Texto quando se quer Terminar de Alguém
É incrível como alguém pode chegar e elevar qualquer padrão de amor/carinho ao qual eu estava acostumada e aceitava como o certo. Em pouco tempo junto a você me sento mais querida e desejada que em toda minha vida. De seu abraço fiz casa, de seu carinho o meu ninho, de seu amor minha estrutura então, mesmo sabendo que mais para frente pode doer, me deixa mergulhar mais fundo nessa imensidão que é você?
Alguém atrás de uma grande cortina, pronto para apresentar um show de espetáculos da vida. Porém a cortina não abre, está travada? Há algo de errado? A cortina começa a se torna uma barreira, prendendo em seus próprios pensamentos, o impedindo de apresentar e expor seu talento no grande espetáculo da vida.
Considero o amor algo muito complicado tenho diversas duvidas sobre ele, quando nós amamos alguém podemos deixar de amar? O amor ele pode acontecer rapidamente ou ele leva tempo? Diria que eu amo demais mas as vezes amo de menos oque seria algo engraçado se fomos pensar em como o amor pode ser descrito, muitas vezes até pensamos que será atermo mas as vezes de um dia para aquele amor irá te machucar como nunca algo te machucou.
Certamente, você já ouviu alguém dizer que a falta de dinheiro é um problema, mas na verdade, ela é apenas um sintoma do que está acontecendo em sua vida. A falta de dinheiro é somente um efeito, e a causa, pode ser resumida da seguinte forma: a única maneira de mudar seu mundo exterior, é modificando seu mundo interior.
Me tornei escravo de fatos concretos , e tento fugir da verdade absoluta proferida por alguém, pois descobri que verdades podem ser manipuladas , e que a verdade pode mudar pois só depende de quem as vê e de acordo com sua ridícula conveniência , então apenas creio nos fatos , e me recuso a ouvir as histórias contadas de acontecimentos que as vezes se quer aconteceram , pois existem aqueles que relatam algo que ainda não aconteceu , e existem 3 tipos de pessoas assim , primeira pessoa é aquela que supõe de mais, e não se dão conta que aqueles que supõe de mais raramente estão certos, o segundo tipo é aquele que expõe algo ou uma opinião dentro da verdade que só ele acredita e sem se importar com o fato e sem nenhum embasamento ele menciona coisas que vem da sua louca cabeça , e a terceira pessoa é um completo mentirosos e dissimulado ,e qualquer uma dessas opções não merecem atenção, então me venha com fatos e não boatos de uma verdade cretina e chinesa
Quando tudo estiver indo mal, lembre-se: mesmo que não pareça, existe alguém lá fora que acredita em você, mesmo que não enxergue, existe alguém que se inspira em você. Sim, você é importante. Sorria! E se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia para continuar tentando, até conseguir.
Não fomos feitos para perder, talvez por isso perder alguém que amamos nos doa tanto. Dói. Dói muito mas a vida continua, temos que continuar em respeito aos que se foram. Enquanto a perda não for a nossa própria vida nós iremos seguir. Então precisamos deixar a luz voltar, precisamos voltar nossos olhos ao caminho que nos espera, precisamos encher nossos pulmões de ar e num suspiro dizer “Eu consigo, por nós eu consigo” e então simplesmente seguir. Sim, seguir pois após a perda é a única coisa que nos resta. Viver.
Queria ser capaz de sentir por outra pessoa o que sinto por você, alguém mais simples de lidar, ou alguém que gosta de mim, sei que faria tão bem a essa pessoa, tanto amor em mim, tantos sentimentos que fariam alguém muito feliz, porém só consigo guardar, já pensei que por estar fechada para o mundo posso perder a pessoa certa para mim, alguém que pudesse me amar como sou, que mesmo não me entendendo ou concordando estivesse ao meu lado, porém ainda to aqui presa a você... e logo vai chegar o 6 ano, meu record, nunca tive uma relação que durou isso, que dirá querer assim ainda uma única pessoa, e mesmo querendo muito apagar da mente, mas você sempre foi diferente dos outros pea mim, não foi uma conquista. Vou parar de escrever e voltar pra minha vidinha chata, ao menos tenho 14 bocas para alimentar e isso me mantem bem ocupada. Amo minha familia enorme, e eles estão comigo.
E quem nunca guardou um segredo ... quem nunca amou alguém em secreto ? Que atire a primeira pedra.. um amor platônico..ou sei lá proibido .. alvez até imaginário... um amor impossível.. que me julgue ..me condene ... eu não ligo ... vivo isso a anis ..escondido ..guardado a sete chaves aqui dentro do meu peito ...só eu sei .. e ele sabe ... ou talvez nem se lembre mais...mas eu não me esqueço nem um minuto , nem um segundo ..levo comigo pra sempre ... esse doce sonho não realizado...
A pedra desse colar me remetem aos seus olhos castanhos e brilhantes,não sei se alguém ja te disse mais você tem olhos lindos aonde eu viajo toda vez que eu olho pra eles. Você me pergunta pra onde eu viajo e eu te respondo não sei, mais eles me deixam e um lugar distante onde eu não quero sair. Se o seu colar falasse ele te contaria cada vez queeu escrevi uma palavra e sorri sem motivo...(sabe me dizer oq isso significa?)
Pensa primeiro em vc ...se prioriza antes de priorizar outro alguém..porque quando seu mundo desmorona ..não é qualquer um que vem te ajudar colocar tudo em ordem ...reerguer os tijolos .. colar os cacos denovo ... não é qualquer pessoa que te põe pra cima ...não não é... temos muitos conhecidos... mas amigos mesmo ...são sempre poucos ou quase nenhum... que te levanta no perrengue , te estende a mão no momento mais difícil e diz tô aqui pro que der e vier pra sempre ...
Alguém me perguntou , você não tem medo de desapontar Deus com seus erros ? Eu respondi Deus me criou e sabe como sou falho, e por ser onisciente Já está ciente dos meus pecados futuros e creio que ira me compreender pois é sábio , e se ele não compreender minhas imperfeições e não me perdoar então não é Deus , então não precisarei me preocupar.
Uma coisa simples para você, pode ser um grande obstáculo na vida de alguém. Pois cada um de nós sentimos e enxergamos as coisas sob a nossa ótica. Então aprenda a respeitar as escolhas dos outros, o tempo de cada um, o jeito de ser de cada um. Se você conseguir entender e respeitar isso, estará dando um grande passo para compreender o verdadeiro significado de empatia...
26/12/2021,13h52min. Chove, tem sol, trovões , um cheiro de terra molhada e a lembrança de alguém que já se foi e , ao que tudo indica, não retorna mais para este mundo terreno. Esta produção não é poema, nem conto, nem crônica, é apenas e tão somente fragmentos ... não sei se de mim, de textos ou de saudades.
Se inventarmos alguém que não existe, basicamente invocamos uma falsa entidade, se você inventou essa pessoa, você basicamente criou, imagine, que criou uma máscara, então agora qualquer coisa pode se apoderar dela e usá-la, não sabemos o que pode ser isso. Quero dizer, se tivermos sorte, é só um espírito qualquer.
Não tenho o direito de me chamar de alguém que sabe. Eu era alguém que procurava, e ainda sou, mas não procuro mais nas estrelas ou nos livros; começo a ouvir os ensinamentos do meu sangue pulsando dentro de mim. Minha história não é agradável, não é doce e harmoniosa como as histórias inventadas; tem gosto de tolice e confusão, de loucura e sonho, como a vida de todas as pessoas que não querem mais mentir para si mesmas.
Quando alguém está buscando, é muito fácil que ele veja somente a coisa que está procurando; que ele seja incapaz de encontrar qualquer outra coisa, incapaz de absorver qualquer coisa, porque está apenas pensando naquilo que está buscando, porque tem um objetivo, porque está obcecado por seu objetivo. Buscar significa: ter um objetivo; mas encontrar significa: estar livre, estar receptivo, não ter um objetivo. Você, ó digno, é talvez realmente um buscador, pois ao se esforçar em direção ao seu objetivo, você não vê muitas coisas que estão sob seu nariz.
Como alguém poderia pensar em demonstrar que Deus existe a menos que já tenha permitido a si mesmo ignorá-lo? A existência de um rei é demonstrada por meio de submissão e submissividade. Você quer tentar demonstrar que o rei existe? Você fará isso oferecendo uma série de provas, uma série de argumentos? Não. Se você é sério, demonstrará a existência do rei através da sua submissão, pela maneira como você vive. E assim é com a demonstração da existência de Deus. Isso não é alcançado por meio de provas, mas sim de adoração. Qualquer outra maneira é apenas uma tentativa desajeitada de um pensador.
Eu acho ótimo quando alguém me evita tendo apenas a perspectiva vinda de outra pessoa, isso me polpa tempo e paz. Ninguém nesse mundo é perfeito o bastante para ditar o que é bom ou ruim para outra pessoa. O que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice versa. Então se você é do tipo de pessoa que vai muito pelo que os outros dizem, deixando de lado sua capacidade de enxergar o mundo com seus próprios olhos e tomar suas próprias decisões, digo que seu desprezo é a minha libertação. Dizem por aí que Deus costuma nos dar livramento de coisas e pessoas que seriam pedras em nossos caminhos. Que assim seja!
Quando magoar alguém que você ama, tem que ter cuidado, pois você pode machucar ainda mais se não tiver cautela. Tem que colocar o curativo (que é a sinceridade), tem que trocar ele toda manhã e toda noite (isso seria a conversa), assim você pode manter uma amizade ou conquistar/reconquistar um amor.
- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Frases para terminar um relacionamento
- Você está me Evitando
- Término de namoro
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
