Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50831 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Quando existir uma vida, amor e esperança, sempre existirá uma força. Mesmo que os dias sejam nublados, assim mesmo haverá alguém que te levante e te mostre o brilho do sol. E quando tiver um caminho longo, a vida mostrará o mais curto a seguir. Quando a tristeza chegar, sempre haverá alguém para te abraçar, e onde tiver amor, sempre terá uma vida para te amar.

Inserida por Ludewig

Quando criança, sempre caia da árvore e me ralava toda, eu prometia que não voltaria a subir. Em meio aos choros que eu engolia devido a dor e ardência, e enquanto olhava o sangue escorrer, eu prometia que nunca mais chegaria perto de árvores, que jamais voltaria a sentir aquela dor novamente. Mas então o sangue estancava, a dor passava e eu voltava a subir. Obviamente voltava a cair e todo o processo ocorria que nem antes. Mesmo depois de tanto tempo, continuo fazendo a mesma coisa, só que sem subir em árvores.

Inserida por NHenker

Quando não necessitar escrever, voltarei a ler pra dá, pequenas risadas, ao nosso viver, tirando-te as preocupações dos pregões, é que sinto tanta saudade de você, e, na dança étera onde o amor impera, tudo podemos, acontecer, pois, pela celebração nosso encontro é simplesmente pra alegria de nosso ser.

Inserida por ClaudethCamoes

E quando ela está dentro do seu abraço pode haver um terremoto que a ela não atingirá. Nada lá fora pode ser mais importante. As horas não passam nem se demoram por ser elas incapazes de cronometrar um momento tão singular. A batida daquele coração é canção q embala a declaração de amor daquele momento de silêncio. O lugar é tão grandioso q ela poderia morar naquele abraço, na verdade era a casa que ela queria ter.

Inserida por CleiaSLima

"E se viaja na noite, e quando se toca é madrugada...Felizes são aqueles que ainda conseguem nas singelas noites poder dedilhar um violão, o toque da seresta, e a voz ecoa suave, mesmo assim acordando a vizinhança. É boêmia!!! Sempre me terás de regresso...Nas madrugadas frias se faz poesia!"

Inserida por NonatoMontes

Evangelizar não é difícil! A gente que enchemos a questão de desculpas para não fazer quando o que nos falta realmente é o amor! Nada como pedir 5 minutos de atenção a alguém e conversar; com um método ou puxando conversa. Quando se ama de fato, o fator timidez cai e se despedaça como lama. Vamos buscar todos pelos quais o cordeiro verteu o sangue! Até o último homem! Porque não temos que escolher quem queremos que se salve, uma vez que Ele nos ordenou levar as boas notícias a todos os homens. Mas atitude igreja! Mais foco em Cristo e mais "dane-se" para o mundo e para o que os outros vão pensar... Até porque não vivo mais eu, mas Ele em mim! Considero como o Ap Paulo todas as coisas como sendo esterco por causas maiores, causas eternas! Pense que os que não se arrependerem e crerem por todo sempre estarão separados de Deus no inferno, pois só há uma vida. Logo, quando levantar, lembre-se que existem duas missões para essa vida de forma geral: Amar a Deus e amar o próximo. Resolva suas diferenças com Deus e vai! Independente do que te rodeia, você tem uma missão, cumpra-a! Não tenho que enfeitar aqui; pregue o evangelho! Volto ao princípio: Não é complicado. Complicado somos nós e o nosso jeito "comportado" e bem aceito diante da sociedade de viver um cristianismo. Nem que eu seja rejeitado, a glória que está por vir não se compara com a aceitação desprezível dos homens, digo, não se compara com a glória que está por vir! Barreiras caiam por terra, que o Reino desça a terra e a LIBERDADE TOME CONTA DESSE LUGAR; e que chegue primeiro a nós cristãos, para sermos livres das desculpas e da timidez e levavarmos de fato a água aos sendentos, no lugar onde eles padecem, no seu conformismo com o pecado. Não nos conformemos a observar o fato e não termos o olhar de compaixão (uma vez que somos salvos). A igreja primitiva passou pela boca dos leões, pelo fogo, naufrágios, cadeias, açoites, fio da espada e tudo mais! Hoje temos até internet!!! Não vamos baixar o nível porque Deus não baixou o Dele. Se você está convicto do que aconteceu na sua vida, se você é do time dos escolhidos para lugares celestiais, então vamos tirar pessoas do inferno enquanto ainda há tempo. Há poder! Porque trata-se de um Deus poderoso com o seu amor furioso. Por isso, veja além da sua realidade, use a sua fé e corra a corrida e não de outro modo, o tempo de paz será no céu, para sempre, é aqui que faz, é com o presente desse ar que nos supre todos os dias. Como diria Jesus: A tempo e a fora de tempo.

Inserida por LeviFontenele

Tainara Bomfim: Eu queria descrever o quão esplendido é o céu quando a luz consegue toca a minha alma ele parece falar em suas formas branca e azul; parado eu tenho a impressão de ver o mundo girar e toda a matéria se torna parte das letras em minha mente eu olho pro horizonte querendo desenhar o amanhecer como é lindo a manifestação de gratidão pelo invisível é um pássaro a cantar é o meu despertar.

Inserida por thainara_bomfim

Persistência. Palavra comum, que praticamente todos sabem que precisam ter quando o assunto é conseguir um objetivo. Na maioria dos casos, a pessoa colocar o foco e se comprometer consegue sim manter a persistência. Mas quase todos tem “AQUELE” assunto que olha para si mesmo e não consegue persistir? Sabe por que? Por que somos feitos de vários dentro de nós, e esse lado que você pensa que te “sabota” sempre te vence e te faz voltar ao mesmo lugar de antes. Esse lado que te faz desistir, que te põe medo. O medo tem uma função, se não fosse ele você atravessaria a rua movimentada e morreria atropelado. Ele é sim importante para você. Esse lado que te sabota esta ai, porque ele tem medo de você se decepcionar (de novo), então ele se programa a ficar onde ele já conhece, e te impede de ir além. Se você tem perdido oportunidades por causa da falta de persistência, você precisa entender ele, e só assim mostrar que está tudo bem continuar. O mais frustrante no fim da vida é olhar para trás e ver que perdeu muitas conquistas por não ter persistido. Por isso que no PNL a gente não impõe, a gente entende e entra em acordo com todos os lados. Por isso os sonhos se tornam possível! Afinal todos os lados do seu ser estarão com você nessa jornada SEM TE SABOTAR, e você terá a permissão e a motivação para PERSISTIR! Entendeu que tudo tem a sua função? Agora nada mais te sabota! Agora sim você está pronto para usar e abusar da sua persistência! Persistir é constância! É olhar para o seu objetivo e ver que apesar dos tropeços você não parou! Que você andou com todos os seus lados. Que mesmo tendo errado, aprendeu e continuou. Persistência é a sua capacidade de REALIZAR OS SEUS SONHOS! É o seu jeito de se tornar um conquistador.

Inserida por deborah_surian

Almas gêmeas, quando se encontram se percebem. O brilho do olhar, a satisfação de estar perto, os pensamentos que se completam numa sintonia que não precisam de palavras. O silêncio e leve... !!! Quando separam se para um aprendizado ou aperfeiçoamento existe uma busca uma procura incansável, onde a sensação de algo estar faltando é constante... E ao se reencontrarem um simples abraço trás de volta todos os sentidos guardados e contidos... Num turbilhão de emoções onde chegamos à plenitude do ser.

Quando as expectativas são superadas só se consegue ouvir uma onomatopeia: Uau! Aquele menino com olhos azuis cor de mar do caribe ou a menina sorriso propaganda de creme dental, todos merecem essas três letras que podem ser ditas de forma longa ou sucinta e ainda assim representarem exatamente a mesma coisa. EU NUNCA VI NADA IGUAL! Seja o passar do protetor solar na pele suada à beira mar ou o simples levantar dos óculos de sol. UAU! A alma parece sair do corpo por alguns milésimos de segundo. Você perde o chão, perde a pose, perde o foco e se perde também. E tudo parece estar perdido ou descoberto, sei lá... A boca caí, os olhos crescem e a pele arrepia. UAU! Você invoca Deus, revoga aos santos chama a todos os que acredita e os que não acredita também. UAU fez o meu dia!

Inserida por maluemfloroficial

É difícil dizer mais difícil entender só uma coisa tenho a dizer quando eu te ver diferente vai ser no seus olhos vou olhar e com você vou sonhar no meu sonho vou te amar seu rosto vou acariciar até no sono você pegar você entendeu talvez seja seu Romeu e você minha Julieta tão linda quanto uma violeta.

Inserida por Israel_pedro

É triste perdermos um ente querido; e mais triste ainda quando carregamos a culpa de não termos feito algo a mais por ele em vida. Esse peso de nos sentirmos culpados não podemos carregar, corremos o risco de ficarmos doentes, por isso, entreguemos ao Senhor todas as nossas preocupações e perturbações que nos afligem; porque o nosso amado que partiu está sendo cuidado por Deus. O que nos resta é vivermos com a saudade lembrando dos melhores momentos que vivenciáramos e dando mais atenção aos que estão vivos dependentes da gente.

Inserida por EliasTorres

A situação é uma só: você só irá conhecer os amigos, quando realmente precisar deles; as pessoas, quando não tiver nada mais para oferecer; os caminhos, quando restar apenas um; sua força, quando tiver que recomeçar; e a vida, quando tudo isso acontecer sucessivas vezes numa mesma existência.

Inserida por gustavogatto

Pais de autistas sabem que os olhos, definitivamente, falam demais. Soltam palavras mesmo quando não querem que ninguém os leiam. Sabemos também que podemos encontrar milhares de respostas ao seu silêncio. Silêncios tímidos, distraídos,tristes, alegres...Às vezes, silenciar é fazer contato.

Inserida por GretchenStipp

Eu adoro quando a noite vai anunciando sua presença. Nesta noite fria, sigo vagando tento seguir o caminho das estrelas tentando achar alguma razão a chuva cai ,o som das gotas sobre o telhado cria uma perfeita hamonia com o silencio que a noite traz. A Saudade é uma lâmina fria, corta a noite fere o dia .Lembra a morte, rouba alegria,dentro de mim vozes que nao se calam,ecoam alto bagunçando tudo , nao me deixa durmir. As vezes é preciso deixar que os pássaros que prendemos nas gaiolas, se libertem, não significa que quis me livrar deles, mas a liberdade é uma dádiva que todos merecemos, se eles voltarem é porque os conquistamos, caso contrário não os merecemos. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A desvalorização da educação começa quando pouco damos prioridade a sua existência. Podemos falar milhares de coisas, que a valorizamos e que só ela pode mudar o mundo, mas na prática muitas das vezes deparamos com ações opostas. Lemos um livro se ele estiver disponível gratuito na internet, pois se for pago, preferimos utilizar o nosso dinheiro para comprar um outro tipo de produto. Cadê o valor da literatura?! Da educação?! Se nós próprios não a damos o valor que merece realmente. E se não está disponível para download gratuito, nos questionamos sobre o valor do livro, sobre o que o escritor aborda naquela obra, se vai valer a pena adquiri-la, mas nunca vemos o trabalho do escritor para criar aquilo, a dedicação, tempo, criatividade, esforço e falamos que com esse dinheiro poderíamos estar comprando outra coisa do que um livro. Será que a educação vai mudar mesmo o mundo?! Como ela vai mudar se nem nós próprios a valorizamos?! Essa valorização tem que começar por cada um de nós.

Inserida por oxigenandoosvivos

Não sei como explicar isso quando se está a deriva perdido sem olhar em volta só olhar para ela se vê parado como uma pessoa que vê algo incrível pela primeira vez sempre como se fosse a primeira vez você olha pra ela e cada dia mais, mais apaixonado por ela de forma que não sabe como descrever, porém você tem uma experiência em que não deu certo em nenhuma das vezes anteriores e acaba por se fechar e não tentar acreditar que pode ser diferente, que algum dia vai encontrar a pessoa certa e simplesmente acontece de novo mas o olhar sobre ela não é mais forte que o medo de corteja-la

Inserida por humberto_leite

Quando deixei de vê-lo apenas como um amigo, tudo à volta também mudou para mim. A vontade de ser feliz era maior do que a de matar-me. Apreciar a natureza, ouvir uma música e sorrir, olhar para a lua e as estrelas todas as noites virou rotina. Escrever sobre ele neste caderno trazia-me uma felicidade imensa. Ouvir a voz dele era como sentir um abraço apertado pois trazia-me conforto.

Inserida por olvlarissa

Claro que eu minto de vez em quando, mas eu minto de verdade. Se eu não acreditasse na minha própria mentira como poderia parecer verdade? Algumas até por usar demais e por desistência delas mesmo, já passam a ser uma meia-verdade. Logo passam a ser verdade inteira. Todo mundo mente. Pesquisas internacionais, dependendo do país investigado dão conta desde 6 mentiras até 200 por dia. O problema disso é se lembrar de cada mentira contada na vida quando for perguntado algum tempo depois. Pois é.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando bater aquela carência ou aquela tristeza não faça nada, apenas vá tratar de descansar sua mente e tentar aquietar um pouco seu coração. Tente ir dormir, ficar acordado só te faz ficar se auto-martelando, pensando, imaginando e lembrando besteiras. Ocupe-se, trate de esquecer. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste no meio da noite ou em plena madrugada, pelo amor de Deus, vá conversar com amigos, vá assistir tv, ver algum filme ou até no limite do limite escute alguma música, mas que não seja romântica ou melancólica por favor. Se estiver triste, na pior das hipóteses, fique esperando essa sensação passar, mas não invente de falar que sentiu falta, que bateu a saudade e resolveu procurar. Isso que você está sentindo não é saudade, você já passou da fase da saudade, agora é só carência e carência logo passa. Não se deixe levar por uma sensação momentânea, algumas palavras mal ditas podem ser mal interpretadas e depois de ditas não são esquecidas. Sabe aquele velho ditado que de a gente não deve falar nada de cabeça quente? Pois é, serve para o coração também. A gente não deve falar nada com o coração quente, na flor do momento. Espera, aquieta seu coração e deixa seu pensamento relaxar. Certos momentos devemos aguentar sozinhos e certas coisas devem ficar somente com a gente. Então quando bater aquela carência e aquele aperto no peito, não faça nada. Trate de deitar e esperar, não vai durar para sempre, vai passar. Com o tempo vai passar.

Inserida por barbaraflores