Texto quando se quer Terminar de Alguém
Você já amou alguém ? Não tem a certeza ? Hmmmmm !!! Então tente imaginar essa pessoa que não sabe bem se ama não estando cá ! Va tente !!! Imaginar algo de terrível acontecendo,,,,, Haaaaaa está a sentir ? Só de imaginar ? Sim essa angústia ! Então ? Ama ? Ou ainda dúvida ? Então não viva na dúvida esperando algo assim venha a acontecer . E fazer parte daquelas pessoas que .........Pois você sabe . Não diga que ama , mas mostre , não com beijos , ou carinhos , ou muito menos com prendas 🎁. Mas aceite ela como ela é com todos seus defeitos e virtudes . Pois hoje pensei em algo . Quem Ama amplifica as virtudes do amado (a) e completa seus defeitos e aceita ser sua outra parte , se não é capaz de fazer isso , então você não ama , e vive uma mentira que un dia vai fazer parte do seu passado , e por muito que o arrependimento seja grande não vai mudar tudo aquilo que deixou de ser ou viver simplesmente por não querer admitir que ser justo nem sempre é ser bom , e que amar não é só prazer mas é tudo aquilo que vivemos e passamos por amor .
Não tente desenhar o perfil de alguém através das falas do mesmo. O Ser humano nem sempre diz o quê pensa e nem sempre faz o quê fala. Ainda sim, as ações valem muito mais que pensamentos. Caso contrario a impunidade seria justificada facilmente, uma vez que não se pode ler a mente de ninguém, mas sim questionar o peso de suas ações inconsequentes.
"sabe as vezes dizem assim tu não precisa de ninguém pra ser feliz,mentira sem alguém do seu lado a vida não faz sentido ,ando com meu corpo vazio,meu coração 💘está em você,quero que saiba que cada dia que passa muda meus dias por você, não sei explicar sei lá talvez tu sejas meu ponto de equilíbrio 🤷🏽♀, me acalma ,enche minha alma ,me faz viver, talvez seja impróprio dizer ,mas não vivo mais em mim ,vivo em você 😍 chegou bagunçando minha mente ,me fazendo querer te ver frequente,tudo muda tudo se mistura nessa vida dura , mas hoje só quero te ver feliz te fazer feliz me ver feliz,pra isso preciso de você do meu lado,ou até de baixo do lençol,um coração amargurado judiado que agora viu a chance de se curar,você já notou, que você tem respeito,carinho,sinceridade, determinação, que é um cara quase que perfeito mas também tem defeito isso não é importa já tô perdendo a razão , com esse seu jeito de molete que sente, mas não se entrega em fim deixa rola,você marcou minha vida virou saudade é agora a realidade ,então não me deixa assim gruda em mim me faz feliz junto ao teu olhar !!!!
O problema não é se entregar, nunca foi esse o motivo. Muitas das vezes buscamos achar alguém que nos complete, mas esquecemos de olhar para nós mesmo e perceber que você se auto completa, porque é melhor estar só e completo do que se atirar em amores rasos e que não vale nem a pena dar uns mergulhos.
Se você já desistiu de alguém que amava, é porque nunca foi amor de verdade. Se você com um simples beijo, sente-se saciado depois de uma semana ou um mês, é porque nunca esteve sedento realmente. Se um segundo apenas de mãos dadas lhe basta para se sentir renovado, creio eu que não ansiava por essa conexão. Se o instante de um abraço supre sua necessidade de carinho, talvez você não a necessitasse com tanta urgência. Se a fração de um olhar é o suficiente para acalmar sua retina, tenho pra mim que ela nunca necessitou desse colírio. Saudade não cabe no mínimo, no moderado, no pouco, não se conforma com brisa ou garoa, com pingo ou faísca. Se alivia no continuo, no diário e na certeza de que é infindável.
Sabe, tem vezes que as nossas palavras, nossas atitudes acabam machucando alguém, mesmo que não seja com a intenção, e isso acaba doendo na gente, e dói mesmo, poxa, mais nós devemos deixar o nosso orgulho de lado e ir pedir desculpas, porque querendo ou não você machucou aquela pessoa (ás vezes, até quando ela mais precisava de você, foi quando você a feriu), e ela precisa de uma desculpa, então gente, vamos parar de ser orgulhosos, porque assim como eu, vocês já passaram por isso, e sabe, o quanto dói estar longe daquela pessoa que você ama tanto... Talvez, tenha machucado tanto a pessoa que ela acabou se afastando pra não machucar mais, só que mesmo assim peça perdão, e dê um tempo pra ela, depois você tentar voltar. Vai doer ficar longe? Vai sim, e muito, mais isso servirá de lição para que você tome mais cuidado com suas palavras, com suas atitudes...
" Um dos grandes desafios da espiritualidade contemporânea, é demonstrar amor por alguém, quando o mesmo não te agrada, é falho com você ou te decepciona. O evangelho em mim me faz amar que me machuca, quem me decepciona na mesma proporção de quem me agrada. Caso contrario o que se vive é mera religiosidade."
Renato Russo, disse: "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo!" Isso vale para tudo na sua vida, se priorize, se apoie, se cuide, na vida viemos ao mundo sozinhos, e voltaremos sozinhos, dependemos de nós mesmos para tudo, não fique esperando dos outros! É um fato que depois que crescemos se torna realidade na nossa vida.
Jamais por alguém vou me apaixonar, fiquei cego pensando que vc tinha amor para me dar, oque me iludiu e fez meu coração amar foi o seu lindo, radiante e esplêndido olhar, fiquei preso em um mundo de fantasias lá quem reina é somente a solidão e o amor que por ti eu sentia e o pior que eu não sabia que vc nem 1 centavo valia, acabei me apaixonando sem pensar, eu te dei todo meu amor para te agradar, mas vc foi estúpida e só quis me enganar
Ás vezes falo da brevidade da vida, hoje podemos conversar com alguém que talvez amanhã não esteja mais conosco. O tempo de amar e perdoar é hoje e agora... Não deixe para depois! Pode não haver depois, faça declarações hoje, diga que ama hoje, peça perdão hoje! Podemos nos arrepender de não ter amado mais, perdoado mais, feito mais... A vida é breve, estamos aqui só de passagem!
Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.
Você já amou alguém e esse alguém não soube te amar? Você já se deu valor quando valorizava uma outra pessoa? As vezes é preciso descobrir porque nossas ferridas não cicatrizam com o tempo, as vezes é difícil porém é necessário se libertar, não se prenda a uma sentença, você não precisa do amor de alguém para ser quem você é, tampouco mendigar migalhas para se sentir feliz, pessoas que fazem isso são vazias, precisam sempre ser aceita pelos outros do que serem aceitas por si mesmo.
Quando, nas relações, há paz integral e a harmonia é irretocável, desconfie. Alguém está abrindo mão, por alguma conveniência, da sua paz interior e da felicidade individual para promover, exclusivamente, a paz e a felicidade do outro. Está se sabotando. Está pavimentado a estrada do rompimento definitivo. Nem paz total, nem guerra constante...diálogo é a indicação, sempre.
O místico é alguém que em Deus procura Deus. É um lançado no abismo da fé e que se alegra na distância do divino e sente saudade quando perto. Um sinal de contradição para si mesmo, na clara evidência do divino. Em seu coração a intensa luz de Deus obscurece. O místico não interpreta Deus, contempla-o. Não o ver quando mira os olhos em sua face. Nele, tudo é distância e unidade. O paradoxo do místico diz da sua própria experiência de Deus. Ele é, por natureza, um sinal de contradição. Sua palavra e silêncio "é paradoxal", uma in-explicação do divino.
Parece impossível encontrar alguém que tenha os parâmetros que eu busco, e ao mesmo tempo é tão egocentrismo atribuir parâmetros. Mas é que não saberia viver com alguém sem intensidade, intensidade nas conversas, na música, no olhar, no abraço, no beijo, ... A intensidade é o que me dá energia, é o que me faz diferenciar cada dia, porque cada dia é único. E além de toda essa intensidade, ser alguém que não prenda minha liberdade, porque ela não é uma ameaça, ela é a chave da minha alma. Ser livre é não se limitar aos padrões de outro, é ser você por você.
O argumento dela foi simples: existe alguém para todo mundo. Do ponto de vista estatístico, quase com certeza ela estava certa. Infelizmente, a probabilidade de eu encontrar essa pessoa era minúscula. Mesmo assim, aquilo gerou um incômodo no meu cérebro, como um problema matemático que sabemos que deve ter solução.
Quando você sair da vida de alguém, não procure saber de notícias, não corra atrás. Saiu? Feche as portas. Correr atrás só mostra que você ainda está preso a esse passado. Não se deixe iludir, ali só existe mofo, restos de uma época que se findou. Não há nada a se tirar dali. Só melancolia. Toque o bonde e siga feliz sua trajetória...
Uma pena as pessoas pensarem achar alguém tipo assim "que me complete". As pessoas tem que ser inteiras, para comungar com o inteiro da outra pessoa. Se há algo a ser completado e a outra pessoa não consegue fazer isso, onde vai dar esse relacionamento? Essa história de metade da laranja é antiga. Temos que ser completos para dar o nosso melhor, assim como quem comungamos amor tem que ser também, mas opinião é opinião. Metade da laranja, em alguns casos, lamenta-se.
Eu não sei o que é mais pior, se é a violência no mundo ou a intervenção de se tornar alguém melhor, ontem eu era só um menino, hoje eu cresci, estou aqui e sei o que eu vivi pois sei o caminho que estou seguindo, por que ter pressa, se a única certeza da vida é a morte, existe pessoas que caminham com a fé e outras com a sorte, mas o melhor nem sempre é o final, porque na vida no começo, meio e fim, existe um certo lobo-mal.
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
