Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114991 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

⁠Você é a minha música preferida;
fonte de tensão e repouso pro meu coração;
euforia da minha voz e silêncio de minha alma.

Te amo com toda força e ternura que ainda existe
dentro de mim e, de todas as formas e tamanhos sem medida.
Você é o encaixe perfeito para as minhas notas suaves;

gota que desliza pelo meu rosto, emoção que transborda tudo.
Doce voz que ecoa em meus ouvidos...
-Te transformei em canção -

⁠Não tenha medo meu bem. Não tenha medo, pois de tudo que transborda em mim, o amor é o que prevalece.
Mesmo com tantas decepções e dores, ainda assim o mundo não mudou em nada a minha essência.

Não tenha medo, porque eu nunca faria a você o que fizeram comigo. Se eu já não faria antes de conhecer a dor, imagina agora que a conheço. Não tenha medo, porque se não for pra te fazer bem e te fazer feliz nem ouso tentar te conquistar.

Não tenha medo pois no mais simples que existe em mim tentarei te fazer feliz.
Não espere perfeição, porque não sou. Mas vivo em uma busca constante, não pela perfeição, mas para ser cada dia melhor que ontem.

Vem comigo, fica aqui, e deixa eu mostrar pra você que ainda há motivos para sorrir.

Eu também tenho medo, e um pouco de insegurança. Mas nossos aprendizados não nos dá segurança, de evitar possíveis desamor. Porque a felicidade e dor é consequência daqueles que estão vivos. Daqueles que sentem. Até o homem mais duro que evita sentir, no fundo sente por não se permitir.

Nada é certo, mas nessa incerteza, pretendo aproveitar cada minuto que você se permitir ficar.

Me fascina ...
O seu medo absurdo,
Tão parecido com o meu,
De pensar de vai me perder

Como perde a fala
Acusa
E ataca
Me olhando com amor

Como eu te abraço forte
E beijo seus lábios
Que aceitam a contra gosto a carícia
Pergunta e responde
"O que vou fazer hoje "

As forças estranhas e não ocultas
Que enfrentamos todos os dias
Que buscam a nossa fraquezas para nós a afastar

Mas não conseguem
Você é minha dádiva
Oração
E templo
E eu sou só seu
E só isso que sou
Não tenho a sua pureza
Ou castidade
Nem sua iluminação

Deus nos uniu para um propósito
Sermos apenas um
Eu vazio e você santa
Eu bruto e você flor
Eu vida e você sonho
Eu nada e você tudo

Somos o nosso mundo e nada mais existe
Somos a poesia
Que faz nosso universo ser criado
Na explosão do amor
Que sentimos um pelo outro
Ao nos tornamos um

⁠#QUEM?

Quem quebrou a minha taça?
Quem derramou o meu vinho?
Quem arrancou minhas flores e as lançou no caminho?

Quem para mim mentiu?
Quem me prometeu a felicidade?
Quem me devolveu o meu amor com tamanha crueldade?

Quem rasgou os meus lençóis de linho?
Será que foi com alguém que por mim não teve carinho?

Quem nunca chorou só à noite?
Em puro desalento...
Quem nunca gritou ao vento,
Expurgando o sofrimento?

Quem nunca nas trevas se escondeu?
Quem nunca pediu que tivesse fim sua vergonha?
Quem nunca se surpreendeu com situação tão medonha?

Quem nunca quis a tudo esquecer?
Quem nunca até mesmo já desejou morrer?
Quando lágrimas tão pesadas...
No coração a rolar tão quentes...
E na face a escorrer?

Quem já sentiu um olhar tão gelado.
Deixando mudo seu espírito...
E o coração descompassado quase em luto?

Oh melancolia...
Profunda tristeza de garras frias...
Por que me calo diante de tanto pecado?
Que me deixa tão desassossegado...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Hoje faz uma semana que meu pai se foi... A tristeza da saudade guardada durante todo o dia me fez verter muitas lágrimas ao cair da noite. Parece óbvio pra quem já sentiu, mas o luto pesa, arde o peito, os olhos, é sufocante. Eu sigo em oração e às vezes me pergunto quando essa dor vai passar. Escrever ajuda, é como um processo terapêutico. A prece é um bálsamo que me cobre quando a dor parece insuportável. E é a Deus que entrego essa dor.
Saudade, paizinho. Te amo tanto. Vai com Deus, fica em paz...

Josy Maria
23/09/21

⁠Malus

Meu amor é como a alvorada,
Inevitável, vermelho e sedutor.
Busco ao longe minha amada,
Como o sol no horizonte sonhador.

Meu coração é negro como a noite,
Envenena da forma mais fatal.
Sua ausência é como um açoite,
Profanando essa forma carnal.

Meu toque é frio como inverno,
Matando esperanças por prazer.
Sigo com deboche pelo Eterno,
Dissipando o que Ele fez crescer.

Meu pensamento é como fogo,
Destruindo todos ao meu redor.
Sou a matilha de um lobo,
Devorarei a carne até do menor.

Sou os sete pecados todos unidos,
Irrompendo amores a toque de fole.
Me elevo à desgraça dos perdidos,
Beberei teu prazer até último gole.

Divertiu-se com o mal errado,
Subestimou o demônio principal.
Torturarei seu futuro e passado
E esta será a lembrança de teu final.

⁠Tentador

Meu amor é pecaminoso,
De jeito sagaz e sedutor,
Alguns acham desvirtuoso
E tantos outros tentador.

Avanço com língua e letras,
Escorro entre dedos e boca,
Além de papel e canetas,
A paixão rompe como louca.

Como a maçã do paraíso de Eva,
No calor e aconchego do leito,
Seja claro, penumbra ou treva,
Amor proibido clama meu peito.

⁠Senhor meu Deus , venho neste momento lhe agradecer meu pai, por este dia por todos os ensinamentos que adquiri no.dia de hoje.
Pai, me perdoe por tantas reclamações, me perdoe por as vezes não lhe notar ao meu lado.
Deus lhe agradeço por todos os livramentos, por todas as dificuldades que enfrento nos meus dias, tenho certeza que não seria o mesmo sem elas a me forjar o espírito.
Senhor encarecidamente lhe suplico, olhe pelos meus , cuida senhor de todos os que necessitam de tua leve presença e de teu grandioso amor.
Refrigera pai seus corpos feridos, seus espíritos endurecidos, suas mentes cansadas.
Perdoa pai o que peca, ajuda senhor teus filhinhos necessitados de alimento e de amor.
Pai eis-me aqui, levanta-me como um trabalhador da tua seara na terra pai, prepara-me, transforma me em alguém melhor capaz de erguer a mão a teu filho que sofre.
Capacita me senhor, honra me senhor como um guerreiro de teu exército, como um médico de almas capaz de amenizar a dor de meus irmãos.
Pai melhora-me, haje senhor em meu intimo preparando me para os momentos de privações e batalhas, que eu seja forte e corajoso, leal e fiel, justo e passivo.
Pai gratidão por tudo, obrigado por me levar a lugares que meus pés ainda não tocaram.
Obrigado senhor, obrigado senhor.

⁠Senhor meu Deus, nosso pai amado, que sois só misericórdia e bondade.
Venho neste momento ó pai te agradecer por tudo o que nos proporcionaste neste ciclo que se encerrou.
Venho lhe louvar ó pai e dar glórias por ter me carregado até aqui, agradeço senhor por ter cuidado de todos os meu familiares e amigos,
lhe agradeço senhor pelas lições aprendidas pelos novos caminhos que me direcionam a uma comunhão mais próxima de ti o pai.
Lhe agradeço por ter me fortalecido e me guiado senhor pelos caminhos da fé e da esperança, Lhe agradeço profundamente por tudo e por estar comigo, sempre presente em minha vida, por nunca me abandonar mesmo eu não merecendo, mesmo eu estando em erro, obrigado senhor.
A poucos dias iniciamos uma nova jornada, um novo ciclo, teremos 361 dias pela frente, 361 novas oportunidades para evoluímos moralmente e espiritualmente.
Nestes novos dias eu te peço pai, me acompanha e me guia a caminhos que não me afastem de ti, mais uma vez te peço senhor, cuida dos meus.
Senhor eu te imploro, não me deixe vacilar, não me deixe desanimar e que nem por um momento, nem por circunstância nenhuma eu venha a me afastar de ti.
Senhor proteja-nos, guia-nos, defende -nos afasta de nós todas as maldades, toda falsidade , toda inveja, toda tristeza, todo medo, toda irá.
Senhor fortalece a nossa fé, dá me entendimento Senhor, mostra-me senhor a verdade para que a verdade me liberte.
Transforma-me em um ser novo, ajuda-me pai a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor, uma pessoa mais tolerante e paciente, que eu consiga neste novo ano ser um melhor pai, um melhor marido, um melhor amigo, um melhor cidadão, um melhor cristão.
Pai que o teu nome seja glorificado em todos os dias de minha vida.
Amém

⁠Pai....
Refrigera minh'alma, alegra meu espirito, livra-me dos sofrimentos, cicatriza minhas feridas, me transforme em alguém melhor, inunda- me com tua glória.
Me perdoa Pai, abençoa pai a mim, a minha família e a todos que recomeçam está semana confiantes em ti.
“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” MT 5:4

⁠Meu LUTO também é LUTA!
Meu LUTO é pela sociedade preconceituosa e cega!
Minha LUTA é pelas minorias que são vistas por alguns com olhos de ódio e desamor.
Minha LUTA é plantar empatia e amor ao próximo para que surja um mundo melhor, onde o preconceito não exista mais nos dicionários.
Meu LUTO é pela Santa Inquisição virtual e social que assola este País.
Minha LUTA é Em Casa, Isolada para cuidar da minha família e do meu próximo.
Meu LUTO é pelas 90 mil pessoas que se foram deste planeta só aqui no Brasil.
Minha LUTA é por um planeta sustentável!
Meu LUTO é por aquele que ainda joga garrafa de água pela janela do carro.
Minha LUTA é combater as FAKE NEWS que só destroem e desinformam.
Meu LUTO é ver a própria família e amigos que tanto amo compartilhando FAKE NEWS.
Minha LUTA é por você que está lendo este post e se identifica com a minha luta.
Meu LUTO é por você que vai ler isso tudo e ainda assim vai criticar e falar que é mimimi a minha luta.
E você, LUTA com meu LUTO?

⁠Na noite passada escura e fria, no aconchego do meu quarto em um canto só mente meu Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração, Fecho os olhos vou dormir convicto de que sei tudo nesta vida, mas quando o sol nasce e abro os olhos percebo que ainda não sei nada. Boa noite.

⁠Para meu Pai...
Hoje comemoramos seu dia...
Data muito especial!
Quero dizer que você foi muito importante e especial em minha vida! Pois, com você aprendi a valorizar tudo que nos cerca e acreditar na importância do amor e da felicidade.
Com você aprendi a dizer sim para a vida e me permitir ir rumo ao novo.
Por isso, receba minhas orações e permaneça na luz que vem do céu, onde tudo é graça, paz e perfeição. Permaneça na mesma Luz que envolve os Anjos de Deus.
Obrigada pela oportunidade de ser sua filha!

⁠"Você que era o amor da minha vida, agora é o amor da minha morte.
Encontrar você foi meu maior azar e eu achando que era sorte.
Você é minha maior fraqueza e eu achava que me fazia forte.
Eu me perdi tentando te encontrar, eu achava que você era o meu Norte.
Você que sempre fora o meu mel, percebi que é de veneno, uma dose.
Você acredita que eu sempre te abandono, mas nas suas crises, sou eu quem te socorre.
Sua presença sempre foi minha maior riqueza, agora sua ausência me faz pobre.
Você se fez rainha da minha vida, mas se esqueceu de me fazer consorte.
Eu já tomei nota da sua indiferença, já não espero mais que me note.
Viver é bom, mas em sua ausência, é preferível a morte..."

⁠Bahia axé
salvador axé
O meu canto é de esperança axé...
Não te iludas
Por que se não for um chamado nem vá
Linda dos olhos da cor de jabuticaba
A tua cor te autoriza pisar nessa terra sagrada
E o teu sorriso encanta
O teu axé traz paz
Semeia os teus dons
Nos deixa iluminar com a tua luz
Com o teu axé
Serena como as águas de uma baía no fim de tarde...

⁠Te dou meu pescoço
Viro as costas pro teu toque
Em mim, teus dedos
Dedos que me tocam

Faço versos
Sinto teu cheiro
Me visto de carícias
Tiro a roupa pros teus beijos

Poetizo
Profetizo, em mim tuas mãos
Tua boca
Teus lábios, fascinam

Derrama em mim teu mel
Me joga olhares
Me arranca poemas
Me dá vinho

Fantasio
Sonho
Me faz pecado
Em rima

19/08/2020

⁠Senhor
Ajudai-me a dar
Do meu necessário
Pois do meu supérfluo
De nada adiantará
Porque senão
A minha existência
Será em vão
E no vão nada existe
Nem eu...
Gratidão por nada
Me faltar
Perdoe-me
A ignorância do saber
Me auxilie da melhor forma
Me ampare nas dificuldades
Mas tudo se eu merecer!!!

⁠Meu Jardim

Mas que bobagem, porque estou aqui?
Esperando que você volte ao meu jardim,
mas nele, não há flor, não há mas amor,
só resta a mim.
E porque você voltaria por mim?
Estou caída, com os joelhos sob a terra,
já não há luz, já não tem esperança em mim.
O egoismo me dominou.
Me desculpe se sinto saudades,
se me entreguei,
e o que resta de você aqui,
é só uma semente.
Sei que você já não quer mais pensar em mim.
Eu queria poder correr até você, sair do meu jardim,
só pra dizer que preciso de nós,
que quero cuidar de você.
Mas não depende só de mim.
Eu entreguei todo meu jardim a você,
porem sem você a semente cresce sem amor,
sem flor...
Já não sei mas o que fazer,
não sei pra onde correr.
Estou em um buraco no jardim, que eu mesma cavei,
com medo que sua semente não cresça,
que você não volte por mim,por ela.
Pois é a unica coisa que sobrou de você, do nosso amor.
Estou sofrendo nesse buraco escuro,
que só sobrou eu e ela, mas tenho medo,
de molha-lá demais com minhas lágrimas e mata-lá.
Esta frio mas só consigo ficar aqui, parada,
pois já não tenho mais ação, já não sei mas o que fazer.
Queria poder ouvir sua voz, sem ser naquela bendita canção de amor pra outra.
Eu não sei, talvez eu precise apenas ficar aqui, e aceitar
que no meu jardim você já não vai voltar.
É como uma abelha, que vem a cada ano apenas para mostrar
que você precisa dela para florir, e se vai, sem mais sem menos.

⁠A solidão devora-me dia após dia
Sinto meu mundo em ruínas
Ruínas cada vez mais destruídas pelos meus pensamentos vazios
Vazios iguais os corações alheios nos bares das esquinas
Onde cada gole reflete uma alma destruída pelo implacável tempo
Tempo esse que, de acordo com as outras pessoas, sempre cura tudo
Só não cura a dor de viver cada dia sem a esperança de que, algum dia, o tempo, cure tudo.


Sempre irei te amar.


Meu coração está partido, por causa da paixão,desde que tu forste embora, só me restou solidão.

Não sei se vai valer a pena, viver te esperando, uma coisa tenho certeza, é que o tempo estar passando.

Volte minha querida, não deixe o tempo passar, porque enquanto eu viver: Sempre irei te amar.

És a razão a da minha vida, luz da minha escuridão, longe de te só trevas, perto de ti só clarão
Mulher da vida, deusa do meu coração ❤️❤️.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp