Texto sobre Mulheres

Cerca de 1984 texto sobre Mulheres

⁠Ficar com um animalzinho sem condições de criá-lo dignamente, não é amor, é maitrato. Melhor doá-lo para quem possa prover todas as necessidades fisiológicas, físicas, psíquicas e afetivas que um pet precisa para ter uma vida dígna e feliz, tais como abrigo, alimentação saudável, água, medicamentos, higiene, cama, brinquedos, e inclusive tempo de lazer e dedicação diários. Pense nisso antes de optar entre ter um pet ou não ter um pet. Pense bem e muito antes de tomar a decisão. Primeiramente pense no bem-estar do pet e não no que ele tem para te oferecer. Isso sim que é amor, o contrário é egocentrismo.

Inserida por reconceituando

⁠O problema do pobre que fica rico, é quando ele entra numa outra realidade, totalmente diferente daquela que ele vivia antes de se enriquecer; e se esquece completamente de como era viver na pobreza. A maioria se torna fútil e banal. E dificilmente sabe distinguir o que é importante daquilo que não tem importância, além dos limites do próprio mundinho supérfluo.

Inserida por reconceituando

Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!

"O machismo é o medo dos homens das mulheres sem medo". Digo também o mesmo do feminismo: O feminismo é o medo das mulheres dos homens sem medo! O homem precisa da mulher, assim como a mulher precisa do homem, ambos se completam! Sou contra os dois extremos, mas a favor da igualdade! Fez Deus a mulher das costelas, não da cabeça para ser superior, nem dos pés para ser inferior!

Inserida por Jonnyanderson