Texto quando se quer Terminar com Alguem
A genuinidade da mente que te acalma o coração quando tu perdes a calma a procura de algo que nao esta la mas sentes seu bater suave da alma ,que deseja mais deseja estar e escreve para esquecer ,passa se segundos, horas, dias, semanas, mês, anos, década, séculos, milénios, e nada muda o seu querer, e por querer tanto, vive sozinho só acompanhado por vento e a lua um tão o mio presente e outro tão longe,um visível outro invisível, e em sonho acorda de seu lado agarrando sou mão, ela ainda dorme ele aprecia seu sonho, sussurra palavras de amor e a promessa que vai voltar e nunca mais a deixar, ela acorda e da lhe um beijo, ele acorda na sou cama só, lágrimas lhe correr pela a cara mas ele nao sente pois ainda esta com a cara dela bem explicita em sou mente começa e olhar a rua e lhe da uma saudade daquela janela onde todo os dias espreitava para ver se la estava a estrela mais brilhante que já encontrara na sou caminhada, e ai vem a pergunta será que e todo um troco da mente ou ela esta la no outro lado
Quando a noite cai, vejo a luz do teu sorriso Tentei achar em outros e não consegui Ninguém sabe me fazer o que você fez. Quão triste é, quando nossa alma cansada e solitária nos deprime, fazendo com que levantemos as mãos para o céu, na esperança de ser importante para alguém ai me pergunto calado porque todos em vez de olharem para as estrelas olham para os dedos. Boa noite
"O melhor da vida é quando começamos a perceber os caminhos percorridos, as dores compreendidas, vitórias e derrotas em todos os sentidos. A validade do nosso corpo material tem hora para acabar, mas a evolução espiritual é permanente, saciando o espírito. Sempre a frente, com olhar no infinitivo"!
Quando tudo parecer escuro, e você sentir sua esperança se esvair, começar a buscar desesperadamente uma luz e por outra vez se perder, pensar em desistir por imaginar já não ter forças para continuar a lutar, e então começar a chorar, silencie;e seràs capazde ouvir, Deus a te falar: a luz está dentro de você! Enquanto você lutar ela vai clarear.
Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .
Eu me enchi de orgulho quando ela disse que percebeu que ela era muito para ele, que ele era pequeno, tinha uma mentalidade pequena e nenhum plano de vida. Ele apensas existia, como um vegetal, ou até menos insignificante, pois os vegetais pelo menos realizam a fotossíntese. Eu sei como é a sensação de ser muito para alguém e do muito dessa pessoa ser pouco, como se você merecesse mais, infinitas vezes mais do que essa pessoa poderia proporcionar, como se ela nunca estivesse disposta a crescer. "Eu quero ver meu bem quando cê vai querer crescer ", diria Djavan, mas a verdade é que certas pessoas não crescem. Certas pessoas ficam estagnadas no tempo e lhes falta amor, doçura e empatia, sendo que o amor de um só não é suficiente para suportar um relacionamento, pois ninguém é Atlas e relacionamento é ato bilateral.
A noite quando deitamos, percebemos que as lutas internas voltam com muita intensidade. Lembram bem a música que diz: "Sentimento ilhado, morto e amordaçado, volta a incomodar". Penso que ninguém está livre de tais sentimentos, quando caímos na real e saímos dos devaneios, entendemos um pouco daquilo que somos. Por isso, o coração só encontra paz quando é colocado nas mãos de Deus. Isso também, não é tão fácil, mas é possível!
QUANDO VOCÊ PERDER ALGO QUE VOCÊ ACHE IMPORTANTE NA SUA VIDA NÃO RECLAME E NEM TENTE ACHA-LO PORQUE TALVEZ SEJA ESSE O REAL SENTIDO DA SUA EXISTÊNCIA, QUE É DE ACHAR NO CAMINHO DA SUA VIDA O VERDADEIRO SENTIDO DA NOSSA EXISTÊNCIA QUE NÃO É ACHAR O QUE FOI PERDIDO E SIM ENCONTRAR AQUILO QUE VOCÊ NUNCA PERDEU.
pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..
Descobrimos que somo melhores, quando entregamos nosso coração de mão beijada, quando confiamos, e de olhos fechados nos lançamos nas mãos de um outro alguém, sem perceber já estamos envolvidos, e em tão pouco tempo esse negócio toma uma proporção gigantesca ao ponto de lhe consumir completente, você se doa, e se deixa levar por este mar de acontecimento novo e alucinante, você se entrega e se dá com tamnaha intesidade, você confia no outro porque tem esperança no amor, e sonha que um dia há de encontra-lo. Então você percebe que não está recebendo com a mesma profundidade, neste caso você não foi negligente, você foi ousado na forma de amar, não se culpe por isso, o outro que nunca esteve preparado para receber a descarga elétrica que o amor é capaz de proporcionar.
Quando estou em turbulência não consigo sentir com clareza. Preciso de calma para viver intensamente aquilo que me toca por dentro... Às vezes, a turbulência é o próprio sentimento que acaba me amortecendo, meus sentidos falham e é aí que eu percebo a diferença entre o que me toca profundamente e aquilo que apenas me passa, passa por mim, mas não permanece..
Sempre mantive a minha cabeça em pé! Quando temos pessoas que ajuda a deixar a cabeça em pé.. Segura na mão e confia, essa pessoa só que o seu bem.. Essa pessoa também está vendo um luz lá no fim do túnel.. E tá compartilhando com você.. Essa pesso te ama, pelo simples motivo de te por na frete para ver a luz primeiro..
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
A natureza era realmente perfeita e o universo algo tão sublime. Quando a noite me via coberto por lindas estrelas. Na natureza me via então livre. E como parte dela eu me sentia. Sentia o todo da total liberdade que era ser livre. De se ser forte, de se testar-se, de chegar ao extremo de tudo. De tocar os céus com as pontas dos dedos.
Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.
Não existe “agulhas” capazes de costurar o véu do templo que se rasgou de alto a baixo, quando Jesus morreu na Cruz do Calvário. Essas agulhas que as pessoas tentam costurar o véu para limitar o acesso do homem a Deus tem alguns nomes: Tradicionalismo; métodos humanos; justiça própria; julgamento humano... etc. Nada pode fechar o acesso a Deus, seja o que for, e quem for.
Quando procuramos aprender com as mais diversas situações da vida, sejam boas ou ruins, isso acrescenta e muito na nossa maturidade e experiência, ou seja, aquilo que nos deixava sem paz e sem dormir, já não deixa mais; aquilo que nos deixava em situações desagradáveis por não saber se resolver, já não deixa mais. Agora é uma baita tolice não aprender com os erros que cometemos, isso também é uma baita ignorância.
Quando você reconhece que errou e faz um pedido de desculpas, isso é muito saudável. A humildade de reconhecer um erro e se desculpar é importante para a vida. Mas, avalie se a culpa é sua. Pois, em algumas situações, pedir desculpas não se faz necessário. Se você não teve culpa de algo diretamente, não peça desculpas. Pedir desculpas sem motivo, demonstra insegurança e pode motivar alguém com más intenções a se aproveitar desta tua fragilidade.
"A gente começa a se desagradar quando criamos expectativas demais com relação às pessoas. Então, namore, case, ame! Só não queira que o outro seja como você, pois somos seres únicos, é não precisamos de um clone da gente, mas sim de alguém diferente... Que chegue e molde a vida da gente. Expectativa é o caminho mais curto para a frustração e o desagrado."
Demorei para entender a morte. Mas quando entendi, percebi que para o cristão ela sempre foi vida, e que vida. Só depois de entendê-la, me atentei aos propósitos, e depois aos projetos, e então à vontade de Deus. Pois, muito antes de nossas dores, veio a dor dEle pelo cumprimento dos nossos propósitos. Afinal, “melhor é o fim das coisas, do que o princípio delas”.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
