Texto sobre eu Amo meu Irmao
Hoje eu estava triste e parei para pensar no que me faz feliz , e automaticamente veio vários rostos e momentos na minha cabeça . Comecei a me lembrar das pessoas que passaram pela minha vida e que deixaram de certa forma muito delas , me trazendo a alegria e a vontade em viver , nos momentos que passei em família e com os meus amigos , e que com toda a certeza do mundo , não vai sair tão cedo da minha cabeça .
Com a amizade virtual eu aprendi que não precisa estar “presente” para poder sentir confiança , com vocês eu aprendi que sempre vou ter um ombro pra chorar , sempre que quiser desabafar e só chamar vocês que irão me dar o maior apoio . Eu sei que posso confiar em vocês bem mais do que pessoas que eu convivo no dia a dia . Sempre que meu mundo desabar, sempre que meu coração se partir, sempre que eu precisar, vocês não vão hesitar em me ajudar, vão me dar os melhores conselhos, vão me fazer rir. Os que me dao motivos pra entrar aqui e mesmo tendo problemas, a distância pode impedir de tocar , abraçar , mais não pode impedir de amar vocês , de querer sempre ao meu lado. São mais que amigos, são irmãos.
Se eu admitisse meus sentimentos, você me daria uma chance? Se eu oficializasse o que transpareço todos os dias, isso me tornaria mais corajoso, ou eu estaria apenas criando uma situação constrangedora e desconfortável para ambas as partes? Não gosto muito desse disse-me-disse, dessa ladainha, dessa conduta que preciso assumir em busca de uma conquista. Se eu me livrasse do peso de portar essa conduta devastadora, poderia simplesmente dizer: 'eu gosto muito de você. vamos nos dar uma chance?' E então eu seria livre. Pode ser que eu consiga.
Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás.Não tenho saudades do que eu vivi antes de conhece-lo. Mas tenho saudade do que a gente era. Saudade do o amor que você me dava, dos teus carinhos, do teu sorriso. Saudade de você.
Desde o inicio quis viver num mundo de sonhos era mais fácil,não tinha dor eu podia ser o astro o ator principal da sena da minha própria novela escritor e protagonista, era perfeito no meu mundo ninguém zombava de mim podia ajudar todo mundo ser o super herói da moscada o que fazia tudo e sabia tudo e de tudo entendia mais tudo isso foi ficando pesado de mais os sonhos começaram há querer si confundir com a realidade o que ocasionava um colapso entre os sonhos perfeitos e a realidade imperfeita. O que no sonho era ator principal na realidade não passava de figurante um mero ser que só existia por existir
Há sapos e príncipes,em geral os sapos se tornam príncipes e os príncipes em sapos.Eu em particular sempre desconfiei dos príncipes encantado;Quando criança, gostava de ouvir historias de princesas se queixando dos seus príncipes.Cresci e me casei com um sapo que na verdade era um príncipe,e aquele que todos achavam que era um príncipe era um sapo tentando se passar por príncipe.Moral da história:Nem tudo que parece é.
Se eu pudesse apagar uma fase da minha vida seria corretamente decisiva excluir minha adolecencia. Comparado a hoje, sinto-me inojado de ter passado por esta fase, enquanto adolescentes de hoje destroem o futuro com suas razoes premeditadas e suas açoes sem fundamento nenhum, com suas intuiçoes de que acham estar certos e não estão, nós do passado construimos o futuro para que eles cagassem no proximo futuro presente com sua ideologia besta e sem rumo algum... decadencia de uma nova era, é isso.
E passou… Eu que imaginava que nunca passaria, que iria doer para sempre… Depois de tanto pensar vejo que talvez não tenha passado totalmente, mas o amor é assim não é? Ele não passa… Não acaba sobrevive apesar de tudo… Então paro de tentar me convencer que o eterno acabou que o amor não existe, que o que sinto é uma bobeira adolescnte.
Eu nunca fui garoto, mas ser garota é tão mais difícil. Não me refiro a TPM nem cólica. Me refiro no geral. Ser menina é tão mais complicado. As pessoas parecem cobrar sempre mais da gente. Nós temos sempre que estar bonitas e impecáveis. Temos que entender as coisas antes mesmo de nos explicarem. Ser garota é tão complicado. Um dia talvez eu converse com um garoto para saber se é tão diferente assim. Mas até lá eu só vou desejando ter nascido garoto ao invés de garota.
Por mais durona que seja, não há pessoa no mundo que não queira amar e ser amada. Eu me atrevo a dizer, que não há felicidade plena sem um amor. Eu, particularmente, não suporto a sensação de vazio que se instala quando eu me nego ao amor. Amar me faz bem. Ser amada, também. E é por essa completude que eu vou seguindo, sorrindo e cantando a felicidade que eu conquistei.
"Eu já abri as portas, agora só vai ficar quem gostou da casa porque é simples e encontrou, por acaso, algum valor no meio da bagunça. Só fica quem gosta do café, das conversas e do pôr-do-sol. Definitivamente, só fica quem quer; quem encontrou e se encontrou. Aqui é bom, há quem concorde. Contudo, sempre tem quem prefira lá fora. Os novos ventos já estão entrando, as cortinas já estão sorrindo. Dessa vez só fica o que for verdadeiro."
De fato eu gostaria de não criticar a igreja mas, quando vejo crianças passando fome, pessoas deixando de viver devido seu apego demasiado em religião, mudo de idéia. E, por mais que eu saiba que nada entrará naquelas cabeças ôcas, ingênuas e ignorantes, ainda sim, prefiro argumentar. Talvez haja uma suposta mente em evolução e se eu deixá-la ao menos hesitante.. já é um avanço.
É que eu gosto dele. Assim, com todas as letras. Com todos os significados. Gosto não só de sua presença, mas também das sensações e sentimentos que ele me faz transbordar. Gosto de suas manias que de pouco a pouco descubro e guardo comigo.Gosto do jeito como me olha e como me deixa sem graça, sem fala, sem fôlego. Gosto do seu abraço, dos nossos corações lado a lado , sentir o descompasso de suas batidas. Gosto do cheiro dele e de quando ele fica comigo após um longo abraço. Seus braços. Nossos laços. Gosto do sorriso dele, desde o formato à maneira como me encanta e me ganha. Gosto do menino e do homem que ele é. Gosto dele. Sim, dele. Assim, com todas as letras. Assim, com todos os significados.
Eu já fui mais bonita, mais alegre, mais invejada, mais amada, mais animada, mais querida. E paro e me pergunto por quê tudo que vivi de bom está no passado? Logo me respondo porque o passado já foi vivido, passou e foi superado por isso foi mais fácil de ser vivido pois de tudo que passei só lembro do que foi bom, porém hoje tenho que amargurar o presente que um dia será mais belo, mais feliz e mais empolgante.
Por mais que eu me engane com outros corpos, eu sei que um dia você há de chegar. Eu sei o que eu vou querer sentir quando te encontrar. Eu vou querer correr, te abraçar, dizer sobre todas as coisas que me aconteceram antes de você chegar tão bobo, me levando embora de uma vida tão fútil, onde as pessoas não se importam mais com palavras. Sei que vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas eu vou acreditar em todas as palavras que me disser. Eu vou apostar tudo em você porque eu sei que vai valer a pena. E não é porque já apostei em outras pessoas que com você será assim. Com você vai ser mais real, mesmo que por enquanto seja apenas em meus pensamentos. Quando eu te encontrar quero mostrar a você o quanto eu te esperei, e o quanto um dia me machucaram. Quero que segure a minha mão e me diga que vai ficar pra sempre. Quero que me prenda em seus braços e diga que tudo o que passei valeu a pena pois seria um passo pra te encontrar, mesmo sendo um passo falso. Pois dizem que um passo falso é para aprendermos e quando encontrarmos algo que nos faça bem, segurarmos. Sei o quanto vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas quando é de verdade a gente sabe sentir com o coração. Eu sei que você vai chegar, vai mudar todos os meus planos, todos os meus sentidos, todos os caminhos errados por onde andei. Mas enquanto você não chega eu venho mudando a direção dos meus passos a cada dia, e espero todos os dias te encontrar em qualquer esquina que eu cruzar. Quero correr, te abraçar, gritar, escrever sobre a sua vinda e acreditar que você finalmente chegou!
Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!
Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.
Talvez sempre tenha sido dessa maneira tão diferente, talvez eu nunca tenha percebido, mas talvez tenha sido mesmo assim desde o inicio. Não são só horas esperando te encontrar, são horas que passo lutando contra cada esperança minha. São horas de puro sofrimento ao te ver ir embora sem saber ao certo se será a ultima vez. Eu daria o mundo a você se fosse preciso! Eu daria todas as minhas forças por o seu abraço, eu sei o quanto eu já me sinto frágil por viver apenas com o teu sorriso em minha mente. Eu não me importaria de passar o resto da vida com o teu toque em minha cabeça se eu apenas pudesse encostar a tua mão na minha. Eu quebraria cada gelo do meu coração se eu ao menos pudesse passar um dia no teu. Eu aprenderia a viver o resto da vida de ”talvez” se eu apenas pudesse ter a certeza de que você estaria batendo em minha porta essa noite pra me dizer que talvez com você também tenha sido dessa maneira desde o inicio.
Os dias passam e eu cada vez menos percebo o que vem acontecendo. São momentos que deixo passar sem ao menos aproveitá-los. São bobagens ditas que já não evito escapar. Cada dia mais menos sei sobre os assuntos da TV, das programações das rádios, das ofertas no mercado, daquele segredo que uma amiga deixou escapar e o seu colégio inteiro está comentando. Cada dia menos olho a hora no relógio. Cada dia menos me interesso em ver a vida com os olhos abertos ou fechados. Cada dia mais esqueço as estações do ano, não lembro se faz frio ou calor.
Não sei o que dizer ao te ver passar assim por mim, sinto que minhas mãos congelam, eu perco a fala e me sinto bastante preocupada com qualquer palavra que saia da sua boca, pois são elas quem dão sentido a cada dia meu. Podem até chamar de vicio, mas eu ainda não achei um nome certo pra tantos sentimentos de uma só vez e por um só alguém. Eu nem lembro por quantas vezes eu te via passar assim por mim e não era a mesma coisa, eu mal te olhava, mas hoje eu só observo você. Podem até chamar de paixão ou obsessão, mas sem um beijo teu eu mal consigo dormir. Eu me viro naquela cama vazia a noite inteira sem um toque teu. As vezes tenho medo de dizer que tenho todas as suas fotos no meu computador, mas tudo bem… Bobagem seria dizer que passo mais do que a metade do meu dia olhando pra todas essas fotos, me perguntando como Deus foi capaz de colocar em alguém todos os sonhos meus. Eu escolho os meus amigos certos, pois confiança me agrada acima de tudo, mas os que eu mais passo o tempo são os que eu posso passar o dia inteiro falando de você. Se passo o final de semana sem te ver pra mim o resto da semana inteira fica sem graça e eu só rezo pra que chegue voando o próximo dia que irei te ver. Se eu pudesse resumir tudo o que eu sinto eu diria que pedaços grandes de mim se tornam vazio sem você.
