Texto sobre Sonhos
Canta! canta para mim amor! me embale nos seus sonhos, deixa-me adentrar em todos os quartos do seu sonho, quero saber como sonha comigo, quero ver seus olhos fechados e sua boca a me chamar para dentro de você, quero ser o seu sonho preferido e fazer parte dele por inteira, quero ser o seu desatino sem fim... quero mexer com todos os seus sentidos, quero lhe amar sem pressa e bagunçar seus pensamentos, canta...quero loucamente ouvir seus sussurros nos meus ouvidos, quero muito!!! como quero!
Eu fecho os meus olhos por um momento, e esse momento já passou. Todos os meus sonhos, vontades e desejos passam diante dos meus olhos, a mesma velha musica ainda toca aos meus ouvidos, ainda sinto a emoção que vinha com ela. Tudo que planejamos desaba sobre mim. Um sonho pesado que virou um grande pesadelo. E hoje eu vejo que nada é para sempre, somente o céu e a terra. E o meu amor que ainda insiste em te fazer presente a cada dia.
"De que valem os sonhos se não houver atitudes? Não será possível conquistar nenhum deles, mesmo quando deixar a vida me levar para horizontes desconhecidos, nada e ninguém apagará as marcas de princípios que ficaram cravadas nos pensamentos e no coração. O tempo é mediador de tudo, mesmo que haja pressa da felicidade, sempre estarei esperando! Talvez não no mesmo formato, mas mais forte que o ontem, e com sabedoria e uma força maior..."
"E chega dias que você simplismente se senti um fracasso, um covarde com seus sonhos... Se você não parar para pensar no que você deverá mudar, irá ficar no mesmo lugar parado vendo a vida passar... Então concretize a atitude, libere seus sonhos para sua realidade, e pense que para você o impossível não existe e sim falta o desejo de tentar. Tente e pense diferente..."
O sucesso não dispensa um pouco de sorte; mas a realização plena começa com sonhos para lá de qualquer horizonte, requer empenho, um bom coração, uma alma limpa e uma mente criativa e apaixonada... E, indispensavelmente, ter ao lado as pessoas certas quando todos os sonhos se tornam realidade...
Mesmo diante dos críticos nunca desista dos teus sonhos, pois Deus conhece cada um dos seus filhos e sabe o momento certo de levanto-los em meio a multidões. Tudo que vivi e vivo em minha vida sempre agradeço a Deus, pois na minha história jamais amarguei derrotas. O que para muitos teve o soneto de derrotas, para mim foi lições para um bom aprender para conviver com as grandes vitórias. Com certeza não há limites para minha Fé! Saúde e Paz.
Para se chegar onde deseja e realizar todos os seus sonhos é necessário fazer uma avaliação de todas suas crenças, magoas e tudo que te impede de seguir em frente livre, livre para viver na plenitude do presente aqui e agora recebendo do universo a imensa radiação da energia mais poderosa do Universo, a do amor. força, Foco, fé e coragem. Que Sejamos livres.
Bem Vindos os Sonhos Que Dançam,Suave Em Seus Pensamentos...Que Fazem o Coração Vibrar,Em Plena Sintonia,Com o Universo da Alma...Eles Que Guardam Sua Essência...Que Dão aos Seus Olhos o Encanto. ..Liberte Seus Sonhos...Acredite Neles. ..Sonhe Sempre...Pois Quem Se Permite Sonhar,Voa Alto e Brilha...É Compositor da Vida!...
É desse jeito que me sinto, eternamente criança. Por cada dia que acordo repleta de sonhos e de esperança, feita uma criança eternizada. Por cada novo amanhecer. Por cada novidade. Por cada novo acontecer. Meu coração sempre rejuvenescendo. Estou na contramão do envelhecimento. Vivendo cada dia tão intensamente. Por essa vida sempre aprendendo! Que idade eu possa agora ter? Pela hora do dia... Acabei de nascer! Sinto-me uma recém-nascida. Por cada novo dia... Chegando a essa vida!
Que seu caminhar seja cheio de encantos, para que possas fazer de seus sonhos, algo real e palpável. Que seu caminhar seja sem obstáculos, para que possas seguir confiante, em busca de seus ideais. Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar novos e velhos amigos. Pois só os amigos agem em seu caminhar, como pequenos querubins sempre companheiros, protetores e eternos vigilantes. Que em seu caminhar e também, em todos os momentos de sua vida possas ter como companheira fiel, a mais prodigiosa das conquistas: A tua FELICIDADE!
Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.
Se o Eterno revelava sonhos espirituais a Nabucodonosor, rei cruel, orgulhoso, as vezes impiedoso, teimoso, político, quanto mais nós seu pequeno rebanho. As pessoas pensam que o Eterno se contamina com a nossa presença. Por isso muitos ignoram o fato de que, Deus habita no santuário do nosso coração, em resposta disso as pessoas que bem sabe e conhecem sua perversidade, quando se auto examinam sem ter confiança verdadeira em Jesus diz; meu Deus não habita em mim — procurarei Ele em templos — procuram por Deus em qualquer lugar menos neles.
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
Nunca, nunca desista dos seus sonhos. Mesmo que todos estejam desacreditados de ti, - até mesmo os seus pais, - mostrem que estão errados. O único que pode dizer onde você pode chegar ou não, é você mesmo e mais ninguém. As pessoas não conseguem vencer, e querem que você também não vença.
Por mais que traçamos metas em nossos caminhos, e semeamos nossos sonhos para colhermos frutos. Não somos donos profundamente do destino de nossa vida. Mesmo que planejamos, sonhamos, não controlamos as entrelinhas do viver; A vida a qualquer momento pode nos predestinar, nos entrelaçando a trilhar suas vielas. E através dos seus percursos, podemos encontrar a felicidade, o brilho, a luz, a tristeza, a despedida, a pedra, o incômodo, a fratura... Mas também encontraremos o amor, que junto a esperança; Não deixará que os nossos sonhos sejam dissipados, mesmo que os rumos sejam incontroláveis...
Sonhos, o que seria da humanidade sem os sonhadores, sem os aventureiros, sem os que se lançam ao mar para desbravar novos continentes, novos caminhos, novos rumos. Sonhar é alçar voo, é sair do lugar comum, é se arriscar a se perder podendo se achar, é alargar fronteiras internas e externas, é simplesmente viver intensamente, podendo acertar podendo errar, mas sobre tudo.....sentindo a vida pulsar.
Sorrisos e sonhos, provérbios e palavras descritas numa mesma sintonia , felicidade para os olhos de quem vê , vazio para a alma de quem sente ... Sem emoções , sem descrições , ela seguia um rumo , uma estrada diferente e talvez ela esteja perdida como o mar . Não me compare a um lindo dia de verão , prefiro ser o escuro da noite pois é nele que se produzem as estrelas mais brilhantes .
Prefiro ser este sonhador, mesmo que meus sonhos sejam as mais improváveis das utopias. Prefiro ser este que pressupõe o impensável, mesmo quando o pressuposto seja absurdamente inadmissível. Prefiro crer no inacreditável, pois as mais belas descobertas do mundo vieram das indagações mais “tolas”. Prefiro lutar por aquilo que acredito, mesmo que nisto o mundo inteiro se volte contra mim. Vejo a beleza da vida se escondendo daqueles que não acreditam na própria luta. E como uma vez disse Charles Chaplin: “Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”.
E talvez o mundo não seja essa beleza toda que voce imagina, mas não custa acreditar que sonhos são para ser sonhados, que a paz mundial existirá um dia e que o ser humano é de natureza um ser bom, então continue a sonhar nesse exato momento, porque ruim ou não é necessario sonhar, os sonhos são os que nos motiva a ir mais e mais para frente mas só o sonho não basta na vida, chega uma hora que o seu futuro depende exclusivamente de voce e de sua ação.
Ainda me lembro como se fosse ontem dos meus sonhos de infância. Tudo era tão simples e tão lindo nos meus sonhos. Sonhava com o dia em que eu iria crescer e salvar o mundo, em que todos nòs viveriamos em paz e que não existiria mais tristeza. Inocentes sonhos de criança talvez. Sonhava em poder ser criança eternamente, não precisar mais ir a escola e viver apenas brincando. Adorava os desenhos matutinos, e de levantar cedo com a coberta na mão para ir para a sala assistir tv. Amava imitar meus personagens favoritos que marcaram historia. Power rangers, banana de pijamas, castelo ratimbum, entre tantos outros que eu adorava. Quando não, ia brincar no quintal, me lambuzar na terra, ou então brincar na rua com os vizinhos, bets, queimada, rouba bandeira... Ah bons tempos! Velhos tempos! Mas o que realmente mais sinto falta dessa fase tão linda e ingênua era dos sonhos que com o tempo foram se perdendo. Embora um tanto quanto impossiveis, os sonhos de uma criança são os mais sinceros e verdadeiros que existem. E mesmo um adulto dizendo para elas que è impossivel, que elas nunca conseguirão o realizar, elas continuam acreditando que os seus sonhos vão se realizar, porque elas querem que ele se realize! Pena que conforme o tempo vai passando vamos perdendo a ingenuidade de criança e sem percebermos vamos abrindo mão dos nossos sonhos, ou começamos a acreditar que esses tais sonhos são impossiveis. Mas será que a criança que você foi um dia se orgulharia do adulto que você se tornou? Pode parecer que não mas temos muito a aprender com as crianças. Elas nos dão grandes aulas de humildade, perseverança e determinação. Desperte o lado criança que há em você e realize todos os seus sonhos inalcançaveis!
