Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114952 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Te amo como amo o ar que eu respiro;
Te amo como amo o sol que me aquece;
A força desse amor que me mantém vivo;
Você é o alvo da minha prece;
Te amo com a intensidade de um furacão;
Te quero cada minuto mais;
Tua presença acalenta meu coração;
Te amar à minha alma satisfaz;
Vou te amar até o infinito;
Te aguardar de braços abertos;
Com a certeza desse sentimento bonito;
Com a certeza que um dia te terei por perto.

Inserida por WlissesVibration

I love you and I will love until the end.
Eu te amo , eu te desejo todos os dias , da hora que eu acordo , a hora q vou dormir , você cuida de mim , e eu amo isso , você me proteje e eu adoro isso , seus atos , seus beijos , suas pegadas , suas gracinhas cada detelhe , cada momento com você , se torna perfeito , mais e mais a cada minuto que passa , a cada dia vejo o quanto sou sortuda por ter você , e o tanto que você e Deus vem me
ajudando , nao quero te perder nunca , muito menos pensar nisso , obrigada meeu anjo , pelo amor ,pelo fogo , pela paixão , pelo carinho , por nos , obrigada , todos os dias agradeço por ter você comigo , do meu lado , amor , eu te amo , eu te preciso , eu te quero , eu , você , nos . Obrigada por deixar de ser você e passar a sermos nós , Eu&Você , unha e carne ,
como o vinho e a taça , o encaixe perfeito .
Obrigada môr , e pra constar , EU TE AMO .

Inserida por PikennaSmorf

Eu Te Amo vira piada na boca do incrédulo;
Sentimentos impuros, promessas mentirosas, relações vazias;
Não vê que está enganando a sí mesmo tentando ser mais esperto;
A solidão se tornará recompensa da maldade exercida;
Corações lançados ao vento;
Entregues a qualquer sorte de ilusão;
Pra que se sujeitar a tal tormento?;
Cuide melhor do seu coração;
Aguarde em Deus o amor verdadeiro;
Tudo tem seu momento de acontecer;
Não se entregue a corações interesseiros;
Um sentimento bom há de florescer.

Inserida por WlissesVibration

Eu te amo ... sim e vou te dizer isso sempre ....
Vou dizer que te amo, quantas vezes necessário for...
Vou dizer que te amo, quantas vezes eu achar melhor,
Vou dizer que te amo,de manhã quando acordar,
A tarde quando te ver, e a noite quando dormir...
Vou dizer que te amo,quando você me ligar, e quando eu te ligar...
Vou dizer que te amo,baixinho, mesmo que você não possa ouvir...
Vou dizer que t
e amo, bem alto, que é para ninguém duvidar...
Vou dizer que te amo cada vez que você me observar,
Vou dizer que te amo quantas vezes você desejar...
Vou continuar dizendo que te amo,
Mesmo você estando longe,sem poder me olhar,
E quem sabe minha alma continue dizendo que te amo
até sua alma conseguir me alcançar...

Inserida por Laurinda92Quimua

É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.

Inserida por OpsMaysa

Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.

E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.

Inserida por GabrielaStacul

Suplicas

Hoje eu queria ouvir um “eu te amo, e quero você aqui pra sempre”, mas não de qualquer um, de você, ao invés disso, só me veio o silencio.
Não sei se é por você não sentir isso, ou por algum outro motivo, dizem que quem ama cuida e eu não vejo você cuidar de mim, dizem que quem ama procura, e eu não vejo você me procurar..
O problema é que eu te cuido e te amo, na verdade, eu te Vivo .. e isso é
amor, amor verdadeiro..
Se você souber o que é isso tente me enxergar, ou pelo menos não me magoar tanto, não é porque fizeram isso com você, que você deve fazer com os outros.
Tente ser o que você foi pra quem não te amou, pra quem te ama, essa sou eu. Que estou aqui esperando qualquer oportunidade que seja pra te fazer feliz. Não é pedir muito, então por favor venha ser o motivo da minha felicidade e não da minha tristeza. Por que até agora eu só tenho chorado, tudo parece tão ilusório, vago... vem me amar e fazer isso tudo mudar, vem me salvar da escuridão que me atinge. Venha antes que o amor se vá.

Inserida por bina-clemente

Se eu lhe falar “Te amo” não será da boca para fora e sim do fundo do coração um tanto atenuante do próprio sentimento;
Leia em meus olhos e perceba que não brinco com os sentimentos alheios, pois o que não quero para mim nunca eu desejarei com os outros;
Não duvide das minhas intenções não compare minhas verdades com as dos outros ou de alguns;

Inserida por JULIOAUKAY

Conjugar

Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.

Inserida por PietroKallef

Não espere palavras de amor.
Não espere de mim a frase “eu te amo”
Eu já sofri demais por amor
Não quero repetir a mesma dor.

Sei que a culpa não é sua
Mas confiei em alguém que não merecia confiança
E agora estou machucada, com medo da dor
Medo de quem um dia muito amou.

Chega de colocar o amor em primeiro lugar
Chega de esperar por alguém que não vai chegar
Agora eu estou com novos planos e o amor infelizmente não faz parte deles.

Estou ferida, com marcas de um grande sentimento que ainda não acabou
Estou sozinha no meio da multidão
Trocando passos com a solidão.

Inserida por gessicakataline

Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.

Inserida por kadufhewouife

É, o amor começa das imperfeições, então eu sei, e como eu sei que amo alguém, porque sei de suas imperfeições e elas não são nocivas, diante do amor que eu tenho aqui.
Mas não adianta, amar alguém, simplesmente amar.
Eu me amo, também conheço as minhas imperfeições, e já você não me ama, porque é por elas que você me machuca, ao envez de me mostrar o seu amor.
Meus erros foram sua oportunidade
de
me fazer mudar de ideia, e definitivamente de rumo, e eu estava quase rumando inteiramente a você, cruzando a minha estrada, sem medo, na fé.
Havia essa chama que ardia e deixava claro o que eu queria, e você conseguiu apagar.
Desculpe, mas, voltei ao início, naquele iniciozinho onde me perguntava, será?, e estou regredindo cada vez mais, temo chegar no ''definitivamente, não era pra ser!! '' mais cedo que o previsto.

Inserida por AndressaRodrigues

Coração destorcido
É isso...
Eu te amo?
Quero te dizer algo muito importante
Sempre foi assim estava escondido aqui
Eu não te quero mais,
Não posso fingir e dizer
Eu te amo e nunca vou te deixar.
Isso é mentira, sempre gosto de falar á verdade.
Estou lhe enganando...
Não! Não posso dizer que
Eu te amo,
Não gosto das nossas lembranças...
Para mim é constrangedor lembrar.
Dói... dói muito.
Eu nunca te quis.
Não posso dizer que...
Eu te quero,
Escrevi isso para você.
Eu não queria dizer a verdade
Eu estava com medo...

,('~')- Agora leia de baixo pra cima.

Inserida por JonasG

Eu quero, eu amo você
Me sinto assim por que?
Você, minha resposta
Tento lembrar quando aconteceu
Não me lembro, só sei que aconteceu

Você me evitou
Estou partindo daqui
Quando você notar, passou
Seu tempo acabou

O tempo voa, assim-me falam
Você podera esquece-la
Simplesmente Não sei!
O que faço então?Passou

Eu quero, eu amo você
Me sinto assim por que?
Você, minha resposta
Tento lembrar quando aconteceu
Não me lembro, só sei que aconteceu

No fim eu vou fingir
Fingir que te esqueci
Mas você será uma eterna lembrança
Estou indo embora, Adeus meu amor!

Inserida por matokanovic

Eu não consigo entender como uma pessoa pode amar alguém do mesmo modo que eu amo você. Mas sabe por que eu te amo?
Porque no mundo, existe ainda, pessoas que fazem a vida valer a pena, que em um mundo que vai de mal a pior, continua feliz, enxerga o bem nos outros, faz o bem sem olhar a quem, pessoas, que fazem do mundo um lugar melhor.
Você é essa pessoa, que me faz rir, me faz chorar, enlouquecer-me, me apaixonar, algo que não pra imaginar.
Você é o que me motiva a seguir em frente, que me faz querer viver, porque com você, a vida é uma aventura que merece ser vivida...

Inserida por MatheusNovelli

Eu te quero! Te amo de verdade mesmo, sem mentiras. Sinto até que amo mais do que devia, não que você não mereça, muito pelo contrário. Mas é que com tanto amor assim eu fico com uma insegurança gigante, um medo de te fazer sofrer e não conseguir me perdoar. O que sinto por você vai além do amor convencional entre um homem e uma mulher. E é por isso que eu não me sinto confortável com a situação.
Eu queria te ter pra sempre, só que do meu jeito, sem magoas e expectativas. Apenas deixando acontecer. Sem aquele compromisso de namoros comuns. Não que eu vá procurar outros amores por ai, longe disso, mas é que mal sei se continuarei por aqui. Se seguirei por essas vidas.
Não sei amar dessa forma. Sei que seus pais querem alguém sério, que pretenda ter uma família ideal, que lhes deem netos normais. Mas esse nunca serei eu.
Sinto uma cobrança sobre a minha luz.
Juro que não quero te magoar. Pra não te ver chorar eu sou capaz de mudar o nosso sistema solar, mas não me peça pra mudar-me.
Eu juro que te amo, só que do meu jeito!

Inserida por AldoTeixeira

o amor é entender
pois é louco, constante
completo, marcante
por isso eu amo você

eterno amor enquanto haver
que seja longo e bastante
sereno e brilhante
pois minha vida é você

o amor brilha
como a luz do amanhecer
e devemos compartilhar

sereno e belo como você
é importante partilhar
para jamais esquecer

Inserida por taianeNG

Eu somente a amo

A amo com o desapego apegado a mim
A amo tanto a ponto de deixá-la partir

A amo como uma sereia
Que me encantou e me levou
Para longe da areia
E com sua magia, me curou

A amo como a mais sincera melodia
E, com toda a sua doce rebeldia
Me tirou de toda aquela agonia

Ora, tenho para lhe falar,
Somente a amo e não paro de amar

E a cada soneto do silêncio ele grita:
Por favor, fica.

Eu a amo como a mais pura alma que está a vagar..
Eu a amo com todo meu saber sobre o que é amar.

Somente, eu a amo.

Inserida por BeatrizLuizato

Se eu disser que te amo é por que eu só quero amar você, saio do compasso para que você possa-me entender dando-me a sua atenção;
Tenho intenções na qual que você me leia como um verso vivo, mas venha me dê a sua mão para juntos caçar a felicidade;
Dar-te-ei todo o meu coração para te salvar dando-te a segurança devida e te fazer digna pelo que és e não pelo que tens;

Inserida por JULIOAUKAY

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias

Inserida por andressafeitosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp