Texto sobre Amar
Vamos nos amar nós dois para nos afogar no brilho da manhã só para ver se teu sentimento é forte o bastante para invadir-me sem me tocar para chamar-me atenção;
Eu me perderei por entre seu calor com ou sem o vermelho que aquece nosso coração sendo melhor do que já foi um dia;
Agora as dores não mais transpassam o meu coração, pois o teu amor está de guarda fazendo pobres as invejas que assistem nossa felicidade;
O amor verdadeiro.
O verdadeiro amor nunca termina.
Sedento de paz dedica-me a amar sem nada esperar.
Poucas palavras bastam para um amor-perfeito.
A sinceridade e a reciprocidade é uma delas, sendo a verdade a mais desejada.
Ame como se fosse a última vez, pois o futuro é hoje.
Persista em amar, pois o verdadeiro amor realmente transforma desafios.
A verdade é o amor que reflete o bem em nós em quem ama.
Sou escravo deste sentimento, reflexo de um belo desejo.
O amor não é enganador e deseja semear o tranquilo amor em cada coração.
E cada sonho é uma semente que um dia vai germinar em nossas vidas, pois cada sonho é um ato de fé.
O Que É Amar
Amar, o que é amar?
É ser a vítima ou ladrão?
Amar é sugar até a última gota de sossego?
Amar é gostar do sofrimento escondido nas horas?
Ou deixar o frio tomar conta do corpo esperando chegar?
Amar é o quê?
Amar é uma pergunta sem resposta?
Seria ousadia tentar definir?
Amar, com um pouco de coragem nos lábios, pode ser você!
Amar, o que é amar, afinal?
Sua saúde cuidada ou sua doença inspirada?
Um desejo mórbido lavado no rio?
Amar é amar a quem não se consegue amar!
Compliquei agora?
Então, o que é amar, me diga se souber!
O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que, não é preciso implorar por algo que tem que ser verdadeiro. Se eu implorar o teu amor, estarás me amando por obrigação.
Então, sinta-se a vontade para me amar ou não, mas que fique bem claro: Eu não espero mais.
EU QUERO AMAR VOC0‡8. PARA SEMPRE.
Houve um dia em que eu estava encontrando uma forma de saber o que ou quem era o amor verdadeiro. Nesse tempo que demorei para poder descobri-lo em minha vida, tive a oportunidade de ver e saber das experi¨ºncias de outras pessoas - algumas que s0Š0o t0Š0o unidas, como eternos namorados, que me d¨¢ vontade de ser como eles.
Ent0Š0o foi a¨ª que eu me interessei em saber e conhecer mais a respeito do que ¨¦ realmente o amor, do que ¨¦ amar de fato e de verdade. Se eu estou falando isso por aqui ainda, n0Š0o se preocupe, pois o tempo certo para voc¨º ouvir estas palavras com seus pr¨®prios ouvidos est¨¢ pr¨®ximo. Mas se n0Š0o fizermos nada para ter esse amor em nossas vidas, nunca poderei dizer para voc¨º o que quero realmente.
Eu tenho um desejo dentro de mim, algo que chama pelo seu nome. Que me faz pensar em voc¨º sempre que eu me sinto s¨® em minha casa. Algo que me faz desejar estar perto de voc¨º - do seu lado. Junto.
Quando eu soube daquela hi0”2t¨®ria que voc¨º me contou, em Janeiro, no dia que eu revelei meus sentimentos por voc¨º, foi algo bom, pois naquele dia (madrugada, para ser mais exato) eu tive a oportunidade de dizer pra voc¨º aquilo que ent0Š0o come0Š4ava a sentir em meu cora0Š40Š0o. S¨® que eu n0Š0o parei apenas no sentimento. Gra0Š4as aos ensinamentos que eu recebi antes, do Casamento Blindado, da Escola do Amor, etc., eu aprendi a amar, mas s¨® na teoria. E creio eu que para toda teoria existe uma pr¨¢tica. Eu s¨® quero poder colocar em pr¨¢tica tudo aquilo que um dia sonhei, h¨¢ muito tempo.
Meu amor est¨¢ guardado, mas n0Š0o ¨¦ para qualquer pessoa, s¨® que n0Š0o existe uma "alma g¨ºmea" nesse universo, ent0Š0o eu estou escolhendo voc¨º para amar. N0Š0o pense que eu esteja querendo brincar com seus sentimentos, pois eu nunca quis isso pra voc¨º, e jamais vou querer. Eu s¨® quero tentar. N0Š0o precisa ter medo de se decepcionar, pois basta as vezes que voc¨º j¨¢ sofreu isso. Eu quero lhe dar seguran0Š4a, conforto, confian0Š4a, f¨¦, credibilidade, e tantas outras coisas que somente algu¨¦m disposto a amar verdadeiramente pode lhe dar - e tudo isso em troca de mais nada. Nada.
Somente queria que me entendesse. Quando olho nos seus olhos, eu literalmente viajo ¨¤ Lua, ¨¤s estrelas mais brilhantes que h¨¢ no universo. E tudo isso apenas num simples olhar seu.
Quando vejo voc¨º abrir um sorriso, mil raz0‹1es h¨¢ para eu poder te considerar a garota mais linda do mundo. Eu simplesmente adoro quando voc¨º d¨¢ aquela risada que eu acho a coisa mais fofa em voc¨º. Seu jeito de falar... Isso s0Š0o apenas as qualidades que eu vejo em voc¨º, mas claro, existem erros. Por¨¦m, eu nunca vou dar import0‰9ncia aos erros de algu¨¦m, porque eu n0Š0o ligo pra erros. Errar ¨¦ comum, mas em cada erro podemos aprender a mudar - e para melhor.
N0Š0o precisa tamb¨¦m ter medo de amar. Amar ¨¦ essencial para todos n¨®s. De n0Š0o tivermos amor em nossas vidas, de nada vale a nossa exist¨ºncia. N0Š0o se sinta receosa quando eu disser a voc¨º que quero um compromisso, pois eu quero ser um homem de palavra e de atitude para voc¨º. Quero ser diferente de todos aqueles que j¨¢ estiveram com voc¨º.
Enfim... Tudo isso se resume em poucas, quatro palavras: "Eu Quero Te Amar" ou "Eu Quero Amar Voc¨º". N0Š0o importa o que podem dizer, s¨® o que importa ¨¦ que n¨®s poder¨ªamos ser um casal feliz. S¨® isso. E nada mais.
Felicidade: ela s¨® depende de nossas escolhas - inteligentes.
Era s¨® isso. Espero que me entenda.
Queria eu
Queria eu mudar o mundo ,
queria eu amar a todos ,
queria eu sorrir todos os dias ,
queria fazer história .
O mundo é tão grande !
Sou um mero pecador
para um pecador é impossivel sorrir todos os dias ,
vivo a cada dia como se fosse o ultimo .
Odiar é dá um tiro no proprio pé temos que
fazer o bem e desejar coisas boas .
Quero amar sem ver aquem ,
quero amar para ser amado ,
quero viver para não morrer a cada dia ,
vou caminhando ,
vou vivendo e amando ,
dou valor nas coisas simples , na simplicidade do artista de rua e no sorriso de uma criança ,
quero ser melhor ,
vou caminhando pelos campos e becos da vida vou vendo a dor de um pai vou vendo a injustiça a flor da pele ,
filho que mata pai mães que rejeitam filhos pacientes desenganados e crianças passando fome .
Queria eu mudar o mundo ,
queria eu amar a todos ,
queria eu sorri todos os dias ..
É só você que me define na melhor forma de amar com palavras carinhosas que me fazem tão certo e direto para me inspirar;
Seu prazer é minha certeza na qual me faz tão menino inocente e tão selvagem de possuí-la desabilitando sua razão e despertando suas insanidades;
Houve um querer que desejava todo o seu afago, mas também desejava toda a sua intimidade, fazendo-a pressa sem piedade;
"Baby, baby, queria tanto te ver..."[Claudia Leite]
"É preciso amar,as pessoas como
se não houvesse amanhã..."[Samô] ♫
"E se o amor vencer todos ♪
os preconceitos, que você
seja feliz..."[Thiaguinho] ♫
MEUS SENTIMENTOS EM LETRAS
DE MUSICAS...
Se pretendes amar veja o amor do seguinte jeito:
1-nunca o veja de traz das precianas, veja o da janela inteira.
2-nunca tentes ser superior, seja umilde.
3-nunca vende o seu amor por dinheiro, venda amor por amor.
4-nunca viva na maldicao, viva no rodeado de humor e felecidade.
5-mesmo que nao esteja a dar certo, viva a vida como ela e' e nunca tente mudar ela.
"Tudo o que sei sobre o amor é muito além de tudo que é dito ou sentido. As vezes amar é estar em chamas e sobreviver todos os dias intacta, é ter aquele ser preso a você e nunca abusar-se dele. É corpo, mente e alma juntos. E ninguém precisa saber mais que você, ninguém precisa sentir como você. Porque amar também é ser egoísta e cauteloso. Amar dói, machuca e mesmo assim é gratificante na maioria das vezes."
- Diálogos da Madrugada
Nunca Deixa De Amar
o que faz uma pessoa pensar assim
e nao acreditar em mim
o que eu posso fazer
se eu so sei sofrer
vc me deixou
mas o amor nao acabou
e agora estou aqui
sofrendo pelo seu amor
nao entendi o porque se fastou
o porque me deixou
eu sofro muito
mas nao pretendo esquece-lo
pois la no fundo
sei que algum dia vou te-lo
pode demorar
mas vou esperar
porque quem ama de verdade
nunca deixa de amar
Mulher
Forte, companheira,
é frágil?
Em meio a isso
devemos cuidar,
amar, e respeitar
divsão? Por que?
Somos iguais,
merecem o mesmo direito
virtudes que constroem
um valor a somar
pois, é ela
quem pode se tornar
ou é a importante mãe
Também pode ser
aquela que vai te ajudar
do seu lado, durante uma vida
gerando uma maravilha
sabendo demonstrar o devido
carinho
Sensível,amável
difícil suportar sua ausência
precisamos dessa preciosidade
uma dádiva,
a mulher.
Minha vidia eu te amoo demais e sempre irei lhe amar,a cada dia que passa percebo que estou lhe amando mais e mais,eu sei que só falta dois dias para o seu aniversario,e eu sei que não passarei muito tempo com você,mais eu lhe desejo muitas felicidades e que voce saiba que com o tempo todos os seus sonhos iram se realizar...e eu sei que você estava esperando muito pra compretar 18,eu não sei por que,mais que com todo o meu amor eu vou esta do seu lado durante varios e varios anos...os problemas que a vida lhe dar numca são maiores do que as forças que DEUS dar para você o aguentar...
paabéns minha anjinha e que deus cntinue lhe abençoando sempre...te amo como numca amei nimguem...te quero como numca quis um dia alguem...voce mudo a minha historia...<3
For:Andreia Andrade
Ah, o amor! Como é bom amar e ter esse
sentimento consigo. Amar, em meu conceito, é
observar desde os grandes detalhes até os
mais minúsculos, admirando e valorizando as
coisas imperceptíveis aos demais. É
tornar-se um bobo frente à pessoa
amada, rindo de suas expressões, que embora
irrelevantes ou até mesmo idiotas, nos
parecem algo tão importante ou que nos dê
motivo para sorrir. É ter uma imensa alegria
somente em olhá-la e sentir-se um herói ao
tê-la em seus braços, sob o seu carinho e
afeto. Amor vai muito além do que a ciência
com todas as suas teorias, fórmulas e
cálculos pode explicar e do que um simples
indivíduo como eu, através da escrita, pode dizer. Ela apenas
tenta, de uma maneira superficial, descrever a
grandeza de tal sentimento cuja origem é
desconhecida, mas conhecida por
vários. Mas, todos que conhecem o
amor, sabem o que estou expressando através
destas poucas palavras. Como é bom amar
e, logicamente, ser amado...
Não vamos acabar nosso mundo, não deixe que o medo de ser bom os dominem. Não tenhamos medo de amar ou de sermos nós mesmos. Vamos parar de se negar, de se enganar de não acreditar em si mesmo.
Não deixemos que as palavras alheias mandem em nossas vidas, nem essas, vamos seguir nossos corações, agir com amor o tempo todo. Alegria, verdade e amor... Somos livres e injulgáveis se é que existe essa palavra e apesar de tudo que reconheçamos como fraquezas somos perfeitos à nossa forma.
Sejamos perfeitos e incríveis como somos, sem medo de nos abandonar. Sejamos felizes e todos, felizes em união. Que tudo seja AMOR...
Amar-te é beber sem sede...
É matar o que não vive...
É sentir frio no verão...
É abrir e não fechar-te...
O meu pobre coração!
Não ter que deixar na fonte...
Uma gota de água apenas...
Secá-la com a minha boca...
E achar que é sempre pouca!
E nunca mentir dizendo:
Todo o dia que te amo...
E ver na água transparente...
Se o meu coração mente!
Hoje é dia de...
Sabe que dia é hoje?
hoje é dia de viver,
de amar, de perdoar,
de chorar , de acreditar,
De proteger, de se entregar,
de ajudar o que está caido a se levantar.
De fazer as pazes e de lutar por ela.
De doar um pouco do seu amor de ser amigo,
solidário ser sincero,dar uma palavra amiga
a quem ´não tem nenhuma pra ofecer.
Efim Hoje é o dia mais
feliz de tua vida. O dia em que voce tomou conciência de que
tudo isso é o mais importante que voce precisa fazer em sua vida. Seja Feliz...
COMPREENSÃO
''Compreendi que amar é viver, e que viver com amor é viver em dobro.
Compreendi também que a felicidade sempre momentânea,e que momentos felizes são como raios em tarde de outono.
Compreendi que o importante não é viver 100 anos, e sim viver um dia de cada vez intensamente sempre.
Compreendi que a paixão e o amor convivem lado a lado,e que as vezes quando a chama de um se apaga,o outro se acende brandamente.
E é compreendendo o que é compreensível.
Que vivemos na compreensão da vida''.
OUTRA VEZ!
Outra vez quero amar
Adorar o que resta
Outra vez sem chorar
Lamentar já não presta.
Outra vez quero ouvir
Repetir, que te amo.
Outra vez, vou sentir.
Iludir, quem eu chamo.
Outra vez quero ter
Só você, para mim,
Outra vez, vou viver.
Sem sofrer, sem ver fim.
Outra vez vou falar
Vou rimar, sem receio,
Outra vez vou calar
Ao olhar pro teu seio...
Há de se ter paz na vida quando o coração se habilita a amar, surgem sorrisos doces eliminando o gosto amargo.
É quando a leveza se apossa da alma e a gente parece que vai criar asas e tocar o céu, os olhos viram estrelas,perto do que nos faz bem,do que nos arranca nossas mais puras emoções.
É tão simples e de uma riqueza que deixaria qualquer alma pobre,rica de delicadezas,de coisas que valem realmente a pena.
São os pequenos detalhes que nos fazem alcançar plenitude na felicidade, tão pouco, tão sublime.
Encontro a felicidade na simplicidade, nela vivo momentos maravilhosos,causo um bem enorme a quem eu quero e desejo bem e tem sido gratificante,diante desta epidemia materialista, quem pensa que tem muito,tem tão pouco e o pior de tudo, são vazios de Amor.
