Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49824 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Submissão em demasia não quer dizer amor incondicional, mas sim insegurança, assim como obediência, sem contestar; você pode ter se permitido cegar...
Quando além de não somarmos nossos desejos ainda permitimos que sejam anulados, fazendo assim com que somente o do outro seja priorizado, tá na hora de respirar e rever os conceitos.

Inserida por QueileA80

NÃO DESISTA AGORA

Poder
é uma questão de querer
Se você quer
Você pode
Se você tentar
Sedo ou tarde você vai conseguir
Força de vontade e paciência
Determina vencedores
Não desista no meio do caminho
Porque você pode
basta querer e correr atrás
Que as portas se abrem
Oportunidades aparece
Quando você persiste no que mais quer..

Não desista agora
Na primeira derrota
Levante a cabeça
E faça acontecer
Você vai conseguir
basta só você querer.

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

MOMENTOS DE DESABAFO


Tem horas que que o coração quer dizer sim e a boca diz não.
Tem horas que o pensamento prende-se só em algo.
Tem horas que a vontade se eleva ao extremo e o corpo suporta pressões que nem a pessoa mais equilibrada do mundo suportaria.
Tem horas que os sentimentos vibram o corpo todo e modifica todo o raciocínio, nos deixa tão frágeis e amargurados, que mente paralisa e as lágrimas descem e correm sobre o rosto e o sentir dessas lágrimas correrem na pele e aumenta mais a vontade de chorar, é como se elas fossem o próprio sentimento vivo saindo em forma de água e evaporando no ar.
Tem horas que da vontade de nunca ter nascido para não passar por tudo isso.
Tem horas assim como essa que a única forma de aliviar a dor é criando uma mensagem.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A mente é implacável.
O que você pensa você atrai, o que você quer se aproxima e o que você acredita torna-se real. Dois corações partidos as vezes se encaixam. Uma lágrima pode escorrer dolorosa, queimando, ardendo ou, simplesmente, aflorando as dores da alma. Entrega teus medos a Deus, teu caminho, teu coração e ele fará mais por ti do que merece, mas nunca esqueça dele. Transborde o peito, a alma, os pensamentos se quem está quiser ir, deixe que vá, mas alerte que ao voltar só chega quando couber. Viva sempre cheio de amor, de si, de orgulho, de medos, obstáculos, de tudo, pois a vida é isso: um emaranhado de tudo. Deixe que a felicidade invada os teus dias, todos os dias. Enquanto alguns te impressionarão com preços outros lhe impressionarão com seus valores. Quem tem sentimento bom aproxima, quem tem amor encanta, quem é feliz apaixona. Viva uma vida sem borracha, sem retornos, sem passado, siga em frente, e sempre enfrente. O dia passa muito rápido para perder tempo, paciência, ame as pessoas e assim o seu dia vai começar bem, mas vai terminar melhor ainda.

Inserida por iiiiiii

Humanidade ou aprendizes?

Humanos são basicamente um nome de uma raça que quer se ajustar conforme o mundo manda e isso faz você um aprendiz da mundo ou será que não? Pra início qual é a diferença entre os dois? Humanos são capazes de aprender, aprendizes também; humanos são capazes de se superar e até de fazer um renovo , aprendizes também. VC é aquilo que VC quer! Humano ou aprendiz basta VC fazer sua escolha mesmo sendo a mesma coisa tudo é possível mudar ou fazer a diferença mais tudo também depende da força de vontade

Inserida por deruloMarcos

Amor eu sei que assim como um livro tu quer me ler assim intensamente e com cuidado
mas eu já não tenho mais paciência
tua é a leitora que eu desejo
e eu sei que quando tu me ler assim com os teus olhos femininos de belo espanto e interesse
vai reviver em mim o motivo do por que te quero
e sei que quando isso acontecer tu vai me pedir calma
eu já não tenho mais calma

Inserida por Juanoliveira

Agir como cidadão do ceu:

Andar nesse mundo como homem, mas por dentro como Deus quer.
Ser como todos, mas por dentro se esforçar em ser diferente como o propio Deus.
Viver na solidão, mas pensar sempre que como homem estas sujeito a passar nisso.
Sofrer calunia, mas pensar sempre que as vezes vem para mostrar ao mundo o quanto vocé es bom.
Ser diferente, mas não julgar o modo de viver de ninguem e sim expulsar o demonio que achas que esta nele.
Respeitar a todos, mas saber que há pessoas que merecem respeito por serem homens e outro é obrigatório dar-lhe respeito por aquilo que é.
Falar a verdade, mesmo sabendo que por vezez magoa e lembrar-se que sempre é melhor doque a mentira que alegra.
Responder com sábedoria, não ofender o próximo, e saber que o que vocé não gostaria que te fizecem tambem não podes fazer no outro.
Sorrir, sorrir com todos mas não em todos os momentos se não iras ser comparado como parvo.
Descobrir a verdade, mas não julgar o que te magoou, porque todos falham.
Ser feliz, e lutar sempre para que ela não se acabe no nosso meio, se não iremos ficar outra vez triste.
Chorando, acontecerá sempre mas o importante é não chorar para sempre.
O cidadão do ceu é sábio e vivi como Deus.

Inserida por 1234578

o que te faz sorrir? O que te faz sentir? Que paranoia te atormenta? O que vc realmente quer? Que tipo de anjo e vc? Que chega do nada, mexe comigo! e isso nao faz sentido, o que quer de mim? O que quer que eu faça? Se afaste! fique perto!...
olhos negros? Nao!, que cores sao essas? que arco-iris translusente e esse dentro de ti? que claridao produz teus olhos, que imensidão de segredos vc esconde? Que mãos são essas? suadas!, quentes!, que pele, que olhos, que cabelos, que labios, que beijo! bom não sei, que sindrome fantasmatica me assombra? Que escuridão, onde estou? Uma saída, parece ser real, mas quando chego perto, vc foge, se afasta, tem medo!, medo? medo de que? nao sou um vampiro, eu sei as vezes eu piro. mais tudo faz sentido.
Queria acordar, queria t ver ao meu lado, queria sair desse estado, de melancolia, de pensamento, de agonia...
Não queria sonhar contigo, tenho raiva disso pois não faz sentido... Não sou correspondido!
Que odio, que raiva! Eu me odeio!. Será. que destino existe? Sera que eu realmente não acredito nisso?
quem és tu? Androide da perfeição, que magoa sem a menor atenção, sem a menor intensao.
o futuro e seu, a escolha nao mais. pense nisso!
Ate mais!...

Inserida por Junior964

Aonde quer que vocês estejam... Qual caminho sigam... Que nunca nos vejamos, e pouco nos falamos... Existe em nós aquele sentimento forte de amizade, ou melhor de irmandade, que nos faz um só e estarmos juntos mesmo com tantos obstáculos nessa caminhada, não há como apagar esse amor!!!!
Nada mudou... E vamos continuar sempre assim, e vamos contar sempre uns com os outros, apoiando, brigando, se metendo na vida uns dos outros, chorando, sorrindo, sendo feliz, chatos... Enfim... BláBlaBlá!!!!

Inserida por briciolimah

Não aguenta viver com as diferenças, quer sempre o melhor de tudo, quer sempre contar vantagem.Isso como se existisse algo perfeito nessa vida.Emprego perfeito, casa perfeita, marido,esposa,namorado(a), amigo(a) perfeitos, etc!
Tenha dó né, pra cima de mim?
Vai dizer que seu namorado é 100% romântico e que tem 100% de pegada??

Inserida por suelenaccioly

Aprendi que a vida sempre quer nos mostrar algo, e que as vezes ela grita pra chamar nossa atençao.
Que nosso corpo precisa de descanso pra não adoecer.
Aprendi que bom senso é fundamental, sempre.
Que não importa qual seja a verdade, as pessoas acreditam no que lhes convém.
Aprendi que quem tem atitude não precisa se preocupar com falácias, nunca.
Que é prudente dizer o que se quer, mas pra pessoa certa, no momento certo e na presença de testemunhas.
Aprendi que pra se safar há pessoas capazes de qualquer coisa, qualquer mentira, um absurdo qualquer.
Que a vida vai se encarregar disso, impreterivelmente, de uma forma ou outra.
Aprendi que leveza é essencial. Que simpatia é legal, que respeito é primordial.
Aprendi que quem se esforça, consegue.
Que dedicação compensa, e muito.
Aprendi que a opinião mais importante a meu respeito é a minha.
Que conceitos alheios não mudam em nada minha vida.
Aprendi que preciso me cobrar menos e relaxar mais.
Que meus filhos não compreendem o sentido das palavras cansaço e ocupação, minha atenção é exigência máxima. (Aprendi que eles estão certos, certíssimos)
Aprendi que sou humana, comum, que acerto e que erro.
Que o importante mesmo é que eu tento.

