Texto sobre Estrelas
Dizem por ai que as estrelas que enxergamos são inatingíveis, o termo está incorreto, pois ao vê-las, estamos contemplando o passado, vemos a luz dela que demorou centenas de anos para encontrar nossa retina e talvez a origem desta nem mais exista neste momento, o que enxergamos na realidade é um milagre explicado pela física, que legal, adoro paradoxos !
Tantas estrelas no céu e fui me apaixonar justo por uma estrela cadente. Que, por uma fração de segundos, iluminou meu escuro céu, encantou-me e teve toda minha atenção. Mas, como toda estrela cadente, essa também teve que partir, fazendo voltar a escuridão do meu mundo e deixando apenas um pequeno rastro de luz que também logo desapareceu, restando apenas meu encanto e minha rápida memória.
Duas almas, dois corações vazios. Mas quando se encontrarem se acenderam, como estrelas… Um beijo, algo simples onde dois mundos se colidem, se tornando em um apenas... Beijar é dançar com o toque do seu parceiro, quente e suave, cada vez mais e mais sufocante, desejando sentir, nos deixando loucos um pelo outro.
Às vezes, nos encantamos com o brilho das estrelas e esquecemos que a luz que ilumina o caminho vem das pequenas chamas que nos guiaram desde o início. Aqueles que hoje são ouvidos por milhões, um dia foram ignorados por muitos, mas perseveraram e aprenderam com os sábios simples que cruzaram seu caminho.
Assim como as estrelas se perdem na vastidão do universo, nossas palavras ditas ontem também se dissipam, perdendo o sentido no tempo e espaço. Aprendo a valorizar o momento presente, pois é nele que construo minha verdadeira essência, deixando para trás o que já não faz sentido em meu caminho."
O sol nasceu envergonhado, as estrelas fuscas não embelezaram o céu lusco-fusco, a natureza sai da letargia e faz cumprir a lei do "tudo se transforma", uma nova vida fará desabrochar as flores e fazer o sol brilhar de novo para a alegria dos dias sombrios e períodos fastos que o ciclo da vida nos oferece.
Eu pude ver um lindo universo de estrelas em seus olhos castanhos mas de repente as estrelas que eu via sumiram, junto com seus brilhos nos olhos quando em via, eu nem sempre fui a melhor de todas pra você mas sempre tentei me esforçar pra te fazer feliz mas talvez não tenha sido o suficiente pra você e eu peço desculpas caso eu não tenha sido suficiente e eu acho que eu sentirei sua falta pra sempre assim como as estrelas sentem falta do sol pela manhã. Você me machucou mas seu amor me parecia tão verdadeiro e você me deixou apenas memórias... Talvez amar demais ás vezes pode fazer muito mal. Eu estava curada? ou só estava tentando não lembrar, e eu sinto a sensação de estar sempre vivendo a mesma coisa várias vezes e isso sempre acaba me lembrando você. Talvez fosse um pouco exaustivo me amar eu entendo eu tenho alguns problemas com a vida e eu posso até te amar mas você não pertence a mim e talvez nunca tivesse pertencido. Criei tantas expectativas pelo universo que até acabei me perdendo nelas e nunca consegui me encontrar lá e talvez isso tenha me feito perder você. Não diga mais talvez pra mim quando quiser dizer um não mas agora uma última questão você já me amou alguma vez?
Na suave brisa da noite, sob um céu bordado de estrelas, seus olhos encontraram os meus, e ali, entre suspiros e sorrisos, começou a história mais bela que já conheci. Seu toque, tão delicado quanto uma pétala de rosa, acende em mim uma chama que jamais se apagará. Nosso amor é como uma sinfonia, onde cada nota é uma declaração de ternura, cada compasso uma dança de cumplicidade. E assim, juntos, navegamos pelos mares da paixão, guiados pela bússola do coração, rumo a um destino onde só o amor habita.
Você olha para o céu, não vê as estrelas, não tem opinião sobre os planetas, não vê importância nenhuma nos meteoros, e acha que as estrelas Dalva não simbolizam coisa alguma. Nas redes sociais tem gente assim também como você. Adoram ser curtidas, mas ignoram quando o Sol se impõem sobre a chuva que enfeia o dia, mas que traz vida aos campos.
"Nesta noite iluminada...a Lua vai brilhar...entre estrelas e belezas naturais...os seus olhos vou contemplar...brilha...brilha...linda estrelinha...aqui na terra...nas ondas do mar...aonde estiver...o seu brilho vai o mundo iluminar...minha linda estrela...luz do amar...se entregar...vem meu mundo iluminar..vem..."😮💨🌛
Tudo passará, mas as estrelas estarão sempre lá, mesmo quando elas não brilham, elas estão lá. Preserve as memórias em sua vida. Uma vida sem memórias não é vida, assim como um céu sem estrelas não é exatamente o céu. A tecnologia excessiva está tirando a sua memória, não permita!
Tinha um tempo que olhava para as estrelas, passava horas olhando aqueles pontos brancos no céu escuro. Aí anoite cai novamente e olho frequente mente o que iluminava o céu, vem o dia e some aqueles lindos pontos brancos, sento olho, sento novamente e assim continua o ciclo, vejo o tempo passar e me olho e sinto que continuo o mesmo de sempre feliz, sorridente... O dia volta o tempo não, passa as horas, passa -se tudo, e assim volta ao seu início para continuar a sua passagem, e é assim que vejo os meus dias passando tão rapidamente sobre os meus olhos
Seus olhos são um oceano, me deixam submersa em seus mistérios. As estrelas não se comparam a sua magnitude. A presença da lua é anulada pela sua, e nem os rios capturam toda sua beleza em seus reflexos. Ao olhar para você, meu coração se desfaz por inteiro em uma cachoeira de emoções, fazendo falhar todos os meus sentidos e revirando minha mente, destruíndo toda lógica desse amor tão longínquo.
"Não se perca na escuridão dá noite espiritual; Você pode contar as estrelas ? Não. Então não perca tempo com elas ; porque não estão ao teu alcance; Deixe os que são dá noite viver a noite; e os que são do dia viver de dia; estender a mão para fazer o bem é melhor que contar estrelas a noite."
Há quem se encante pelo brilho das estrelas, ou pelas ondas do mar... Eu me deparei contigo e me encantei com teu sorriso e teu olhar... Em você encontro alegria e delicadeza isso me faz ter a certeza de que contigo quero estar... você é bela não só de corpo mas também de alma é meiga e carinhosa sua voz me acalma...
disse Jesus a seus discípulos: 'Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. Tomai cuidado para que vossos corações não fiquem insensíveis por causa da gula, da embriaguez e das preocupações da vida'" (Lucas 21,25-34).
Sou água viva observando cardumes em direção a rede. Entre estrelas e cavalos marinhos, procuro sentido na existência do ser que habita tudo que existe nestas águas tempestuosas necessitando de calma. Haveria um sentido a ser seguido, sentido este que tenho perseguido todos os dias da minha vida; já não vejo mais objetivo para à existência, a não ser: descobrir porque ela existe.
Registro tudo que eu penso e faço o momento valer mais que objetos. Somos fragmentos de estrelas, abelhas que servem uma rainha, se eu fosse uma planta seria uma orquídea, a raça humana é parasita mesmo sendo a imagem de Deus. Blasfemei com meu questionamento, mas nada me impediu que eu buscasse as respostas por mim mesmo, talvez eu esteja errado, o mundo real seja o materializado, e não aja nada superior, a vida não faça sentido e a morte uma libertação da velhice.
Quando tudo parecer perdido não se desespere, procure em meio as estrelas, lua. sol e mar, o criador de todas essas coisas e ai ele " Deus " guiará teus passos e te mostrará a saída. A chave de todas as portas para achar o caminho e a solução de todos os problemas está nas mãos dele: O SALVADOR!
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !