Texto quando se quer Terminar com Alguem
Quando eu me distraí, ele me olhou, e meu coração sem entender bateu mais forte, um sorriso singelo surgiu e naquele momento minha vida o encontrou.
Conversamos bobagens, assuntos tolos, aqueles que você procura quando sente a necessidade de manter a pessoa atenta a você, por alguns minutos, conversamos.
Como se nada estivesse ocorrendo eu peguei minha cerveja e fui dançar, gastar toda energia e me distrair, e eu acabei me distraindo, contando todos os passos que ele dava e procurando o lugar e as pessoas que o olhar dele enxergava.
No relógio eram quatro e meia da manhã, a noite chegando ao fim e ele chegou mais perto, com ar sereno, me abraçou... e o relógio parou naquele momento, e só voltou a funcionar quando eu senti ele me soltando.
E eu pensei: "Ei! Volta aqui! Me abraça só mais um pouquinho?". Rí do meu pensamento e voltei à realidade, me dando conta que já eram mais de cinco da manhã.
Os dias passaram e sempre em algum momento do dia eu ficava pensando naquilo, lembrando daquele sentimento, e perguntava pra Deus se eu estava ficando louca.
Como pode um abraço me direcionar pro coração de uma pessoa? Ah, fala sério, eu devo estar perdendo a razão. Eu nem sou nada pra ele, foi só um abraço... abraço que você dá em qualquer pessoa... qualquer pessoa?? Não, não, mas meu coração não é qualquer pessoa, e ele abraçou meu coração.
Dúvidas, quase me enlouqueceram, mas eu esperei o dia certo e rezei, e sabia que se fosse pra ser, nada mudaria o destino.
E meus olhos reencontraram com o sorriso dele, eu, que nem o conheço, sabia o que os olhos dele diziam, mas não sabia o que ele queria dizer.
E enfim, ele vem e senta do meu lado, eu olho com uma cara de desespero e ele pergunta:
- O que foi?
- Ah, não chega perto de mim não!
- Nossa, por quê?
- Eu sei, eu sei que é você!
- Eu? Sou eu o quê?
- É você que vai partir meu coração!
Ele deu risada, e eu fiquei me sentindo meio louca por ter falado aquilo, fiquei imaginando ele me achando uma pessoa completamente sem noção, maluca, traumatizada, me arrependia e depois me desarrependia. Ele anotou meu telefone, e eu pensei: "Pediu por educação, porque eu sou louca, acho que o induzi a isso", e consumida nas incertezas eu dormi... por três horas e acordei me sentindo mais idiota por estar pensando tanto em alguém que eu não sei quem é, mas que meu coração dizia... É ELE!
Até que no dia seguinte ele me procurou e eu, mais uma vez agindo como adolescente insegura, pensei: "Que educação, fingiu que se importa", até que ele disse:
- Você estava errada sobre mim, mas ainda sim sou eu...
- Você? Você o quê?
- Sou eu quem vai cuidar do seu coração, claro, se você me quiser!
Hoje quando amanheceu eu caí da cama. Me deparei com todos os restos, tudo jogado. E então eu passei horas, recolhendo cada página, cada memória, cada sorriso, cada pedaço do que foi nosso. Não me conformando, fiquei horas pensando, matutando, me perguntando: O que foi que você fez com a gente?
Eu preciso entender como você pôde me jogar em qualquer esquina? Como você conseguiu ir embora, e largar, esnobar e se lixar pra mim?
Logo eu. A pessoa que você acolheu, protegeu, defendeu do mundo todo. Logo eu, a responsável pela sua mente adoecer quando pensa em me perder. A pessoa que mudou o mundo e reescreveu aos fundos, desatou cada nó.
Justo eu?
E a gente? O que você fez com a gente? Em qual gaveta da sua alma está cada sorriso, cada abraço, cada palavra? Fala pra mim. Onde foi que você deixou cada pedaço dos melhores dias da minha vida? Onde você deixou o meu sorriso? Em qual buraco você enterrou cada manhã, cada bilhete, cada detalhe? Pelo amor de Deus, me fala, onde é que está cada pôr do sol que você viu ao meu lado?
Covardia. Eu te peço quase implorando pra que me liberte. E você? Você me segue, e aparece, questiona e fortalece cada milímetro do meu amor. E você? Continua na sua vida medíocre se perguntando em cada amanhecer como as coisas seriam, o que então mudaria, se eu voltasse pra você.
E você? O que você fez com a gente?
O tempo passou e cada um de nós foi reescrevendo o próprio destino. Aquelas músicas? Pois é, ainda me fazem chorar. Mas, eu fui aprendendo. Aprendendo a sobreviver.
Enchi a minha vida de relações vazias e copos cheios. Festas lotadas e cama vazia. Enchi o meu mundo de bolhas de sabão que explodiam na minha cara pra que eu não conseguisse enxergar o quão amarga e fria a sua ausência me tornou.
Lutei dia após dia pra sobreviver nessa condição desumana, impiedosa que você me impôs. Que me faz andar, rastejar e atuar em cada lugar, em cada mísero dia, com essa ferida aberta, sangrando, jorrando dor e padecer. Eu aprendi a sobreviver e sorrir pro mundo, mancando metade, porque a outra metade ficou com você.
Chega! Eu cansei dessa sua brincadeira de atuar. Eu cansei de competir com você, quem foge mais, quem esnoba mais, quem mente mais. Cansei! Eu não vou mais fingir, mas eu vou suplicar: Não sufoque a gente, não esconda a gente, não odeie a gente, não enterre a gente, pelo amor de Deus eu imploro, NÃO APAGUE A GENTE.
Em troca? Eu te perdôo por deixar a gente se perder, e eternamente vou te agradecer por você existir, por você me fazer tão e tão feliz. Eu prometo o infinito, o amor mais bonito. Eu prometo que nunca mais minto dizendo que um dia vou te esquecer.
Em troca? Eu prometo que tudo mudou, eu dou o mundo e modifico as estrelas, eu mudo os decotes, melhoro as maneiras. Eu termino a vida amando você.
Vem pra cá, vem salvar a gente. Vem salvar o meu coração, devolver meu ar.
Confessa pra mim que você sabe que ninguém nunca vai te amar como eu.
Devolve a vida. Traz de volta a alegria.
ADMITA QUE NUNCA ME ESQUECEU!
É claro que não é fácil dizer o que sentimos, e o quanto sentimos, quando esta é a última oportunidade. Assim como também não é fácil aceitar que o que sentimos já não é o suficiente.
Você espera por dias melhores, você confia no amor, e acredita seriamente que tudo vai dar certo. Mas você tem medo.
Então os dias passam, e o fim do ano se aproxima. Data perigosa. Você pensa que com a "revolução interior" que a virada de um ano cause, tudo vai mudar. Você pensa, e pensa muito, mas não decide viver a certeza de que os melhores sentimentos são imutáveis. Você quer, e quer mais do que tudo, ficar com aquela pessoa para sempre. Mas já te disseram que tudo termina, e é claro você prefere não pensar assim.
Você resolve se doar completamente, afinal, o que importa não ´é o momento? Talvez não. É impossível não pensar que amanhã você vai ter que suportar a dor de uma perda. Você se fecha mais uma vez, e mais uma vez as coisas ficam assim, estranhas.
Você não gosta do mais ou menos, ou do frio. Mas ele já não entende mais nada. Ele não entende que você tem atitudes equivocadas por amar tanto, que você não vê razão na vida se ele não estiver contigo. E ele ainda te culpa por tomar alguns remédios para disfarçar a dor. Você não precisa disfarçar nada para parecer que você é forte e resistente.
Será que ele não percebe o quanto você sente? Será que para ele é mais fácil encarar um fim por não ter mais coragem para enfrentar um problema? E quando são muitos problemas, o que é o melhor?
Porque você, - definitivamente, suportaria qualquer mal por ele., Você sabe o que é mais importante. Mas ele já não dá mais tanto valor. Ele desvia o olhar e se contradiz com suas frases feitas.
Tudo bem. Eu acho que você supera. Eu realmente acho que um dia ele vá perceber o que realmente lhe faz feliz. Mas eu espero mais ainda que seja tarde demais pra ele. Não vale a pena. Talvez realmente ele esteja certo quando fala que você não deveria gostar tanto assim. Quando num dia ele te promete o paraíso, e no outro te manda embora.
A solidão não dói quando aprendemos a conviver com ela e tirar proveito desse momento. A solidão inspira o poeta.. É pela solidão que se valoriza uma pessoa querida. É pela solidão que nos conhecemos melhor. É pela solidão que cantamos as mais belas canções. É pela solidão que encontro forças no meu coração pra continuar lutando por meus sonhos...
O que mais doe é quando precisamos de atenção e recebemos indiferença..
Quando chegar o frio
Só quero me esquentar
E quando eu me perder
Em você vou me encontrar...
Eu já fui muito feliz
Os momentos foram o que coube
Sou eterno aprendiz
Só você que nunca soube...
Destino a gente inventa
Como bolas de sabão
Feto envolto na placenta
Comunicando-se com o coração...
Estarei sempre em alerta
Na estrada da emoção
Deixando sempre aberta
A melodia da nossa canção...
A chuva quando cai não me aborrece, deixe-me tropeçar em sepulturas;
As névoas me cegam, isso não pode afligir minha mente
pois estou simplesmente caminhando, caminhando.
Nado na água com serpentes
E o sal entra no meu cabelo,
Estou caminhando pelo Inferno,
Eldorado também
E por todos os sete mares viajei.
Oh, algumas vezes a beleza de um beija-flor
E as vezes uma jornada através de chamas;
Sim eu morri e reencarnei
E dos diamantes moldei meus sonhos.
Não me peça juízo
logo a mim
que tão pouco o tenho!
Quando me quiseres
me chama
que eu venho!
Não sou de muitos modos
nem bom senso
eu
tenho!
Me entrego
na primeira mordida
e no melhor
desempenho!
As minhas vontades
jamais renego
jamais detenho!
Mas se me pedires
calma
me abstenho
e me contento
com aquele seu beijo
que em meus sonhos
desenho!
Melhor é não viver se for para não ter o seu amor quando o teu coração me faz castigado me tira o que mais importa... O seu amor;
Apavora-me nos ocultos desejos que apazígua a fúria zombando dos meus sentimentos;
Minha integridade cobre o deserto e ameniza a madrugada ansiosa que me cerca, preenchendo o meu prazer e propagando a minha imaginação;
Quando me sopras a brisa da minha inspiração, me relembra os teus olhos que me intimidam, amedrontando os meus desejos;
Tua boca tem sede de mim como a lua tem da noite e o sol do dia, no qual não vivem sem os mesmos;
De repente aparecem às flores que com cânticos e júbilos cortejam a tua presença, mostra-me o teu rosto que tanto espero em minha presença;
Foi naquela manhã de um dia quente de junho, quando ainda de olhos fechados ela sentiu aquele corpo quente envolvendo o seu, num abraço tão amado e familiar que ninguém poderia dizer que abraçava igual.
Conforto de cobertor e dedos dos pés enroscados
Abraço de cintura e pescoço
Mãos dadas, enlaçadas
Cheiro na nuca, cabelo de mulher
Nebulosa como um sonho a noite foi vivida em tons e cores tão fortes que embora acordados, eles ainda se sentem sonhando. Naquela manhã ela decidiu que a sobriedade do seu beijo era muito mais fácil e terna que as horas perdidas em que por vezes passaram a falar e repetir palavras bêbadas sem nada acrescentar aos seus pobres seres.
Eu fiquei muito chateada quando te vi com outra
Eu era a sua primeira
Eu queria ter sido a sua unica
Preferi te esquecer
Mas nunca consegui
Vivi minha vida
Conheci milhares de pessoas
Mas nunca te esqueci
Comecei a frequentar os lugares que frequentávamos
Revi todos os nossos amigos em comum
Perguntei por você
Mas não consegui noticia
Pensei que nunca mais ia te ver
Mas um dia eu estava em um festa
E meu amigo me chamou pra ir em outra
Eu nao queria mais fomos
...
Ainda bem que fomos
Depois de cinco anos te vi novamente
E tive certeza de que meu sentimento por voce nunca mudou
Eu te amo
Espero nunca mais te perder da minha vida novamente!!!
Quando se chega a um ponto onde o medo de amar é maior que o desejo.
Onde a insegurança consegue superar as expectativas de momentos futuros.