Inserida por FabiPaiva

Nas rimas do meu pensar, eu sempre vou te levar, onde quer que eu esteja, ou pra onde quer que eu vá, só peço que me esqueça, pra nunca mais você chorar. E todas as noites me lembro de lhe abençoar, mesmo estando distante e não querendo mais voltar.
Foi meu canto mais triste quando aprendi a amar, onde quer que esteja deus irá lhe guiar, nunca esqueça que a vida possa ser um singelo suspirar, mas jamais deixe que alguém impeça você de se manifestar, em seu ato de amor quando as cordas do violão dedilhar e com firmeza em um cântico supremo, sua voz entoar.

(Trecho do Texto: Minha alma canta, quando não chora).

Inserida por arianemaganhoto

A voz que não se quer cala é a voz do coração e se solta pelo verso poético oferecido em verdades e carinhos;
Dar-te a mim tuas esperanças e deixa que eu acaricie seus anseios e fixo-me em teus pensamentos;
Vagueio em qualquer lugar para que você possa me perceber e me descobrir que o teu coração queira-me para te fazer feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu infinito é você;

A vida nem sempre é como a gente quer que ela seja,
nada acontece como esperávamos, tudo tem um porque.
Tudo tem uma história, e todas eu acredito que vale a pena.

Será que se eu pintar um Infinito lá no final do horizonte,e caminhar na estrada certa,procurando fazer tudo certinhoeu encontro um lugar só meu?

Lá poderá ter um novo amor para eu viver,
trará consigo quem sabe uma nova dor para eu sentir,
a droga certa para eu esquecer os erros cometidos em um passado,mas lá nunca poderá apagar a tua marca que ficou em mim.

Tudo poderá estar lá.
Quisera eu partir sem bagagem,sem ter que dizer adeus a ninguém , nem nada.
E ver bem de longe, que somos pequenos demais,
mas que temos muita garra para batalhar por amores, pela vida.
A vida é uma imensidão de surpresas, sempre pronta a cada dia para nos presentear com algo de belo.

Inserida por Liich

Coloca emoção na sua vida.
Se voce quer ser um presidente, vá a luta e voce será.
Se voce quer ser um operário, vá em frente e voce será.
Se voce quer ser um escritor, coloca escrita nas páginas e voce será.
Se voce quer ser um ator, suba num palco e voce será.
Mas, se voce quer ser Gente...
Bem...Se voce quizer ser gente, seja um aliado do amor, seja um fruto de semente plantada que quando voce regar, nascerá um fruto não maduro...mas pronto pra voce morder.

Inserida por marydenyse

Se o homem for feliz, consequentemente a mulher também será feliz. Se o homem não souber o que quer da vida, é a mulher que sofrerá as consequências. Se o homem for amoroso e calmo, com o passar do tempo a mulher ficará mais calma, mais atenciosa. Se o homem for arrogante, mesquinho e agitado, isso é o que a mulher futuramente virá a ser.
O homem deve ter consciência do poder que tem nas mãos, pois a mulher é o reflexo de suas atitudes.

Inserida por amandaemilia

O Portugal.
os lobos são muitos, os lúcidos são poucos.
ninguém sabe o que quer,
ninguém conhece que alma tem,
tudo é incerto,nada é verdadeiro,
tudo é disperso, nada é inteiro,
nada é certo,tudo é imperfeito,
hoje és nevoeiro,tempestade,vento,
meu amigo,sem alma ,sem amor,
sem rei,nem lei,sem brilho,sem luz,
dos palácios comidos de mofo,escuros ,
vazios,vagueiam as almas,sem paz,
como os mendigos esfomeados e sujos,
como o silêncio hostil da saudade,
arder de frio,morto em cinzas,
o Portugal meu amigo,meu irmão,
os lobos são muitos,os lúcidos são poucos.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Você se fez única e meu coração só quer você seja sob o sol ou pela claridade da lua que peregrinamente respira em delírios a intensidade de um sentimento.
Você é meu caminho e meu refugio e eu só penso em você que extremamente se fixou em meus pensamentos.
Você cruzou a fronteira entre o amor e a frustração para oferecer-me seu amor mesmo com a distância que nos separa.

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam marcas.

Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixa saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas.

Inserida por santana1989

Quer saber como resolver um problema ?
Tirar uma duvida ou até mesmo sair de uma enrascada ?
Simples, pergunte a quem lhe colocou no mundo,
não tenha vergonha, medo ou receio de falar, seja sincero(a) e verdadeiro(a), se abra, e verá que as vezes fazemos uma tempestade num copo d'água, e podemos machucar alguém sem querer, Saiba ouvir, e agir
Pois nem sempre a quem lhe aconselhou, disse o certo.

Inserida por andrenj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp