Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50823 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

⁠⁠Quando me reconstruir
quero ter janelas enormes
Pra que nenhum canto em mim permaneça tanto tempo no escuro
Pra que algo consiga ser maior que minha solidão
Mas não cobrirei minhas rachaduras
Nem disfarçarei minhas angústias
Carrego comigo cada mulher que eu já fui nas minhas frestas
Usarei esses vazios como respiro e não como ruínas

⁠QUANDO EU PARTIR...

Contenha sua hipocrisia e mediocridade;
Não chore... Não por mim
Se tiver que chorar, chore por você
Por ser incapaz de viver seus próprios sonhos...
Por ser incapaz de viver verdadeiramente sem desejar que os outros não triunfem
Por ser egoísta e apenas olhar para os seus próprios problemas
Chore por você, por ser tão pobre de espírito, por não aceitar a felicidade dos outros
No final de tudo, quando eu partir, mesmo que com tantos sonhos a realizar... partirei feliz, pois sou a intensidade de tudo que fiz...
E vou sabendo que tudo que fiz, dei o meu melhor...
E quanto a você???
Quando eu partir...
Não lamente, pois mesmo eu caindo tantas vezes não lamento ter me doado tanto por tão pouco...
Assim ... Levo comigo um aprendizado precioso...
Isso está muito além de você!!!

O sonho acabou

Já é hora de acordar
Se despertar
Buscar novos
Horizontes
Novas histórias
Novos sonhos
Para ser feliz
O fim terminou.
Bora ser feliz!!!!
A vida fica sem valor
Quando o presente acaba

Quando não houver mais esperança,
Restará o verde.
Se não restar nem ilusão,
existirão as estrelas ainda.
Se já não existir a paixão,
restará o céu.
Se a alegria momentânea não mais vier,
Haverá ainda o vento.
Se não ver ninguém por perto,
Haverá Deus, fazendo tudo no seu tempo.

Se a água acabar,
Restará seu coração.
Se o coração estiver machucado,
em algum lugar existirá alguma flor.
Se já não houver música,
existirá algum pássaro para cantar...
Sim, algo pior não há,
mas enquanto houver sol, lua e estrelas,
procure no horizonte,
a felicidade que há de estar...
pois Deus ainda estará lá.

Quando estou mal, Chocolate;
Quando estou bem, Chocolate;
Quando estou frustrado, Chocolate;
Quando estou animado, Chocolate;
Quando choro, Chocolate;
Quando sorrio, Chocolate.
Se bem que, trocaria todo chocolate pelo sabor do seu beijo! E se tivesse você, chocolate e beijo, seria de todo modo, perfeito!

⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.
Quando Você lê a bíblia 5 vezes por semana, ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.
Quando Você lê a bíblia 6x por semana, posso todas às coisas naquele que me fortalece.
Quando Você lê a bíblia 7x por semana, sede santo, porque eu sou santo.

(Palavra ministeada: igreja Emanuel Jesus é o Pastor)
06-09-2020

Fracasso social(política)

Até quando; vamos continuar respirando esse ar tão poluído; recheado de ganância, egoísmo, mentiras e individualismo?
Até quando; seremos tratados como escravos de um sistema criado para poucos ganhadores soberbos?
Até quando; eu e você beberemos e comeremos das sobras dos pobres em espírito?
Até quando; suportaremos ser cuidados e guiados de forma enganosa por esses políticos que carregam em suas mãos e nas suas faces manchas de sangue de inocentes?
Até quando; vamos permitir que os nossos sonhos sejam construídos em cima de um castelo de areia?
Até quando; vamos ficar esperando o dia seguinte nascer sem esperanças, respeito e sem luta?
Até quando?

Tenha paciência com as pessoas quando diz suas verdades. Nem sempre a sua maneira de ver, perceber e entender as coisas, são do mesmo modo que elas.
Cada um se acha na razão e quer que o outro aceite o seu modo de pensar diferente. Todos tem o seu tempo, e a verdade só existe uma. Se é para ser descoberta, a hora de cada um chega no tempo certo.

Afiaste a faca em meu pescoço
Esmagaste meu coração com suas próprias mãos
Você não foi feito sob minha medida
Minhas lembranças são mercadorias
Teu amor é vendedor
Quando o futuro foi-se embora
Quando os prazos foram vencidos
Apenas restou um dogma proscrito,
uma indiferença ao infinito
Após o desequilíbrio , ou sobrará , ou faltará amor
Minha vida recusa principiantes...

Inserida por MaMigliato

Livre para Viver

"Como é bom quando a gente se sente leve. Quando nos sentimos a vontade para pensar e viver, quando as preocupações e problemas do dia a dia viram meros coadjuvantes, que sempre existirão mas que não irão nos aborrecer e mudar o nosso humor. Como é bom amar e ser amado, as vezes mais amar do que ser amado, as vezes mais amado do que se ama o outro alguém, as vezes o amor não é correspondido. Mas isso não importa! Importa é amar, pensar 24 horas em alguém e deixar claro que é isso que você sente, isso é viver. Viver é escutar uma boa música, beber um bom vinho, comer uma tábua de frios ou aquela picanha no Rechaud, tudo isso junto aos seus amigos e a pessoa que você ama. Não deixe para viver amanhã, simplesmente viva. Cada minuto perdido é um minuto que não volta mais, os próximos minutos sempre serão diferentes, a vida é assim, tudo muda o tempo todo."

Inserida por leonelcorreacosta

As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)

Inserida por MaryanneCosta

Um erro grave no amor equipara-se a um crime. Quando comete-se um crime, voce sera julgado culpado mesmo que se arrependa, mesmo que nao fosse sua intençao
comete-lo, fará de tudo para nao ser preso mas no final acabará atrás das grades. Quando erra-se gravemente no amor, voce sera penalizado por quem ama, mesmo
que nao fosse sua intençao comete-lo, mesmo que fosse na inocencia e voce se arrependa, fará de tudo para que o amor nao acabe mas no final ficará sozinho.

Inserida por RafaelColdebella

Mil pedradas.
* Sabe quando você passa meses esperando que aquele tal garoto venha falar com você ? e quando ele finalmente vem, ele chega com mil pedras nas mãos, querendo saber de tudo sobre o tempo em que não se falavam. Mas você, não quer nem saber das pedradas, o que importa é que ele veio falar contigo.
* Como uma tola, as vezes você chora lembrando de tudo que viveram, e a irá te domina quando lembra dos planos que fizeram juntos e as datas chegam porém juntos já não estão.
* Lindo você nesta conversa vindo e pedindo pra volta, se redeclarando a mim, e pedindo apenas para recuperar o tempo perdido, mas tudo isso não passou de um sonho que tive essa noite, tudo que aconteceu de verdade foram as pedradas.

Inserida por apequenapoetisa

QUANDO VOCÊ ABRIR SUA MENTE
(Bartolomeu Assis Souza)

Num mundo de ilusões
Sua mente está coberta
É preciso ver algo bom
Quando você abrir sua mente
Você descobrirá
Levará embora sua dor
Abrirá seu coração
Não podemos matar o desejo ardente em nós
Precisamos livrar de nossas ilusões
É preciso seguir o próprio caminho
Não se deixe dominar pelos outros
Seja você mesmo!

Inserida por bmdfbas

QUANDO A TRISTEZA APERTA

Há momento na vida que parece que o mundo está desabando sobre nossas cabeças. Vontade de não fazer nada, medo de tudo. Tudo incomoda, tudo fala e tudo cala. O desânimo toma conta. A ira desperta, a calma desliga.
O subconsciente nos aniquila fazendo transbordar, de dentro para forra, uma inquietude sem nome e sem rumo.
Uma palavrinha malvada chamada tristeza, como vertigem, naufraga nos poros da felicidade obstruindo o livre acesso ao prazer e ao encantamento.
Essa tristeza é tão malandra que finge que nos incomoda, mas como somos mais fortes, também fingimos que ela existe.
E assim, fingindo que a tristeza é uma fingidora, seguimos vivendo a realidade, não fingindo, mas assumindo o nosso papel nesse mundo que DEUS nos deu sem nada em troca.
Viver é deixar as coisas acontecerem como elas são. Quem nunca sentiu triste por algum momento?
Humanos que somos, estamos no grupo de riscos da melancolia, da dor e desamparo. Sentir-se só é humano. Sentir-se perdido é humano. Acreditar que somos capazes de vencer os obstáculos a nós impostos, também é humano. Estamos, também, no grupo de riscos da alegria, da paz, do amor, da fraternidade, da vida. A diferença entre os riscos é tênue. A gente escolhe. Somos responsáveis em escolher um ou outro.
Assim, como nosso próprio psicólogo, indagamos sobre o nosso papel e nossa responsabilidade na sociedade e na família.
Buscamos nas entranhas da alma e na fé, a força propulsora da renovação do baixo astral em luz de sabedoria e energia pujante.
Esmorecer jamais! Perseverar sempre!
Levantar a cada novo tombo, tirar a poeira e limpar os arranhados. Erguer a cabeça e fixar os olhos no túnel do tempo, agradecendo: Obrigado por mais um dia de vida. Aqui estou firme e forte pronto para mais um dia de trabalho, de amor à vida e renascimento. Reforço meu compromisso de deixar livre os caminhos da alegria, da paz, da virtude e da realização...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

QUANDO O AMOR CHEGA

Quando o amor chega
Tudo vira festa.
O coração bate, bate, bate
Acelera, grita, chora,
Ri à toa.
Um cântico entoa.

Quando o amor chega,
Vem com ele a alegria.
O sorriso se alarga,
A alma se desnuda,
O olhar muda.

Quando o amor chega
Tudo é encanto, sonho,
Desejo, paixão e perdão.
O amor transforma!

Quando o amor chega
O espelho fica mais bonito.
O olho brilha.
O perfume é a felicidade.

Quando o amor chega!
Ah! Como é bom!

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Quando o exagerado engordar, pode matar!...

Muito engordar mata, acredita prima;
Não só a ti, como a teu namorado;
Bastando-te a ti caíres-lhe em cima;
Pra veres abafado, o tal coitado!

Reduz um pouquito, esse teu comer;
Enquanto assim tão magrinha estiveres;
Não vá, dar-se esse tão mau acontecer;
Sem tu, sequer teres vistas, pra veres!

Vamos tentar comer, mas com mais calma;
Pra que ele, a nosso corpo, tão não ponha;
Tão gordo, que nem com ele; possamos!...

Porque o por cá comermos, mais que a palma;
Poderá trazer-nos tanta vergonha;
Que nem de a nós nos vermos, mais gostamos.

Com a prudência, de quem tem tendência para engordar;

Inserida por manuel_santos_1

Quando já nos cansamos de tantas perguntas, e as respostas não nos satisfaz.
Quando lutamos para cumprir nossas obrigações do mês seguinte, e percebemos que, haja quantos meses mais à frente, as obrigações se repetirão.
Quando nada mais nos inspirar e nem sensibilizar, ai é chegada a hora de percebermos que o que realmente valeu nesta jornada toda foi a aproximação
que construímos com nosso Criador.
A partir disto, tudo fará sentido, pois será no ultimo degrau desta escada que iremos poder apreciar e tirarmos proveito do fruto de tudo que plantamos durante esta epopeia da vida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Há quem diga que o amor acaba, o que se vai é o entusiasmo do novo, as expectativas que se frustam, os nãos que deixamos de justificar...
O deixar pra depois, e só depois se importar.
As datas importantes que passam sem causar importância alguma.
As palavras que não foram ditas.
Aquele momento em que só um abraço aliviaria o peso o do dia.
E assim o amor vai indo, se despedindo em silêncio, o amor só faz barulho na chegada quando surge acompanhado da alegria.
Porém sua partida não têm alarde.
Deixa só um abismo.
Deixa saudade, e leva consigo a alegria que chegou com ele.

Inserida por renata08

QUANDO ACABAR O TEMPO

No jogo da vida contra a morte não há vencedor,
é uma batalha grandiosa no tempo da existência;
nem sempre vencem aqueles que por excelência
jogam muito bem e nem sempre há um perdedor.

Mas no jogo da grandeza e decadência há o azar,
mesmo que alguém possua uma favorável sorte,
no tempo poderá perder a vida ou achar a morte,
e alguém à beira da morte, a vida poderá ganhar.

Se o jogador num lance de sorte abdicar da festa,
porá o tempo a ganhar, mas se insistir na partida,
num lance de azar, colocará seu tempo a perder.

Contudo, quando acabar o tempo nada mais resta
na existência para se jogar, e isso ocorre na vida:
o jogador não precisará mais apostar e nem viver.

Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019

Inserida por Garfield789