Texto sobre eu Amo meu Irmao
"Imagina só, se eu me preocupasse com o que toda essa gente pensa? Se ligasse para os olhares tortos na minha direção? Se me importasse com os sorrisos irônicos a minha volta? Imagina, só imagina mesmo. Porque não vai sair da sua imaginação. Eu não me importo com nada disso, muito menos com o que você vá imaginar."
Ele compreende minha poesia, afinal , ele é pura poesia, como eu . Ele é romântico como você nunca foi. Você é prático da maneira como ele nunca será . Vocês são dois lados da mesma moeda e eu quero os dois. Isso é errado , eu sei , mas não sei como escolher , não sei quem é melhor para mim.
Os dias foram passando sem que eu pudesse deixar de observar aquele rapaz sempre vestido de forma despojada em seu lugar habitual, e minha tendência a admirar sua habilidade com as palavras era aumentar. O tempo que passei ali era ainda muito pequeno, mas o suficiente para tomar algumas conclusões sobre ele. A primeira foi sobre seu semblante misterioso. Não passava de mais uma de suas facetas. O rapaz sabia muito bem como persuadir os quereres alheios com seu olhar ambíguo, profundo e franzido. O que mais no mundo poderia ser ao mesmo tempo implacável e gentil? Era um personagem manipulado, escrito em primeira pessoa do singular. É, singular. Aquela era outra conclusão. O rapaz cuja pele remete à clichê comparação com o pecado, seria ímpar e incompatível com o restante do mundo, se não fosse por um aliás - era o único que se parecia comigo. Desde o modo peculiar de como analisava à todos tentando descobrir seus passos vitalícios durante uma conversa banal, até a maneira como manuseava o papel em cujo os dedos deslizavam com tanta destreza. A última, e não menos importante, não era exatamente uma conclusão, mas julguei por fator basilar de seu isolamento: A ardência da garganta ao se encontrar com as repetidas doses de álcool e outro ingrediente qualquer era sempre sucumbida pela dor da ferida que trazia no coração. E nisso ele também se parecia comigo. Notei, entretanto, que naquele dia o caderno velho não mais o acompanhava, mas sim um novo e polido caderno em branco. Pensei cá com meus botões: Seria um novo ciclo? Um novo começo? Teria ele abandonado as melancólicas páginas amarelas para dar início a uma nova estória? Me contive mais uma vez, e engoli em seco quando ele levantou o olhar em minha direção e sorriu. Percebi que ele continuava a ser uma incógnita. A final de contas, ele lia pensamentos? Senti meu rosto corar e me levantei. Enchi de ar meus pulmões e tentei controlar a pulsação enquanto, finalmente, decidi caminhar em sua direção.
Eu vou fingir sim. Fingir porque é isso que a gente sabe fazer de melhor. Fingir que não se importou, que não machucou, que não doeu. Fingir que passou, que esqueceu. Eu só quero que você não me julgue por isso. Fingir, por mais dissimulado que seja, é o melhor caminho agora. Porque esquecer... Ah... esquecer a gente sabe que não esquece. Mas fingir nos torna sobreviventes. Fingir é o mais perto do esquecer que a gente pode chegar.
...... O amor k sinto por te e uma coisa ke mexe comigo .... O amor que eu snto e uma coisa infinita... Em que tanbem nao sei se deixarei de te amar um dia... E a gradeco a deus por ter nascido voce porque se nao fosse voce eu estaria na disgraca... Meu amor por te e uma coisa que machuca te amo de mais... Beijos...
Tive momentos em minha vida que perdi o chão, mais esse chão que eu perdi Deus me levantou, me levantou de uma tristeza profunda e que poderia ter virado depressão, de um chão que eu sozinha não conseguia me levantar, mais ele me deu sua mão e me puxou. E é com ele que eu sigo hoje, esse Deus que sempre anda comigo e que está acima de tudo, um Deus que me salvou e que me tornou o que sou hoje uma pessoa de FÉ.
Eu não sei nem o que dizer. Você veio e me fez tão bem, apesar de toda turbulência que vivemos. Será que ainda pensa em mim antes de dormir? Como poderia ter sido bom se tivesse dado certo. Porque você me tratou assim? Nada valeu? Era tudo uma farsa? Isso está me sufocando, não sei por quanto tempo irei suportar.
Eu tenho fé que parece invisivel mas é fé,pois quando estou triste apenas ajoelho-me e rezo pedindo a deus para que fassa os meus caminhos serrem rectos e seguros,aí eu convoco fé de deus e ele me da.muitos nao acreditam em milagres de deus porque nao foram capazes de desafiar as coisas que deus quer,entao se dizem impossiveis nao sortudos e nascidos para sofrer.mas eu ja vi algo mudar em minha vida coisa que também mantinha como impossivel mas aconteceu mesmo foi daí que começei a crer nos milagres do senhor criador de todo universo...as vezes por ver que nada muda preferimos mudar de religião e nos esquecemos de que deus nao escolhe nenhuma religião porque ele é universal em todos os sentidos,eu acredito irmãos que todos nós nascemos para lutar e vencer todas as batalhas que nos são pregadas é dificel acreditar nisso mas é verdade"ninguém nasceu para nao ser nada"porque se fosse desse jeito não existiria a fé nem mesmo deus existiria uma vêz que ele é o único que percebe tudo que acontece conosco...carros irmãos mantenham a fé nos vossos corrações que verão milagres a acontecerem.
Eu penso em ti e me perco pensando quando estou triste penso em ti a cada segundo sem medir com nada nesse mundo...se sou louco talvês por ti nao existe algo que fassa ficar assim além de ti..meu corração se preocupa quando te procuro e nao te encontro,os meus ficam presos quando você some de mim.te amo todos dias sem medir nada na vida
Mesmo com todas essas voltas que o mundo dá, eu sempre volto para o mesmo lugar, e sempre é aquele em que você está. Quero me perder pra não ter que te encontrar mais no meu caminho...eu disse que era assim que sempre será assim, mas lembro também de dizer que isso passa... Talvez seja isso que me rasgue a alma pois você sabe que passa...
Onde eu amei ? Amei quando disse que não conseguiria amar de novo. Amei quando disse que queria ficar só. Amei quando disse não ! Eu não era digna de um amor verdadeiro e pedi pra você se afastar. E foi na espera que senti o tamanho desse amor. .. Você me fez descobrir que ainda sou uma mulher sensível que posso sim amar e respeitar alguém. Eu estava desacreditada, por isso nunca quis nada sério para não magoar ninguém. Enfim hoje quem está magoada sou eu mas percebo que foi necessário eu sentir tanto para me dar valor e saber o tipo de pessoa que merece o meu amor. E que com certeza não é você.
Olha só: eu tinha um coração manteiga nasci assim, talvez por ser muito amada pela minha família. Daí cresci e comecei tomar minhas próprias atitudes que sempre foram motivadas pelo coração manteiga, até aí tudo bem. Assim que a gente cresce tudo é intenso mas tudo é muito rápido também, daí cresci mais um pouquinho e comecei a fazer escolhas, movida pelo tal coração manteiga, até então tudo bem se não fossem as escolhas erradas que eu me acostumei a fazer, tive decepção, ingratidão, ilusões... e não me venham falar para não criar expectativas sendo que é a melhor parte da história você poder contar pelo menos com seus sonhos, impossível viver sem expectativas... mas aí lembram do coração manteiga ? Então ele derreteu...e como se fosse num passo de mágica virou pedra ! Nossa não tinha percebido isso, eis que apareceu alguém corajoso pra poder trazer de volta a doçura do meu coraçãozinho manteiga, e como num passo de mágica de novo ele amoleceu e se derreteu todo... seria um lindo final feliz, se não fossem as escolhas erradas de novo... Moral da história: não importa o quanto você ama ou se doa, o que importa é, e sempre será saber fazer as escolhas certas.
Até hoje fico a imaginar o sorriso que eu ia te dar ... Não sei se sairia um sorriso largo ou um pouco fechado sabe aquele que a gente sorri com os olhos... ou aquela gargalhada misturada com choro uma confusão de sentimentos ... não sei mas sei que seria digno de um " Oi voltei pra ficar. "
cara se tu e feio não ligue se olhe no espelho e pense eu sou alegre? você sempre foi alegre então não ligue se você for feio ou chato so pense em você não ligue pra nimguem buling e orrivel estas pesoas estão e com inveja de você por que vocÊ sempre foi alegre e esta pesoas numca foram alegres
Depois de certo tempo eu percebi que eu não sou nada mais que alguém que parece diferente, mas no fundo sou tão comum quanto o resto e tão diferente quanto qualquer outro... Enfim, eu sou uma mistura de palavras angustiadas, apaixonadas e irritada... Sou egoísta, porque se eu pudesse controlar o mundo, eu jamais deixaria que a morte , a doença , as diferenças ou a distância me afastasse de quem eu amo... Sou fria, porque às vezes sinto minha alma indolor, como se eu nunca pudesse ser capaz de amar alguém, E às vezes sou as chamas do inferno, porque as mágoas limitam a minha felicidade, Às vezes sou paraíso, não porque me sinto plenamente feliz e sim porque eu consigo fazer alguém feliz! E eu sou simplesmente eu .... Louca, mas ainda sim lúcida!
Eu me sinto tão infeliz. Eu me sinto muito infeliz. Eu não sei o que escrever, mas eu sinto necessidade de escrever, e é por isso que vou escrever de novo: EU ME SINTO MUITO INFELIZ! E eu não sei o que fazer, o que pensar, o que mais sentir pra melhorar! Eu me sinto vazia. Desse vazio não sai nada que presta. Nem palavras, nem sorrisos, nem gestos... Só o nada! NADA é o que me resta... Eu odeio essa palavra, esse sentimento, essa vida!
Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor seja a distancia, sei que nunca vou te ter pra mim. Sonho a cada minuto com você do meu lado, me fazendo rir, e nisso acabo chorando. A vida é tão amarga, e a morte seria muito bem vinda. Gostaria de pode lutar por amor, mas luto comigo todos as noites pra evitar esse sentimento, pra evitar o fato de que nunca serei seu. Se eu tivesse um desejo, seria de nunca mais sofrer por amor. Pois o amor machuca, principalmente quando ele não é na mesma medida, não é reciproco.
Mas eu o amei. Amei muito. Para ser sincera o amei muito mais do que eu deveria ter amado. Acho que eu o amei de um modo que nenhuma outra pessoa não será capaz de amá-lo. Eu o amei mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com todos os seus contras, mesmo com todos os pesares. Eu o amei mesmo quando ele não merecia e mesmo não merecendo, eu o amei, e amei com todas minhas forças. Por falar em força, fiz o meu máximo. Segurei tudo o que eu podia, aguentei tudo o que eu conseguia, tirei forças que nem eu mesma sabia que tinha para suportar e continuar tentando fazer dar certo, mas foi em vão. Fiz planos e sonhei com algo que não chegou nem perto de ser possível, e hoje eu percebi que todo o amor, todos os sonhos, todos os planos eram só meus, eu os sustentei sozinha, eu me doei sozinha. Mas do que adianta continuar insistindo, continuar amando quando somente uma pessoa está disposta a se doar e fazer com que tudo dê certo? Não dá, simplesmente não dá. Não existe como amar sozinho, sentir sozinho, lutar sozinho é sofrimento, é tortura para o coração. Ainda bem que eu consegui escapar a tempo. Não vou negar, eu chorei muito, coloquei para fora tudo aquilo que eu aguentei e suportei, todas as vezes que tentei e as tentativas foram em vão. Sofri muito e por um tempo cheguei a pensar que seria impossível deixar esse amor para trás, mas o tempo passou finalmente percebi que foi demais, que me esgotou. O tempo me abriu os olhos e me mostrou que só é amor de verdade quando as duas partes se entendem, se sintonizam, se amam. O tempo me mostrou também que nada é eterno, que toda dor é passageira e que a cada novo dia é uma nova chance de recomeçar, uma nova chance de seguir em frente. Eu o amei, teria sido um sentimento muito bonito se tivesse me amado da mesma forma de volta, mas não amou. Em outros tempos estaria chorando, mas nesse momento sinto-me livre e confiante para dizer: passou, e por mais que tenha sido eu quem tanto sofreu, quem saiu perdendo não fui eu.
Olha eu aqui novamente. Acho que vou brincar sozinho. Rss. Deixando as bobagens de lado, que dizer que o tempo boa ao seu lado(muito bom, não me deixa sem isso). Quanto ao restante, quero lembrar que confio muito em vc (no seu potencial rss), sei que fará coisas maravilhosas, coisas que hoje talvez ainda não te impressionem, mas com o tempo terá o maior orgulho das suAs realizações. Vc me faz bem D+(mas não fica te achando rss), conte comigo sempre. Quanto a minha proposta a respeito de viajar para fora, é sincera e verdadeira, então comece a te programar. Desculpa que hoje em razão da abstinência eu estava um pouco aloprado, mas prometo compensar na próxima . Bjs, Te......., e Te........ E Te....,,, e Te...,,,,,
Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”
