Texto quando se quer Terminar com Alguem
Quando você percebe já será tarde demais,
Quando as lágrimas rolarem pelo seu rosto eu estarei lá para enchuga-las,
Quando tudo parece ser o fim eu estarei lá para te mostrar o início,
Quando o coração se abalar eu estarei lá para segura-lo com o meu abraço,
Quando se sentir em perigo eu estarei no céu para protegê-la,
Quando sentires saudades leia as cartas que escrevi e estarei ao seu lado para ouvi-la,
E quando a vida não tiver mais sentido lembra-se de cada momento e sinta novamente o prazer do momento em que peguei em seus cabelos e percorri com as pontas dos dedos pelo seu rosto até o queijo e dei-lhe um leve e suave beijo em seu rosto,
Quando peguei em suas mãos e disse-lhe te amo,
E se as portas fecharem lembra-se de levantar as mãos que virei para lhe levar pelas nuvens para que saibas o caminho certo para as oportunidades,
E quando você percebe será tarde demais que estive a todo momento aqui ao seu lado em vida,
E quando achares novamente que eu não estarei aqui mais, mandarei uma rajada de ar puro para que possamos respirar juntos como no exato momento em você já foi mais feliz enquanto estava ao meu lado,
E se a vida lhe presentear com a fecidade de uma nova vida o meu objetivo aqui na terra terá sido comprido,
E mesmo assim ainda estarei aqui a todos os momentos mais felizes ou triste,
Deveria ser amor mais essa tristeza nunca mais voltarás sentir,
E a solidão nunca mais virá,
E se seu coração estiver batendo forte ou sentir um frio no peito neste momento é apenas eu tentando ouvi-lo mais uma vez,
Não por favor, não chore, eu estou aqui, mais se quiser chorar para se aliviar vamos chorar juntos abraçados....
Te amo.
AUTOR: JONATHAAS NOGUEIRA DA SILVA
Quando somos crianças e nos machucamos temos medo de falar pra nossa mãe e ela nos chingue
Quando somos adulto temos medo de falar de sentimento pra alguem e ela nos machuque ou se vingue
Tudo que eu digo é real, então me pegue na pior verdade mas nunca na melhor mentira
Eu juro que te ouço enquanto vamos vivendo momentos e torcendo pra que nada interfira
Não quero ser o mocinho nem o vilão, nem o cara que vai brincar com seu coração
Quero do seu lado sentir essa emoção, e que nossos planos seja apenas ser feliz sem moderação
O AMOR DO GANANCIOSO
Quando tudo começar a ficar demasiadamente óbvio, desconfie! A previsibilidade é traiçoeira, infiel e adora flertar no marasmado escondido do acaso com a rotina. O ganancioso, por sua vez, despreza o probo, flerta com o somítico, gosta do desleal, mas é profundamente apaixonado pelo inescrupuloso que ama — inescrupulosamente — sem saber o que é amor, a elegância da vilania. Talvez porque a sovinaria vaidade humana é ilimitada para externar sentimentos póstumos. Entretanto, aprisionada a fátua vileza para enaltecer e se entregar aos valores daqueles que ainda estão vivos.
Quando as partes do inteiro se dividirem no ar...
O único se transmutar e o todo virar um par...
Quando enfim toda ideia, centralizada em
Fabulagem, não convencer mais ninguém muito menos a famulagem e percebermos que a beleza era só uma camuflagem...
Daí toda essa malandragem de discursos exibidos... nos faz amadurecer e graças a Deus deixar de ser... burros meio sabidos
*Cacho de uva*
Meu amor, voce é meu eterno desejo
Meu coração jubila quando te vejo
Uma alegria de viver me contagia
Felicidade única que eu jamais sentia
Seu toque tão leve e suave
Me domina, paralisa, me envolve
Todos meus sentidos aquietam
Sentindo sua mão quando me tocam
Minha boca, as palavras somem
Apenas levemente se abrem
Sentindo o calor, dos lábios teus
Encostando levemente aos meus
Como é gostoso te almejar e desejar
Meu desejo, é sempre te amar
Você é uma exceção, mulher única
Gostosa como um *cacho de uva*
Canção para Kal
Quando a luz do coração
Clareia o brilho de um olhar
É hora de sorrir para as estrelas
E sentir o que elas têm para falar...
É hora de viver o amor, é hora de sentir o amar
E juntos sentir o calor, que juntos sabemos dar.
Tão amena quanto a suavidade das flores
É a fragrância exalada de um corpo em calmaria
Até mesmo nas águas revoltas do mar de Maria...
No abraço das ondas desfrutamos segredos
Que só pertencem a nós, sob a meia-luz de um por do sol
Somos juntos o sal, a maresia, o amar de Maria.
Quando morre a possibilidade, também morre a poesia, pois é do coração a criatividade de produzir euforia, textos com interatividade recheados de sintonia só são produzidos se de verdade houver combustível para fantasia.
Enquanto existir uma chama alimentada pela intenção, também o coração que ama fará sua entoação, ele quem faz a dança e flui nessa canção, o ritimo que toca a música no instrumento da perfeição, no interior dessa alma, onde os sentimentos tornam as cordas do violão.
Mas o poeta não ver sentido, nem sentirá inspiração se no seu instinto o sentimento entrar em extinção, a possibilidade precisa de alimento ou cai o castelo de ilusão , quando acaba a poesia? A resposta te dou sem alegria, será quando o SIM matar de vez a paixão.
08/11/18
Eu tentei não pensar em politica hoje, mas foi inevitável quando me lembrei da situação do meu país.
Eu tentei me encontrar com a lua, mas ela não estava lá, só encontrei um grande vazio, chuva e uma plena escuridão no céu.
Eu tentei me encontrar com você, mas lembrei que você está bem longe e seus pensamentos talvez nem estejam comigo; mas não importa, de certa forma você me traz felicidade, eu me encontrei no seu sorriso.
Meus pensamentos.
💕 Você sabe aquele momento solitário que você fala por si mesmo
Então, quando você está falando consigo mesmo em sua própria mente e do nada, pronuncie palavra em voz alta.
Me deixe em paz!..hihihihihi...
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄╲\╭┓🌺🍃~✿(✿◠‿◠) ☆
╭ 🌺🍃✿╯
┗╯\╲"
Família do céu aqui na terra
❝ ...Minha família é meu porto seguro,
é onde tenho colo quando preciso,
é onde sou aconchego quando
choro. É incrível nosso laço de
amizade, de carinho e amor. É um
amor tão grande, tão intenso,
que não sei explicar, simplesmente
sei que vem de Deus. Tenho muitos
amigos, colegas mas sempre que
algo grave acontece é na família
que vem a minha segurança, a
minha paz, é o lugar mais belo
e magico que Deus preparou
para ser e fazer morada, e o
amor acontece e se faz presente
a cada novo dia...❞
----------------------- Eliana Angel Wolf
A vida torna-se mais bonita quando valorizamos tudo e todos !
Valorizando cada presente dado sem se importar com o tamanho, valor e preço, isso fará com que seja um grande colecionador de boas lembranças;
Valorizando os novos e os velhos amigos, faz com que você seja querido por muita gente e um número elevado de pessoas com quem podes contar, porque onde quer que estejam, jamais esquecerão de ti porque és o tipo de amigo que todos querem por perto;
Valorizando seus pais: olhar para os esforços que seus pais fazem para te manter saudável e com uma boa educação, acabarás te tornando num grande homem para honrar seus compromissos;
Valorizando uma ajuda: Não importa como seja ela, quando você agradece e reconhece o pequeno esforço de alguém que o ajudou, essa pessoa se mostrará disposto ajudá-lo sempre que precisar;
Valorizando seu parceiro/a: Quando ambos valorizam-se, aí reinará o amor, e o amor é um sentimento lindo inexplicável.
Se dissermos SIM quando deveríamos dizer NÃO haverá consequências. Se dissermos NÃO quando deveríamos dizer SIM haverá consequências. Se dissermos NÃO quando deveríamos dizer NÃO haverá consequências. Se dissermos SIM quando deveríamos dizer SIM haverá consequências.
Mesmo distintas, tudo tem CONSEQUÊNCIAS!
SAIBA ESCOLHER!
Quando eu era criança brincava com muitos e chama-os de amigos pois a inocência que havia em meu peito era tido como abrigo.
Quando cresci e me tornei jovem,a quantidade de "amigos" começaram a diminuir como chuva de outono e rara como brisa no verão.
Mas já velho e cansado,hoje posso dizer que os que sobraram são de fato o que eu precisava pra descansar em paz e sorrir a cada instante.
Quando o passado nos prende e impede de seguirmos em frente, temos a tendência de não conseguir enxergar o que está a nossa frente, nos trazendo para memórias dolorosas, abrindo feridas que nunca se cicatrizaram. O passado quando se arrasta, mata o presente e a possibilidade de um futuro.
Se não vivermos no “agora” tudo o que nos resta é nada. Passado e futuro são ilusões, um já não mais existe e o outro nem sabemos se irá.
❝...É maravilhoso quando temos a oportunidade
de sermos nós mesmos sem medo do que o
outro vai pensar, de podermos dividir nossos
sonhos, alegrias e desejos com alguém que
conhece a nossa alma, que fala com os olhos
e nos ama com o coração. É difícil encontrar
alguém que te ama do jeitinho que você é...
Sem tirar nem acrescentar nada... Mas quando
você tem esta oportunidade de amar e ser amada
em cada detalhe aproveite o máximo e seja feliz....❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Dia das Mães
Quando olho a cada mãe,
vejo a obra de Deus em cada uma delas.
Vejo também que a vida é dura
mas, com mãe, a vida se torna bela.
Mãe é a coisa mais preciosa
nela encontra-se a feição de cada filho,
o perfume de todas as rosas,
a essência do amor que do seu coração brota.
Mãe é guerreira mesmo sem ter espada na mão
mostra-se forte até no momento de solidão,
mãe tem uma força interior que
quando necessário excede de um leão.
Mãe quer sempre ajudar do seu modo como mulher
pra lhe mostrar o mundo exatamente do jeitinho que ele é.
De mãe não ignore seus ensinamentos
pois, desta vida já contemplou
dos bons e superou os maus momentos,
ela só quer que você aprenda o que ela
só pode aprender com o tempo.
Mãe, eu só quero te agradecer
pois eu nem existiria sem você
e neste momento te dizer:
Você é a mãe que eu sempre quis ter
te amo, te amo, te amo, mãe, amo você.
Sobre as flores e o amor
Devemos retirar as folhas secas e amarelas .
Mas as flores quando murcham elas viram sementes ...porém há o momento certo da retirada da semente para que elas sigam o ciclo fértil .tambem algumas plantas podemos podar que elas reflorescem .
Eu amo flores e as minhas flores quando murcham pego as sementes e jogo em outra parte .
Fato é que o mesmo não acontece com um coração contaminado , “o amor não sobrevive a recipientes sujos”,quando há falta de espaço o amor não se muda para o cômodo dos fundos ,simplesmente se muda literalmente,não sobra sementes ,não tem poda que vá reflorescer essa ausência ...
Talvez seja isso a justificativa de seus dias tristes nesse plano !
Quem tem amor tem tudo ,é um ser completo, só esse ser poderá alcançar a plenitude.
“Sinto muito ,me perdoe ,te amo sou grato “.
Onde foi parar?
Tenho medo do amanhã, quando o tempo passar;
E, junto com ele, o amor levar.
No lugar do calafrio, a dor tomando conta do seu lugar…
Medo do fim da afinidade, de perder as vontades;
Do frio da barriga passar, do sabor do seu beijo cessar;
Procurar-te nos meus desejos e, não te encontrar.
Porquê, às vezes, tudo se parece distante;
O nosso amor relatado, apenas, por fotos, ocupando a nossa estante.
A magia que se perdeu com o passar do tempo;
No meu peito um descontento, nos meus pensamentos, só há nós dois, a todo o momento.
Se amanhã, tudo isso vier a acontecer, fico a perguntar-me:
O que será de mim, sem esse amor para preencher o vazio que irá se instalar?
Na utopia do dos meus sonhos, o fanatismo falando o seu nome:
Onde você estar?
Lembrei agora
quando te despi pela primeira vez
comecei pelos sapatos
depois abri o botão e o ziper
da tua calça jeans
Me deleitei ao ver as linhas
as curvas do teu corpo
Abri teu belo sutiã negro
com um bordado de rosas vermelha
E a calcinha, ela eu também tirei
Mergulhei de boca
e senti teu corpo reagir
num insano frenesi de prazer
Dedilhei tua mansidão
Teus detalhes e entalhes sedutores
sublimes foram as sensações
as mil eu uma vontades
Com cumplicidade te abracei
cravei meu ser em ti
E nos completamos loucamente
fizemos amor com volúpia
com loucura e prazer!
(DiCello, 12/11/2018)
Aquietar a alma
É tentar pensar no nada
É encontrar descanso
Mesmo no pranto
E quando tudo estiver perdido
A alma consegue abrigar
Diante de uma mundo
Que tenta romper-se em grito
E quando existir o equilíbrio
Mesmo no agitar das águas
Tudo está desprovido
Teremos a serenidade
Diante das adversidades
Para viver no agito
Mestre: LHS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim