Texto quando se quer Terminar com Alguem
Deus, por tudo. Obrigado, pelas oportunidades que nos tem nos dado quando podermos testemunhar o amor quenos dedica. Obrigada pelo sentimento de vida com felicidades plenas quando estamos debaixo da sua proteção. Senhor, auxilie-nospara podermos,dedicar as nossasvidas para honrar o seu nome, amando o próximo com respeito sem arrogância. Louvemos a ti e o sagrado com amor e humildade. Seja feita a sua vontadeconforme assuas escolhas e não as nossas. Hoje e sempre amém!
É bom quando temos mulheres que marcaram as nossas vidas e ainda exercem um amor e respeito em nossos corações. Mostrando que o tempo e a distância podem passar e se tornarem longínquas. Mas por estarem aqui dentro em um lugar seguro e que poucos conseguiram entrar e permanecer. Já revela o seu valor e a importância que você sempre teve e sempre irá ter para mim.
"QUANDO NASCEMOS, começa a contagem regressiva para MORTE. Todos sofrem na hora da morte e não encontramos ninguém que queira sofrer no nosso lugar, mesmo que tenhamos milhões de reais para pagar. Até chegar o último suspiro, cada um tem a sua trajetória. Uns sofrem por longo tempo numa cama pedindo para morrer, outros nem tanto. Um dia, às leis irão flexibilizar a morte e a dor, extensiva a todas às pessoas; será o maior avanço da MEDICINA, DESCANSE EM PAZ"
o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa
"Você se lamenta pela posição em que se encontra ou faz algo para tornar diferente? Quando você está unicamente em uma posição, você enxerga o que sua visão central lhe permite ver. Você até tem percepções oriundas da visão periférica, mas sem grande nitidez. Se você der um passo para o lado, a sua visão central muda e, consequentemente a periférica também. Sempre irá ser mais confortável ficar diante da visão que já conhecemos, porém, às vezes, é extremamente necessário que mudemos nosso ponto de vista."
"Quando você se sentir triste por algo que se foi, não se esqueça que existe um Deus lá em cima que vê e ouve coisas que não enxergamos e ouvimos. Ele é nosso melhor amigo e como Pai, jamais iria querer que seu filho seja enganado. Então, se Deus tira, aceite da melhor forma possível! Coisas muito melhores virão."
"Muitas vezes, a única coisa que precisamos é nos conectar com nosso Eu interior. Quando percebemos a nossa verdadeira intuição, fica mais fácil de perceber o que vai e o que fica. Liberte-se do ego e da cultura de ser imediatista. Parece clichê mas, tudo acontece na hora certa. Joga para o Universo, se voltar, é seu."
"Quando a pessoa se acha, ela deixa de ser interessante na hora. Pode ser lindo, gostoso, formado em Harvard, dono da Ferrari, ser o Rodrigo Hilbert da cozinha... Nunca será o que você tem de material ou a habilidade que possui, mas sim, o que você tem no coração. Para de ser egocêntrico, pois o mundo não gira em torno de você."
Quando olhamos uma pessoa bonita a primeira vez é uma lindeza sem fim. E ao ver uma pessoa feia a achamos horrorosa. Ambos com o tempo passam por uma alteração da percepção que na ausência do elemento surpresa, a pessoa linda não é mais essa visão toda e o feio não é mais tão feio. A proximidade relativiza a percepção.
Quando os nossos filhos ainda estão amamentando, é difícil encontrar ajuda; apenas selfies, porém, quando se passa dessa etapa, aparecem diversos convites aos nossos filhos para passeios e diversão. Igualmente como é provável pegar fila para bater selfie na proa do Titanic, mas ajudar em um naufrágio, conta-se o número de pessoas nos dedos de uma mão.
À noite, quando me deito para dormir, meu corpo para, mas meu pensamento continua a andar pelas veredas do dia, como quem quer ter certeza de que nada ficou fora do lugar. Olho aqui, confiro ali, faço anotações na agenda do dia seguinte e só paro quando já exausta o sono me toma pela mão e conduz-me ao caminho dos sonhos.
Amor, sobretudo entre homem e mulher, é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece.
"Equivale a descobrir um tesouro quando você se dá conta de que a felicidade, por vezes, senão na maioria delas, não está no êxito momentâneo e fugidio das coisas que se conquistam, mas no hábito perene e resiliente das coisas que se concretizam cotidianamente com simples alegria do realizar."
O drama de um escritor é ser condenado por aquilo que escreve, pois mesmo quando o assunto que ele aborda não é direcionado a leitores específicos, haverá sempre algum leitor, principalmente amigos e familiares, que interpretarão suas escritas como se fossem escritas direcionadas para eles, uma cutucada, uma indireta etc., o que na verdade nunca o é. O escritor recebe somente a inspiração, e o leitor absorve para si através da leitura com as vestimentas de suas consciências.
Quando você não encontra companhia, tudo o que resta é a solidão, você a abraça e aproveita como se não houvesse amanhã... Os lugares vazios e solitários por onde passei trouxeram um certo conforto e paz como se eu pudesse ver toda aquela solidão a minha frente... Quanto mais tranquilo, mais confortável, menos gente havia, mais eu sorria e cantava... O silêncio que assombra cada espaço onde você se encontra torna-se uma orquestra... E no final a tristeza que atormenta seu coração se transforma em verdadeira felicidade...
Os princípios são as colunas da alma, sem elas não se sustenta, pois, quando o egoísmo grita mais forte no homem, escraviza-o através dos vícios, da ganância e da vaidade, corroendo e comprometendo toda a sua estrutura, fazendo essas colunas desmoronarem, e levando essa alma a uma total desolação.
Sabe ? Passaram se um tempo que não te vejo, não tenho contato nenhum! Mas, quando as pessoas me vê elas me vê com você. E, sabe fico brava mentalmente, mas meu coração fica calmo em relação a isso. Estou com outra pessoa, vivo bem! Mas, sua falta, sinto saudade você. Eu errei demais e até hoje continuo errado, fui imatura demais e continuo sendo. Não vou mentir dizendo que mudei e realmente não mudei, porque meu amor continua sendo o mesmo e cada dia que passa parece está aumentando e a saudade vem juntos! Não vejo a possibilidade de nós ficamos juntos, já se passaram muito tempo! E eu estou com outra pessoa, eu tenho outro tipo de vida e você também! Amar você me dói, me sinto sem chão, e sabe qual é o foda ?! E que eu sei que talvez você sinta a mesma coisa, mas também me sinto iludida por está pensando coisas que na minha mente sinto que mentira, mas meu coração sente que é verdade.
Quando eu vi o fim nos olhos dela tive que ser dissimulado e fingir que não me importava , pois naquele momento pensei do que vale agora as frases lindas que não posso mais dizer , então com a elegância de um adulto seguirei , mas sei que estou condenado a viver na sombra desse passado, e das lembranças desse amor que deixou claro, que para mim não volta mais.
A doce mundo,quando se tornou tão cruel?Era tão simples, grandioso e etéreo. Não conseguiu mesmo aprender não foi. Sua ambição e teimosia tem te levado a lugares abominosos, continua a cometer os mesmo erros. Pena que mesmo com sua pequena grandeza se fez atroz e perdeu toda a sua única magnificência.
Falar tudo o que tem guardado, o coração rasga e pula do peito quando quem fala éo sentimento. Quem diz é o tempo: a vida seu maior alimento. Quando grito é porque tenho o meu direito. Quem é que me impossibilitará de Deus invocar? Ele se apresenta em cada ato o recado, um aviso a quem tem me observado, um aceno a quem tem se integrado. Olhares que escondem o vazio, a mente diz o que quer: com ela eu me esvazio. Calado, concentrado, lutando com o diabo, aquele que meu reflexo no espelho tem mostrado. Meus pensamentos em cacos; minha vida que se dissemina entre a existência. É tudo parte de um plano. Só quem é sabe. Só nos resta esperar. Talvez essa seja a cobrança, o chamado.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
