Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50830 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Mãe

"Quando somos crianças, chamamos o tempo todo nossas mães "mãe, olhe isso" "mãe, olhe aquilo" "mãe, estou com fome!", Quando viramos adolescentes não chamamos nossas mães com tanta frequência, porque só queremos aproveitar a juventude, namorar, beber e se divertir. Mas quando viramos adultos e vemos como as coisas realmente são, queremos voltar ao tempo que era bom, quando tínhamos a atenção de nossas mães."

Inserida por Olinto_artes

⁠Jesus Cristo te ama.
Quando você está buscando encontrar um refúgio, um lugar seguro, capaz de trazer a certeza que poderá suprir todas as necessidades de sua alma e todo o seu ser na totalidade.
Compreende-se que somente em Jesus Cristo como seu único e verdadeiro alvo, você pode encontrar esta felicidade e paz eternamente. Tudo depende de suas escolhas, de suas atitudes e demostrações diárias. A salvação é individual, cada um será julgado pelo que faz a luz e as escondidas, porque nada fica oculto aos olhos de Deus.
Mas e se nós pedirmos perdão e nos arrepender, Deus com toda a certeza te perdoará, como perdoou Davi em seu pecado, mas observe que mesmo Deus o perdoando houve consequências, tudo que se faz se paga. Não existe nada oculto aos olhos de Deus que não seja revelado no tempo certo.
E Deus não mudou e nem deixou de ser o mesmo desde sempre. Muitos têm se esquecido disso, esquecido que Deus sonda e esquadrinha tudo, sabe das intenções, e de tudo o que subiu ao nosso coração e até o falado pelas costas, Deus revela seja em visões, sonhos, na palavra e até usa os seus escolhidos para confirmar e alertar sobre quem é realmente quem.
Então não desista mesmo que muitas coisas aconteçam em sua vida, ainda que possam te desaminar devido ao que acontece, porque na palavra de Deus disse que somos bem aventurados, principalmente quando alguns acham que somente eles são os certos e estão seguindo a Cristo de uma maneira fiel.
Tudo isso é o que a palavra já nos deixou como exemplo e alerta, que nos finais dos tempos apareceriam muitos fazendo sinais e prodígios que se possível fosse até os escolhidos seriam enganados, o amor iria se esfriar, até aqueles que dizem Senhor, Senhor no seu nome eu… Apartai-vos de mim malditos.
Não permita que o chamado de outro limite o chamado de Deus em sua vida. Porque cada um foi chamado para ir em certos lugares, onde você pode chegar eu não posso, o que você pode fazer eu não posso e assim Deus levantou e continua levantando a cada um de uma forma a acrescentar na obra.
Acredite que você tem um valor imensurável, porque você foi escolhido entre milhares para nascer. Deus viu em você o que somente você pode proporcionar e realizar na vida de alguém. Deus fez a escolha certa quando você teve a oportunidade de nascer e estar aqui hoje.
Não desvie seu olhar, independente da calúnia, independente da mentira, independente da pedrada e até mesmo se você caiu ou se afastou por algum motivo. O ser humano é limitado a amar e mostrar empatia, julgando e condenando as ações. Mas Deus não, porque acredita até o seu último suspiro que você pode o reconhecer mediante Jesus Cristo o aceitando. Então tenha certeza disso sua vida não depende da opinião e nem julgamento humano, mas do amor de Deus e como você pode se achegar a Ele entregando totalmente sua vida.
Não desista, não se entregue, não largue tudo por não ver o que Deus te prometeu se cumprindo em sua vida. Tudo tem um processo e um tempo de criação, mas se Deus te deu a palavra, vai cumprir e realizar na hora certa. Prossiga mesmo que ache estar caminhando só; porque é aonde a sua fé está se enraizando ao ponto de começar a brotar e produzir os frutos para que você colha tudo com a mais perfeita exatidão e benção.
Somente tenha isso em mente que nem todos os que estão em Israel são israelitas, nem todos que dizem Senhor, Senhor tem a garantia da salvação, todos seremos julgados igualmente e é neste julgamento e no arrebatamento da igreja que haverá muitas surpresas.
Tenha certeza Jesus Cristo te ama e está de braços abertos, dando oportunidade igualmente para todos sem fazer acepção, porque não tem prazer na morte de ninguém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu sinto o desejo em seu olhar, a excitação na sua voz.
Quando novamente me tocar, o que será de mim, o que será de nós?
Sou a água que lhe mata a sede; do seu rio, eu sou a foz.
Tornei-me presa na sua rede, mate em mim esse animal feroz.
O seu olhar é meu combustível, mas também é meu algoz.
Às vezes paro e penso: meu amor por ti, mulher, chega a ser algo atroz.
Queria construir-nos um palácio, algo mágico, como a cidade de Oz.
Ou talvez ser um homem de lata, sem coração, a vagar por terras áridas, em completa solidão, com meu albornoz.
Mas você sempre dificulta minha despedida, pois, ao se despedir, eu sempre sinto o desejo em seu olhar e a excitação na sua voz...

