Texto quando se quer Terminar com Alguem
ÁGUAS
Águas têm aparência calma
Ao mesmo tempo maldosa
Água essencial para a vida
Brutal quando em fúria na Natureza.
Água absorvida mata a sede e hidrata
Ao deparar com obstáculos contorna,
Parece estar pedindo licença
Para continuar a sua trajetória.
Em fúria não perdoa, se torna destruidora
Não existe o momento nem hora certa,
Sai de sua condição de água limpa
Mistura-se com a terra e se torna barrenta.
É fundamental no planeta
Natural é fonte de vida
Utilizada na indústria e agricultura
E muito na geração de energia.
🎼
•
"Quando você escuta uma música.
- não é apenas um som ...
é farol.
•
Quando você se arrepia.
- não é só fisiologia ...
é vida.
•
Quando você escreve.
- não são apenas palavras ...
são histórias.
•
Quando você se sente só.
- não é solidão ...
é encontro.
•
Quando você se sente lua.
- não é só fase ...
é transformação.
•
Quando você vive.
- não é só obrigação ...
é o que você quiser."
•
🎼
°
Amizade é a mais linda forma de amor que existe...
E quando se transforma em amorzade,
sempre marca um sentimento duradouro...
AMORZADE COM CARINHO
Marcial Salaverry
Com sua amizade e seu carinho,
bastará do lápis apenas um toquinho,
sempre escrevendo essa linda palavra,
AMOR, que brota da alma,
para outra alma que saiba sentir
o mesmo sentimento,
que certamente vem com sentimento
e com o consentimento de seu sentimento,
e é isso que me diz um sincero sentimento,
e com total assentimento,
porque há um real sentimento...
Algo sentido e consentido,
certamente com sentido...
Saiba sentir, pressentir, viver e conviver
com plena sinceridade para um feliz viver...
Marcial Salaverry
Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .
Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .
Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .
Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .
Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .
Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .
Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .
Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .
Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .
Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .
A solidão tá acabando comigo aos poucos, a cada dia a dor me consome e eu só me pergunto, quando isso todo vai acabar? Quando eu vou me libertar da solidão e dessa dor que carrego aqui dentro?
Eu perdi o sentido da vida
Eu estou ficando cada vez mais sozinho
Eu simplesmente estou me afastando até da minha própria família.
Estou perdido na escuridão sem saber a onde eu vou.
Quando a alegria de viver estiver escapando de você e a tristeza, dor e sofrimento estiverem querendo te abraçar, lembre-se que não precisa acreditar nessas mentiras.
A verdade é que os problemas não definem quem você é isso não faz parte da sua identidade.
Os problemas existem para serem resolvidos e pronto! Eles não são seus. Podem até estar contigo, mas não são seus. Destrua-os e siga em frente!
Toda manhã, na África, quando o Sol aparece, toda gazela tem certeza de uma coisa: ela tem que ser mais rápida que o leão mais rápido, ou será devorada.
Toda manhã, na África, quando o Sol aparece, todo leão tem certeza de uma coisa: ele tem que ser mais rápido que a gazela mais lenta, ou morrerá de fome.
Nessa vida, não importa se você é gazela ou leão. O importante é que você comece a correr o mais rápido possível.
Solidão
Sentimento que dói no coração,
que é castigo para aqueles que amam sem amar.
Que, quando é sentida, te deixa sem respirar,
apenas se lembrando daquelas entrelaçadas mãos.
Sofrimento eterno chega perto,
a ponto até de machucar,
mas, para aqueles que sozinhos estão,
não há com quem contar.
Falsa sensação de que tudo vai indo bem
quando, na verdade, a maldade vai além,
te enforcando sem você notar
até a morte te encontrar.
Tão presente na vida quanto um singelo arranhão,
a comum e nunca apresentada solidão,
que esta sempre na sua cabeça
querendo fazer os outros de besta.
Por ultimo um aviso, companheiros solitários:
aquele que abandona não é sozinho,
mas alguém que anda pelo mal caminho
prestes a te abandonar.
Não há necessidade de correr e se esconder
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Não precisa se despedir
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
É uma coisa dolorosa de tentar, cerrar os dentes outra hora
Quando o mundo deixa uma cicatriz em você
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?
lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.
Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.
Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!
E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.
COMO É BOM COMPREENDER ISSO
Quando a Bíblia diz:
Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13
Não significa que sua vida será só de vitórias. Haverá momentos de lutas, privações, e de sofrimentos também. O contexto desse versículo mostra o Apóstolo Paulo passando por todas essas fases da vida, e mesmo assim sua vida era plena em Deus, que supria todas as suas necessidades. Ele sabia o que era viver na abundância e na escassez também. ESSE ÉO SEGREDO: Não importa a situação, sua fé tem que está em Deus, só assim você poderá dizer: "Tudo posso naquele que me fortalece”.
Quando você não for correspondido por mensagem, ligação ou qualquer outra forma de comunicação... Isso pode ser uma rejeição da tal pessoa... não se ache rejeitado...
Eu mesmo apenas não ah procuro más, pois tem muitas pessoas magníficas por aí que adorariam a minha companhia e sem contar que odeio incomodar terceiros. 😉
Todo dia é o mais lindo e mais feliz...
quando estamos sendo embalados nos braços do amor...
E assim os anjos do céu descem a terra se ajoelham e choram perante corações enamorados....
e toda vez que é assim....
um botão de rosas floresce no paraíso....
Manhã em companhia do Amor
Jeran Del'Luna - O Gitano
Eu e Você
Lá estava EU quando VOCÊ passou , te olhei e fitei de cima até em baixo…VOCÊ é a mais linda que EU ja tinha visto na minha vida ! E VOCÊ veio e me notou , caminhou em minha direção , e EU fique paralisado , imóvel sem reação ! E VOCÊ e EU ficamos se olhando ,se admirando ,e cá estamos EU e VOCÊ ,caminhando juntos hoje na mesma direção !!!
Eu e Você 2004 na escola Carolina Passos Gaigher
Quando te conheci, fiquei encantado.
Não conseguia entender como uma figura de tanta pureza e inocência estava disponível pra mim, um ser tão grosseiro e ignorante.
Não só ignorante no sentido de palavras, mas também de pensamentos.
Continuo assim, e você continua a me amar.
Somos como leão e gazela.
Eu te caço, eu te devoro.
Somos como preto e branco.
Com você meu mundo tem mais cores.
Cor do sol, do céu, do mar.
Seu desejo é me encantar.
E eu vou aproveitar.
Enquanto vivo eu puder estar.
Você é minha mulher, Julia.
Os Dragões vivem na eternidade. Quando a essência toca, o esplendor reage, onde, a magia se torna real. Quando a essência brota, o amor floresce com a suavidade dá brisa. Assim é compreender com simplicidade toda força dos Dragões e toda natureza a sua volta, cujo, o ser tem que absorver, entender, progredir, aperfeiçoar e se errar, mude. Mas, se persistir o erro, insista em nova caminhada até evoluir para novas etapas da vida, dando o devido tempo, este são os caminhos dos Dragões, a saber :
Dragão é questão de percepção.
Dragão é questão de espiritualidade.
Dragão é agarrar sem estar agarrado.
Dragão é cultivar, valorizar e não uma só ideal. Não se limitar.
É planejar sem nada ter planejado.
É não criar expectativas, logo, é relaxar.
É não ter consciência tendo consciência.
É processar, mergulhar, saber viver sem disputa .
É viver no vazio, estando cheio ou estando cheio e viver no vazio, desprovido, permanecendo na fluidez, na renovação, não contaminar, não intoxicar e não acomodar.
Eis o prelúdio dos Dragões.
Salve a glória celeste!
Salve os Dragões!
Para quem busca a sabedoria dos Dragões:
"Oração do sagrado Dragão "
Quando há confiança e esperança, não existe inimigo.
Quando há correntes, adornos, lanças, faca, cordas, armas de fogo, para te castrar, para te derrubar ou impedir o teu crescimento , com amor e fé, os Dragões nunca deixaram na aflição.
Oh! Luz divina que aplaca minha alma e meu coração,
Seja o guia e esperança contra a maldade e as perseguições.
Que ofereça benção natural, espiritual e divina.
Oh! Sagrado Dragão.
Com tua luz resplandecente seja a paz, o amor e caridade.
Retirando todas as amarras e agruras.
Onde o conhecimento justo,
A sabedoria justa,
Vem renovar no caminho do sagrado.
Sendo humilde e cheio de virtude.
Salve Dragão da luz!
Salve expoente divino.
Ei, mãe, ei, pai,
Quando isso acabou?
Quando você perdeu sua felicidade?
Estou aqui sozinho dentro desta casa desfeita
Quem está certo? Quem está errado?
Quem realmente se importa?
A perda, a culpa, a dor ainda está lá
Estou aqui sozinho dentro desta casa desfeita, desta casa desfeita
Quando você está longe
Meu coração branqueia
Não em paz pela sua distância
Mas em agonia pela tua ausência
Tudo em meu corpo feneceu
Onde antes suas raízes estavam
E brotava a vida
De nosso amor conexo
Fico com pedra sem viver
Sem tempo ou tudo
Esperando em meu mundo
Sua volta esperada
Quando retorna em destino
Fica ao meu lado
Meu coração vermelha
E pulsa com vida e amor
Não parta mais
Fica em mim ...
Deixa ruge meu peito
E feliz minha alma
Emoções são as consequências químicas (ou feedback) de experiências passadas.
Quando nossos sentidos registram informações vindas do ambiente externo, grupos de neurônios se organizam em redes. A partir do momento que esses grupos congelam-se em um padrão, o cérebro cria um produto químico que é então distribuido para todo o nosso corpo. Esse produto químico é chamado de EMOÇÃO.
- É interessante a gente perceber que lembramos melhor de acontecimentos quando conseguimos recordar dos sentimentos que os provocaram.
- Quanto mais forte o quociente emocional de qualquer acontecimento, seja bom ou ruim, mais forte é a mudança em nossa química interna.
Quando notamos uma mudança interna significativa, o cérebro presta atenção a quem ou o que causou a mudança fora de nós e tira uma fotografia da expe riência externa.
Isso é chamado de MEMÓRIA.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim