Texto sobre eu Amo meu Irmao
Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).
E só pra constar, eu não vou esperar por você. Eu estava muito bem antes de te conhecer. Eu não sofria, eu não chorava, nem sequer me deixava abalar. Eu estava muito feliz. E quer saber ? Eu vou continuar assim. Não vale apena esperar alguém que nunca terá iniciativa, não faz sentido sofrer por alguem que deveria te fazer sorrir. Eu quero encontrar alguém que prefira modelos reais ao invés de barbies. Alguem que goste de mim, tanto, que até me sufoque com seus mais belos abraços. E você ? bom que tal sorrir, você nunca será esse cara !
Então isso é amor? Lutar contra a afobação e a resistência de alguém até que ele se acalme? Eu devo te decepcionar: Eu não vou me acalmar. Minha afobação é eterna, eu tenho convulsões ininterruptas e meu desequilíbrio se alimenta dele próprio. Você pode dizer que me ama, e talvez nisso eu consiga com algum esforço acreditar, mas não tenha a ilusão utópica de um futuro adestramento.
Há coisas que nem eu mesma sei dizer, acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo.. Assim como meu amor por você não vejo mas sinto aqui dentro de mim, algo fala mais forte que eu mesma, algo grita e me chama pra dentro de você, é difícil segurar, o jeito é te amar.
Eu estava tão bem a não encarar a realidade cruel que me maltrata cada vez mais. Essa realidade que assombra o meu dia, me persegue, me alucina, como em pleno carnaval, cheio de fantasias e alegrias passageiras. A realidade me veio acompanhada com um sonho, um sonho de um futuro melhor, um sonho de uma felicidade plena e pra sempre, porem esse sonho é utópico. Quando falo que prefiro um sonho realizado, fora disso é como um amor inventado e o que eu preciso mais agora é de tempo, tempo para ajustar meus pensamentos, colocar em ordem meus sentimentos, abrir meu coração e ver se eu consigo olhar para frente sem medo da realidade não tão distante.
Eu não posso te amar... um dia vc vai voltar pra sua Terra Natal e eu não sei...São tantas querendo disputar esse lugar no seu coração... É advogada.. médica... filha de deputado... E olha pra mim, o que eu tenho?!? Eu não tenho nada, o que posso ofereçer a você é a minha honestidade e conduta, E se vc ficar por lá e nunca mais voltar.... Como é que fica o meu coração nessa história toda?!?
Não sei se você chama de verde a mesma cor que eu vejo, alheio a isso, a maioria continua exaltando luxo e a propriedade privada, esquece que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a única bagagem levada. Mas há crianças, há sorrisos, há o maraca domingo, o panorama não há nada, mas não há porque se desesperar, tão simples noção de que é uma dádiva estar vivo que os caminhos são lindos e é necessário caminhar.
Enquanto eu olho pela minha janela, vejo um homem velho em um banco do parque perdido em um devaneio. Enquanto a névoa borrifa em sua pele envelhecida, aparece um sorriso no seu rosto. Ele está olhando para o céu, como se o mundo tivesse parado. Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem ou a sabedoria que aprendeu na vida é o suficiente deixa-lo ansioso pelo amanhã? Talvez ele esteja pensando nos anos que passaram, o que vai acontecer comigo quando eu morrer, ninguém vai lembrar de mim quando eu for embora? Talvez ele esteja ansioso pela passagem (morte) para que ele possa se reunir com seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele esteja pensando que ele parece em paz, como um herói que acaba de ganhar uma guerra. Não me pergunte o que isso tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é que todos vão estar como aquele velho um dia, sentado no banco, esperando para morrer. Então viva sua vida como se não houvesse amanhã, O único arrependimento na vida que você nunca vai ter qdo estiver sentado lá um dia, é se você viver a sua vida como deveria , poderia e gostaria . Live Your Life, Don't let Life Live
Eu canso muito fácil. No sentido literal. Os últimos acontecimentos foram acabando com todo e qualquer músculo que eu supostamente tinha - no sentido figurado. Tenho uma ânsia por coisas que eu não sei, e estou sempre tentando suprir com coisas novas. Banda favorita nova, amigo novo, novas relações com pessoas diferentes. Mas o novo se torna velho muito rápido. Eu fico irritada. Não é justo! Por algum motivo minha ira é canalizada para meus dutos lacrimais. Fecho os olhos com bastante força, evito cair lágrimas. Meus amigos dizem que eu vejo amor onde não tem, sendo em uma relação ou em uma amizade, e isso é o que falta, o amor que supostamente eu acredito que existira. Mas sinceramente creio que isso não seja verdade. Em relação a isso, única coisa que tenho que aprender é esperar menos das pessoas. Ou melhor, não esperar nada delas, desse modo me decepcionaria menos e me surpreenderia mais com pequenos atos. Mas postar em um blog é fácil, difícil é executá-los no meu mundinho compactado lá fora.
Assim, quase glacial. Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Mas aos poucos eu sei que iria acabar. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.
Talvez não deveria ser nós dois. Talvez eu devesse sonhar menos, e acreditar mais na realidade. Talvez os nossos sonhos nem tenham sido verdadeiros. Talvez você só passou na minha vida pra mostrar que existia o amor. Talvez você não tenha sido tudo o que eu sonhei. Talvez nós tenhamos nos encontrado em frequências diferentes. Talvez o pra sempre não exista mesmo. Talvez, o meu talvez nunca tenha um sentido exato.
Eu não queria ter dito isso, eu não quero nem lembrar quando eu disse. Você sabia que isso estava insuportavel de ficar, que o pra sempre iria se acabar, e nós.. nos machucar. Eu juro que queria que fosse eterno, mas você não mostrou o seu amor, não disse o que eu queria ouvir, você prefiriu ir, do que ficar aqui. Preferiu fugir, do que tentar.. deixou de me amar, pra nunca mais voltar.
Eu não sei como, mas...vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.
Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.
Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)
Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.
"Por tanto tempo te esperei, mas você não veio; eu vivia numa total ilusão, achava que tinha conquistado o seu coração. Só que chega um dia que a gente cansa de chorar e eu já cansei de sofrer por você, cansei de amar por nós dois, agora já não importa o antes eu só quero saber do depois."
"Eu, sinceramente, prefiro que você não me responda nada (mas se você quiser, eu não posso impedir), porque eu sei que você vai começar com suas coisas e a gente vai acabar brigando e não é isso que eu quero. Eu sei que tem coisas que eu falo e faço que você não entende; na verdade, tem coisas que nem eu mesma consigo entender, mas são coisas do coração (deve ser né) .. Então, eu queria que você soubesse que eu realmente gosto de você e que o que eu sinto por você, nem eu mesma consigo explicar. Eu já passei por tantas coisas, que se referem a você (na verdade, ao que eu sinto por você), que uma pessoa normal, em sã consciência, hoje em dia, te odiaria com todas as forças; mas eu não, não sei porque eu não consigo te odiar, não que eu queira ou que seja a melhor coisa, mas eu não consigo deixar de gostar de você, deixar de pensar em você e quando eu lembro de você, deixar de sorrir. Eu não digo que o que eu sinto por você é amor, simplesmente porque eu não gosto de rotular esses meus sentimentos que transcendem quaisquer explicações. Eu gosto muito de você e tenho um enorme carinho por ti."
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
Hoje eu queria você. Só por uma noite. Queria torto e desajeitado. A conversa fluiria. Nós a teríamos por toda a madrugada. Nós nós teríamos. Hoje a música tocaria e nos tocaria. Hoje eu iria evitar que brigássemos e iria evitar o mundo. As avencas. Hoje eu queria aquele seu raro olhar que me faz única, às vezes. E daí teríamos um pouco de ciumes um do outro. E hoje o seu cheiro estaria melhor que em outros dias. E eu nem queria você pra fazer inveja. Se eu tivesse você eu não precisaria disso. Queria de uma forma que só eu sabia mesmo. Usar a sua camiseta, mesmo que ela fosse azul - porque você riria me dizendo que não gostar de azul é coisa de mulherzinha. Queria que o laranja, aliás, fosse o único a saber nossos segredos. O seu abraço é um segredo. Você não sabe o poder que ele tem. O seu jeito de andar me faz querer você. Assim, clichê mesmo, nesse frio eu queria você. E comeríamos aquilo que você gosta. E falaríamos do mundo, que está sendo bobo sem a nossa presença. Só-por-hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp