Texto sobre eu Amo meu Irmao
Te louvo.
Mesmo que eu passe a minha vida inteira
Prostrado aos teus pés te agradecendo.
Mesmo assim seria pouco, por tanto que fazes a mim
Meu coração não se cansa de louvar e te bendizer.
Te louvo meu senhor, te louvo em verdade.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
.
Com a maturidade (em outras palavras: com os parafusos aparafusados direitinho), a gente começa a perceber o que merece e o que não merece a nossa atenção. Isso vale para coisas, pessoas, ideias, sentimentos. Tem coisa que não vale um real. Outras tantas valem um milhão. Nossas dores e amores.
EU SEMPRE IREI TE AMAR
Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeiro amor não é escolhido, e sim acontecido naturalmente!
Que por mais tempo que passemos distante um do outro, jamais
s irei deixar de te amar!
Planejamos lindos momentos que terminaram não acontecendo, mas no final da madrugada acaba tudo dando certo!
Com tudo que aconteceu, tudo que acontece e tudo que acontecerá, sinto em meu coração que nosso amor nunca irá acabar!
Mesmo que me machuque, mesmo que me grite, mesmo que me julgue estar mentindo sem saber da verdade, não irei deixar de te amar!
Contigo eu quero a vida inteira pela eternidade passar.
O meu amor que fortemente te ama não liga para outra coisa a não ser te amar!
Mesmo que o sol perca seu brilho, mesmo que a lua mude de cor, mesmo que o gelo esquente, mesmo que o fogo gele, eu sempre irei te amar.
Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!
“Por que você passa tanto tempo jogando?”
Simples,
não tenho um personagem, eu sou o personagem.
Não é um Guerreiro que segura uma espada. Sou eu.
Eu que estou no calor das batalhas, nas corridas frenéticas e em busca de um poder.
Simplesmente não é um jogo, é um outro mundo.
PERFEIÇÃO
Às vezes eu fico pensando
E não consigo compreender
Porque sentimos prazer
Em apontar falhas alheias
As diferenças que existem
Ocorrem por natureza
Seja na plebe ou na realeza
É vermelho o que corre nas veias
As imperfeições do semelhante
São as mesmas que nós temos
Porem as nossas não vemos
Porque atingimos a perfeição
Quem pensa dessa maneira
Esconde de si a verdade
E ao mascarar a realidade
Desaba em contradição
Não há humanos perfeitos
Esse é um fato concreto
Perfeição, não se faz por decreto
É preciso trabalhar
Pois quem quiser atingi-la
Terá que tomar atitudes
Exercitando a maior das virtudes
Que é amar, amar, amar...
MAIO DE 2018.
Eu errei algumas vezes, me culpei durante muito tempo, erros, talvez por excessos, por amar, mas aprendi na marra que é preciso se perdoar. Cada erro é um aprendizado em minha vida, cada vez que eu falhei aprendi a valorizar alguma coisa em mim, ou nos outros. Cada situação é importante para que eu amadureça e não falhe mais, com as pessoas que eu amo. E se eu falhar, por me exceder, tudo bem, vou acabar lidando com isso da melhor forma possível. Tenho meu coração batendo fora do corpo em 2 lugares precisamente, mas com a mesma importância e se eles estão batendo descompassados a queda do meu nível de consciência é nítida. Ando assim com uma dor latente , desorganizada, frustada, decepcionada, etc, mas com a convicção de que a CULPA NÃO É MINHA
De vez em quando
É um efeito colateral
A morte salivando como se eu fosse seu prato principal
As sombras chamam meu nome
Meu outro lado está com fome.
Mentiu quem disse que ele havia morrido
Meu lado poético só estava adormecido
Às vezes deixo ele passear
Um minuto longe do cárcere para respirar.
Logo ele dormirá
Mas antes, no papel, ele rabiscará
Irá descrever todas as confusões dentro do meu ser
Vai ser assim até o dia que cada célula do meu corpo apodrecer.
Mesmo sendo o mesmo mar que vi antes, hoje ele é novo para mim.
Mesmo as coisas que eu conheço, mesmo as coisas que eu já fiz, num dado momento, com certa pessoa, é a primeira vez.
(...)
O que acontecer depois desse momento, não é culpa de ninguém, as coisas só acontecem assim.
Do mesmo jeito que algumas ondas se desfazem e outras quebram.
Acontece.
Por isso, você não deveria se preocupar tanto.
Só porque você viveu ontem, não significa que saiba tudo sobre hoje.
você soa como a mais bela música que toca repetidamente na minha cabeça, eu sei que vou querer ouvi-la diversas vezes, sem nunca enjoar. Te amar foi como me livrar de toda a dor que sempre fui refém por tanto tempo, tive muita sorte com você, e espero que essa "canção" nunca pare de tocar
- sempre fui apaixonada pelo brilho das estrelas, até conhecer o brilho de suas palavras
Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.
Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.
Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Revisto-me desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti o Senhor, Bendito Espírito Santo.
Amém.
Eu quase sempre ando muito ocupado
Mas para os meus amigos sinceros, eu arrumo um tempo deixando o meu trabalho de lado
E para os que eu não tiro do coração
Eu busco lisonjear, entendendo que é uma forma de retribuição
Pois cada um dos meus amigos eu os trato como irmãos
Eu tenho toda positividade e acredito que todos nós caminhamos na mesma direção...
Porém, cumprimento os meus amigos para ter sonhos suaves e doces
Com todo carinho e respeito eu desejo uma boa noite!
E eu, era Navio
Te amei por 3 outonos, 3 invernos, 3 verões e 3 primaveras, te amei pelo que você foi, talvez pelo que você é, te amei pois se preocupou comigo, pois quis cuidar de mim, pois quando me abraçou senti todo o meu mundo aconchegado, te amei pois com você me abria como pra ninguém antes. Te amei porque você era porto seguro, onde podia amarrar meu barco e ficar por anos. Mas dentro de um mês você soltou minha corda, minha amarra, que estava larga para não machucar, e eu continuei ali, boiando, por mais doze. Estava solta, mas não queria estar. Permaneci ali por mais dois longos invernos, foram frios, pouco quentes, algumas pessoas tentaram me levar, mas eu não quis ir. Nada mais fazia sentido, estava em ápice de explosão, ia morrer ali na beirada do seu porto que não era mais abrigo, não era mais morada. Aproveitei o ápice pra me empurrar, e a correnteza fez todo trabalho de me levar para longe, quanto mais ia, menos via você, e mais sentia tristeza, saudade, até que não vi mais, não senti mais, estava a deriva no meio do mar, mas estava tudo bem.
Certo dia um remo bateu em meu barco, ele tinha seu nome, lembrei de você, do nosso breve nós, mas esqueci todo o resto. Podia ter deixado o remo ali, não precisava pega-lo, estava indo com a correnteza. Mas peguei, peguei e todo sentimento que havia em mim explodiu em fervura, peguei e remei direto até você, seu porto. Quando o vi não entendi nada, estava todo abandonado, caindo aos pedaços, não tinha ninguém ali, ninguém estava cuidando daquele porto, prendi meu barco e subi, então o arrumei, cada pedaço de madeira que faltava, todas as teias, varri, pintei, deixei ele lindo, e sentei na beirada com o remo na mão, esperando pra te contar que o mar me trouxe de volta, que agora talvez fizesse sentido. Esperei um tempo, mas você nunca apareceu.
Demorou, demorou bastante pre'u perceber, que todo esse tempo o porto era meu, você me visitou por um mês e não quis ficar. Talvez você não tenha gostado dele, talvez ele tenha sido suficiente por pouco tempo, talvez muitas coisas.. Mas o porto sempre foi meu, as vezes bagunçado, as vezes organizado, as vezes cheio, as vezes vazio, mas ainda assim, meu.
Ser pai de vcs foi o maior presente que eu pude ter, se eu me aproximei da crença de Deus foi mesmo qdo vcs chegaram, pq é a explicação mais próxima da existência de uma divindade.
Ver vcs saírem de dentro de outra pessoa… poder segurar na mão algo tão pequeno… ver aquilo crescer… provar sabores… conhecer o mundo… interagir com ele… evoluir ao se comunicar, ao se deslocar… foi algo que prolongou aquela magia do nascimento. Foi divino.
A saudade da ausência… a euforia de cada encontro…
A capacidade de dividir o que sei… devagar mas sempre…
Desculpem se esses papos fora longos demais.
Em cada conselho… em cada estudo que tivemos seja pelos livros ou pela internet…
Cada conversa franca onde pude dizer onde me dói… onde tentei, nem sempre com sucesso, ouvir onde dói aí…
Minhas chatices com o excesso de cobrança tiveram o inteiro intuito de exclusivamente formar adultos mais fortes e melhores que eu.
A vida bate sem dó.
Eu nunca fiz isso com dó, é verdade, pq como os amo… houve limite.
A vida machuca sem limite.
O tempo que estivemos separados foi dolorido… mas sobrevivemos. Bem ou mal… estamos aqui… talvez melhores que antes em vários pontos…
Mas perdemos a oportunidade de sermos país e filhos em tempos que não voltam. Não se repetem.
Me orgulho de que vc tem se tornado. E tô certo de que vc tem armas pra lutar por uma vida melhor que a que tem… mesmo sem mim.
Não sem dor… não sem dúvida… não sem fraquejar as vezes… pq aí dentro tem um garoto menos forte do que vc se mostra… mto mais sensível que deseja que os outros veem. Mas isso é virtude, não perca. Tenha paciência e ouça seu coração.
O Lucas é forte, por fora. Por dentro… ele sofre de dores que só ele sabe… que o fraquejam principalmente qdo ele tá so. Ele precisa de cuidados. De amor. De presença.
Vcs são irmãos… e certamente serão os últimos por aqui… juntos são mais fortes, apesar de hj não perceberem. Não deixem o outro so, não apenas por ele… mas por vc mesmo. Ambos podem se ajudar.
Usem a adolescência pra fazer merda mas não esqueçam de que estão treinando para serem adultos.
Se fizerem merda, optem pelas reversíveis.
As irreversíveis geram danos que os acompanharam pro resta da vida gerando mágoas… e dores que mtas vezes serão incuráveis.
Sejam generosos consigo mesmo e com os outros.
Cada gesto que prejudique o outro… feito de modo consciente… vai gerar dano em vcs. Não façam.
Amar em geral dói.
Mas sem amor… dói tbem.
Então não tenha medo de amar.
Desculpe se fiz algo que tenha os magoado.
Escolher entre pisar no carvão e em espinhos é uma escolha bem difícil de tomar… qual vai doer mais? Qual vai doer menos?
Qdo os magoei propositalmente, foi assim… escolhi o que magoaria menos. Não havia escolha de não magoar.
Espero que entendam.
Evitem ao máximo alucinógenos.
Drogas, bebidas… pq pode não ter volta.
Sejam saudáveis.
Sejam bons mesmo que não recebam nada em troca.
Se cerquem de pessoas melhores que vcs… entre amigos… no trabalho…
Cuidem do corpo.
Se amem, mesmo que pareça difícil se admirar sempre.
O espelho as vezes mente… depende de como tá sua cabeça.
Aliás, sua cabeça comanda tudo. Não o inverso.
Aprenda a usá-la melhor.
Felicidade dura pouco… por isso é boa.
Se tá durando mto… é fake.
Não se afastem da política.
Não sejam alienados.
O mundo pode ser melhor… mas se vc só assiste pela tv… o melhor pode não chegar.
Beba água.
Durma melhor.
E se divirta sempre que conseguir.
Quando as pessoas dizem que foi sorte para qualquer coisa que eu faça, eu respondo que foi mesmo, afinal, sorte é o encontro da oportunidade com o preparo.
Colocar foco e prioridade naquilo que precisa ser feito, somados a disciplina e paciência faz, de todos nós seres sortudos. É só preciso estar disposta (o) a isso tudo!
Quão sortuda (o) você é?
Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!
Você acredita em Destino
Eu, em probabilidades
Você acredita em amor a primeira vista
Eu acredito no amor dessa cidade
Você acredita em Deus
Eu, na singularidade
Você acredita em anjos
Eu não confio nas minhas amizades
Nós não somos iguais
Apenas menos diferentes
Eu acredito em você
E o mundo não acredita na gente.
Ah se eu pudesse afagar
todas as lágrimas a jorrar
e nessa dor se cessar
o aperto desse coração se findar
e cada verso que eu muito mais recitar
cada vez mais a se tornar
uma fria faca a me transpassar e a dor se seguirá
até não mais aguentar
e teu amor não mais me atingira
e cada vez mais a se findar
e muito mais a me afogar até não mais respira
e a se passar
quanto mais aqui eu ficar
cada vez mais eu a te esperar
até não conseguir me expressar
e a dor não mais se cessar
Ass: Willian.k
Você !....
Eu ouço vozes mas não é você ,é o universo me empurrando pra você ,tento ir noutras
direções ,mas insistentemente o universo
me direciona a você .
Eu ocupo minha mente pra não pensar em
você ,mas você sempre me esta a todos os
momentos .
Então me sinto estranho a quando meu mundo fica normal ,então posso notar : que
eu não sou eu sem você .
Quando eu te conheci
Parecia uma boa idéia
Eu me entreguei as suas palvras
Eu Não fazia idéia
O tempo foi passando
E hoje eu entendi
Que você vai fazer sempre igual
Toda vez que eu te disser sim.
Eu ja me entreguei
Ja me iludi
Tentei outras histórias
Mas tambem chegaram ao fim.
Não quero mais sofrer
Tao pouco me perder
quero reconhecer
Todo aprendizado que eu tive com você
Aprendo com as vitórias
Muito mais com as derrotas
A vida pode ser cruel as vezes
Mas nunca deixará de ser a nossa grande escola
Quem me dera ter o poder
De apontar para o rumo certo
E me reconhecer
Como dona de um destino incerto
Nao consigo controlar
E nem vou conseguir
Posso me me mudar
E para de dizer sim
Hoje eu tenho escolhas
Não só sobre você
Mas sobre as minhas idéias
Eu decido oque fazer
E a minha decisão
Eu ja tomei
Aprendi a dizer não
Não adianta você me querer
A sua opnião
Um dia foi importante
Hoje não quero saber
E se um dia me disser
Eu ja não ligo como antes
Te desejo tudo de bom
Eu ja te perdoei
Aprendi a dizer não
E comecei a crescer
Porque um dia eu me magoei
Não vou te magoar.
nem te desejar o mal
Vou continuar a caminhar
Eu seguirei em frente
Procure aceitar
Que o melhor para mim
No dia certo eu vou encontrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp