Texto sobre eu Amo meu Irmao
Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"
- 'Alô, Joe' - e de repente viu que eu não era o Joe, e recuou, enrubescendo. Desejei ser Joe. Mas era apenas eu, Sal Paradise, melancólico, errando nessa escuridão violeta, naquela noite insuportavelmente encantadora, desejando poder trocar meu mundo pelo dos alegres, autênticos e extasiantes negros da América. Aquela periferia caindo aos pedaços me fez lembrar Dean e Marylou, que desde a infância conheciam tão bem aquelas ruas. Como gostaria de poder encontrá-los.
Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.
Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.
Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida que tenho e pelo que Ele tem feito por mim. As vezes não é fácil se continuar , nem sempre estamos bem , nem sempre podemos contar com todos , mas uma coisa tenho aprendido , NINGUÉM perde por ser honesto , por ser sábio, por ter a cabeça no lugar , por silenciar quando necessário , por se vencer quando preciso. Ninguém perde por ser quem é , por fazer o bem a sua maneira e por não ser tão impulsivo e negligente . Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado , julgado, cuspido, condenado , crucificado , mas da boca dele só saiu uma frase "Pai perdoa , porque eles não sabem o que fazem" , e este é o maior autor que eu já conheci , bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim , bom seria se fôssemos tão sábios , tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não , não somos , e falhamos muitas vezes por deixar com que o comportamento do outro venha mudar o nosso vez em quando . Em minhas orações eu sempre peço a Deus pra me ensinar a ser como ele é , mesmo que seja tão difícil e mesmo que eu erre tantas vezes , mas que Ele me quebre , que Ele me molde , que Ele me faça de novo , mas jamais permita que eu ultrapasse o querer dele , jamais permita que eu faça qualquer coisa que não seja pela sua vontade . Que eu jamais me perca pelo que o outro faz contra mim.
“ Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu falei que não tinha medo de perdê-la, achando que em hipótese alguma ela fosse embora. E enquanto eu tava pensando, ela se foi. Ela foi embora, Zé.”
" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."
O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!
Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!
Eu tô com saudade...tô com saudade de te fazer cafuné, de te abraçar, te beijar, sentir sua respiração na mesma sintonia que a minha. Tô com saudade de te ter aqui perto, bem coladinho comigo, para não largar mais. Então volta meu amor, volta logo,estou te esperando no mesmo lugar, o nosso lugar.
"Estou exausta sabe? Exausta em manter algo que não está me acrescentando. Eu nasci pra explorar o mundo, e não ficar em casa chorando por causa de alguém, escutando músicas tristes e me questionando se o problema sou eu. Não me culpe, mas é que querer por duas pessoas é cansativo.Cansa a mente, alma e coração. Então presta atenção: Eu desisto, e por favor, não insista. Estou decidida a começar a viver minha vida, e sem você."
Me desculpe a frieza. Mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente a esta pergunta. Eu já sofri, sorri, chorei, corri tanto atrás, e acabei descobrindo que foi tudo em vão. Eu cresci, eu amadureci, o que antes eu tratava como prioridade talvez hoje seja apenas uma opção. Reorganizei as pessoas no meu coração aonde elas deveriam exatamente estar e pode ter certeza que muitas eu deletei da minha vida. Eu não ligo. Não mais, eu não me importo, nenhum pouquinho, mudei por completo, mudei mesmo. Ah, e nem por isso precisei sair bebendo, e me caindo em baladas, eu só precisei pensar mais um pouco, em mim, nas pessoas, em todos. Eu vivia me contradizendo o porquê de ainda estar correndo atrás de coisas que não iriam acontecer, em hipótese alguma, foram só expectativas minhas sem pé nem cabeça, e eu realmente não ligo mais pra isso. Quem antes me magoava, hoje eu só sorrio pra elas. Me diz o porquê de se importar? Não tem motivo, pense bem, não tem. O que era interessante já parou de ser há tempos. Eu mudei, e tornei-me alguém que jamais esperava que fosse. E agora, eu sigo sem destino, sem saber o que pode acontecer daqui a cinco minutos. E não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. Eu sei disso. Eu me sentia incompleta pelo que eu era, e hoje, ah, hoje eu me sinto melhor, de verdade mesmo. Eu quero o inusitado, inesperado, quero o novo, quero provar coisas novas, quero sim. Quero sentir novos cheiros, beijar novas bocas, ver cores novas, quero conhecer lugares novos, conhecer gente nova, quero provar sabores novos, quero sentir coisas novas e experimentar novos sorrisos. Eu realmente mudei, e acho que pra melhor. Independente do que falem ou digam eu não vou voltar a ser a idiota de antes, porque eu sei que as pessoas sentem falta, sei que sentem, então, me aceitem como eu estou agora, e se não aceitam, sinto muito, afinal, uma hora vocês também irão mudar
Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?
Por tantas vezes me fiz essa pergunta: “que tipo de mulher eu sou?” E não tive dúvida em responder todas as vezes que ela me veio à mente. Sou daquela que não desiste do amor, mesmo quando o amor desiste dela. Sou aquela mulher que não ama pela metade, que não cuida pela metade. O incompleto não a faz feliz.
“Eu sou apaixonada pela vida e pelas voltas que ela dá. Um dia eu vivia tentando fazer você gostar de mim, e você nem se importava comigo e com os meus sentimentos, mas o tempo é rei, ele muda tudo, ou volta tudo. Você voltou pra minha vida, mas eu sinto muito, não te quero mais, e acho que nunca mais. Desculpe por deixar de ser otária. Você me perdeu. Acabou.
Eu sou bossa nova da cabeça aos pés. Sou Elizete Cardoso com a canção do amor demais, explodindo de sentimentalismo, sou João Gilberto cantando a Insensatez que você fez, semeando amor e colhendo saudade. Sou a consequência inevitável de você em cada música de amor, em cada poema, em cada frase minha, em cada corte no " T" e em cada pingo no " I" . Sou a poesia viva e sobretudo o amor, que é 200% de mim.
Todos cometemos erros. Eu já cometi vários, mas sempre procurei consertá-los, até aqueles quase imperdoáveis. Já magoei pessoas que amo, já fui magoada por aqueles que estimo. Já me decepcionei com falsos, já decepcionei a mim mesma. Jurei que jamais faria tal coisa, pouco tempo depois quebrei meu juramento. Prometi que seria para sempre e nem percebi quando acabou, mas acabou. Já disse 'eu te amo' para pessoas erradas, já me calei perante as verdadeiras. Sei exatamente quem pretendo ser daqui a cinco anos e onde quero estar, contudo, não sei quem serei quando a próxima alvorada começar a surgir. Sinto saudades de épocas longínquas, de coisas e pessoas que nunca conheci. Sei amar discretamente, sem ninguém perceber. Sei sorrir mesmo estando com o coração sufocado de tristeza. Esqueço nomes e sembrantes de pessoas que foram importantes em minha vida, mas jamais esqueço os momentos de felicidade verdadeira que me proporcionaram.
Depois de tantas idas e vindas, posso dizer que em minha própria experiência de vida eu encontrei o amor, mas o perdi, então encontrei-o novamente, porém perdi mais uma vez, e então eu o encontrei quando menos esperava, e agora perdi novamente. Mas cada vez que eu encontrei o amor, foi mais incrível do que a última vez. Então lembre-se que todo mundo sofre na vida em algum momento. Todo mundo se sente perdido e sem esperança as vezes...todos, não apenas você. O segredo é saber usar as suas experiências anteriores para saber crescer emocional e espiritualmente o seu HOJE. Quando você aplicar o que vivenciou e aprendeu no passado em suas escolhas e ações futuras, você automaticamente se moverá para frente e não para trás, deixando assim de repetir os mesmos erros. Desta maneira você se tornará mais forte e mais sábio. Não é fácil, mas esse esforço valerá a pena no final. Estamos aqui em busca da felicidade, e ela começa em nossas escolhas. WM
E ele disse que precisava de mim, que sentia minha falta e eu disse também, eu, essa pessoa que não expressa sentimentos me atirei em uma rede de dúvidas e me expressei,com um medo absurdo da menor demonstração de sentimentos de minha parte fazer ele sair correndo a milhas e milhas de distância.Ele riu e disse para eu não iludi-lo em plena quarta-feira, mas não foi embora. Ele não foi embora, não resolveu parar de falar comigo por o assunto "sentimento" estar em pauta, não deu uma desculpa idiota para parar de falar comigo, não me deixou sozinha no meio da rua com o coração em pedaços em um frio cortante de inverno. Você deixou.
“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e não volto, fico aqui e ali, lá e cá. Sou assim, as vezes ressuscito na vida de alguém, ou outras vezes morro definitivamente. Depende da importância que possuo na vida das pessoas. Se vejo que não sirvo pra somar, apenas me retiro da conta. Não quero mais me desgastar com coisas que não me acrescentam, eu não! Hoje, eu quero apenas conviver com as pessoas que me somam, com o amor que me evoluí e com a paz que me conforta!
