Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50831 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Toda relação, quando chega ao fim, precisa de um período para que a separação seja elaborada. É um processo de luto, parecido com aquele que ocorre quando alguém próximo falece, com a diferença de que a perda não foi por morte. Mesmo assim, é fundamental que os envolvidos reconheçam o fim da relação, percebam a perda como real e se acostumem com ela.

Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...

Eu acho que o universo conspira a nosso favor quando você realmente acredita em algo. Eu acredito na arte. Acredito também em criar outros desafios, não gosto da vida muito parada.. Admiro muito a idéia de largar tudo e começar algo do zero, é um desafio pessoal, todos deviam passar por isso um dia!

Pense agora: quando você recebe uma crítica, qual a sua primeira reação? Será raiva? Pode apostar que sim. Ora, ninguém gosta de ver suas ideias contrariadas. E nessa hora você deve controlar sua reação emocional e o mais importante: aprender a ouvir. Isso mesmo! Ouvir, mas com atenção para entender a “intenção” daquele questionamento. Isso lhe dará tempo hábil para responder com equilíbrio e segurança.

Era madruga de domingo, quando uma brisa suave veio até mim, trazendo lembranças do passado.Os olhos então se fecharam para que os lábios pode-sem se tocar novamente.Por um instante o tempo parou em cumplicidade com o amor.Mas havia um preço a pagar.Desejei o passado tanto tempo, que quando dei por mim abri mão do presente sem pensar no futuro, que agora não existe mais.Agora tudo faz parte de um novo passado, um novo erro, um novo crime.Assumo minha negligência, deixarei o vento te levar junto com as folhas do outono.Para que você seja livre novamente...

Você achou legal meu jeito ao contrário e minha aversão ao romance. Riu quando eu disse que eu era um problema e que surtava de vez em quando. Contei que estrago meus relacionamentos e gosto de magoar sem querer quem eu gosto, você fingiu que não tinha escutado e perguntou que tipo de música eu gostava. Continuei com a história do meu antigo namoro e expliquei como sou traumatizada com tudo. Você só prestou atenção na hora em que eu cantei o refrão da música do Legião Urbana. Juro que fiz de tudo pra te avisar. Mandei você ficar longe de mim. E você quis ficar mesmo assim. Sempre tive pena de quem gosta de mim. Pior ainda é quando eu gosto também. Você não sabe no que se meteu. Pobrezinho. Não consegue ver? Acabei de pôr um letreiro escrito problema na minha testa. Em néon. Que brilha no escuro. E você ainda não correu. Ou é louco ou eu achei o cara certo.

Quando estiver triste, lembre de mim. Quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim é arrancar um sorriso teu no momento em que aquilo que você mais quer é chorar. Sabe por que? Porque essa, sim, é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.

Fico assustada quando a autopromoção de, por exemplo, "dar um pedaço de pão ao morador de rua, fotografar e colocar no face" é motivo de milhares de curtidas/comentários/compartilhamentos, como se a generosidade e solidariedade fossem raras e não intrínsecas na maioria dos seres humanos; como se não houvesse pessoas anônimas espalhadas pelo Mundo se doando literalmente para mudar a realidade de outros, não só com pão, mas com vida! Que tenhamos sabedoria para compartilhar tudo aquilo que possuímos de melhor com os que realmente necessitam e que a nossa mão esquerda não saiba o que faz a direita, conforme Mateus 6:3. (PLDD)

Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros. Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas acima de tudo é a habilidade e a disposição para dar que nos traz tudo isso. O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo - suas habilidades, seus pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo, sua coragem - está segurando você. As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou espirituais não têm valor nenhum se você não as usar...

Me apaixonei pelos seus olhos azuis, que me hipnotizaram-me completamente, quando a te vi pela primeira vez acreditei que finalmente era o meu doce anjo da guarda, flutuando sobre mim com suas asas e seu sorriso que poderia iluminar o mundo todo. Seu jeito, seu sorriso, seus cabelos, seus olhos, a forma como morde os lábios, cada detalhe seu me faz enlouquecer, e cada vez mais me perder em tanta maestria. Amo sua sinceridade, amo sua curiosidade, amo sua simpatia, amo sua ironia, amo seu corpo, amo sua risada, amo amar você. Seja minha, eu imploro com todas minhas forças, que você seja minha, prometo-lhe que a tristeza que habita em seus pequenos olhos azuis, desaparecerá. Deixe-me fazê-la feliz hoje, amanhã e sempre, deixe meus braços protege-la dos monstros que perturbam seus sonhos doces, deixe meus lábios encontrar o seus e meus dedos entrelaçarem os seus dedos, deixe-me feliz com sua companhia. Preciso de você, trazê-la para a realidade e deixar que meus sonhos labutem de outra forma. Enquanto espero por sua formidável chegada, fico aqui entre meus devaneios, pensando no dia que finalmente a terei em meus braços, que por fim nunca deixarei-a ir embora.

Mas, no final, quando você toma um rumo diferente, todo o horizonte do cenário anterior se torna mais claro e distinguível. É mais fácil entender tudo quando você já está de costas, seguindo em frente e olhando para trás, para a cena que agora é apenas uma lembrança, e sentindo todo o leque de emoções que ela instiga, a maioria delas bem menos intensa do que antes. E nessa hora todos os propósitos parecem ser auto explicativos.

Você sabe que vai durar para sempre quando o cheiro é bom e te faz fechar os olhos. Quando o jeito como o outro ri te deixe de boca aberta querendo aquele riso para sempre. Quando a maciez das palavras significam voar um pouco mais alto. Quando a ausência tortura. Quando dá vontade de repetir a todo o instante que está com saudade. Quando borboletas tomam parte do estômago, da cabeça e dos olhos. Você sabe que será para sempre, quando o coração fica agradecido ao saber que o outro existe e é feliz. Eternas são estas coisas todas, que amansam a respiração da gente.

Beleza, pra mim, é quando você consegue enxergar a pessoa até com os olhos fechados. É quando você pode sentir sua presença sem precisar estar perto. Sentir seu cheiro em pensamentos. É quando você se sente completo por ter um sentimento correspondido. Se alguém conseguir isso, essa é uma pessoa verdadeiramente linda.

Sempre arrumava o armário quando ficava frustrada. Ou, simplificando, tirava todas as roupas e as colocava de novo pra dentro. Sentia quase um falso dever cumprido em pensar que estava fazendo algo. Mas não fazia nada. Não mudava nada. As roupas nem tinham organização. Cor, tipo, uso, estação. Nada. Era uma completa bagunça, a vida e o guarda-roupa dela. Lotados de coisas que nem servem mais, nem se usam mais, histórias mal terminadas, empurradas com a barriga, relacionamentos com prazo de validade já vencidos e blusas horrorosas. Por mais velha e rasgada que a blusa estivesse, não tinha coragem de tirá-la de lá. Por mais sufocante que uma relação estivesse, também não conseguia se desligar. Talvez pela lembrança do que foi um dia. Uma linda blusa, um lindo amor. Ambos desgastados, surrados, inutilizáveis. Só acumulando espaço. Por mais cafona que a calça fosse, sempre tinha esperança de que talvez, sei lá, ela voltasse a ser bonita aos seus olhos. E que talvez, sei lá, as coisas poderiam mudar. Pessoas poderiam mudar. Seguir em frente não era uma opção. Odiava partidas, até dos seus shorts. Guardava tudo e não permitia que nada saísse da sua vida. Acabava presa no passado, tentando consertar amores, remendar amizades, incapaz de desatar os nós, com o guarda-roupa lotado e a vida estancada. Chanel disse uma vez que o menos é mais. Levo isso pra vida. Menos é mais, garota. Anota. Tirar coisas e deixar pessoas irem embora da sua vida talvez seja o menos que é mais na sua vida.

Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.

na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!

Às vezes eu preciso fazer isso: olhar meu coração de cima. Somente quando estou triste consigo visualizá-lo e colocar as coisas no lugar. O vejo como se fosse um baú, cheio de entulhos, qual devo tirar todas as coisas que não servem mais. Desocupar, varrer para fora. Para que não dê vontade de repetir o que nos faz sofrer.

Amor é quando você não sente vontade, você sente necessidade. Necessidade de proteger, de abraçar, de beijar, de estar perto, de ajudar. Necessidade de fazer o outro sorrir, necessidade de estar junto, estar perto, de estar somente com a pessoa. Necessidade de ajudar quando a pessoa precisa, de não querer mal algum para ela, de só querer vê-la bem. Amor é quando você já é completo e tem essa pessoa que te dá a necessidade de transbordar. É necessidade de cativar a pessoa todos os dias, de sonhar e realizar, de conquistar. A necessidade de doar-se, de querer ser feliz com a pessoa. Amor é querer estar junto todas as horas, nas boas e nas ruins, nas de alegria e de tristeza, nas de vitória e de derrota. É só querer estar lá pela pessoa, com a pessoa.

Quando sentir-se triste , não deixe os olhos caírem, não deixe o brilho apagar-se, nem o sorriso calar-se, nem esqueça de contemplar o sol na manha com cheiro de orvalho, pois pode haver tristeza mas nunca a rendição, por mais chateada que estiveres nada é mais valioso do que a sensibilidade de estar próxima e intimamente ligada ao seus sentimentos mais sinceros e infinitos. isso é sentir se viva!

Quando tudo diz não, quando não há mais esperança, quando chegamos no nosso limite, é a hora de Deus agir. A especialidade de Deus é o impossível. Coloque aquilo que não é possível para você nas mãos poderosas de Deus e descanse, Ele cumpre o que promete e no Seu tempo fará o impossível acontecer. Ele é fiel. (PLDD)