Inserida por wikney

Quando tudo parecer difícil,
E o cansaço te abater,
Lembre-se que a vida é uma jornada,
E que todo dia é uma chance de vencer.

Não desanime diante dos obstáculos,
Pois eles fazem parte do caminho,
E cada vez que superamos um desafio,
Nos tornamos mais fortes e mais dignos.

Encontre conforto no amor dos amigos,
No abraço apertado de alguém querido,
E saiba que mesmo nas horas mais difíceis,
Você nunca está sozinho nesse mundo.

Acredite em si mesmo e no poder do tempo,
Que sempre traz novas oportunidades,
E lembre-se que a esperança é uma chama,
Que nunca se apaga, mesmo nas adversidades.

Então, siga em frente com determinação,
E confie no seu coração e na sua intuição,
Pois a vida é um presente precioso,
E cada dia é uma chance de buscar a felicidade e a realização.

Inserida por Henryhb73bs

Quando o cansaço bater à porta
E o desânimo tomar conta do seu ser,
Lembre-se que é preciso cuidar de si mesmo,
Com carinho, amor e muita fé.

Não deixe que as dificuldades te abalem,
Nem que as preocupações te consumam,
Pois a vida é um presente precioso,
E cada momento deve ser aproveitado e vivido com entusiasmo.

Cuide-se com carinho, como se fosse uma flor,
Que precisa de água, luz e atenção,
E saiba que mesmo nas horas mais difíceis,
Você é capaz de encontrar a solução.

Encontre tempo para si mesmo,
Para ler, meditar, ouvir música ou caminhar,
E lembre-se que o amor-próprio é fundamental,
Para enfrentar as dificuldades e se renovar.

Cuide do seu corpo, da sua mente e do seu espírito,
Com carinho, respeito e muita gratidão,
E perceba que a vida é uma jornada,
Que deve ser vivida com amor e dedicação.

Então, cuide-se com carinho,
E permita que a luz da esperança brilhe em seu coração,
Pois o amor e o cuidado são fontes de cura,
Que trazem paz, serenidade e renovação.

Inserida por Henryhb73bs

⁠SINFONIA DO VENTO

Quando passa nas árvores
Parece uma melodia
As folhas gargalhando
No raiar do dia.

Passarinho voa apressado
Com medo do vento levar
Borboleta fecha as asas
Deixa o vento passar.

Coruja olha espantada
Abre o bico devagar
Se o vento já passou
Logo começa a gritar.

Desperta os filhotinhos
No frescor do fim da tarde
Saem para caçar em silêncio
Sem fazer nenhum alarde.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠Talvez eu só sinta
que não vou viver para sempre.
Quando vem as rugas da sabedoria
chegou a hora de saborear
o vinho da uva dos seus olhos.

Eu imploro e acredito em vida após a morte.
e tenho a sorte de esta vivo.
Antes que tudo isso aconteça comigo
haverá mais beleza na flor!
deixa eu ressuscitar dentro de você amor.

Ja pensou se acaso
Essa coisa de morrer for verdade...
Dar tempo de sentir a felicidade
beijando seu suor...
O tempo é o pó uma cortina de poeira
que com a chuva se desfaz.

Eu quero viver mais tempo
só para ficar te olhando
Namorando a saudade
que sinto por está longe.

Levar você nos montes verdes
para contemplar a lua.
E se você quiser ver o paraíso
faz amor comigo.

Não existe nenhuma canseira
em esperar o amor verdadeiro.
O traiçoeiro da vida é só de olhar
O lado e o travesseiro vazio...
Imaginando que está aqui comigo
Você como estrelas no céu é puro brilho.

O trilho da esperança corta todos os Estados da alma
Com calma essa paixão duradora salva
e a inquitude das horas vai embora.
E posso está na contra mão do seu coração
E mesmo assim tudo são flores.
Os amores bonito não morrem!
só ressuscita de vida em vida.

Eu prometo morrer direitinho
Sem nenhum barulhinho para não te incomodar.
Não vou bagunça sua vida princesinha de Goiás.
Eu só quero é mais levá-la para o altar...

Esse lugar sagrado onde os anjo falam amém.
Eu quero também segura sua mão e voar
como borboletas saindo do casulo
preparadas para uma nova vida.

No céu infinito dos dias o seu coração
É a razão por desejar essa luta santa.
E tirar da garganta flores e rimas
Saber sacudir as poeiras da vida
e transformá-las em poesias.
Essa é a saída para tu não deixar de sonhar...

Inserida por Itaoe

⁠Orei a Deus pedindo que iluminasse minha vida.
Quando abri os olhos vi teu pedido para que a adicionasse ao meu perfil.
Fechei os olhos e orei novamente.Agora, agradecendo a Deus pela resposta imediata.

Você é uma bênção em minha vida; e o meu Deus é Tremendo!
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠É uma loucura perceber que eu venho me tornado a pessoa que eu precisava ser pra mim mesma quando criança.
Com o passar dos dias e com inúmeras questões trabalhadas e superadas não sei quem se realiza mais, se é a Lorena criança ou a Lorena adulta. Ou se de alguma maneira alimentar uma significa também alimentar a outra.
Quanto mais amadureço, mais percebo o quanto ainda sei muito pouco sobre a vida. Isso tem feito com que eu me divirta mais, principalmente nas atividades mais simples do meu dia a dia e na convivência com as pessoas que amo.
É como se todo dia pela manhã, a Lorena adulta desse as mãos para Lorena criança e seguisse com os seus afazeres e lazeres. E nas atividades mais simples, como ir ao mercado comprar um item que falta na cozinha, por exemplo, refletir durante o percurso sobre quão louco é estarmos nesse mundo em movimento.
Talvez tudo isso seja parte de ser adulto. Independência e responsabilidades que nos trazem segurança para desenvolver e aperfeiçoar os nossos sonhos e vontades de criança.

Inserida por santoscontarini

⁠O Grande Encontro acontece quando,
mesmo atravessando o mundo,
Por nem um segundo
O seu mundo
Se desfaz
Permanece o que foi
o que há
o que será
Degusto a pequenez das palavras mal ditas
Cuspo o fel
Absorvo o mel
A seiva
Que me alimenta a alma
O abraço o aconchego
A paz que acalma.
No Japão encontrei mais que um amigo
Me encontrei comigo.

Inserida por Waninharaujo

⁠Minha vida mudou, quando eu tive minha primeira filha que este ano completou 5 anos de idade, com o passar do tempo tive e também presenciei elas nascerem, Ana lua e Maria luar, gêmeas de bolsa diferente, o meu maior sonho foi realizado porém uma foi morar com Deus no céu a outra está comigo, aqui na terra, todos os dias da minha vida penso como seria a minha pequena Ana lua, por mais que ficou a Maria luar para suprir as saudades que hoje corrói meu coração só de pensar que nunca mais vou ver a minha pequena Ana lua.
❤️🌹💐

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠QUANDO O AMOR NOS FAZ MENSAGEIROS (Mensagens)
Um dia quando os braços da Liberdade me levarem, coloridas luzes pousarão em teu jardim e restará assim, o riso de contentamento que ouvirás a cada momento, em que sentires saudades de mim. Mas, não chora! Que minh'alma não suporta teu pranto nem mesmo a tua dor. Sorri, sim, sorri! Pois ali naquele momento em que o riso se faz, minh'alma é todo amor estou em paz!

Inserida por HelenadaRosa

⁠O vento acaricia o rosto e a travessia se torna mais leve
quando percebemos que somos movidos por sonhos.
Sonhos que nascem em nós, sonhos que concretizamos
sonhos perdidos no horizonte e outros que ainda vivem em nós.
Em meio aos sonhos, vozes distantes (tão presentes!) misturam-se ao vento e nos transportam às tardes de riso, alegria e amor
Crescemos! E não há mais volta: apenas lembranças. Buscamos atalhos para estancarmos feridas expostas pela lâmina do tempo
e, atônitos vimos o tempo, célere, a engolir paisagens e pessoas...
Mas sabemos que nosso destino é caminhar, extrairmos da jornada
tudo de bom que ela possa nos oferecer e tendo a certeza de que, aprendizes, fizemos o nosso melhor.

Inserida por HelenadaRosa

⁠A verdadeira reconciliação consigo mesmo começa quando você encontra a coragem de enfrentar suas falhas e imperfeições, e ainda assim, se amar incondicionalmente.

A complexa jornada do autoconhecimento é uma caminhada desafiadora. Muitas vezes, nos esforçamos para projetar uma imagem perfeita de nós mesmos, escondendo nossas falhas e imperfeições atrás de uma fachada cuidadosamente construída. No entanto, chega um momento em que essa máscara se torna insustentável, e sentimos um chamado interno para enfrentar a verdade sobre quem realmente somos.

Encontrar coragem para enfrentar nossas falhas e imperfeições não é fácil. É um ato que requer humildade e autoaceitação. Exige que deixemos de lado o medo do julgamento, tanto dos outros como de nós mesmos. É preciso aceitar que somos seres humanos com restrições e que cometemos erros ao longo do caminho.

No entanto, é nesse momento de enfrentamento que uma verdadeira reconciliação pode mesmo começar a florescer. Ao invés de nos envergonharmos ou nos criticarmos por nossas falhas, podemos adotar uma postura de compreensão e compaixão. Reconhecendo que nossas imperfeições fazem parte da nossa jornada de crescimento e aprendizado.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Quando as palavras se tornam verdadeiras
o coração fica embrasado, fica entusiasmado
mesmo quando se encontra sem eira e nem beira
Tendo centelhas de esperança ensudercedoras
os sentimentos fala mais alto, fala com certezas
de todas as coisas...

O querer ruge pedindo o seu lugar, exigindo atenção
de quem deseja se apaixonar...
Em um relacionamento que se espera seriedade
internamente desejandomuita realidade;

Mas que externamente, tende ser firme
superando dificuldades para que em meio
das incertezas faça bonito desde o principio;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ Terra dos pássaros

Quando pia os passarinhos
Em seus ninhos a descansar.
Combinada com as águas silenciosas, mas radiante que o reflexo da
magnitude natureza, se maravilha da grandeza perfeição.
Já é tarde, porém o sol não perde sua essência!
Quão perfeita és terra?
Peço que não percas o teu brilho.
Porque em ti os homens derramam suas ambições?
Será que não veem a perfeição de nossa existência.
Quero apenas ouvir os pássaros a cantar outra vez.

Inserida por JacksonJosiano

⁠Quando fui um filho desobediente, reconheço que causei dor e preocupação à minha amada e querida mãe. Eu entendo que minhas ações podem ter sido fonte de frustração e tristeza para ela, e lamento profundamente por isso. Reconheço que a desobediência é uma escolha que afeta não apenas a mim, mas também aqueles ao meu redor, especialmente minha mãe, que sempre buscou o meu bem.

Neste momento de reflexão, quero expressar meu arrependimento sincero por qualquer sofrimento que causei a minha mãe. Reconheço que ela sempre me amou e se preocupou comigo, e que minhas ações desobedientes foram uma falha em corresponder ao amor e à confiança que ela depositou em mim.

Comprometo-me a aprender com meus erros, a crescer como pessoa e a buscar uma relação mais saudável e respeitosa com minha mãe. Quero reconstruir a confiança, mostrando a ela que estou disposto a mudar e a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis.

Agradeço a paciência, o amor e o apoio contínuo de minha mãe, mesmo nos momentos em que fui desobediente. Valorizo profundamente nosso vínculo e estou determinado a fortalecer nossa relação, demonstrando meu amor, respeito e gratidão através de minhas ações diárias.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quando te deitares comigo
não pises as camélias
que trago no olhar
e me afagam a púbis
neste vale encantado
de luxúria
entre lençóis,
nem beijes a nudez
do meu silêncio.

É tarde meu amor,
tão tarde.

Peço-te
que teu cálice transborde,
enlouquecidamente
a saudade
que me morde as entranhas,
enquanto eu…
…eu apenas trago corais nos sentidos
e asas nos pés.

© Célia Moura, in “No Hálito de Afródite”

Inserida por sofia66

⁠"Quando o cansaço e o desespero brigam dentro de mim, não consigo abrir uma fresta no coração, para que o amor abençoe tudo e me convença de que a vida é linda e eu amo todo mundo.
Quando a fome rasga o estômago, eu troco a minha biblioteca por um sanduíche de mortadela.
O medo de perder aquele que amo cega minha fé, e eu não consigo enxergar generosidade nessa mão, que quer levar um pedaço de mim.
Faz parte da minha humanidade assistir esse luta constante entre o Sublime e o Denso; entre a realidade que me cobra pão e água e a “realidade” que me cobra oração e poesia.
E o amor transita nesses dois mundos, em cada um com suas cobranças e presentes. Ainda não consigo amalgamar tudo isso e transformar em Míriam.
Sou humana e amor é colcha bordada, cada dia um ponto, um olhar para ver se ficou bom e no coração, o modelo pronto me esperando e inspirando. Não sei tirar amor da cartola, ou amar por ordem expressa de não sei quem."

Inserida por MiriamMorata

⁠Toda vez que se sentir sozinho, para baixo, quando tudo estiver dando errado em sua vida, dobre seus joelhos e fale com Deus incansavelmente, leia a Bíblia e tenha conhecimento da separação do espírito da carne.
A solução para todos os seus problemas têm nome
Jesus!
Quando não está em cristo, a carne é que sofre.

Inserida por joao_galvao