Texto sobre eu Amo meu Irmao
As vezes eu queria ser um anjo,ajudar quem precisa e bater minhas asas gigantes,levantando vôo para longe daqui. Já quis ser fada,guerreira,princesa e rainha. Já quis ser sereia,ser maga,bruxa e feiticeira. Saudade dos meus sonhos de infância,tão vivos e reais,tão em mim. Hoje me vejo distante,longe de mim,longe de tudo. Sinto falta dos meus momentos nostálgicos,saudade das rosas e das flores,do colorido do mundo. Sei que pode parecer confuso,mas sinto falta da pureza do mundo,dos sentimentos sinceros e dos finais felizes. Um dia notamos que os finais felizes existem apenas em livros,que são na verdade,uma fuga para os loucos que não abrem mão de um sonho perfeito. Loucos,errados aqueles que acham a loucura uma doença,loucura é diferença,individualidade,individual ou acompanhada. Saudade dos sonhos de um futuro livre,saudade dos meus sonhos de criança.
E eu que nunca fumei, procurava um cigarro por toda a casa. Revirei mochilas, gavetas, abri armários, rasguei sacolas. E nada! No auge da minha loucura não me coube pensar em porque encontraria um cigarro no apartamento de alguém que nunca fumou, no caso, eu . Mas precisava de um cigarro, eu precisava de algo que me trouxesse a sensação de estar mais perto de você. E o cigarro era a sua versão industrializada. Assim como ele, eu tentava te colocar para dentro de mim mas precisava assoprar alguns segundos depois. Assim como ele, você não cabia nos pulmões nem em nenhuma outra parte do corpo. Assim como ele, você era um vício letal, feito para me matar aos poucos. Assim como ele, você dava a sensação de alivio no início, de prazer, de calma... mas logo vinha a tosse, logo o corpo reagia mal, logo o processo de destruição começava. O cigarro acabando com o pulmão, você com o coração. Quando eu tinha você, não precisava dele. Quando eu tinha você, me matar não era responsabilidade minha. Você me matava um pouco a cada dia com a falta de amor, com a pouca entrega, com as migalhas de atenção. Você me matava um pouco a cada dia, ao me fazer desistir dos meus sonhos, ao censurar minha esperança na vida, ao implicar com as minhas roupas e destruir minha autoestima. Hoje, aqui, procurando desesperadamente por um cigarro, percebo que talvez o problema fosse eu. Essa minha mania de adiantar a morte. Você era o meu cigarro enquanto estivemos juntos, mas agora, que já não te tenho, estou agarrada a ele. Aprendi a tragar, acredite. Continuo me matando aos poucos, agora sem precisar da sua ajuda. O cigarro me serve e até me deixa sexy às vezes. Semana passada sai com um carinha que me disse que era feio mulher fumar, aparentemente era um machista imbecil, mas não deixei concluir a fala, o mandei para um lugar que você deve conhecer bem e virei a cadeira. Você bem sabe como gosto de uma boa cena na rua. Quando minhas sobrinhas me perguntam o que devem fazer com seus primeiros namoradinhos, a primeira coisa que respondo é: “Não façam deles o centro das suas vidas. Ou então, quando eles forem embora, vocês não terão mais vida.”, pensando bem, foi isso que fiz. Te fiz minha vida e agora já não tenho uma. Te fiz minha vida e agora preciso me fingir de viva para seguir. Te deixei sugar todo o amor que havia em mim e agora o que tenho? Nada. Mas tem uma padaria ali em baixo do prédio, eu vou descer e comprar cigarro. Estou trocando um vício pelo outro. Você por ele. Talvez realmente o problema seja eu.
Sabe, o que me dá forças para esperar a cada dia?! Eu acredito em seu amor, acredito em cada palavra de cada bilhete e carta... Acredito que não só de amor podemos construir uma relação, e que o tempo trás muitas respostas, acredito quando você diz que me ama mesmo não estando aqui, mas honestamente, não sei até quando irei acreditar, ou até quando irei suportar, os dias parecem mais longos e as noites intermináveis, sem um sussurro seu, isso me enlouquece, por favor, não desapareça assim, regue, nem que seja com pequenas gotas como as de orvalho, o nosso amor, pois a minha parte eu tenho feito com minhas lágrimas, a cada dia sem você, mesmo no acreditar que me dá forças para começar um novo dia, mesmo assim, ainda choro, pois você não está aqui, nenhuma forma de você está aqui, e quase acredito que foi tudo um sonho, por favor, que essa espera seja apenas a necessária, e não perdure por muito tempo, não sei até quando irei acreditar, mesmo sabendo que é amor!!!
Esses dias eu parei muito pra pensar, é fiz uma pergunta pra mim mesmo. Porque as pessoas está ser afastado de mim? Será que o problema está em mim? Fiquei semanas pensando sobre isso! Depois veio a conclusão que não a nada de errado comigo, ser as pessoas está ser afastado de você é porque ela não é digna da sua companhia. A não ser que você deve atitudes erradas! Ser você ver que vai valer a pena correr atrás da pessoa vá é não ligue com a opinião dos outros.
Sinceramente? Bem, eu tinha certeza que tinha superado toda essa baboseira de amor, que eu não era uma pessoa namorável, que nunca seria capaz de gostar de alguém, e eu estava muito bem com isso. Só que um dia eu acordei e percebi que as incertezas surgiram, já não sabia mais como reagir. Os comentários na sua foto começaram a incomodar, de alguma forma, mesmo que eu fingisse que estava tudo bem, no fundo eu sentia o incômodo. A cada toque do celular, eu queria que fosse você. E por mais que eu tenha lutado contra tudo isso que eu venho sentindo, no final do dia é você que está nos meus pensamentos.
Depois de estar em relacionamento com Sara por sete anos, ela terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, eu implorei-lhe com tudo , Eu fiz promessas, mas ela se recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ele sugeriu que eu deveria entrar em contato com um médico de amor que poderia me ajudar a trazê-la de volta, mas eu estava tão concebido sobre a idéia, eu não tinha escolha a tentar, eu enviei o médico amor, e Ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, minha amante sara vai voltar para mim depois de três dias suas palavras vieram a passar e surpreendentemente no segundo dia, era por volta de 16:00. Minha namorada sara me chamou, eu fiquei tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ela disse foi que ela estava tão arrependida por tudo que aconteceu, que ela quer voltar para mim, que ela me ama tanto. Eu estava tão feliz que ela voltou, foi assim que começamos a viver juntos, felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa que qualquer um que eu sei que tem um problema do relacionamento, mim seria de ajuda a tal pessoa referindo o ou o ao único médico verdadeiro do amor que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de tudo para fora há. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda deste médico do amor, o seu e-mail: (dr.gokosspiritualcaster@gmail .com) chamada ou texto e whatsapp ele no seu telefone celular +2348056398964. Você pode enviá-lo por e-mail se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa. EU NUNCA PODE PARAR DE FALAR SOBRE ELE, CONTATO ELE AGORA PARA A SOLUÇÃO A TODO SEU PROBLEMA.
Hoje eu sou quero caminhar entre as flores, escutar o cantar mavioso dos pássaros, sentir o calor benfazejo do sol aquecendo a minha pele, a brisa tocando suavemente o meu rosto, apreciar o bailado multicor das borboletas e em meio a natureza, erguer as mãos para o céu em prece de agradecimento a Deus pela dádiva da vida, no maravilhoso planeta azul, a mãe Terra, que generosamente nos acolheu nessa jornada evolutiva rumo a mundos mais felizes!!
Hoje eu sou quero caminhar pelos campos, ouvir o canto dos pássaros, sentir o frescor do vento, a beleza das flores exalando o seu perfume, e contemplando a exuberância da natureza, olhar para o céu e agradecer a Deus pelo dom da vida!! Tudo é perfeito da forma que é, não me cabe questionar nada, só aprender a ser grata por tudo!!
Eu realmente não sei se gosto de você, mas fico feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, te ver sorrir é lindo, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos, mas tudo que peço é que termine bem.
Quando todo parecia escuro e eu sabia que já estive naquele lugar antes, eu logo percebi que havia uma brecha que sempre me guiava pra luz, eu logo me lembrei dele, com aquele sorriso que um dia jamais esqueceria, aquele sorriso que me salvou e me faz acreditar em heróis, ele era a razão de eu viver e de nunca desistir de um futuro próximo, e no dia em que ele morreu nos meus braços eu perguntei a ele “quanto tempo mais nos teremos que nos despedir?”, ele apenas sorriu e cruzou seus dedos nos meus, sim... Eu senti o poder dele no meu coração e saberia que ele sempre estaria comigo, do meu lado, e na minha vida... Por que ele me deu o melhor dos presentes que alguém poderia ganhar, ele me deu a percepção do mundo e me ensinou como salva vidas, ele me deu o pedacinho dele que sempre o salvou, ele me deu você, Sophia.
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
Eu terminei com ela porque meus pensamentos, sentimentos e minha cabeça conturbada estavam acabando com nosso relacionamento. Estou muito mal, ela está pior... Mas sei que essa foi minha melhor opção depois de termos tentado de outras formas e não ter dado certo. Quem sabe lá na frente, mais maduros... Meu coração está gritando "Isso é tudo baboseira, volta pra ela".
Foram várias e incansáveis as oportunidades que te dei. Umas seguindo-se a outras. Quanto mais eu corri, mais tu fugiste. Perdoo. Claro que sim. Sem vacilar. Perdoo a ti e a todos os que contigo fugiram. Mas sobretudo perdoo a mim mesma. Por me ter negado à tua negação. Não te lamentes. Não perto de mim. Eu sou minha. E só Deus sabe o que necessito. Mesmo guardando-te no coração, quem não corre mais atrás sou eu. Nem de ti. Nem de ninguém. Seja por amor. Seja por amizade. NUNCA MAIS. Não o quiseste magoar? Mas fizeste-o. Peço a Deus que ninguém magoe o teu. Sê feliz. Não deixo de acreditar no amor, mas, se o amanhã existir e se nesse amanhã precisares de mim, talvez eu esteja já cansada demais e talvez eu já me encontre muito para além do teu inequívoco alcance. Mesmo nunca tendo sido, perdeste-me aos poucos. Procurei-te durante tanto tempo e em tantos outros espaços, no mundo e na vida, amantes de outras existências esquecidas e agora reencontradas. Mas… entende. Quem ama quer estar, não quer ir, não precisa de tempo, não promove a distância e nem vive de incertezas. Quem ama procura o abraço que faltou e o sorriso que nunca chegou a acontecer. Quem ama sabe o que quer e quando quer.
As palavras que realmente importam, eu falo no ouvido ou olhando nos olhos. Porém, considero essencial declarar-me vez ou outra, visto que o mundo é tão carente de declarações e afeto. Por isso, hoje venho dizer que a tua vida é uma bênção, que sou grata por tua existência todos os dias, e que não importa como a vida seja dura, eu te abençoo! Apesar de nós sabermos o quanto você tem que melhorar, eu estou precisada também. Mas queria dizer que, embora tudo pareça tão lento, sou grata. Grata porque posso estar cansada de tudo o que não vejo acontecer, mas sei que Deus me manda todos os dias doses cavalares de esperança e fé. Então, que nossas vidas sejam repletas de saúde emocional, amor, alegria e paz. E não esqueça: Estarmos juntas foi só o começo; continuarmos juntas é amor.
Amiga, sei que não é fácil aguentar tanta dor! Faça como eu faço: Pegue um copo d'água e um comprimido para livrar-se da dor, ore com bastante fé pedindo a Deus as Bênçãos para o remédio e a água, depois tome com calma imaginando estar se livrando da dor e vá dormir um soninho bem gostoso. Amanhã você me diz o resultado. Beijos.
Mas sim, nunca desista de seus sonhos. Se você ama o que faz, não desista. Por exemplo, eu fui muito pobre por muito tempo, vivendo de arroz e aveia, vivendo em um barraco e fazendo música, mas sendo tão feliz por ter a oportunidade de fazer o que amo. Continuar vivendo e amando espalhar sua música, não precisa ser tão difícil. Eu ainda, às vezes, belisco meu braço para ver se isso tudo está acontecendo mesmo, sabe? É meio insano!
Sempre me perguntei por que querer você diante de outras possibilidades? E só hoje eu percebo a resposta. Eu era uma menina, e meninas procuram satisfazer seu ego com pequenos prazeres. Meninas se deixam guiar por pequenos vícios, amores baseados em atrações. Tudo é tão inconcreto! Meninas não fazem planos a longo prazo. Pesam pouco as circustâncias. Meninas são imaturas, não avaliam nada além da aparência. Exterior é morar fora! Conversas podem ser curtas, abraços não precisam transmitir confiança. Meninas aceitam qualquer desculpas, na falta de experiência vivenciam amores platônicos. Meninas vivem sem medo, a juventude é liberdade, é também inocência. É aceitar uma frase curta no pedido de desculpas. É viver sob um castelo de cartas, e todo tempo surge uma nova ameaça. Um dia descobrimos que amores frágeis, não suportam crescimentos nem de leve.
Eu gosto de pensar que o amor e o orgulho não conseguem morar na mesma casa, o amor está adoecido, o amor não é condicional, não tenho que colocar condições de amor, não tenho que pensar que pensar que te amo se você me der isso, se você fizer aquilo... temos que nos curar das condições que colocamos sobre nosso amor, o amor é puro, é vida ele é viver... só posso amar o outro na totalidade quando eu passo a amar o outro como ele é, se sou uma pessoa egoísta vou amar de uma forma egoísta, mas na medida que passo a entender que cada um é diferente eu passo amar na totalidade... de uma maneira real...
Eu gosto de pensar que o amor e o orgulho não conseguem morar na mesma casa, o amor está adoecido, o amor não é condicional, não tenho que colocar condições de amor, não tenho que pensar que pensar que te amo se você me der isso, se você fizer aquilo... temos que nos curar das condições que colocamos sobre nosso amor, o amor é puro, é vida ele é viver... só posso amar o outro na totalidade quando eu passo a amar o outro como ele é, se sou uma pessoa egoísta vou amar de uma forma egoísta, mas na medida que passo a entender que cada um é diferente eu passo amar na totalidade... de uma maneira real...
"Há coisas que vale a pena pensar ou até mesmo repensar. Outro dia eu estava pensando em como as coisas ficaram fáceis para os homens. Fáceis demais, até. Absurdamente fáceis. Nem mesmo precisam tomar a iniciativa da conquista. Hoje, tem mulheres que vão até eles. Inclusive tem mulheres que telefonam, que convidam pra sair, que pagam a conta... Ééé, muito fácil pra caralh##! Ora, se coisa fica fácil demais, acaba perdendo a graça, concordam?"
