Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116244 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Relatos de uma amante

Não sei o que é, passar uma data de comemoração ao lado do meu amor, esperar por aquele que você ama chegar.
Não sei como é ver você acordar pela manhã.
Não sei o que é sair de férias prolongadas junto com você.
Não sei como é ter a liberdade de ligar a hora que for necessário.
Não sei o que é depender e precisar da pessoa amada a qual escolhemos para ficar ao nosso lado...
Muitas coisas simples do cotidiano de uma família eu não sei, pois não tenho marido, mas sou amante.
È solitário e vazio passar as noites sozinhas, lembrando das noites que passei acompanhada.
È a incerteza de se estou esperando alguém que realmente virá.
È o medo eterno de perder aquilo que amo, nunca saber se realmente o tenho.
È a longa espera para ouvir apenas:
“olha depois te ligo para dizer o que ficou resolvido... ah minha esposa, está bem, ela está aqui do lado...”
È saber que logo seus olhos sentiram saudade de ver a imagem do seu amor, e não poder fazer nada a não ser se consolar com retratos.
È ter medo de muitas coisas:
Ter medo de sofrer na ausência e ter medo de se acostumar com a sua presença.
È acordar todas as manhãs colocando os dois pés firmes no chão, tentando lidar com a realidade de que hoje eu posso perder tudo.
Afinal sou apenas uma amante!
Como muitas pessoas acham “sou uma mulher de apenas alguns momentos bons, não sou como uma mulher casada, não estou acostumada a cuidar de um homem todos os dias, não estou acostumada a rotina e a conflitos do dia a dia.”
Realmente talvez não seja mentira, mas duvido que a esposa que está sempre junto com o marido saberia ser uma amante.
Ser ela é fácil!
Ela sabe que o marido está como casado com ela diante da justiça, sabe que horas o marido vai chegar que horas que vai ir trabalhar, sabe que se precisar de alguém para emergência ela tem, sabe que se olhar pela casa em algum lugar terá retratos espalhados de seu marido...
Mas e eu?
Eu, espero, sofro quieta, me encontro escondido; encho-me de esperanças com um toque de medo de ser abandono totalmente, passo dias sem contato, sinto a perna tremer de medo de ser descoberta em flagrante, passo todas as datas comemorativas vendo casais juntos felizes, me consolando somente com promessas de que ele virá me ver quando for possível...
Ser amante é pior do que ser solteira; quando se está solteira sabemos que estamos sozinhas, mas que você ainda tem a oportunidade de conhecer alguém. Mas e a amante?
Sabe que não está sozinha, mas não sabe se vai ficar sozinha repentinamente e nunca sabe se vai ser suficiente o tempo da presença de seu “companheiro”.
A única certeza que uma amante pode ter é que qualquer filho que ela lhe der será “bastardo”, não tem direitos legais sobre nada e que deve evitar ao máximo se aproximar da esposa dele.
A certeza absoluta que eu tenho é que eu o amo, e que por isso aceito ser a amante; não posso obrigar a ninguém se separar, sem poder assumir as conseqüências.
Então o que me resta é: sim eu sou a amante, que divide os momentos bons e se sufoca em meio à solidão nos momentos ruins.
Gostaria de deixar claro a toda e qualquer mulher que atraí-se por homens como eu, que se apaixona por aqueles que com certeza possuem a capacidade de ter um relacionamento e ser o homem da casa, ser o homem de uma mulher.
Olha: não se engane com o mesmo engano que o meu. Há homens por aí que ainda não estão preparados para um relacionamento, porém se você souber envolvê-lo ao ponto dele querer te ter você o terá, não se renda, não se entregue, negocie sem que ele saiba e o conquiste com todo seu coração, só depois entregue-se. Seja a mulher de um homem que seja seu, não o divida comigo, não dê espaço para isso, caso isso aconteça não aceite, pois se ele “amar as duas” será eternamente a sua desculpa para nunca se envolver com ninguém sentimentalmente de verdade, mas apenas viver as relações mais cômodas e interessantes que ele puder conquistar. Seja mais que apenas uma conquista, eu sou a amante que não é mulher, que não é amada de verdade, sou aquela que buscará sempre conquistar alguém que já perdi e nunca foi meu, pois nunca me verá de verdade, logo ignorará como ignora a sua atual mulher.
Sou a amante que gostaria de nunca ter sido, talvez nunca ter lhe conhecido, mas me prendi tanto, que não sei quem eu seria, aliás, sei que sou amante, mas se eu não fosse quem sou, não sei quem eu seria pra ser sincera.
Sou um relato de um amor que não existirá, fadado ao fim, cuja fé emanada dentro de mim por esta ideologia passional me matará em vida e faz-me despedir-me de vós com este ponto final.

Inserida por Mariana-Mens

Nos meus braços cabe um abraço. No meu abraço cabe uma vida inteira.
Na minha boca cabe um sorriso. No meu sorriso cabe a certeza que a tristeza é passageira.
Nos meus olhos cabe a visão. Na minha visão cabe enxergar que a saudade é um sentimento de pureza.
Nos meus pés cabem o caminhar. No meu caminhar cabe a esperança de um dia poder voltar ao lugar que me trás a leveza.

Inserida por atspedro

Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.

Inserida por marachan

O Primeiro Encontro
Meu Deus, lembro como se fosse ontem quando fui me encontrar com ela pela primeira vez, nossa estava muito nervoso, muito ansioso, com o coração a mil por hora (risos), foi um dia maravilhoso, acordei muito bem como nunca tinha acordado, na madrugada sonhei com ela, foi tudo perfeito muito perfeito, fui pegar o trem (é pra rir muito agora) peguei o trem errado mas deu tempo de sair (risos) ai pegueo o trem certo depois. e o tempo passou e o trem nada, e nada do trem, ate que me chega um lotado, ahh vai ser esse mesmo, nao pensei duas vezes, só queria chegar la pra encontra-la, nao importa o que eu tivesse que passar pra chegar ate la, só queria chegar ate ela, e a cada estação que se passava meu coração acelerava mais rápido e mais rápido e eu mais nervoso, mais ansioso ate que Chegou a estação do bairro dela, nossa eu fiquei imóvel por alguns instantes parecia que o tempo tinha dado uma pausa e eu tivesse saído do meu corpo e percorrido milhões de quilômetros e voltasse rapidamente, mas ai sai daquele trem, me dirigi até a saída da estação e a aguardava la, ansiosamente, com os olhos brilhando e meu coração nem batia mais, estava espancando meu peito, quase saindo para vê-la, e chega o memento tão esperado por mim, quado ela sobe a rampa, linda e maravilhosa, quando eu avistei de longe, não sabia o que fazia, só sei que quando eu a abracei naquele momento me deu uma vontade de nao larga-la nunca mais, que abraço maravilhoso, sabe quando você se sente confortável, era como que aquele abraço me protegesse de tudo e de todos, e nada mais me importava, só queria continuar ali abraçado com ela. o dia se passou, aliás maravilhoso dia, não tenho palavras pra explica-lo bom sem detalhes (risos). E chega aquele momento que tenho que ir embora, e onde esta a vontade de ir embora!?! só queria ficar ali por mais um tempo, por mais dias, anos.. Por todo tempo possível, a despedida é a pior o ultimo abraço do dia, a vontade imensa de voltar, mas era preciso eu ir embora, mas eu disse que ia voltar e fui pra casa, sorria como uma criança, a felicidade havia se instalado em mim novamente e desde aquele dia durmo pensando nela, e durmo muito feliz, e acordo melhor ainda, ela tem sido por grande parte o motivo do meu sorriso, da minha felicidade, e não quero perde-la, nem hoje, nem amanha e nem nunca, peço a Deus que nos abençoe e que seja o que ele quiser para nós..

Inserida por Joaollucas

Preenche-me de ti

Não tenho do que seja meu,
Quando do teu vive a me rodear.
Confusos sentimentos me assaltam a alma:
E dos equilíbrios,
Tão puros e eternos...
Efêmeros desejos,
Não sabem mais em pé ficar.

Então, deita-te tu em mim.
Recolhe-me!
Preenche-me de ti.
Vigia-me!
Sufoca o desamor de dor.
Sorrateiramente, ganha-se cor,
Faz-me flor sem pudor.

Do que seja meu, em tu, morada se cria.
Pondera-se a razão de não se ter solução,
Nesta risca de amor, em teu ardor,
Desequilibra e esfria,
O que de por clemência,
E vingança anistia,
Meu corpo por ti ardia.

Inserida por GilBuena

Meu único amor

Agora longe do meu amor, sinto minha vida se esvair. Minha tristeza reflete a imagem, do que meu coraçao está a sentir.

Volte pra mim meu amor e diga mais uma vez que me ama, deixas mais uma vez que do teu coração, seja eu a dama.

Não me olhe com ódio pois faz-me desmerecer a minha existencia, mas olha-me com amor, e pelo resto dos tempos, te esperarei com paciência.

N diga muito alto que n amas-me mais
Mas diga que me ama que aqui ficarei em paz.

Teu amor é minha vida, sem ti não posso viver, mas se dizeres que não me quer, deixo-lhe partir como bem entender.

Inserida por TrizSantos

Nas noites quando as estrelas iluminam meu quarto, pela janela aberta, que sopra o vento frio e calmo da noite escura, me sinto sozinho falando com a lua, tento chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também. E de repente você se torna o motivo mais sincero dos meus sorrisos!!!Então me pego roendo por dentro, pra não te agarra quando te olho nos seus olhos lindo e castanhos como as flores que caem do outono em um dia frio e calmo, seu cabelos que refletem a luz do sol, te dar um beijo, demorado, na tua boca linda com esse seu sorriso de lua.
A Verdade é que não tem tempo que faça esquecer a quem te fez esquecer o tempo, poucos e poucos segundos que vivemos, que cravamos, vira mais que uma eternidade....
Será uma ilusão? Mentira? Vaidade? Se disse adeus às incertezas que ferem, não percebe que abrimos a mão do certo? porém percebemos tarde, como o fim do pôr do Sol, que a certeza aparece quando a gente duvida, que damos valor quando o tempo de aproveitarmos se vai...

Até as vezes nós chegamos a frente de uma porta, batemos e batemos, mas ninguém abre, então você passa horas e horas em frente dela, sempre batendo e batendo, mas nós cansamos, com a angustia que nos devora, sentamos no chão, nós arrependemos e nós culpamos e culpamos os outros as vezes nós mesmo, e de repente sai uma pessoa de dentro, e você fica assustado, mas você percebe que ela nunca esteve fechada, e você nunca tivera coragem de levar a mão na maçaneta, não tivera coragem de agir, se mover, se arriscar, então você levanta e olha la dentro e vê um pátio, varias portas...
As vezes deixamos que escapem as pequenas coisas da vida entre nossos dedos, sem notar que estamos deixando escapar o verdadeiro significado de nossas vidas. Culpamos o mundo por nosso tédio, por nossa derrota, e esquecemos que fomos nós que deixamos escapar está força arrebatadora que justifica tudo. O Amor maior....

A verdade é que falo de mais, e sempre nunca digo o que quero dizer, a indecisão cria um medo e o medo é apenas o medo. Nós sempre temos medo... E nem sempre temos a capacidade de supera-lo!
De entende-los...
A verdade é que você foi a melhor cosa que poderia me acontecer, você foi a verdade em que pude acreditar, não quero precipitar e nem me adiantar, não sei das suas verdades, das forças que te movem, sei das dores, que clamam, sei do vazio em seu coração que te fere a alma, e faz você chorar, sei que essas tristezas te perturbam, mas nem sempre te tira o sono, e não adianta se mostrar forte, não adiantar querer ser forte, são maiores que você, mas quando te abraçar, te abraçarei tão forte que quando suas dores irão embora, seu clamores fugirão e te garanto que quando estiver aqui, do seu lado, com você, não há o que temer...

Inserida por Douglasalmeidavergil

Intempestivo Epílogo

Os raios de sol que outrora iluminavam minha vida e aqueciam meu coração se transformaram em raios de tempestade com chuva de lágrimas gélida e triste...
O deleitoso gosto que antes adoçava minha boca converteu-se em sabor amargo de desgosto...
As cores vivas e fortes que antes coloriam a paisagem hoje deram lugar a palidez da névoa...
A música que soava harmoniosa como uma sinfonia celestial perdeu seu ritmo...
O brilho que trazia vida e esperança a cada novo dia agora é uma sombria desilusão...
A luz que aclarava o caminho até o destino desejado apagou, doravante o horizonte é incógnito.

Inserida por DaianeMar

Esse é mais um dos meus poemas que você não vai ler.
Por isso em cada linha vou descrever o meu sentimento, embora não é correspondido mas não deixa de ser amor.
Com uma simples pergunta e com o teu jeito mimoso e carinhoso você entrou em minha vida,
Desde aquele dia que já não sou o mesmo de costume.
Essa paixão tem me mostrado o que é amor.
Passo horas a fio sonhando contigo,
Sonhando, que casado estou com a mulher mais linda do universo.
Rabugenta, medrosa e acima de tudo mimosa e atenciosa.
Sonhando que não viveremos um castelo, mas eu hei-de te tratar como uma rainha.
Sonhando que em todas às noites vou adormecer te desejando boa noite e acordar com beijos.
Embora você nunca chegará a ler isto, mesmo assim
estou feliz por estar a viver um sonho com uma mulher que me tornará um homem bem sucedido embora sejas fruto da minha imaginação.

Inserida por Gostoso1823

Em meio aos roncos dentro de meu quarto, inquieto me pergunto se sou o único a me sentir excluído, sem destino definido, seria eu um "bom" menino, acho que não, as vezes tenho pensamentos sombrios que tiram o sono, acabo mais uma vez me esvaindo, a minha parte mais obscura venceu mais uma vez sorrindo.
Qual seria minha missão nesse mundo senão evitar meu fracasso ao qual sei que estou fadado.
Até aqui sei de uma coisa, que lutei pelo certo mesmo não entendendo muito bem a definição do que é correto, nesse mundo a sociedade corrompe as mentes fracas e as usa como um colete a prova de balas, mais um irmão que se vai sem saber o que é batalha, mas não se espalha, apenas embaralha, mais uma jogada que foi roubada.
Nesse mundo a população está carente de educação, tudo isso provocado pelos que estão acima do chão, aqui em baixo o que manda é a lei do dinheiro,
Mais um que se desviou, foi bolar um assalto, matou mais um garoto vítima fatal,casos iguais acontecem todo dia não é novidade no nosso BRASIL, O mundo que estamos não vale mais nada, aqui prevalece a lei dos canalhas,uma mera sociedade macabra.

Inserida por rafaelsd

Sua presença!

Sua presença me traz alegria!
Meu mundo parece ter mais paz quando estou próximo de ti, seu abraço me proporcionou imensa felicidade, suas palavras me fazem bem, sua sinceridade me conquistou, você fez meu mundo girar, você se tornou uma droga na minha vida, droga esta pela qual me viciei, droga que fez uma amizade se tornar algo maior, algo na qual não posso medir com palavras, pena que isso não seja um sentimento mutuo, mas garanto que independentemente do que haja entre nos dois sempre será minha amiga, apesar de eu e você saber que quero e preciso de algo bem maior que isso, preciso de você, de seu carinho, de seu abraço e de seus beijos, preciso sentir sua presença em mim.

Beijos meu anjo bom!

Inserida por Jrsotnas

Por muito tempo estive longe das rosas
Por muito tempo os espinhos sufocaram meu coração
Mas a luz se fez presente mais uma vez
em meio a um céu cinzento eu consegui sentir o sol
Minhas asas foram restauradas e o meu voo está próximo no meio da cidade das dúvidas eu me encontrei
Meus sonhos voltaram a vida novamente e o calor da fé toma o seu lugar
Minhas lágrimas não mais são de tristeza e sim de alegria
Eu peguei um trem em direção as rosas amáveis com olhares dourados
Um homem voador me disse uma vez que as temos que correr antes de andar e antes de pular temos que fechar nossos olhos e acreditar

Inserida por Caio19Souza

Em todo agora e aqui

Em teus olhos secretos,
Abriguei meu desejo
Pelo que guardavas.
Desvendar-te é
Um desafio a se aventurar.
De fases,
De temperaturas que se opõem,
De sorrisos que elevam ao divino.

E em meio à rotina
Acolhedora das coisas
Que por vezes esquecemos
De dizer,
De fato há
Algo inegável acontecendo
Por dentro de todos nós.

Embora ele corra desenfreado
Em direção ao amanhã,
É no hoje em que estamos,
E não há outro instante
Para se entregar
Senão, o agora e o aqui.
Não se faz necessário
Lembrar qualquer importuno
Sobre os nós:
Aqueles que se formam
Nas desavenças momentâneas,
(estes tão desatáveis )
Ou o nós que resistiu aos nós
Que nos foi lançado.

Sempre há um novo
Agora e aqui,
E assim que termino de dizer,
Ele já se foi.
O que digo é,
O agora é tudo que sempre tivemos,
Não há tempo para que ambos
Se percam em nós...
Apenas sejamos,
o verdadeiro nós.

O nós
Que é individual em dois,
Os dois que se tornam um.
Sendo quem perfuma o outro
com a real essência da alma.
Com aquele encanto inaugural,
que nunca saiu de nós,
Mas se guardou num outro "agora e aqui",
Aquele que é esse,
E o coração sabe que é.

Inserida por AleffLavoisier

Floresci entre quatro paredes
E discos dançantes
Movimentaram meu corpo nu
Pela sala de estar.

Peguei o controle remoto
E me desliguei do mundo.
Cansei do código de barras,
Não sou seu produto
Para que me use,
Sou produto da minha criatividade,
Que me transporta onde
Você nem sonha ir.

Quadro em flor,
Flor emoldurada,
Moldura de sonhos,
Sonhos despedaçados.

Pedaços agora multiplos,
Multiplicação das horas,
Horas inconstantes,
Inconstância da permanência,
Permanece a ausência,
Ausência de você.

Você que já se foi,
Foi não sei pra onde,
Onde não quer ficar.

Se fica, quer voltar
E ao voltar, não sabe se quer.
O que quer, já se perdeu,
Perdeu ao te esperar.

E a espera me fez
Entre paredes
Sentar-me invernecido
Vestido de mangas compridas
Novamente reproduzindo
As notas dolorosas
Da antiga caixinha de música
Que diz que a dor não cessa.

Enfeito-me de um colar inventado
Com peças achadas
Num velho guarda-roupa,
Igual àquele antigo amor
Para quem já me enfeitei.

As rosas jogadas ao chão
São sinais do romantismo que se perdeu
Diante das farsas que presenciei.

Os cristais que julgava ser
teus olhos brilhantes,
Logo se mostraram pedras falsificadas
Por especialistas do meio...
Num mundo onde almas baratas
Não se transformam,
Mas vendem sua preciosidade desvalida
Em vitrines de poder.

O violão tem seis cordas
Pra emitir as suas notas,
e alguns homens tem seis faces
Para mostrar seus
Cinquenta tons de mentira
E essa música não quero ouvir.

Se for pra cantar seus enganos,
Procure outra vitrola,
Pois aqui não entram
Seus discos fuleiros.

A música agora é,
O canto da liberdade.

Inserida por AleffLavoisier

Sabe moço, meu coração tem pulsado de um jeito tão diferente depois que você chegou. Foi a partir desse dia que pude compreender aquele verso da música que dizia: “Depois de você, os outros são os outros e só”. E é isso! Tá tudo explicado. Não preciso buscar teorias ou outras formas de tentar entender coisas do coração. É só olhar para os meus olhos que verás o que acontece de verdade dentro de mim. O brilho que há nele é devido ao brilho que encontrei nos seus. As melodias, rimas e escritas que meu coração faz com teu nome é a explicação de tudo. É isso! Depois de você, coisas indiferentes se tornaram realmente indiferentes. E o meu sonho realmente se tornou real. Um sonho chamado amor. O verdadeiro sentido da minha vida chegou. Deus não poderia me conceder alguém melhor. Um alguém que passou a fazer parte do topo da minha lista de prioridades e de todos os dias da minha vida.
Foi no teu olhar que encontrei tanta paz e quis ficar e fazer morada, pra sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Três Fantasmas

Três fantasmas que não me deixam esquecer,
A única amada de meu coração.
Consternam-me o intelecto e toda razão.
E vejo em meus sonhos o primeiro aparecer.

Esse é o qual me faz sempre sonhar.
Lembrar mesmo inconsciente o maldito beijo.
Maior-pior que a razão é esse desejo.
Mesmo sem consciência não cesso de lembrar.

O último me vem estando eu desperto.
Melhor ao ser humano é não te-lo por perto.
E novamente me vem com surreal dança.

Três fantasmas que não me deixam esquecer.
O nome dos três pra que possas crer,
O sonho, o desejo e a maldita esperança.

Inserida por demariojr

Ao fim de tantos anos
não há tempo a perder
A nossa história começa hoje

Com a tua mão no meu peito
também sentiste o ritmo suspeito
de quando o coração se esmera
quando se aproxima o momento perfeito
para quem esteve sempre a espera

Se ambicionas ser a flor
prometo eterna primavera de cor
num futuro colorido de jardim
se aceitas o que estou a propor
é fácil, diz que sim

Inserida por milenabatalha

Como desistir de algo que tanto quero e preciso?????
Como esquecer alguém quando meu coração a procura?
Como ignorar..................quando se quer estar perto????
Como calar.................... quando se quer gritar???????
Como sorrir quando se quer chorar???????????????
Como viver com um sentimento que não pode ser vivido?
Como competir´´´´´´´´´´´´´´com um amor proibido??????????
Como entender,,,,,,,,,,,,,,,,,, a cabeça e o coração???????????
Como entender...................os labirintos da vida??????????????
Como serão as..................... noites sem suas palavras???????????

Inserida por Jrsotnas

Reflexão Diária

Seguindo meu caminho

Uma mala com ferramentas espirituais, humildemente foi posta aos meus pés, no inicio eu as usava por obrigação hoje faço por prazer, Hoje posso dizer que minha atitude frente a minha vida, ou que tenha a ver com as pessoas, ou qualquer coisa seja ela material ou não, mais que tenha a ver com Deus transformou-se radicalmente. Hoje tenho prazer em viver.

Inserida por Alevillela

Tão distante de você,
meu coração fica a sofrer.
Para amenizar a minha dor,
lembro dos seus olhos e da linda cor.
A noite escura e silenciosa,
ficou eu pensando em sua boca tão gostosa.
Imaginando seu cheiro de bela flor,
até suspiro de tanto amor.
Queria apenas sua voz ouvir,
para em paz depois eu poder dormir.
E logo cedo ao amanhecer,
ter esperança de poder lhe ver!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari