Texto sobre eu Amo meu Irmao
“Eu errei. Errei por achar que amar é colocar o outro à frente de qualquer coisa ou situação. Errei por fazer de um alguém a minha âncora e acabar me afogando no final. Errei por querer demais e acabar recebendo de menos. Eu errei em ter colocado o ciúme como o primeiro item da lista. Errei por chorar demais. Errei em gargalhar demais. Errei em ter colocado intensidade demais, pra pouco. Eu errei em querer mudar uma coisa que não tinha mudança. Errei em me iludir criando uma pessoa que se encaixasse perfeitamente em mim, sendo que eu só precisava aceitar e respeitar cada defeito. Eu errei tentando fazer algo certo. Errei em falar verdades onde só haviam mentiras. Errei em transparecer o meu ser por algo que me obscureceu por dentro. Errei em querer uma companhia, sendo que eu precisava aceitar a minha solidão. Errei em querer a liberdade da alma, sendo que liberdade é para poucos, pois a minha alma ainda é prisioneira do passado e da ilusão. Eu errei tanto que não sei se algum dia obtive algum acerto. Tive absolutas certezas, mas duvidei. Será que o universo alguma vez conspirou para que o meu coração sentisse um cadinho de felicidade? Eu sei que errei, mas juro que tentei da melhor forma possível acertar e conquistar uma boa lembrança no seu livro da vida…”
Ainda que eu utilize das vozes de 1.000 autores. Que cite de Shakespeare á Mario Quintana. Que fale de verdades, simplicidades e esperança. Que lamente minhas dores e angustias dentre as entrelinhas da minha solida e triste historia. Ainda assim, eu seria singelo em utilizar das palavras, das doces palavras, que vossa vã filosofia tem me afogado a ideia, e trazendo a sutil reflexão em sua maravilhosa existencia. Faça-te de mim, não apenas o condutor da verdade, mas que tão só esta verdade, possa lhe ser a metáfora da vida, da semente de esperança, do acordar das manhãs ao por do sol de seus dias.
Entre a justiça medida com as minhas medidas e a piedade, eu seguramente escolheria a justiça. Mas isto é o que quase todos fazem, e invariavelmente os bárbaros. Mas não nos importamos em ser até mesmo bárbaros, importamo-nos em sermos passivos, então mesmo que nossa justiça seja incoerente, uma medida ruim, em geral a escolhemos, exceto quando podem gerar outras perdas.
Ponto. Eu disse ponto. Eu quis pôr um ponto. Eu disse que ia pôr um fim. Eu disse que não estava mais aguentando todo esse sofrimento. Você, como sempre, nunca se importou com os sentimentos de outras pessoas, e quando eu digo outras pessoas, eu estou falando de mim. Você só se importa com si mesmo. O que aconteceu? O amor se esfriou? Eu ficava rodeado de perguntas sem respostas e que talvez se eu as perguntasse você não saberia responder. Ponto. Eu não quero mais, eu acho que depositei muito de mim em ti, e agora todo amor que você depositou em mim, se esvaziou como se fosse um nada. Eu juro que tentei. Eu juro que tentei mais de duas vezes, mas você não colaborou, e por fim, acabou. Ponto.
Coisas que eu pensava ter domínio me atingiram de forma assustadora. Pensei que era por servir a Deus, ou uma guerra espiritual muito forte. Percebi que era bombardeado porque ainda era um alvo, porque ainda estava no raio da mira, ainda não tinha entregado tudo ao Papai, minhas preocupações ainda estavam entre a minha fé
Eu gostaria de dizer, a falta de empatia das pessoas não vai te afundar se não permitir, seu universo e regras tem um único autor, você! sim, você pode! você é!!!! vai lá, você consegue. O mundo ta tão cheio de vazios que se o mal deixar tocar, suas forças são automaticamente sugadas para lá. Não é fácil chegar e, vai lá, força, tenha paciência, você é seu guia, seu estopim de sabedoria. Mas é possível que tenhamos senso e habilidade de despertar esse poder de auto-suficiência. Sim, somos capazes. Lutas diárias precisam de nossas garras e de toda aquela calmaria que guardamos no canto do peito.
Você devia se lembrar das vezes que fiquei com você, e não deixei ninguém atrapalhar, mudar quem eu era, mudar o que sentia. Confiei em você. Devia se lembrar de algo que não vai voltar mais. De algo que não vai lhe pertencer mais, nem mesmo nos sonhos, se é que posso dizer que você sonha, talvez melhor levar como um pesadelo, um livro que você devia ler mais, ou subitamente jogar fora, já que o seu entendimento para com essa história de lealdade e amor, não lhe cai bem, ou quem sabe se pudesse, se desse não ter começado. Deleta-me, rasgue-me se não lhe cai bem ou se um "tanto faz" está em seus dedos folheando boa parte da minha biografia, a que você disse que amava e hoje só fica pensando no que eu fui e no resto que sou agora.
Conquista é algo natural, mas tocar a alma é algo mágico, eu me vi perdida entre a bela leitura e a imagem linda de alguém me encantando mesmo sem saber ou mesmo sem querer, eternizei aqueles momentos em minha alma com a certeza de que jamais se apagarão, não exagero, apenas vivi, apenas me fizeram sentir.
Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...
Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!
Eu ainda lembro de você ao ver um vestido (ele era a sua cara). Ainda projeto planos de um futuro ao seu lado. Vez por outra me pego com um sorriso bobo no canto da boca lembrando de momentos como o da vez que saí gritando no mercantil que você iria fazer o enem, ou da vez que te fiz cócegas até você mijar na roupa (literalmente). Eu ainda lembro de como ficava linda quando brava, e de como a raiva passava rápido com minha cara de cachorro carente e uns beijinhos. Lembro das noites que passamos planejando nosso casamento, imaginando e sonhando com nossa casinha, pensando nos nomes dos nossos dois -ou três- filhos. Nós éramos muito bons juntos. Formávamos uma dupla infalível. Por isso ainda lembro de você ao pensar em assistir um filme, ou nas vezes que me meto a cozinhar. A verdade é que sempre vou lembrar. Você é uma parte boa que trago em mim. Sim, eu tentei apagar tudo, riscar você da minha vida. Daí comecei pelas fotos do Facebook. Parei nelas. Na verdade só ocultei, pra não te dar o gosto de saber que sinto saudade, e que quando ela aperta muito, dou uma demorada passada lá pra lembrar e relembrar e reviver, mesmo que em pensamentos, os momentos incríveis que construímos juntos. Por isso eu lembro e relembro e revivo. Porque nós demos certo e continuaremos dando. E não me importo mais que você saiba que estou com saudades (porque sempre estou). Eu lembro. E vou continuar lembrando. E vou cuidar dessas lembranças, porque elas são a melhor maneira que encontrei de ter você por perto.
"Antes eu achava que os homens ficavam grisalhos porque tinham trabalhos estressantes com decisões estressantes para tomar, agora eu acho que começa a acontecer quando os homens começam a sentir nos ossos que os grandes momentos da vida deles não eram tão grandes quanto esperavam, quando o mundo real começa a se infiltrar."
Então, que venha a vida, e que eu viva todas as dificuldades que tiver que viver, sentindo dores que só me farão crescer. E, que venha o tempo trazendo consigo o amadurecimento... Nada é em vão, nem por acaso... Se algum dia viver foi insuportável, só por hoje, estou vertendo alegria. Ah, viver é o que tem de melhor e não existe nada nem ninguém que detenha em suas mãos o poder de me tirar essa força que vem do dom que Deus me concedeu de aprender, todos os dias como recomeçar!
O mundo anda tão perdido, eu sei. Mas eu acredito tanto que a gente pode fazer a diferença dentro da gente e consequentemente em quem nos cerca. Que a gente consiga se inspirar todos os dias nas crianças e rezar pra Deus pedindo olhos que enxerguem além das aparências, olhos que enxerguem os detalhes, olhos que vêem no simples, o extraordinário! Rezar pra Ele nos manter com o coração puro, cheio de amor, de esperança, empatia, livre e liberto de mágoas, de rancores e sentimentos negativos! Reze! A prece é o que te cabe e um bom coração é sim, a coisa mais bonita que alguém pode ter! Acredita em mim e em você!
Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vc, é mistura de sensações uma coisa que vem la de dentro do meu coração uma felicidade uma paixão que tomou conta de mim, você me traz paz, alegria e tirou a solidão que cercava a minha vida só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida minha 👸🏻 meu ❤
E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.
Se pelo menos eu ainda tivesse tempo, mas não tinha mais! Não havia mais nada para roubar! Como seria agradável uma prisãozinha sossegada, é o que pensava, por onde as balas não passassem! Não passam nunca! Eu conhecia uma prontinha, ao sol, bem protegida! Um sonho, a de Saint-Germain, mais exatamente, tão perto da floresta, eu a conhecia bem, volta e meia passava por lá, antigamente. Como mudamos! Na época eu era uma criança, ela me metia medo, a prisão. É que eu ainda não conhecia os homens. Nunca mais acreditarei no que dizem, no que pensam. É dos homens e só deles que se deve ter medo, sempre.
Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.
Ora, tudo nessa vida é muito passageiro muito relativo e banal. Eu sei lá, se por nos auto defender gravamos mais e damos mais enfase as experiencias negativas do que as positivas. Porém, já que somos inteligentes e nos percebemos assim, podemos conscientemente evitar pensamentos negativos, lamurias, lamentações, gente chata . E ao invés do mundo nos jogar de lá pra cá e mexer com nosso humor, podemos nos concentrar e manter nosso pensamento no positivo, no que importa e escolhermos pensar. E é batata: comece a desconfiar das pessoas e dum monte a sua volta que só querem sugar, que nada dão, que nada acrescentam...E comecemos a admirar, a gostar de pessoas e nelas, a bondade, a inteligências delas, a disposição em agradar, em ser útil e os anjos vão te cercar! Lei da atração. Agradeço de coração toda a bondade, amizade, carinho, e atenção que estou recebendo. Estou aprendendo a ser boa com os que são: Bons.
Eu fiz algo errado Na minha vida,não sei como consertar isso,e estou começando a ficar em depressão por isso,depois disso eu pensei que eu era controlado por minha família como um boneco sempre fiz tudo que eles queriam mas eu não gosto ter controlado.deve uma parte da minha vida que fui embora da minha cidade e fui para outro estado,e quando eu estava para ir minha mãe nunca perguntou para mim como eu senti,quando eu cheguei eu chorei tudo o que tinha para chorar,mas depois eu pensei que seria só eu,e ela mas não foi assim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp