Texto sobre Saudade Amor
Talvez eu esteja sonhando ou quem sabe, os deuses estejam brincando comigo.Talvez seja até verdade que você veio do Olimpo, todo perfeito para encantar os meus dias.
Já nem sei mais diferenciar o que é real. Não sei mais dizer que loucura é essa que vivo. Tudo está tão incrível, que meu único receio é abrir os olhos e ver que você foi apenas um sonho bom criado pela minha vontade de encontrar alguém especial.
Mas por que o destino cruzou nossos caminhos? Por que nos colocou no mesmo trem da vida? Por que nossos olhares se conectaram nessa sintonia tão perfeita e inconfundível? São perguntas que me faço diariamente e acredite, não achei nenhuma resposta plausível.
No entanto, eu me permiti mergulhar no mais profundo dos teus olhos e me afoguei no mar dos seus beijos. Me apeguei no negro dos teus cabelos e em teu corpo, fiz o meu refúgio, onde eu pude me entregar sem medo de expor meu lado mais sensível.
Teu sorriso me desarmou e teus carinhos me renderam, mas foi em teus braços que desfaleci e morri mil vezes para o mundo, só para renascer das cinzas ao ouvir as batidas do seu coração após me amar com tanta intensidade e loucura.
Sim! Estou muito envolvida nesse lance perfeito e desvairado, que nos fez entrelaçar os dedos e sair pelo mundo àfora, como se não houvesse perigo de tropeçar em uma pedra qualquer e ralar o joelho dos sentimentos!
Sim! Estou feliz por falar com você todos os dias, receber seus carinhos e declarações de saudades quando os dias passam e não estamos juntos para rir da timidez que te invade toda vez que eu paro pra admirar tua beleza.
E eu me derreto toda quando você tenta provar que me quer tanto quanto eu te quero nesse momento! Sinceramente? Ou os deuses realmente estão brincando conosco ou foi por um descuido que eles deixaram uma faísca de felicidade plena nos atingir nos trilhos do destino, o qual incrivelmente estávamos juntos no mesmo lugar e na hora perfeita.
E ninguém compreende essa sintonia maluca que nos tira o juízo ao ponto de marcarmos uma viagem sem ao menos nos conhecer direito. E quem sabe, por sorte, eu sequestre você! Não para roubar seu rim, mas para juntar nossos corações...
Nasci para ti.
Sonhei-te ainda criança
e perguntava, com esperança
se eras realidade.
Já mulher
se existias na verdade
não sabia
Mas meu corpo conhecia
onde quer que fosse
estar na tua presença.
Tal como seria, foi.
O resto é o que em mim dói
desde então
Uma alegria triste,
uma saudade sem fim.
Para: Gabi Camargo.
Quero deixar claro algumas coisas para você
Independente-mente
Da dependência que se criou
Eu me surpreendi
Na garota em que se tornou
Ainda assim, temos a construção
Ao nosso dispor
Fazemos de coração
Apenas seguindo o interior
Mesmo que ame, apaixone
Segue firme
Tocando o ritmo no seu fone
Mesmo que a dor
Aquela de antigamente
Tendo o seu pai como causador
Se reflita agora
Jamais esqueça
A cicatriz sempre continuará
Não lamente no presente
É como criar outra dor
E sofrer novamente
Por isso faço jus
A minha amizade
A sua vida vale o preço
Para perder o sossego que eu tinha
Não há maneiras de te esquecer Gabi
Pois eu já esqueci de te esquecer
Lembranças!
— A melodia das marés, dançam em livre-alvedrio na caixinha musical, que trago guardada em meus devaneios.
Nela guardo;
-- Aventuras vividas.
-- Instantes sofridos.
-- Sol, sentido através de sorriso.
-- Também tem medos e anseios.
— Sentimentos que estão sempre a me fazer companhia, revivendo em nostalgia, do muito que se foi vivido, um dia.
— É tanto céu, sol e mar…
Tanta beleza, sentida através do olhar.
— Tanto para se relembrar.
— Memórias, às vezes tristes, noutras repletas de alegrias…
— A saudade assemelha-se as ondas do mar, como o vai e vem das águas, ela sempre vem nos visitar…
— Tantas lembranças, se apossam dessa amplidão, que ao longo de uma vida, se instalam no coração.
— A imensidão dá asas ao imaginário, na grandeza do cenário.
— A linha da memória é frágil e delicada, más não logra ficar parada.
— Vive sempre mergulhada nas lembranças.
— Padece com as partidas,
— Empolga em cada chegada.
— Pensamentos invadem, vão além…
— Sempre em busca de alguém.
— Não temos o poder de parar o pensamento, (tampouco fazer uma pausa no tempo).
— Revivendo memoráveis momentos!
Castigo
A madrugada é uma eternidade
Vejo a hora de entregar-me à insanidade
As músicas no rádio são o meu abrigo
Noites insones é o meu castigo
Fico entre a música e o caderno
Escrevo em muitas linhas para tornar-se eterno
Já que o vento te levou para longe
E eu te chamo, e você não responde
Você virou uma angustiante saudade
Sinto ausência de paz e liberdade
Meus lábios se calam diante de um beijo
É somente os teus que eu desejo
Até quando durará esse castigo?
Ei de morrer e no coração levá-lo comigo?
Vivo uma infindável dor
Um adeus pôs fim ao nosso amor.
Lucélia Santos
Tu me acompanhas o dia inteiro,
Sem querer ou querendo.
Me dá bom dia, boa tarde, boa noite sem dizer uma palavra, até de madrugada.
Nossos sonhos percorrem o mundo
Enquanto o nosso sono vai embora.
E eu te levo comigo, resistindo, mas sempre vai.
É normal te ver em todo lugar?
E querer você curtindo a vida comigo por alguns anos?
E sentir tua falta em plena segunda-feira?
E acreditar que o teu primeiro beijo vai ser nosso?
Tu me acompanha o dia inteiro,
Sem querer ou querendo?
Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .
Baseado na Canção ‘I don’t want to talk about it’.
Composição: Danny Whitten – Banda Crazy Horse.
Interpretação: Rod Stewart.
Precisamos falar sobre isso.
“Em seu olhos eu consigo perceber,
Você passou um longo tempo chorando.
Eu entendo, as estrelas no céu não significam nada.
Para você são como um espelho”
“Eu não quero falar sobre isso,
Sobre como você partiu meu coração.
Mas, se eu ficar mais um pouco,
Você ouvirá meu coração?”
“Se continuarmos seguindo separados,
Será que as sombras não irão ocultar as cores em nossos corações?
Sobrando apenas o azul para as lágrimas,
E o preto pelos medos da noite?
As estrela no céu não significam nada para você
Acredite, eu entendo; elas são apenas como um espelho.”
“Eu não quero falar sobre isso,
Sobre como você partiu meu coração.
Mas se eu ficar mais um pouco, apenas me responda:
Se eu ficar aqui te esperando,
Você ouvirá seu coração dessa vez?”
Baseado na canção “Without You”.
Composição de Pete Ham e Tom Evans, Grupo Badfinger.
Interpretação de Mariah Carey.
Sem Você
Não há como esquecer aquela noite,
Nem do seu rosto quando você partiu.
Mas infelizmente, esse foi o rumo que nossa história seguiu.
Eu lembro do seu sorriso, mas sei que causei muita tristeza,
Por muito tempo.
Não como esquecer da manhã seguinte,
Quando a realidade me mostrou a tristeza que causei;
Por que tive você mas, por medo, te deixei ir.
Mas agora, vou fazer o que deveria ter feito naquela noite,
Deixar você saber que:
Se for para viver sem você, simplesmente não quero viver,
Que eu não consigo ir em frente assim.
Que sem você, eu apenas sobrevivo,
Por que viver, somente ao seu lado.
Chuva que chove lá fora
Chuva que molha o chão
Humidade que não vai embora
Agua que trás o pão.
Chuva que desenlaça a terra
Que escorre pro mar
Que esconde e soterra
Agua que corre a andar.
Ó chuva que molhas e lavas
Chuva que entristece
Chuva que tudo agarras
Chuva que trazes a noite que esmorece.
Chuva com lagrimas
Agua desnutrida
Constróis obras-primas
Rios de água bem comprida.
Ó chuva que trazes o Natal
Chuva de inverno
Vais deixando infernal
Com a visão pro inferno.
Ó chuva de Domingo
Que me trazes a saudade
Ó chuva que vais construindo
O tempo que me deixa com ansiedade.
Ó derradeira chuva
Que me viste a crescer
E que agora me preparas a fuga
Antes que me faça mais sofrer.
De ti me vou despedindo
Desta chuva e da indústria
Me levas partindo
Para a minha terra, pra minha Pátria.
Eu te vi ontem
E só consegui pensar em como está linda
Me deu aquele sorriso que só você sabe dar
E o meu coração parecia que ia parar
Você tomou um susto
Eu estava em pé na sua frente
Quanto tempo faz?
1 ano, talvez mais
Você terminou comigo
Partiu meu coração
Voltou com quem não deveria
Agora espera um bebê
E eu quero saber
Ele te faz feliz como eu fazia?
Ele te toca como eu tocava?
Por que parece que não?
Por que parece que você me olha e também me quer?
Diga, me mande um sinal
Sabe que eu largaria tudo
Sim, eu largaria tudo
Eu só preciso ter você
A morte espreitou, silenciosa, enquanto caminhávamos lado a lado por aquele jardim. As folhas sussurravam ao vento uma melodia antiga, e o sol se punha, pintando o céu de tons dourados e vermelhos. O mundo parecia segurar o fôlego, como se até mesmo o tempo estivesse com medo de interromper nossa conversa.
Ela olhou para mim com olhos que guardavam oceanos inteiros.
— Você acha que vai doer? — perguntou, sua voz suave como um segredo compartilhado entre as estrelas.
Eu segurei sua mão, sentindo a delicadeza de seus dedos, e respondi com a sinceridade que só o amor pode inspirar:
— Não mais do que a vida sem você.
As palavras saíram como uma promessa silenciosa, uma declaração de que não havia dor maior do que a ausência de sua presença em meu mundo. Pois o que é a dor, se não o preço que pagamos pelas lembranças que construímos? O que é o medo do fim, se não o reflexo de um amor tão vasto que transcende até mesmo as fronteiras da mortalidade?
Naquele instante, percebi que o amor é a única coisa que transforma o desconhecido em certeza, que faz com que cada instante valha a pena, mesmo diante do inevitável. Porque, ao seu lado, até a eternidade parece apenas um momento fugaz, uma breve pausa na dança cósmica da vida.
Ela sorriu, e o sol pareceu brilhar um pouco mais forte, como se os céus também reconhecessem a beleza daquele momento.
— Então vamos viver — disse ela, com uma confiança que acendeu meu coração como uma chama eterna.
E ali, de mãos dadas, continuamos nossa jornada, sabendo que a vida, com todas as suas dores e incertezas, nunca poderia nos separar. Pois em cada olhar, cada toque, e cada palavra sussurrada, encontrávamos um pedaço de eternidade ao nosso lado.
O amor, afinal, é o que nos mantém vivos. É o que nos faz enfrentar a morte com um sorriso e dizer: "A vida, sem você, seria o verdadeiro fim."
𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾́…
𝙽𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾
𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋
𝙾𝗎𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺
𝖫𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈
𝖥𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆
𝖥𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓
𝖣𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺
𝖭𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝖺𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈
𝖠𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫 𝖲𝖮𝖬𝖮𝖲 𝖳𝖮𝖣𝖮𝖲 𝖬𝖮𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮𝖲 𝖤 𝖤𝖫𝖤𝖲 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖠𝖬 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝖱𝖠́𝖯𝖨𝖣𝖮
Entre milhas e memórias, sinto teu cheiro no vento e teu toque nas estrelas. A distância se faz presente, mas não apaga a chama do amor que em mim arde, mesmo que mil calendários passem ou oceanos se estendam entre nós.
Eu sou um viajante no tempo, um náufrago na saudade, buscando teu sorriso em cada amanhecer. Porque o que somos sem o outro senão um eco de nossos próprios sonhos?
Te amo entre o sol e a lua, entre o céu e o abismo. E mesmo que estejas a mil e quinhentos quilômetros ou a quatro anos de distância, meu coração ainda dança ao som da tua existência. E assim, sigo em frente, sabendo que um dia nossas almas se reencontrarão, como se nunca tivessem se perdido.
(06/09/2024)
hoje em plena quinta feira as 00:00, me peguei pensando nele o único homem em que amei, e provavelmente será o último, sinto falta dele, muita mesma, queria poder dizer que ele sente a minha também mas ele seguiu sua vida está namorando, está feliz com sua querida namorada, e eu pensando nele todos os segundo, todos os minutos em que se passam, esse homem está me enlouquecendo ele não sai da minha cabeça nem sei como entrou, quando estava com ele não o valorizei e agora sinto falta, estou totalmente errada eu sei que estou não sou uma escrota e dizer que estou certa, mas se eu pudesse o ter em meus braços novamente eu faria tudo tudinho diferente, eu queria poder o conhecer denovo, fazer com que ele me amasse denovo, provavelmente algo impossível, quando olho para trás penso em meus momentos mais felizes que com certeza foram os que eu estava ao lado dele, falando com ele, espero que sua nova namorada o faça muito feliz, faça muito mais doq eu fiz, que ela seja incrível pois ele merece muito, ele merece o mundo depois de tudo em que ele passou. sinto falta dele e ainda tenho esperanças de que ele em algum dia possa me dar uma nova chance de fazê-lo feliz, porque mesmo depois de tudo eu o amo mais do que todas as minhas palavras possam explicar, mais doque eu posso expressar.
meu amor por ele é como um campo de rosas vermelhas, ou um campo de lírios. eu quero senti-lo novamente tanto metaforicamente como fisicamente, quero senti-lo em todos os sentidos possíveis, quero mostrar a ele o meu amor, se ele me desse uma nova chance de fazer isso…
Aquele que persegue
Antes do sol nascer você me visita
E caminha comigo pela casa
Pela porta, pela rua, ao longo da manhã
A tarde seca e quente até a noite
Que mesmo com a sua presença se torna fria.
A noite, me perturba o sonho
Invade minha realidade
Destrói o cenário
Pinta e borda em cima do meu.
Como pode ter regado os sentimentos,
E me deixado partir assim?
Ah cabeça por horas pensa, pensa, pensa
Os olhos ardem e umedecem
As pontas dos dedos, as mãos...
O peito rasga a dor da saudade
Que de tão grande, não cabe ali
Ela borda e transborda noites e noites
Sem me deixar dormir.
Quando há de passar?
Ora vento que tudo leva
por que não o leva?
Ora tempo que tudo cuida
Por que não cura?
Ora chuva que tudo molha
Por que não carrega?
APA - patú !
Mania da achar que sei de tudo, que tudo posso e que nada me impede...
Aí aparece vc... chega, hesita, mas cede!
Assustado, com medo do erro
mas sem força pra resistir,
abrindo meu peito no ferro
com tanto pra descobrir.
E a vida começa a ser doce,
e tudo fica mais leve.
Mas em sonho que é sonho bom, sonhar se torna breve.
o medo de acordar sufoca
e a verdade então se atreve.
Me diz como fica agora,
esse tanto daqui pra frente?
A madrugada fica sem luz
Sem a troca boa da gente?
E como eu guardo sem conseguir,
tudo que sai dessa mente?
Tudo que a gente apronta
Parece que já não importa
Me deixa invadir sua vida
Me deixa bater na sua porta?
Vem!
Percebe meu corpo triste!
Do toque que já não existe,
A dor que eu sinto aqui dentro vira choro em mim e resiste.
E mesmo que eu fuja pra longe, me segue, me fere e insiste.
É só saudade o que eu sinto
só o que eu sinto é a sua falta.
No som que de mim ecoa
Do sangue que de minha alma salta!!
A torta
Um confeiteiro renomado me prometeu uma torta
Me prometeu um pedaço da sua famosa torta de amor
Alguns dias depois, ele reapareceu
E junto com ele trouxe sua torta
Eu comi um pedaço e que gosto ela tinha
Era uma torta doce de aparência bonita
Conforme eu comia aquele pedaço
Senti meu corpo pesar e uma dor me tomar
-Está boa?
- Sim claro
Eu menti, e fomos dormir
Um dia depois ele me deu mais torta
E novamente eu passei mal
Só que aquele foi o ultimo pedaço de torta que eu comi
Já que eu morri
Sua torta de amor
Era recheada com a dor
Aquele amor tão delicioso
Foi o meu coveiro
Daquele amor
Eu só recebi dor
Seu amor...
FOI O SEU AMOR
SEU AMOR FOI MINHA DOR
SEU AMOR ME MATOU
DO SEU AMOR EU VOU SEMPRE GUARDAR RANCOR
''Eu te amo''
Você sempre vai ser a minha maior dor...
Como você me chamava
''meu amor''
Eu te odeio ''meu amor''
E odeio o fato de que mesmo depois de morrer
Eu ainda sinto dor..
Mesmo que machuque eu ainda vou amar sua torta
Ainda sinto fome, gostaria de mais um pedaço da sua torta...
A minha alma está em guerra, lutando contra a correnteza das incertezas. Meu coração insiste em não desistir de você, mesmo quando a esperança parece ser uma lâmina afiada que me corta ao tentar segurá-la.
Ainda assim, meu amor não se rende. Talvez amanhã o vento sussurre novas promessas e o sol ilumine o caminho que nos leva um ao outro. Sei que é difícil, e que a dor às vezes rouba o fôlego, mas o que sinto por você é forte demais para se apagar nas sombras de uma noite difícil.
Até lá, vou continuar sonhando. Quem sabe, em um amanhecer próximo, seus olhos encontrarão os meus e, enfim, a tempestade dará lugar à calmaria que tanto desejo ao seu lado.
Bom dia, minha Deusa.
Queria poder conseguir transmitir para você a sensação que você me passa, ....o que sinto, ....e como meu corpo responde, com relação a você.
Fico em êxtase, fico leve, fico ansioso, fico nervoso, fico inquieto, fico bobo....mais bobo que o normal.
Quando ouço sua voz, ... ai aiii , sua voz, ..... ela enche meu peito de alegria, de amor, de calma e esperança.
Quanto olhos seus olhos....o brilho deles ilumina minha alma! Meu Deus , como é foda sentir tudo isso novamente.
Pequena, você foi a única pessoa que já me fez sentir isso. A única pessoa que já amei de corpo e alma.
Sei que a vida nos bateu um bocado, sei que você tem seus medos, mas a vida bem brava comigo, ela não me bateu, ela me espancou.
Eu teria todos os motivos, para correr, para ser frio, para ser pior, mas você conseguiu novamente, derreter meu gelo, desmontar minha armadura, derrubar o meu muro!!
Perto de ti, me sinto, um novato, um adolescente que não sabe como agir.
Mas agradeço poder sentir tudo isso novamente.
Você me mostrou o que é o AMOR, e devido as artimanhas da vida, ele foi embora juntamente com você. Passei décadas, não acreditando mais no amor, sendo outra pessoa, nunca mais sorrindo com o coração, e agora você e SÓ VOCÊ, consegui mudar isso!
Sinto que posso viver novamente, ...que posso entregar meu coração novamente. (mesmo vc nunca me devolvendo ele).
Acho até que é por isso que nunca mais amei!
Minha pecinha de encaixe único. Quero apenas que vc saiba que és muito importante para mim ......muito mais que possa imaginar.
Te amei ontem, te amo hoje, e sempre irei ama-la. SEMPRE e PARA SEMPRE
