encontro parecem ter seu cabelo acobreado,seus olhos castanhos,e seu sorriso,mas isso só no primeiro momento,porque vejo que eles logo são muito velhos,muito feios ou muito sérios para serem você.Eu sei que isso não acontece com pessoas normais,mas talvez eu não seja normal.Tipo,minha cabeça entende que o fato de ver você aqui é impossível estando você a Km e mais Km de distância ,mas meu coração não consegue assimilar isso.E o que chama do estranha obsessão.
Você é minha estrela pois,Ser estrela é,mesmo de tao distante la do céu seu brilho nos encanta e nos guia.Admiramos as estrelas pois sabemos que são grandes e de luz própria,você é minha estrela pois,me guiou na adversidade e me iluminou na escuridão.Obrigado por existir minha amiga,companheira,estrela guia.
No fim das contas não importa o que você tem, nem mesmo o que você faz, no fim das contas você vai ser apenas uma lembrança. E como as pessoas vão lembrar de você? Será que você foi um bom amigo, um bom filho, um bom namorado ou bom irmão? quem vai poder dizer? o que vai ficar na lembrança? suas boas ou más atitudes? pense! você quer ser lembrado por quais ações? eu mereço tudo e não mereço nada, sou tudo e não sou ninguém, depende de quem vê e de quem me conheçe. Eu sou Eu, e você quem é?
No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.
Se você tem uma câmera ruim, por favor, cancele seu perfil no Instagram. O mesmo serve pra quem não sabe tirar foto focada e posta 50 fotos iguais de uma mesma coisa. Instragram também não é álbum de família/amigos. Depois que os androids entraram, realmente o Instagram deixou de ter fotos-obras-de-arte.
Você é aquele mesmo de antes? A vida continua e você fica ai na mesmice de sempre, acorda pra vida,as mudanças são necessárias, algumas mudanças podem até ser radicais, se você está cansado de você mesmo, tente mudar o visual, o modo de pensar e agir, pare de se importa com coisas que antes se importava e que não te levou a nada, só te fez pior e infeliz! Faça a sua existência valer apena, tente coisas novas, novos amores, tente ser feliz!
Estou bem,não quero que você volte mesmo que meu coração que adoidadamente que você volte,que fique comigo toda hora todos os segundos,que não larga minha mão nem um dia,posso estar sendo muito egoismo meu, mais é isso que meu coração esta pedindo,ele esta angustiado aqui me pedindo que volte mais não posso,meu orgulho não deixa meu coração ainda não consegui manda no meu orgulho,me perdoe fique ai que estaremos melhor assim.
O amigo sabe o que se passa com você... O amigo te dá forças mesmo sem saber que era o que você mais precisava naquele momento ele diz exatamente o que lhe faltava... Do amigo você não consegue esconder nada... Pro amigo seu olhar já diz tudo... Com o amigo você compartilha os piores momentos de sua vergonha sem ter o mínimo pudor de se mostrar o mais fraco e perdido de todos os homens.. Encontrar um amigo é privilégio de poucos, viver em constante amizade é para quase ninguém, ser amigo de alguém é algo gracioso só não mais que ter alguém que seja um alguém apenas mas um algúem amigo
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
“Eu estava no mesmo lugar o tempo inteiro, sempre tive as mesmas redes socias. E você sabia. Eu poderia ter te ligado, mandado um sms, podia até ter ido em sua casa… Só que meu orgulho falou pra mim: Deixa isso pra lá, tudo o que você pensou em fazer ele também poderia ter feito. E fez ? Não ele não fez, por que ? Por que não sente sua falta.”
Não precisa se desesperar, não precisa sofrer. Deus te conhece melhor do que você mesmo, e seja qual for o tamanho da guerra que você está enfrentando, isso é exatamente o que você suporta, e é exatamente o que te é necessário. Não peça a Deus uma vida sem lutas, seria fácil demais para um guerreiro. Busque a sua força, busque a Ele!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