É nesses momentos que a solidão torna-se a sua amiga. Aceitei a decisão de abraça-la, deixando o coração de lado, pra ver se ele aprende a escolher alguém que não o faça em pedaços, de novo.
O Azul parece tão lindo, visto do céu....
O Azul que vem do céu é lindo.
Quando o Azul do céu encontra o Azul do mar,
Meu coração encontra o teu, então
sinto um lindo horizonte azul,
tão imenso, tão forte, tão suave, tão inexplicável quanto o amor que sinto por você.
O Azul e o Amor
Estou com alma triste, levaram pra longe toda alegria qu enela tinha. A tristeza quando chega não avisa, ela chega e faz o coração chorar, faz a alma perde a esperança, faz o coração parar por alguns minutos, faz com que tudo em sua volta se torne triste.
Quero a esperança de volta
Quero a alegria na alma de volta
Quero somente aquilo que me dar esperança de um dia Melhor...
É bom quando falamos o que queremos as pessoas que não faz parte de nosso vinculo de amigos ou ate de família . sera que tudo que fazemos ou falamos faz parte do dia a dia .
Pensando bem magoamos as pessoas que mas gosta de nos só com um pequeno gesto ou até mesmo com uma palavra que não faz o menor sentido .
O mesmo que faz hoje volta amanhã atrais ; mas o que passou passou . ou fica a desejar . antes mesmo de fala sempre é bom pensar nas palavras pós ela pode pesar e muito no dia a dia de quem a escuta ."
Deixo a todos um simples conselho que pode ser tomado de muitas formas ou até em meio de conflitos , Não custa nada pensa antes de magoas as pessoas que estão a nossa volta
Vejo que os meus próprios sentidos ficaram dormentes quando se situaram em seus caminhos procurando a sua direção;
Pois nossa história ainda não terá fim e sim iniciará em jubilo para deixar para traz o avesso que nos perseguem;
Não olhe para traz e sim para o meu coração que tanto lhe quer amar e cortejar você;
Não há escuridão no coração, quando há estrelas, do poço pudemos vê-las…
Do abismo contemplamos as lindas galáxias que nos iluminam…
As nuvens as escondem de nossos olhos em um tempo de” tempo” com chuvas serôdia e temporã…Depois elas surgem em seu maravilhoso caos
Pensar em tocar as estrelas é como morar no céu! Elas estarão sempre lá, elas também podem estar em nós viver em nós, quando em uma observação perceptiva invade nosso ser e faz a alma sonhar!!! A coragem conduz as estrelas que se movem em nós!!!!
Não é preciso tocá-las, para fazer poesia ,elas simplesmente dançam no sonho, alegria da fantasia, isso sustenta a imaginação.
Como são quentes as estrelas, tão belas que produz em nós fascinação!!!
Estão sempre no escuro a iluminar todo o resto!!!!
“Se não encontras a alegria nessa terra, procura-a irmão além das estrelas (Platão)
Van Gogh as pintou, para mim Deus foi o criador e outros fazem poesia delas e contam e cantam o amor!!!
Quando Pensamos em amor
logo nosso coração nos remete a dor
Essa tal dor que se sente por amor
Quando amamos simplesmente nos odiamos
e passamos a amar os defeitos ditos "eu te amo"
Amor perverso que causa devastador comprometimento
Sentimento absoluto que nos leva ao intimo.
Leva-nos ao profundo e absoluto sentimento de incapacidade,
Infelicidade completa, com tamanha felicidade incompleta.
Amor que é dor , dor de estar sem você;
Absoluta Raiva de saber, e não mais saber viver sem ti ter;
Luz que ilumina a escuridão, escuridão que esta no intimo do ser.
Dor, que só passa a ser amor
Quando este infeliz, ser de dor
Passa a possuir-te, em momentos de AMOR.
Não sei amar um pouco e de vez em quando
Não sei não me entregar, não cuidar, não querer fazer o bem
Não sei pensar no amado só um pouquinho
Não sei me dar de vagarinho
Só que meu coração bobinho esquece
Que nem sempre me amam tanto
Nem sempre se entregam, nem me cuidam, nem me querem tão bem
Então, o meu conselho pra você, minha cara
Antes de tudo isso acontecer
olhe para o espelho e perceba a pessoa que realmente merece todo o seu amor...
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
