Texto sobre eu Amo meu Irmao
Não sou digno de falar sobre a boa nova do Evangelho por que eu fumo? Sim, na religião eu não sou digno. Agora entre os pecadores arrependido não. Tudo e todos têm valor. Todos são alvos do amor eterno do Cordeiro. Raul Suarez me diz que lhe ensinaram que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca lhe ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas desumanas, sem educação e sem saúde aos maltrapilhos.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.
Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.
Acho que eu, por vezes, acabo assustando as pessoas. Já pensei muito sobre isso, já tentei mudar, mas não... Não funciona assim... Você é o que é... Não o que você tenta ser. Por isso ídolos caem por terra, políticos são presos, casamentos acabam, verdades chegam! Porque mais cedo ou mais tarde você se revela, não adianta. Eu sou o que sou, acredito no que acredito, por mais que ninguém acredite, e acho que por isso me chamam de louco. Aos surdos, quem dança é esquizofrênico. Quando se tem treze anos você acredita em seus sonhos, bem, eu tenho tornado os meus realidades... E a cada realização um sorriso acompanhado de inúmeras memórias, memórias recheadas de pessoas dizendo ser impossível o que acabara de realizar! Sim. Esse sou eu. Pode demorar, mas sempre acabo realizando o que desejo. Comigo não tem tempo ruim. Faço de qualquer noite de quarta feira, uma tarde de sábado, qualquer madrugada vira manha de domingo! Quando quero!!! E isso assusta! Assusta a aqueles que escondem seus insucessos atrás de desculpas como distancia, chuva, frio, calor, sono, difícil, tarde, longe, etc, etc e etc. E se sentem intimidados diante de pessoas que fazem, que creem, que transformam ideias, vontades em realizações, momentos. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer! Sim. Isso assusta! É como ser um ilusionista em pela era medieval, ou no tempo da inquisição. Você seria tratado como bruxo e seria morto, por apenas você saber que tem um Ás na manga! Sim. Apenas eu acredito em minhas convicções e certezas! Tenho fé, que é toda certeza que dispensa provas! Sou um ilusionista... Só eu sei das minhas verdades... E isso... É... Isso assusta!!! Bú....
Ando meio preocupada, meio desligada, meio termo. Todos parecem tão certos sobre si mesmo e eu sou um ponto de interrogação ambulante. É que a vida é tão curta e tão longa ao mesmo tempo. E ás vezes eu só queria jogar tudo pro alto e aproveitar, ou ficar quietinha no meu canto, sem ter com o que se preocupar. Mas, quando olho em volta, vejo todos correndo, atrasados, preocupados e decididos e eu ainda nem sei o que sou, muito menos no que vou me tornar, achando que tudo é pouco demais, difícil demais, legal demais para uma vida só. Mas, infelizmente, não é possível dar uma pausa no tempo, para que você organize sua vida […] Então eu vou vivendo assim, atrasada, correndo, caindo, cansada, desligada, indecisa, quem sabe um dia eu seja uma pessoa mais calma e decidida conforme o tempo passe. "
Eu sou um garoto e sei muito bem sobre isso. Você tem que levar ela para um lugar vazio, pode ser romântico ou não, mas não pode ser muito apertado. Fale para ela que ela é especial, bonita, e que você está afim dela de um jeito bem calmo e carinhoso. Se ela gostar de você, dê um beijo nela, demorado, mas nem tanto. Ela vai gostar.Pergunte antes de tudo, se ela tem alguma pessoa especial na vida dela, ou se ela está apaixonada por alguém. Pegue a mão dela e fale tudo isso. Mas: cuidado para não ser muito meloso, pode destruir tudinho
E aqui estou eu de novo, descontando toda minha raiva escrevendo qualquer coisa melancólica sobre amor, abstraindo dos meus sentimentos toda frustração que me fez passar outra vez. Mas tem que ser assim mesmo, devaneio meu pensar que olhando em seus olhos vou conseguir falar todas essas coisas sem fraquejar.
Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre o que eu sinto e não me pareceria suficiente . As mais lindas palavras possíveis não traduzem o meu sentimento por você. A melhor maneira que eu encontrei de demonstrar o meu amor vai ser ficando com você pra sempre, te amando, sendo fiel a ti, te dando carinho, amor ,atenção, compreensão, te enchendo de beijos todo dia e tudo de bom que eu possa te oferecer. Amor,entenda : eu te amo, eu te amo de verdade , eu te amo além de qualquer entendimento, eu te amo além do que consigo amar , é tanto amor que eu sinto por ti que palavra nenhuma é capaz de demonstrar , apenas ”eu te amo ” é pouco pra tanto amor.
Quando me perguntaram sobre o amor, eu realmente não soube explicar. Na verdade nunca soube explicar o que é amor. Sei apenas que quando ele chega traz consigo uma paz imensa. Ao mesmo tempo te provoca taquicardia, perna bamba, boca, seca, perda de sono, borboletinhas no estômago, e te deixa área perdida em pensamentos desconexos. Você passa a ver coisas que nunca tinha visto antes e a suspirar pelos cantos. Morre de saudade se ficar um minuto longe da pessoa, e passa o dia sorrindo à toa. Amar é delícia, embora cause dependência como se fosse uma droga, um vício para o qual ainda não inventaram a cura. 24/05/2015
Derrepente eu descubro um pouco mais a cada dia, sobre vc vou te conhecendo apartir das suas palavras e suas demostraçoes de carinho carater humildade e uma amizade que mesmo sento virtual demostra ser pura verdadeira e linda, deus em um belo dia me falou baixinho vou te mandar um presente, e quando abri meu facebook estava la como ele avia me prometido, o presente era a sua bela amizade
Quando alguém me conta uma história em que se coloca a falar sobre uma terceira pessoa eu acredito em tudo e nada ao mesmo tempo. A terceira pessoa não está presente para dar veracidade ou não. Se a terceira pessoa chamada para falar sobre a segunda, a mesma coisa: acreditar em tudo e nada, até porque existe a primeira pessoa que sou eu e minha visão pode ser diferente das duas. É isso, a verdade de cada um é a verdade de cada um e cada um a sente conforme suas vivências. Ouvir até dá, acreditar e dar apoio é outra coisa.
" As vezes é necessário refletir, pensar, meditar sobre cada passo que a vida nos leva, eu levo meu caminho da forma que acho que seja tranquilo, respeitoso não só para minha pessoa mas para todos que me rodeia, verdade, sinceridade, respeito e viver a natureza não é para qualquer um e sim para os fortes."
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!
Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração
Cento e vinte e dois dias. E eu não consegui escrever nenhuma palavra sobre você. Tentei, diversas vezes eu tentei, nem que fosse para te escrever uma palavra qualquer, não saiu nada . . Zero, Branco. Nunca consegui entender esse fenômeno, porque tudo o que eu não soube dizer, meus textos falaram por mim. Chega a ser engraçado, pois de todas as histórias que vivi, as mais bonitas foram com você . . De todos os meus relacionamentos meia-boca, você foi a única boca completa. Lembro quando te conheci, você ja tinha uma outra em vista, "tinham tudo a ver", por algum motivo eu quis roubar seu status . . Aquela foi a primeira vez que eu decidi falar com você, do nada. Só pra dizer “se importa se eu te plagiar?”. E dali em diante, nos tornamos amigos . . Morávamos em cidades diferentes, mas nos sentíamos tão próximos . . Quando você reapareceu na minha vida mais uma vez, as coisas não eram como antes, pela primeira vez, nós estávamos livres das nossas prisões . . Sendo sincera, lutei para me convencer que não amava você, pra não admitir a mim mesma que o homem que eu mais amei estaria a quilômetros de distância do meu amor, não podia mais negar o inegável. Você mostrou pra mim o gosto do amar e se tornou minha pessoa predileta, você foi a única pessoa que olhou para mim e não precisou dizer que me amava, seus olhos te entregavam. Foi o cara mais lindo que segurou a minha mão, mesmo depois de um dia cansativo de trabalho. Todos os dias, eu perguntava o porque você estava comigo, afinal? E eu nunca precisei das respostas, porque o seu sorriso dizia tudo, você aguentou até mesmo o meu sério problema de humor, pois eu consigo mudar facilmente . . Me fez aprender que um relacionamento não depende apenas do casal, mas de sua fé, não somente fé no amor, mas na vida. As pessoas nos olhavam e viam o amor, eu via o amor em nós, o amor se alimentou de nós. Você foi o primeiro homem que me fez quebrar os meus limites, dentre todos, você foi o primeiro que eu realmente acreditei no "pra sempre", e em toda a minha vida, essa foi a vez que eu mais quis estar certa. Até hoje, quando vc me disse que devia pensar mais em você, que apagou algo que dizia ter feito pra mim, nesse momento eu percebi que eu posso morrer por alguns instantes, mesmo estando aparentemente viva, nessa noite descobri que é possível chorar todos os 70% de água que possuímos no nosso organismo. Eu nunca mais vou escrever sobre você, sobre nós . . Nesse exato momento não quero sentir raiva, quero que você encontre o que não encontrou comigo, nunca quis escrever sobre você porque normalmente escrevo sobre tudo o que teve fim, e o meu interior nunca quis admitir o nosso final . . Eu sempre te disse que tinha facilidade em enjoar das coisas, deixar que elas caiam no esquecimento e acredite, eu não posso permitir que isso aconteça com a gente, então decidi escrever sobre você essa noite, porque finalmente eu entendi que as minhas palavras não significam o fim de tudo . . Na verdade, elas são tão poderosas que podem eternizar a nossa história para sempre.
"Eu não sou legal, eu sou incrivelmente intenso no brilho de seus olhos, refletindo sobre o frio de seus lábios, me encontro ao lado da tentação do pecado, porque o amor machuca, e é por isso que feriremos nossas almas esta noite, Mas lembre-se de que amei sua alma antes de me apaixonar por sua carne."
Sim eu penso em você todos os dias, sim eu tento não pensar, mas me pego pesquisando sobre sua vida, sua família, amigos, signo e etc. Me pego analisando seus braços, cabelo e mão, gosto do jeito que se expressa do seu sorriso, seus olhos, sua boca. Sim gosto de tudo o que vejo, sim ficaria com você por horas em um mesmo ambiente, tudo em você me admira, tenho dúvidas? sim tenho, de não ter a certeza de que me queira também.
Foi na noite passada que eu comecei a perguntar sobre nossos sonhos Será que podemos controlar ou escolher com que sonhamos Só não sabemos disso Fui durante todo o meu dia que passei dentro de um avião olhando para baixo Lá de cima vi tudo tão pequeno,frágil,me senti incompleto sozinho Vi ali todos os meus sonhos da vida Olhando pra baixo comecei a imaginar se caísse o meu avião Eu jamais realizaria meus sonhos Eu jamais seria pai,eu jamais teria a oportunidade de mandar aquele vídeo eu e nosso bebê tomando banho Brincando com a espuma Eu jamais realizaria o desejo de te levar para jantares Passeios de carruagem Passeios para. Piqueniques durante a tarde Cafés no meio da madrugada Planejei levar pra ti de surpresa no meio do teu trabalho lindas flores E um beijo beijo meu e de nosso pequeno Planejei uma família Em todo o meu sonho Era você a mulher que mudou a minha vida Doeu acordar e não te ver sorrindo comigo
Certo dia, eu estava estudando, parei para reflexão sobre minha vida, sobre o que estava acontecendo, sobre para que rumos eu estava indo. Minha concentração já estava distante naquela momento, pensei na minha turma, no barulho e bagunça que estava aquela lugar onde eu ia ao topo do stress todos os dias. Poucas pessoas me incentivavam naquele lugar, era realmente uma instituição desestimuladora, porém, tinha sempre pessoas para contar, realmente eram grandes amigos, não que fossem todos homens, mas isso é gramática né. Enfim, quanto mais eu pensava naquela misero espaço de tempo em que eu desperdiçava, existia outras pessoas se dedicando, entretanto, aquele momento foi necessário para eu ver que a vida estava me dando uma surra, antes dos meus 18 anos. Percebi que quanto mais eu caia, mais eu tinha força para me reerguer, pois, meus amigos estavam lá, minha família estava lá, sempre mandando forças positivas para mim, realmente, quando colocamos algo em nossa mente, não existe ninguém que poderá tirar, se não mesmo você, por isso, estude e jamais desista como um covarde, de covarde já bastam aqueles que queriam te derrubar
